quinta-feira, janeiro 07, 2010

2 #4 DA DECADA

Com quase 3 Mil Votos dos leitores do Blog Vermelho chegamos ao resultados do Top 10 Momentos de Maior Impacto/Importância na Decada do Inter.

#4

Zveiter anula 11 Jogos do Brasileirão (2005)

Na maior trapaçada, palhaçada, roubada do futebol Brasileiro o Luis Zveiter anula 11 jogos por terem sidos supostamente manipulados. Com isso o Inter caiu do 1 Lugar para o 3 lugar numa canetada e o Corinthians teria a chance de jogar 2 partidas que havia perdido novamente. Eles ganharam 4 desses 6 pontos e ganhou o titulo Brasileiro com esses pontos. Até hoje o unico que pagou por aquela vergonha foi exatamente o Inter que foi a vitima de tudo.

Não foi um bom momento, mas teve um enorme impacto na torcida e no Clube. Tanto que em 2006 voltamos com tudo!



2 Comentários:

Anônimo disse...

Além do Brasileirão 2005,

A Copa do Brasil 2009 tambem houve favorecimento total ao Coringa.. E pra Libertadores 2010, o Coringa colocou uma espécie de 'sede' ao lado da sede da CONMEBOL (será que o Coringa quer comprar mais um título?)

A verdade é que um título é muito lucrativo para um clube, e os patrocinadores estão diretamente ligados a esse interesse.

Eduardo Colorado disse...

ESSE CAPITULO DA HISTORIA DO CB, JAMIS SERÁ ESQUECIDA POR NÓS COLORADOS.
E TUDO ACABOU EM.............PIZZA

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]