quarta-feira, janeiro 13, 2010

30 Visita ao Beira Rio

Estive no Beira Rio Segunda Feira e fui dado um Tour lá dentro. Visitei os escritorios e camarotes do Beira Rio cortesia do pessoal do Marketing do Inter atraves do Fred Colorado. Pude ver o otimo trabalho de reformas que está sendo feito lá dentro. Se fizerem fora do estadio o que fizeram dentro, ficara lindo. Tirei fotos mas nao tenho como colocar as fotos no blog no momento. So quando retornar aos States dia 23. Fiquei emocionado em ver a Taça do Gauchao de 81 lá dentro porque lembro da conquista bem.

Ainda apostei uma camisa com o Fred que insiste que o Batista jogou no Inter depois de quebrar a perna em 81 e que so depois de quebrar a perna ele fez 2 gols contra o Palmeiras no historico 6 que tocamos neles. Mas Eu garanto que depois que Batista quebrou a perna contra o Sport no Recife (1 semana depois da goleada no Palmeiras) ele nunca mais vestiu a camisa do Inter. VOU COBRAR A CAMISA FRED!

Só tenho mais 10 dias de Brasil. Estarei em Tramandaí até Sexta (sem Internet) e no Sabado espero participar do Futebol/Churrasco que está sendo organizado pelo Gonçalves. Domingo estarei no Beira Rio com certeza, temos que marcar um encontro por lá com o pessoal do Blog. E quem sabe umas cervejas depois do jogo pra comemorar o que espero que seja uma vitoria.

Estou sentindo aquela confiança de pre-temporada, mesmo sabendo que o elenco pouco mudou de 2009. Já sabemos o quanto o time decepcionaou em 2009, mas agora é torcer que os caras aprenderam alguma coisa e tambem confiar que o Tecnico Gringo faça a diferença.

PS:Fui até Gramado Terçca e fiquei impressionado. Já tinha ido a Gramado varias vezes mas tá mais sensacional do que nunca. Simplesmente lindo o que tao fazendo lá.

PS: Na foto a Blogueira Rafaela do Blog Coloradas na Area usando o boné do BV.

30 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eu também tenho um boné igual ao da Rafa...mas quanta diferença !

Klaus disse...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=122213&u=0\

Marco disse...

Luis

No churras, cuidado com o marimbondo...

Daniel Luis Costa disse...

Louis, segundo o Futpedia em 1981 Batista só jogou 3 partidas do Brasileirão pelo Inter. Em 07 de março 1xo sobre o Goias, em 28 de março 6x0 sobre o Palmeiras onde marcou 2 gols e finalmente no 0x0 contra o Sport em 04 de abril na ilha do retiro quando foi substituido por Tonho...

João Gabriel disse...

Larguei o BlogVermelho de mão!

Que que eu quero com o Chiodelli, o Louis, o Nelson, Raul...

Vou passar a visitar o Blog indicado no post...

Parece ser melhor frequentado!

(Sacanagem pessol, mas, com todo o respeito, é linda essa blogueira aí).

No futibas...acho que vou estar em Torres. Qqr coisa, aviso à tempo. Minha participação no último que fui foi lamentável, futebolisticamente. Não seria uma perda técnica no jogo...hehehehehhe.

De qqr forma, volto para a estréia no domingo.

Saudações coloradas!

Raul Pons disse...

Pode cobrar a camisa, Louis.

Batista nunca mais jogou pelo Internacional, após a fratura contra o Sport.

Foi uma lesão grave, que levou meses para curar. E no final do ano, quando ele já estava recuperado, começou a novela da renovação. O contrato de Batista encerrou em 27.07.1981, e durante meses houve discussões de parte à parte.

Rubens Borges disse...

Pô, tô com o João! hehehehe
Gostaria de poder participar do fuibas pra conhecer a galera mas não vou estar por aqui

-rbfn04

J. disse...

Uoooooooowwww.... que beleeeeza!

Gonçalves disse...

Bora lá Louis

RAFAELA RIBEIRO disse...

Vim espiar o BV, e... Que susto! Dei de cara comigo... O boné tá fazendo sucesso Louis, andei passando o teu contato. Confesso que estou, no mínimo curiosa, em apreciar o Futibas. Se não rolar praia no final de semana (porque fisioterapeuta também é filha de Deus), compareço.

Obrigada pelo "merchan"...

Saudações Colorada!

João Marcelo disse...

Adeus Blog Vermelho......Coloradas na Area lá vamos nós...rsrsrsrsrs

Leonardo Oliveira disse...

