domingo, março 21, 2010

O CARA

O horroroso jogo de quinta feira no Uruguai, onde a fantástica torcida colorada lotou um estádio fora das nossas divisas nacionais - verdade que poucos km da fronteira - mostrou que temos uma carência muito grande de futebol. Não conseguimos nem defender direito, nem ficar com a bola no meio e muito menos atacar com qualidade.

Mas se colocar na ponta do papel nosso time tem bons jogadores, muitooooo mais do que o Cerro, e mesmo assim não conseguimos vencer os uruguaios.

Talvez o culpado seja o Fossati com seu esquema, ou a falta do esquema. Mas acho que falta é um time com mais coração em campo, como deve se sentir um jogador vendo um invasão daquelas?? Vendo a apatia em campo parece que não sentem nada.

Fico pensando que pode estar faltando O CARA!




TÁ BOM, não precisa ser o velho F9.
Falta um capitão que tenha o coração na ponta da chuteira, que entre no vestiário no intervalo e coloque o dedo na cara dos ALECONES da vida. O capitão Guinazu não faz o cara que grita, ele corre como se fosse o último jogo da sua vida, mas não serve pra fazer o time vibrar, pra dar aquela "mijada" nos colegas em campo.

Pode ser que falte mais coisa do que isso, mas que falta um grande capitão, isso falta!!
Guilherme Berwig CB