quinta-feira, março 11, 2010

BEM VINDO AO HALL CLEMER

Foram 387 votos (quase o suficiente pra ser eleito Presidente no Flamengo), desses 366 ou seja 95% votaram SIM para o Clemer no Hall da Fama do Inter no BV. Apenas 22 (5%) votaram não.

Assim o Clemer é o primeiro jogador da era moderna e campeão do Mundo a entrar no Hall.

PS:

Já faz mais de 3 anos da conquista do Mundial. Tava pensando, deve haver alguns guris ou gurias Colorados por aí de mais ou menos 8 anos que já torcem bastante mas que não devem lembrar dessa conquista de 2006. Estranho né? É como varios aqui que não viram o Tri Invicto ou até a Copa do Brasil de 92. É, o tempo não para e o torcedor de futebol é como um monstro com muita fome. Conquistas são necessarias constantemente para alimentar esse bicho porque cada ano há uma nova leva.

Hoje a noite não podemos vacilar. Cada ponto é muito importante, não só para a classificação mas pensando adiante. Precisamos nos colocar bem para tentar ganhar o mando de campo nas proximas fases. A Formula é torcer para derrota dos outros Brasileiros e empates em todos os outros jogos. Quanto mais pontos perdidos coletivamente pelos outros times melhor.

Hojé é apenas a Segunda Partida do ano do meu ponto de vista. Onde não há desculpas, onde o time deve estar a mil, bem entrosado e com vontade. A primeira partida preocupou, vitoria magrissima em casa...será interesante ver o que nos espera hoje a noite. O jogo será transmistido ao vivo na Fox Espanhol aqui nos EUA.