sexta-feira, janeiro 22, 2010

De Yokohama à Ypiranga

Minha viajem ao Brasil está tristemente chegando ao fim. Hoje é o ultimo dia, amanha já to num avião voltando para o meu Freezer Norte-Americano.

Já são 22 dias de muita atividade, divertimento, comida, familia, amigos e futebol. Foi muito legal finalmente conhecer varios Colorados aqui do Blog e de outros sites, alguns só de passagem outros com um pouco mais tempo. Cada um muito interesante chieo de histórias e vida.

Esses ultimos anos eu sempre falava, até com um certo orgulho, que meu ultimo jogo do Inter tinha sido em Yokohama, mas agora terei que dizer que meu ultimo jogo do Inter foi a do Ypiranga. Mas espero que o Ypiranga nâo fique com esse titulo por muito tempo. Se o Inter chegar a final da Libertadores farei o possivel para vir a final e se por acaso for contra um Mexicano irei ao Mexico tambem! E se for contra Mexicano estariamos garantido em Abu Dahbi.

Bom tenho que sair agora e aproveitar o ultimo dia. Vou passar pelo Beira Rio mais tarde, ainda tenho que comprar uma camisa e quem sabe até pego um treino por lá.