quarta-feira, janeiro 27, 2010

FATOR ENTROSAMENTO

Uma vitória tranquila sobre o Juventude. 5 a 0, goleada. Mas como já vimos em anos recentes Gaúchão não é parametro pra nada, nada de euforia.

Mas deu pra vê que o grupo está muito entrosado e não é por menos. Os caras tão juntos a muito tempo. Os 3 zagueiros todos foram campeões da America em 2006 e a maioria dos outros já se conhecem de 1 , 2 ou 3 anos. Enquanto outros times fazem times novos com jogadores de certo nome, a formula de sucesso pode ser esse: ENTROSAMENTO.

O Melhor em campo na minha Opinião foi o Kleber mas o maior fator foi o entrosamento. Dá pra claramente vê que esse time se conhece e isso é algo muito importante.

Em geral gostei do Nei, o Taison correu bastante e no fim teve um jogo melhor do que pior (mas pra que tirar a camisa no gol e levar um amarelo de graça?), Dalessandro jogou bem mas ainda tem muito que melhorar. Ele simplesmente precisa jogar mais pra ser o numero 10 e pro Inter ser Campeão. Alecsandro frustrou em muitos momentos. Guina parece mais contido com menas correria. Kleber especialmente no 1 Tempo foi o melhor em campo disparado.

Giuliano entrou no lugar do Dale e foi bem pelo pouco tempo em campo. Com o bom jogo do taison agora resta saber o que o Fossati fará. Taison? Giuliano? Os dois? Com a possivel lesão do Dale essa decisão talvez seja feita por ele ao menos para o Grenal. Será que o Inter é melhor sem Dale e com Giuliano e Taison?

PS: Novo Intermometro para 2010 já na parte inferior do BV. O Grafico de 2009 está postado no Forum do BV.

VOTE:

Vamos começar hoje a votar no melhor em Campo depois de cada partida. Deixe seu voto nos Comentários.
QUEM FOI O MELHOR EM CAMPO HOJE?