sexta-feira, março 12, 2010

55 JOGANDO COMO PEQUENO

Um primeiro tempo sonolento e um segundo tempo frustrante ou seria Frossatanti?

O Inter chegou a jogar com 3 zagueiros e 3 volantes. Assim não dá. Demorou pra trocar. Andrezinho que salvou no ultimo jogo nem entrou. Teria sido uma boa no meio do segundo tempo enquanto estavamos na roda.

O Inter jogou como time pequeno no Segundo tempo. Tomamos um baile. Um Olé. Graças a ruindade do Deportivo não perdemos. E que juiz. Deu um penalti ridiculo que ainda bem teve a cara de reverter! Ate a Fox Espanhol (anti Brasil) achou ridiculo aquele penalti.

Pela primeira vez o Fossati me frustrou. Porra pra que demorar tanto tempo pra mexer o time? Fala serio. E pra que tão defensivo contra essa "maquina" de Quito?

Como falo a tempo. O Inter não tem ninguem pra carregar o Piano. Não temo um Fernandão. Muito menos alguem pra armar o time. A defesa é suspeita e o ataque irregular. O Inter é um time incompleto que não passa confiança. Podemos até chegar, mas será muito complicado.

Perdemos 2 pontos e estamos atras do Cerro que ja ganhou 2. O jogo em Rivera vai ser DIFICIL! Uma derrota naquele jogo complicara de vez.

Quem sabe amanhã não me sinto melhor sobre esse jogo, mas nesse momento achei frustrante demais. O Deportivo não é lá essas coisas pra nos botar na roda.

Deixe seu comentario aqui sobre Inter x Deportivo

55 Comentários:

Rafael Pedroso disse...

Inter ñ jogo bem, mas tá valendo.

Anônimo disse...

[sarcasm]

Meu Deus... e agora!! Em dois jogos ganhamos uma em casa e empatamos uma no estádio onde o Campeão E o vice da Libertadores 2009 perderam (LDU) e empataram (Cruzeiro)... 75% de aproveitamento é ridículo!! O Fossati é burro... tinha que abandonar os 3 zagueiros, voltar aos 2 zagueiros e prender o Kléber (Não deve subir NUNCA) e o lateral direito, como todo bom 4-4-2. Ah, e a altitude é balela... eu aqui sentado na minha poltrona não senti nada... pura balela desses jogadores... se ganham uma fortuna, não podem sentir falta de ar ou cansaço... é inadmissível.

É isso aí companheiros do Sport Club Corneta Internacional.. tá tudo uma porcaria, e se não demitir o Fosssati, metade do elenco e contratar o Messi, o Etoo e o Rooney vamos acabar sendo rebaixados no Brasileirão.

Vai corneta!!

[/sarcasm]

Horacy disse...

Inter jogando como time medroso e sem ambição o jogo todo é duro de aguentar hein!?
Podia ter saído com 3 pontos fácil.
Eu era da turma que não queria falar mal de treinador e nem nada mas assim como o dono do post eu também me frsutei, esperava mais dele hoje.
Que retranca horrível.
Bruno silva e Edu, péssimos, já o Pato mesmo machucado e dando de clemer algumas vezes, salvou hoje.
Se continuar armando assim todos os jogos vai ficar dificil, o time não tinha ala e não adiantava a marcação e ainda fica fazendo aquela linha na zaga que quase me mata. O inter tá jogando pequeno até no gauchão.

Renan Santos disse...

FORA FOSSATI!!! TITE QUE HABLA ESPANHOL!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

O Inter foi esmagado em campo, e por isso a direção está comemorando 1 pontinho.

O time do cerro perdeu 2 pontos e o Inter ganho (achou) 1 pontinho.

O Fossati não poderia voltar pra POA, teria que ser demitido hoje no vestiario, o Inter tava tomando olé e ele tira o Giuliano pra botar Vilson Matias.... PQP

a verdade que não temos time, direção e nem treinador....

como falei esse ano vamos ficar sem título nenhum, só com muita sorte ganharemos algo....

adios.....

qua venha 2011

2010 ja acabo

nando lb disse...

mas que futebol pavoroso. Tava tão ruim o segundo tempo que fui assitir desenho animado. O inter não ficava 10 segundos com a bola. Parece que o futebol desta forma perde a graça. Somente balão para frente. o Juan foi um dos piores em campo, no primeiro tempo parecia um perdiz assustado e no segundo tempo conseguiu ser pior. O Alecssandro não conseguia dominar uma bola. MEUS DEUS QUE SAUDADES DO ABELÃO , FOSSATI É UM TITE piorado AO QUADRADO. QUANDO ENTROU O MATIAS DESISTI DE ASSISTIR, eu acho uqe tem algo errado no clube. ESTA POSTURA NÃO CONDIZ COM A GRANDEZA QUE O CLUBE PENSA TER.

