sábado, janeiro 16, 2010

3 Por Fora

É engraçado que quando eu viajo ao Brasil eu fico meio por fora das notícias mesmo estando tão perto. Dessa vez até nem tanto, pois tenho tido acesso regular a Internet mesmo que por poucos minutos de cada vez.

Poucos dias atras o Inter dormiu um andar acima de mim mas lá dos EUA eu tava mais por dentro dos acontecimentos no clube. Só lamento que amanhã estarei no Beira Rio e não será o time titular em campo. Mas mesmo assim estou feliz por poder assistir uma partida no Beira Rio. A Ultima foi o Gauchão de 2005 contra o Veranopolis, com gol de Tinga. Ah e a ultima partida que vi do Inter ao vivo em qualquer lugar foi...Inter 1 x 0 Barcelona.

Mas não parece que há muitas novidades no Inter. Marquinhos se machucou, Guina fica, Renan não vem...tá tudo mais ou menos no mesmo. É um grande risco depois de 2009, mas quem sabe com as mudançcas feitas (Tecnico, Lateral direito...) elas sejam suficientes.

Se o Inter chegar a Final da Libertadores espero poder vir. Quem sabe não sera contra um Mexicano que ficaria um pouco mais perto de minha casa.

Estou indo ao Futebol/Churrasco organizado pela galera.

3 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

Uma pena eu não poder ir nesse
pra conhecer mais a gurizada

É que fui num futibas sexta a noite e to quebrado....

Que a galera tenha um ótimo futibas e muito bicudão na gorduchinha....hehehe

Nunes disse...

Tenho esperança no walter liquinho, esse ano um desses guris vai se firmar e mostrar qualidade superior... pq? eh o INTER,
Celeiro de Ases.

Bom churras!

Unknown disse...

Quem foi que disse que o Borges seria reserva do Inter e talvez nem no banco ficasse? Reserva de quem? Do craque Alecsandro?

Na boa, o ataque do Inter ainda não me convence.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]