segunda-feira, janeiro 04, 2010

7 BV EM POA

Estou finalmente em casa. Depois de 5 anos estou em Porto Alegre. Que saudades. Eh sempre muito bom ver a cidada la de cima na chegada de aviao...e o Beira Rio ali de longe. Cheguei ontem e to revendo familiares e coisas assim. Espero poder ir a um ou dois jogos nesses tempo na cidade. Ao pessoal que encomendou um bone,tenho eles aqui, tudo chegou direitinho. Assim que eu me acomodar/ambientar aqui a gente combina de como pegar eles (mandarei um email a voces). E tambem tenho varios extras ao pessoal que quer um. Ao pessoal que eu mandei pelo correio a um mes atras, parece que ainda nao chegaram por causa do Natal e ano novo. Era pra chegar em dias mas ja faz 3 semanas. Aguentem ai que teve estar chegando nos proximos dias se ja nao chegaram.

Bom por enquanto eh so. Vamos combinar com o pessoal do BV pra nos encontrar!

7 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

Por inquanto o Thiago Humberto é a melhor contratação....hehehehe

vamos ver no que vai dar

por inquanto o Corintias ta montando um time pra ser campeão

Seria muito bom trocar o Dale pelo Crespo

RodrigoB. disse...

podemos combinar de ir numa churrascaria, num sabado ou domingo, para dar tempo do pessoal que é do interior comparecer também, acho que no fim de semana fica mais facil (ou menos dificil).

Renato Rolim disse...

"Seria muito bom trocar o Dale pelo Crespo."

Pelo amor de deus... CRESPO?

O cara não tá jogando nada no GENOA... Somente jogou bem na primeira passagem na Inter de Milão (2002/2003). Depois só declínio.

Se é para desfazer do D'ale, contratem um jogar que está bem atualmente... pelo menos...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O seu clber NUNCA viu o Dale jogar....

comentarista de TV !

henri_droque disse...

Eu quero um boné.
Como faço para receber?

Cleber_Tapes/RS disse...

e o Dale ta jogando uma barbaridade né....hehehe

o Nelson não é só eu que critica o Dale
da uma olhada nos programas esportivos (quase todos)

Schroder-EUA disse...

Legiao me manda um email
blogvermelho@gmail.com

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]