sábado, janeiro 23, 2010

4 Guinazu e Nei garantem Inter estará na Final

Hoje no Beira Rio falei com varios jogadores do Inter. Falei a alguns que voltarei ao Brasil se o Inter chegar a Final da Libertadores. Guinazu e Nei foram dois que garantiram isso. Até disseram pode comprar a passagem!

Claro tudo foi dito num tom de camaradagem, papo em estacionamento...mas mesmo assim é algo motivador. Pelo que vi hoje o time da ligadissimo. Estou ansioso para ver.

4 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Aeee Luis!! Fotinho na página do globoesporte com o Pato!!! E eu que dei a dica!! HAHAHHAHAHHA!!
Boa viagem gringo!!
Falou

Anônimo disse...

ao que parece está sim muito motivado o grupo principal, vejamos em campo numa partida oficial...

acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Pablo Faria disse...

Se vai ou não, não sabemos. O que importa é que vou ver o jogo contra o Deportivo Quito, dia 22/4!!!!

Finalmente, vou conhecer o Gigante! Putz... Bem, vou precisar de umas dicas dos amigos aqui do blog, pra quando for pra POA. Mas estou muito ansioso! Acabo de comprar uma camisa 2009 também, na promoção por R$99! Agora, tô pronto pra guerra!

E dá-lhe Inter!!!

Valter Aczel disse...

Estaremos lá, Pablo. Com certeza. Precisando é só avisar.

Tenho acompanhado, dentro do possível, todo o trabalho que tem sido feito neste início de temporada e confesso que estou cada vez mais otimista do que podemos render neste ano. E como primeiro grande teste, um greNAL (pois o juve tá uma baba), pra sabermos de fato o que podemos esperar do Inter para a LA. Como já disse, estou otimista, e não porque goleamos um time amador e outro time quase profissional, mas por todo o conjunto da obra, pelos trabalhos que se iniciaram na serra e continuam em PoA. Pela determinação e motivação demostrada pelos jogadores. Pelo trabalho feito por El Jefe y su equipo. E também da direção que, se não trouxe jogadores em nível que nós torcedores desejávamos, manteve praticamente todo o plantel, além de ter desenvolvido um trabalho desde o ano passado que hoje permitiu ao Fossati desenvolver todo o seu planejamento de preparação, sem atropelos e com tranquilidade, pois tinha um grupo qualificado e bem treinado representando o clube no início do ruralito, o Inter B, de onde ainda sairão jogadores que poderão dar grande resposta no time principal, como o Damião, o Walter, o Josimar, etc...

Penso que estamos melhores preparados agora do que estávamos em 2006. Se seremos campeões, carimbando nosso passaporte para Abu Dhabi, isso eu não sei, mas que o caminho tem sido bem pavimentado com este objetivo disso eu não tenho dúvida.

DALHE COLORADO!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]