segunda-feira, janeiro 11, 2010

6 #2 DA DECADA

Com quase 3 Mil Votos dos leitores do Blog Vermelho chegamos ao resultados do Top 10 Momentos de Maior Impacto/Importância na Decada do Inter.

#2

Sobis marca 2 no Morumbi na Final da Libertadores (2006)

Quem não lembra da narração do Jorge Ramos da Fox : "Sobis Sobis Sobis....earrggggggggg!!!!" Se tu não lembra é porque tu não frequentava o Blog Vermelho. Eu captava os Gols da Fox espanhol e postava aqui. Que noite, que jogo, o Sobis no melhor momento de sua carreira (pra que ir pra Europa, imagina se tivesse ficado mais un ou 2 anos...teria feito muito mais historia...mas infelizmente optou em desaparecer na Europa).

Foi um grande teste para o Inter, ganhamos do Campeão do Mundo lá. Foi lá que ganhamos o titulo! O SEGUNDO MAIOR MOMENTO DA DECADA COLORADA!! Qual será a primeira??? Hmmmm..



6 Comentários:

Marco disse...

E, por pouco, Sóbis não fez o terceiro: num cruzamento da esquerda, a zaga rebateu para o meio da área...

....Sóbis de frente para o gol, o Morumbi de joelhos, eu no ar soltando o grito de "Gollllllll"...

... mas a bola subiu demais.


Um amigo sãopaulino, no dia seguinte, baixou no hospital para fazer angioplastia.

O médico era outro grande amigo meu (hoje, infelizmente, falecido), e cantou a pedra: "O Verri baixou no hospital ontem, tive que fazer um angio, nele, por causa do Sóbis".


E a apresentação do Schimidt, no Bom Dia Brasil: "Rafael Sóbis... este nome, a torcida do SP não pode nem ouvir, hoje...".

E narrou a forma como o Inter esbagaçou o SP em pleno Morumbi, onde eles se orgulhavam de nunca terem perdido um jogo decisivo da Libertadores.

Marco disse...

Ah, Luis!

A narração do Pedro Ernesto também causou muita polêmica, na época.

Vê se posta aí ele gritando "O Inter rasgou, pisou na bandeira do Campeão do Mundo...".


Sim, senhores... o SP era o Campeão do Mundo na época.

Renato Rolim disse...

^
Verdade...

milton disse...

Cara, eu estava fazendo servico comunitario numa reserva indigena no meio do Arizona (EUA) e nao ouvi noticias de futebol por 2 anos. Isso foi de 2005 a 2007.
Sai de POA com o Gremio na segundona e o Inter perigando disputar uma Libertadores, coisa que eu nunca tinha visto na minha vida. Comecei a acompanhar futebol em 95, entao nada mais natural do que achar que o rival que nao incomodava ninguem na epoca jamais conquistaria algo alem da fronteira com SC.
Bueno, quando retorno a POA meus primos me dizem o seguinte:
"Sabia que o Inter eh campeao Mundial?"
"Serio??? Mas quando foi isso?"
"2006, venceram o Barcelona na final. E nesse ano o Gremio foi vice da Libertadores"
"Puts..."
O pior foi que eu ja sabia que o Gremio foi vice da Libertadores, pois conheci um mexicano nos EUA que acompanhava futebol e me disse que o Boca ganhou a libertadores contra um "tal de gremio". Ai quando perguntei da Libertadores de 2006 ele me disse "un equipo rojo le gano... River Plate, creigo".
Aprendi que Mexicano nao sabe nada de futebol...

Precisodevcakis2 disse...

Nossa...que loucura! Três jogos em que vivi as maiores emoções de minha vida, essas duas finais e no Japão. Sou grato a Deus por ter me dado a chance única de estar nestes três jogos mágicos.

Poderemos conquistar a américa e o mundo novamente, mas a primeira vez, a primeira vez agente nunca esquece!

Iuri disse...

CARALHO! Me arrepio todo com essa narração ainda hoje!
Pior, quando vejo os melhores momentos dessas partidas, fico torcendo como se fosse ao vivo :)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]