segunda-feira, março 22, 2010

A HORA DO FERNANDÃO?

Ontem enquanto sentava num bar no Times Square com o Colorado Marcelo e sua esposa falei pra eles: "A essa altura eu acho que seria uma boa se o Fernandão voltasse". Hoje abro o GE e vejo que algo assim circula pela midia.

Se tudo estivesse bem no Beira Rio, emplihando vitórias, ninguem estaria falando em Fernandão. Mas o fato é que o Inter é um time indefinido, incompleto, sem um verdadeiro lider e aparentemente faltando no minimo 1 atacante.

A mera sugestão do retorno do F9 mostra o quanto é desesperador a situação do Inter. Sim estamos invictos ainda na Libertadores com boas chances de classificação, mas o time mostra que tem poucas condições de ir frente a frente contra os melhores. Ainda bem para nos que "os melhores" são raros. Esse é praticamente o mesmo time que não consegiu ganhar uma final contra o Corinthians em 2009. Como mal conseguimos ganhar de times como Pelotas no Beira Rio, porque seria de acreditar que poderiamos ganhar uma Libertadores?

No fim eu acho o F9 uma boa. Mas acho que o Inter deveria investir mais ainda. Precisamos um atacante goleador, não muito jovem, não muito velho para a segunda fase. Na verdade isso era pra ontem. Contratar jogador pra Mata-Mata que é a Libertadores na proxima fase pode ser pouco e tarde demais. Até se adaptar...entrosar....pode ser tarde.

Dá pra sentir que a situação não é boa.