quarta-feira, março 31, 2010

1 Inter é como o Amigo que só faz bobagem

O Inter é como aquele amigo, que todo mundo tem, que só faz bobagem. De vez em quando ele ou ela te liga ou voces se encontram e essa pessoa te conta a ultima. É sempre a mesma coisa, algo que pra ti parece facil de resolver, tu escuta, aconselha e no fim pensa, pqp ano apos ano é a mesma coisa, será que ele nunca aprende? Eu sempre dou conselho e ele sempre faz o contrario e depois fica perguntando porque será que só acontece com ele!

Ver o Inter jogar tá chegando nesse ponto, quase um desprazer já sabendo que esse amigo vai repetir os mesmo erros de sempre. Claro mas como amigo a gente sempre tem aquela esperança que HOJE a coisa mudará, que hoje finalmente todos os conselhos, apoio e tempo vão ter valido a pena. Mas 90% das vezes o time entra em campo e é aquela mesma coisa de sempre: Goleiro suspeita. Zaga velha. Laterais inexistentes. Meio campo sem força. Ataque sonolento.

Mas como sempre horas antes do jogo vem a esperança de sempre "dessa vez vai ser differente", como se derepente o time aprendesse a jogar junto.

A verdade é que na Libertadores não estamos tão mal. Uma vitória nos colocará em primeiro lugar ou seja a votória é o unico resultado desejavel. Melhor se for uma goleada pra dá saldo. Já cansei desse de vitoria de meio a zero ta bom. Não não tá bom. EU quero ver esse time começar a jogar bem e não quero vitoia de gol de bunda...contra. Alem de vitorias quero ter prazer em ver o time jogar...algo muito raro.

1 Comentários:

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

O amigo incorrigivel... Genial Louis !!! (não podia deixar de registar)

Vamo vamo meu Inteeer... Eu te quero e te precisooo... E não paro de cantaaar... Tú és meu melhor amigooo... (o digamos o 2º, né pessoal...).
Sempre achei essa música 'meio gay', mas lembrei dela nesse post...

Enfim, ganhamos por 2 a zero mas tive vontade de ir no portão 8 dizer umas verdades´mesmo com vitória...

Oremos por 2 reforços de gala + TH + marquinhos para a 2ª fase

P.S.: um gre-NAL no chiqueiro retrancado, porem soltinho, pode ser sim uma boa...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]