sábado, março 27, 2010

"BEBADOS E IRRESPONSAVEIS"

Bebados e Irresponsaveis. Essas foram as palavras usadas pelo Wianey Carlet em relação aos jogadores do Inter.

Olha, eu sou a favor de uma imprensa livre. Uma imprensa que fala a verdade, investiga e não fica amiguinho e sai pra comer churrasco com as figuras da qual escrevem. Nada me irrita mais do que jornalistas que protegem ou deixam de informar porque tem amizade com seus sujeitos ou não querem criar problemas. Jornalista é pra informar! Por exemplo por isso até hoje fico PDC que ninguem na imprensa Gaucha teve a coragem de explicar o caso Chiquinho. Com certeza eles sabem o que aconteceu mas não falam.

Mas hoje o Wianey Carlet deixou de lado tudo isso e pegou pesado no seu comentario da Radio Gaúcha. Chamou os jogadores do Inter de Bebados e Irresponsaveis sem falar nomes. Simplesmente generalizou. Se isso for verdade não culpo o Wianey por ter falado isso. Esse é seu trabalho. MAS se o Wianey vai falar algo assim tem que ter PROVAS e fontes. No seu comentario Wianey não deu fonte alguma e inclusive falou que não tem fotos pra provar. Então como ele vai ao ar e fala isso sem prova alguma?

Nos todos sabemos que jogadores fazem festa. Alguns muito mais que outros. E não duvido que tenho uns que gostam de uma bebida tambem, como torcedor a gente já ouvi muita coisa, mas nunca publicamos sem saber certo....WIANEY tu tem que provar isso, não apenas largar isso no ar sem fonte alguma.

Agora que a vida de jogador é bom isso é. Já falei varias vezes que acho que trabalhar 2 horas por dia a partir das 15 horas não é o suficiente para um atleta. Sorte deles que não sou dono do Inter. Iam ter que se apresentar diariamente as 8 da manhã e voltar de tarde tambem. Com salario de 100 Mil por mes esses caras deveria suar mais. Se tu não tem que trabalhar até as 15 Horas, ta cheio de dinheiro, ta com 20 e poucos anos tu vai ficar em casa a noite? Duvido. Eu não ficaria! Por isso treino deveria ser cedo...assim ao menos ia ter que se cuidar mais de noite.

Piffero foi a Gaucha indignado com o comentario do Wianey. Não sei qual é a agenda do Wianey. Ele realmente vem pegando pesado no Inter e até ja escrevi sobre isso a poucos dias. Mas tudo bem é a profissão dele. Mas essa ultima aí o Wianey tem que mostrar provas, não pode chamar os jogadores de Bebado sem apresentar fatos.