Horacy disse...

O mais impressionante é que o Inter joga desse jeito um dia depois do Pato falar que o pensamento no inter é mais de campeão que o Boca Juniors.
Ah tá, esqueceram de dizer isso por Fossati.
O time não tem ligação, não tem meio campo, fica só o Sorondo dando chutão toda hora e esperando alguém lá na frente pra dominar.
Horrível!!!

Filipe Prezotto disse...

Tendo em vista a "altitude" um ponto fora de casa é um bom resultado (já que nenhum brasileiro ganhou la e em 2006 perdemos da LDU, claro que a LDU é um adversário bem mais qualificado);
Mesmo com 3 zagueiros a defesa ta vazando demais, sorondo muito lento e índio voltando e nada bem;
o meio de campo pouco produz, a bola não chega na frente, mas nem por isso deixarei de cornetar EDU (horrível) e ALECSANDRO (não consegue matar uma bola, só na canela), enfim, o ataque ta feio; o treinador tá vacilando tbm... demorou demais pra substituir e ainda, invés de colocar andrezinho pro jogo que ta em "boa fase" e costuma fazer "gol salvador" inventa de colocar w. mathias... fala sério. Temos que matar o cerro agora... mas vai ser complicado com esse time chegar até o fim.

Jhonny_região do ABC disse...

TEXTO ESCRITO EM 1O DE FEVEREIRO - NO TÓPICO SOBRE RUBENS MINELLI...DEU A MAIOR DISCUSSÃO (CJR que o diga) me chamaram de louco (pra não dizer outros nomes) e tudo mais, porém, até agora CJR, estou 100% nas afirmações.....rs

-----------------------------------
6:07 PM

Dilo_Colorado disse...
já que não tem post da atualização do nosso grupo na Libertadores 2010 vou comentar nesse aqui pessoal.
Com a atualização, o Emelec ingressou também no grupo 5, e na minha percepção, temos todas as chances não só de ser o 1 do grupo, mas também da classificação geral da primeira fase, diria que o Inter pode chegar com tranquilidade (desde que não jogue no Oba Oba) de fazer 16 pontos, isso que coloco um único empate contra o Deportivo Quito na altitute, vocês acham que possa acontecer isso? Ou como vocês planejam a primeira fase?

-----------------------------------
Claro, não está sendo nem um pouco tranquilo, mas já somam 4, falta 12....hehe

Abraço!

Ramon Dongo disse...

Nem o XV de Campo Bom vem pra jogar tão retrancado contra o Inter no Beira-Rio. Empate não é um bom resultado, mas é aceitável, pois não jogamos nada, saímos perdendo e conseguimos igualar. Nem vou criticar o time, porque as críticas são aquelas que já estamos debatendo há algum tempo. Tudo previsível no nosso time.

Acho que falta humildade no Inter. As vezes confundimos humildade com falta de ambição, outras vezes usamos essa palavra para evitar a soberba, mas a humildade que eu acho que falta ao Inter, mais especificamente ao señor Fossati, é aquela de admitir que errou. Errar é humano, todo mundo erra em algum ponto da vida. Burrice é insistir no erro e pior que isso, tentar justificá-lo.
Segunda rodada da Libertadores e ainda não engrenamos. Pode ser que levantemos o caneco daqui uns meses, mas do jeito que tá, o time não inspira confiança.

Ramon Dongo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramon Dongo disse...

Pelo aproveitamento dos times, se terminasse hoje a primeira fase, Cruzeiro e Estudiantes, ultimos finalistas, estariam fora dos play-offs

Gilberto Colorado do Brasil disse...

O aproveitamento de 75% na LA é bom? Pode ser!

Um empate na altitude fora de casa é válido? Claro que é!

Agora este filme eu já vi antes. E não faz muito tempo! E o final não é feliz!

A análise fria dos resultados não retrata o "futebol" que o Inter vem apresentando. Nem sempre o "pior" vai ganhar! Aliás, salvo raríssimas excessões, raramente a mediocridade se sobrepõe aos melhores!

A gente sabe que na reta final de qualquer competição, vai acabar preponderarando os times que jogam o melhor futebol e nós, com certeza, estaremos fora.

Afirmo isso fazendo uma projeção a partir das convicções do treinador e do futebolzinho ridículo que estamos apresentando em 2010!

Será que isso vai mudar a qualquer momento como um passe de mágica?

Tomara!

Torço por isso!

Anônimo disse...

Do jogo de ontem destaco o empenho do meio e defesa. Os caras suaram a camiseta.

