quarta-feira, março 31, 2010

Inter é como o Amigo que só faz bobagem

O Inter é como aquele amigo, que todo mundo tem, que só faz bobagem. De vez em quando ele ou ela te liga ou voces se encontram e essa pessoa te conta a ultima. É sempre a mesma coisa, algo que pra ti parece facil de resolver, tu escuta, aconselha e no fim pensa, pqp ano apos ano é a mesma coisa, será que ele nunca aprende? Eu sempre dou conselho e ele sempre faz o contrario e depois fica perguntando porque será que só acontece com ele!

Ver o Inter jogar tá chegando nesse ponto, quase um desprazer já sabendo que esse amigo vai repetir os mesmo erros de sempre. Claro mas como amigo a gente sempre tem aquela esperança que HOJE a coisa mudará, que hoje finalmente todos os conselhos, apoio e tempo vão ter valido a pena. Mas 90% das vezes o time entra em campo e é aquela mesma coisa de sempre: Goleiro suspeita. Zaga velha. Laterais inexistentes. Meio campo sem força. Ataque sonolento.

Mas como sempre horas antes do jogo vem a esperança de sempre "dessa vez vai ser differente", como se derepente o time aprendesse a jogar junto.

A verdade é que na Libertadores não estamos tão mal. Uma vitória nos colocará em primeiro lugar ou seja a votória é o unico resultado desejavel. Melhor se for uma goleada pra dá saldo. Já cansei desse de vitoria de meio a zero ta bom. Não não tá bom. EU quero ver esse time começar a jogar bem e não quero vitoia de gol de bunda...contra. Alem de vitorias quero ter prazer em ver o time jogar...algo muito raro.