quinta-feira, março 18, 2010

CHANCE PERDIDA

Estou vestindo minha camisa Oficial de jogo numero 4 do Sorondo pra ver se da sorte. Minha unica camisa de jogo graças a uma aposta que ganhai enquanto estive no Brasil (valeu Fred! kkk). Lindo demais ver um estadio fora do Brasil parecer o Beira Rio, incrivel!

1 TEMPO

Depois de um sufoco Cerrano, uns 10 minutos para o Inter se achar em campo o Inter começou a jogar bola. Gostei do DALE no 1 Tempo. Esse deveria ser sempre o papel dele endoidar a defesa pelas laterais...ir a linha de fundo tambem de vez em quando. Quase um Mario Sergio do Tri Invicto. Mas notem que em 79 Mario Sergio não tinha que carregar o jogo. Tinha Falcão, Valdomiro, Jair, Batista....Então o Dale pode sim ser um GRANDE jogador, mas precisa de ajuda no proprio time. Ele hoje é um Mario Sergio sem Falcão.

Os nosso laterais estão me preocupando nesse primeiro tempo Bruno Silva errando muito e Kleber parece ter voltado a pessima forma da primeira metade de 2009.

2 TEMPO e FIM DE JOGO

O segundo tempo foi TÃO RUIM, tão patetico que nem tem o que comentar. Não existiu jogo no segundo tempo. Nenhuma das mudancas do Fossati fez a minima diferença. Perdemos a chance de matar o grupo ja que a proxima é contra o mesmo Cerro no Beira Rio. Poderiamos chegar a 10 pontos contra 6 do cerro com 2 vitorias. Agora no maximo com uma vitoria no BR ficamos 1 ponto na frente.

Fox Espanhol elegeu EDU melhor da Partida. Eles sempre ve o jogo diferente do torcedor.
A cada jogo acho mais ridiculo aquela comparação de Sandro com Falcão. Esse cara tá com o pezinho na Europa. Alecsandro tem que ser no maximo o segundo atacante e não "o cara". Pra Fox Edu foi o melhor mas pra mim jogou pouco, eles apenas tem que achar alguem pra dar esse prêmio.

Falta ambição ao time. Falta coragem. Falta objetividade. No fim falta um algo a mais...talvez falte talento coletivamente.

No lado positivo continuamos invicto com chance de ficar em primeiro na proxima rodada no Beira Rio. Mas sem algo novo nesse time a coisa só vai ficar mais dificil. Precisamos de um parceiro de verdade para o Dalessandro no meio. E por favor, façam Guina chutar 50 bolas a gol no fim dos Treinamentos, tá na hora dele aprender a chutar a gol! Um pouco de treino acho que ajudaria.

5 de 9 Pontos o que vocês acham?