sexta-feira, março 12, 2010

JOGANDO COMO PEQUENO

Um primeiro tempo sonolento e um segundo tempo frustrante ou seria Frossatanti?

O Inter chegou a jogar com 3 zagueiros e 3 volantes. Assim não dá. Demorou pra trocar. Andrezinho que salvou no ultimo jogo nem entrou. Teria sido uma boa no meio do segundo tempo enquanto estavamos na roda.

O Inter jogou como time pequeno no Segundo tempo. Tomamos um baile. Um Olé. Graças a ruindade do Deportivo não perdemos. E que juiz. Deu um penalti ridiculo que ainda bem teve a cara de reverter! Ate a Fox Espanhol (anti Brasil) achou ridiculo aquele penalti.

Pela primeira vez o Fossati me frustrou. Porra pra que demorar tanto tempo pra mexer o time? Fala serio. E pra que tão defensivo contra essa "maquina" de Quito?

Como falo a tempo. O Inter não tem ninguem pra carregar o Piano. Não temo um Fernandão. Muito menos alguem pra armar o time. A defesa é suspeita e o ataque irregular. O Inter é um time incompleto que não passa confiança. Podemos até chegar, mas será muito complicado.

Perdemos 2 pontos e estamos atras do Cerro que ja ganhou 2. O jogo em Rivera vai ser DIFICIL! Uma derrota naquele jogo complicara de vez.

Quem sabe amanhã não me sinto melhor sobre esse jogo, mas nesse momento achei frustrante demais. O Deportivo não é lá essas coisas pra nos botar na roda.

Deixe seu comentario aqui sobre Inter x Deportivo