quarta-feira, janeiro 06, 2010

Do Conselho à Arquibancada - Balanço 2009

Segue News do Movimento INTERnet/BV correspondente à nossa atuação no primeiro ano de Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional.

Sds,
Nelson
_______________________________________________________________

Há um ano, o Movimento INTERnet/BV superava sozinho a cláusula de barreira fazendo mais de 15% dos votos válidos na eleição para renovação de 150 cadeiras do Conselho Deliberativo de 2008. Assim atingimos o objetivo de ingressar na instituição mais tradicional e importante do Internacional.

Essa conquista não seria uma realidade se não fosse o desprendimento e diferenciação do qualificado quadro social do Internacional, que entendeu a necessidade de constante renovação nas instâncias decisórias do Clube, também permitindo que um maior número de colorados estejam representados no Conselho Deliberativo, sejam eles das mais diversas condições econômicas ou faixas etárias.

A todos os colorados, principalmente àqueles que apostaram em nossas idéias, apresentamos algumas de nossas ações e trabalhos realizados durante esse ano de 2009. Hoje, temos representantes defendendo os interesses do torcedor nas áreas de tecnologia da informação, como observador no conselho fiscal e como integrante do grupo de Planejamento Estratégico, cuja missão é traçar os objetivos do clube nos próximos 10 anos. Ao mesmo tempo, mantemos a isenção necessária para apontar erros, fazer cobranças e pressionar para que o Internacional continue com sua identidade histórica, sendo o autêntico e único Clube do Povo, sempre vencedor, moderno e democrático.

Maiores detalhes de nossas ações e conquistas nesse ano, prestação de contas e demais informações são encontrados em nosso "site" (http://www.internetbv.com.br/). Também temos nossos canais de comunicação sempre abertos com os associados e torcedores do Internacional, como o Blog dos Conselheiros (http://www.conselheiroscolorados.blogspot.com/)

Desejamos, por fim, a todas as coloradas e colorados do mundo um feliz 2010, repleto de vitórias e conquistas para o nosso Sport Club Internacional.

Saudações Coloradas,