O Boné tá fazendo sucesso?... boné, que boné? ...rsrsrsrs... Deus do Céuuuu!!!

Delfos disse...

Acho que depois da Rafa, ninguém mais deveria colocar um boné desses. Já que você esteve no Beira-Rio, como anda a construção do museu do Inter? Faz tempo que não se tem notícia....

Delfos disse...

"O Boné tá fazendo suecesso...."

bernardo disse...

"Woooou meu deus que beleza!!"

Lúcia Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia Bastos disse...

Bom tenho deixado convite por aqui, quando comento algum dos post.
Já tivemos visitas de alguns!

Todos são bem vindos!
A mulherada tá escrevendo bastante!
Bem bastante beata, para contrapor as minhas cornetagens...kkkk

A proposito da foto e presença da Rafa por aqui, estamos lançando ela para concorrer a musa do Inter para o brasileirão! Que acham que nós apoiarem???

Apareçam!

Eduardo Colorado disse...

RAPAZ, QUE QUE É ISSO, EU ACHO QUE VI UM ANJO.
ENGRAÇADO ELA TA DE BONÉ ? RSRSR

Iuri disse...

OPa, não tava dando a mínima para esse jogo, mas se vai ter junção do pessoal do blog, avisem aqui ou lá no fórum que eu tenho que ir afinal um dia numa dessas :)

Renato Rolim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivan disse...

Boné? Que boné?

cjr-sp disse...

CLEBER SANTANA ESTÁ SENDO OFERECIDO AO INTER E DEPENDENDO PODE VIR ATÉ DE GRAÇA...segundo ZINI PIRES.

CLEBER SANTANA DARIA, ALTURA, FORÇA FÍSICA E TECNICA APURADA NESSE MEIO CAMPO DE MEIAS FRAQUINHOS FISICAMENTE.

CLEBER SANTANA É A CEREJA DO BOLO IDEAL.

E já to desconfiando que o numero 9 ideal chama-se LUCAS ROGGIA.


Segue o meu novo time:

No 4-5-1:

RENAN
NEI, SORONDO, ELLER, KLEBER.
SANDRO, GUINA,
GIULANO,DALE,CLEBER SANTANA.
LUCAS ROGGIA.


ESSE TIME AÍ DE CIMA TRAZ O CANECO.


***********************

walter pelo jeito nao jogou nada no amistoso do time B contra o time do sindicato. O destaque foi o LEANDRO DAMIAO....que seria o reserva do LUCAS ROGGIA na libertadores.


**********************

ISSO TUDO SE O CARVALHO FOSSE MACHO MESMO PARA TIRAR A NABA DO ALECSANDRO, ENCOSTAR O TAISON E DEMAIS NABAS DO ATAQUE COLORADO. COMO NAO É E JÁ TEMOS UMA FILA DE VENDAS PRÉ PROGRAMADA, TEMOS QUE VER UM MONTE DE PEREBAS EM CAMPO ESPERANDO A SUA VEZ DE SER VENDIDO.

AÍ QUANDO O LUCAS ROGGIA PUDER COLOCAR A CAMISA PRINCIPAL, EM 3 MESES ELE JÁ ESTARÁ VENDIDO.

TRISTE SINA COLORADA ESSA...

Schroder-EUA disse...

KK voces sao muito engraçados!

To em Tramandai nesse momento...estarei no futebol churrasco...nao jogo futebol a anos entao vou jogar 10 minutos e descansar! kkkk

O Rubens se tu for leva a bola da NFL...quem sabe nao fazemos o segundo tempo de futebol americano...vou com minha camisa dos Dolphins hein.

Rafaela...se tu prometer ir ao FuteChurra acho vai dar recorde de publico...mas é um bom marketing pra Musa e teu Blog :)

Vinícius Cardia disse...

Ba! Que guria linda!

Everton Rocha disse...

Louis , pouco selvagem... hahaha

Unknown disse...

Desse jeito vou ter que comparecer no tão prestigiado Evento. Vale ressaltar que aqui no BV os comentários estão "menos hard" que no Arena... Louis selvagem Everton? O que que aconteceu com o meu Primo Perdido, em Bento? kkkkkk... Ainda somos a melhor dupla de ataque...

João Marcelo disse...

Bah, o blog "coloradas na area" está mais para "ditadura na area"...

Schroder-EUA disse...

Everton...to por fora da Giria no Brasil...como assim Selvagem?? kkk

:)

João Gabriel disse...

Desconheço o "Selvagem". E sou da Aldeia.

Explicações, please. No Wikipédia encontrei uma definição diferente... HAUHAUHAUA

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]