sábado, janeiro 16, 2010

Por Fora

É engraçado que quando eu viajo ao Brasil eu fico meio por fora das notícias mesmo estando tão perto. Dessa vez até nem tanto, pois tenho tido acesso regular a Internet mesmo que por poucos minutos de cada vez.

Poucos dias atras o Inter dormiu um andar acima de mim mas lá dos EUA eu tava mais por dentro dos acontecimentos no clube. Só lamento que amanhã estarei no Beira Rio e não será o time titular em campo. Mas mesmo assim estou feliz por poder assistir uma partida no Beira Rio. A Ultima foi o Gauchão de 2005 contra o Veranopolis, com gol de Tinga. Ah e a ultima partida que vi do Inter ao vivo em qualquer lugar foi...Inter 1 x 0 Barcelona.

Mas não parece que há muitas novidades no Inter. Marquinhos se machucou, Guina fica, Renan não vem...tá tudo mais ou menos no mesmo. É um grande risco depois de 2009, mas quem sabe com as mudançcas feitas (Tecnico, Lateral direito...) elas sejam suficientes.

Se o Inter chegar a Final da Libertadores espero poder vir. Quem sabe não sera contra um Mexicano que ficaria um pouco mais perto de minha casa.

Estou indo ao Futebol/Churrasco organizado pela galera.