segunda-feira, janeiro 18, 2010

Estreia com Vitória


Primeiramente tenho que registrar. O Fred Colorado é o cara. Hoje assisti o jogo do Inter nos Camarotes. Antes pude tirar umas fotos no gramado do time. Depois do jogo ainda pude ir ao vestiario e sala de imprensa e tirar fotos de algumas personagens por lá, tudo cortesia do Fred e seus contatos dentro do Beira Rio.

Durante o Intervalo ainda encontrei pela primeira vez desde Yokohama o Francisco Noveletto. Lá no Japão quando filmei o Novelleto eu imaginava que ele era um mero torcedor, nao tinha a minima ideia que era Presidente da Federação. Bom, quem viu o SLPTMundo sabe do que falo. Depois do papo no intervalo relembrando alquele encontro fui convidado pelo proprio Noveletto pra dar uma passada pela FGF pra conhecer o local. Pretendo passar por lá. Ainda lá pelos camarotes conheci o Gabriel O Pensador que assistiu a partida de hoje a convite do FC.

Antes de sair ainda falei com o Walter e brevemente com o Fossati que deu uma breve entrevista antes de sair do estádio. A Foto acima eu tirei do momento em que o Fossati parou pra conversar com a Imprensa.

Depois de tudo isso me encontrei com a galera dos Blogs no barzinho e to chegando em casa agora. Mais uma divertida noite e alem de tomar umas cervejas com o Fred, Diana, Alemão Milano, Gonça, Guilherme e outros conheci finalmente o Denilson Montenegro (e seu filho) que é um dos originais do BV.

Então só posso agradecer ao Fred por todo apoio dele e ainda por cima a carona até minha casa. A foto abaixo eu tirei da galera que se encontrou depois do jogo.



Quanto ao jogo, gostei do que vi. E esse atacante Leandro parece prometer. Depois coloca mais fotos dessa aventura de hoje.