Mas, não adianta empenho se falta bola.

O nosso ataque é de ASMA. Alecsandro e Edu é uma das piores duplas que já vi jogar.

É como o Schroeder falou, com uma correção: O GUIÑAZU JÁ CARREGA O PIANO. FALTA(M) ALGUÉM PARA TOCÁ-LO.

Juliano Dapper disse...

A direção deve ter dito "ganhamos 1 ponto". Eu digo, perdemos 2.

GILSON - PR disse...

Pelo menos temos goleiro, mesmo com uma perna o cara é melhor que o Lauro. Se o Pato estivesse no Inter desde o ano passado teríamos sido campeões faltando 5 rodadas.

Edu é um cara de sorte mesmo, no grenal deu um toque para o ALcsandro sem querer, ontem não conseguiu dominar a bola e sem querer deum um ótimo toque para o Giuliano.

Ontem foi terrível para os corações dos colorados, principalmente porque era madrugada, o coração já estava cansado. Mas time para ser campeão depende de sorte.

Se empatarmos fora e vencermos em casa, seremos campeões.

Lembrem-se, a última partida que o Inter disputou no Equador levou 3.

Um problema sério é a falta de articulação do meio para o ataque.

Precisodevcakis2 disse...

Não criticarei Alecsandro, ele é o único que joga nesse ataque, pode não ser uma Brastemp, mas jogar sozinho é impossível! Edu é um zero a esquerda.
O time jogou muito mal ontem...foi um jogo horrível contra um time horrível, com um juíz ridículo (nem no amador aqui em Canela vejo um juíz como aquele)...
Parece que depois do lace do penalty o time afundou mais ainda, pareceu-me que faltou fôlego.
Lembro do jogo mata-mata contra a LDU lá que tomamos um chocolate parecido, tudo ia bem até os 15 do segundo quando o time recuou e levamos uma sacola.
Vou esperar o jogo em Rivera mas o situação inspira cuidados.
De bom tiro o Pato, que goleiro! Dá gosto ver o cara jogar, além das defesas, foi ele quem desmarcou aquele penalty correndo pra cima do bandeira. Sem falar no espírito de liderança, na catimba, na bronca aos companheiros. Ele é o que o D'Ale pensa que é e deveria ser.

Jonatammm disse...

Minhas notas:

Pato: 7
Indio: 6
Sorondo: 6
Ruan: 5
Bruno Silva: 5
Sandro: 8
Guina: 8
Giuliano: 6
Edu: 4
Alec: 7

Fossati: 5

Alexandre R. disse...

O problema nao é meio. É a postura da defesa com jogadores lentos jogando quase que em linha.

Fossati é muito teimoso em nao ver isso.

Volta TITE? huaahhuauhahuahuaahu

GILSON - PR disse...

Um dos problemas mais sérios que o Inter enfrentou foi a dificuldade para controlarem a bola, dava nas canelas, passes errados. Se esse problema não fosse tão persistente o jogo não teria sido tão ruim para o colorado. Pode ser que a altidude estivesse agindo. As bolas subiam demais.

cjr-sp disse...

CONSTRANGEDOR, TIMECO MAIS MAL ORGANIZADO QUE TIME DE VARZEA...isso que jogamos contra um timeco varzeano, pior que o time do Noveleto na zona norte de POA.

Se a direçao entendesse um pouquinho só de futebol, deixava o FOSSATI na terra onde querem ele.

E FC num ato continuo pediria o proprio afastamento por incompetencia para gerir o time do INTERNACIONAL.

Até as eleiçoes...

nando lb disse...

Altitude sem Altitude, o que falta é ATITUDE. EU detestava TITE por defender muito recuado , proximo da area, mas FOSSATI consegue ser pior, defende mais atras ainda e pior sequer pegamos rebotes. FAZIA tempo que não via um FUTEBEL TÃO TOSCO E MEDIOCRE. EU assisto futebol não para vencer apenas, mas para curtir o jogo bem jogado. Jogar como varzea não é comigo. Destaco ontem PATO, SANDRO E GUINAZU, alias ALTITUDE PASSA LONGE DO GUINAZU. ALECMERDA para mim é o engana trouxa, não consegue articular uma jogada.

André "Braddock" disse...

Lá embaixo, concordei com o "Dr. Inter"... Com o CJR a gente volta a debater sobre o assunto...

Por que perdemos dois pontos Schroder?

Não dá pra gente ver pela ótica "Tiramos dois pontos do Deportivo"... Eles jogavam em casa, com a altitude a favor...

A minha linha de pensamento é parecida com a do Daniel, Filipe e Johnny_Colorado...

Notei que todos que escrevem aqui tem conteúdo no que falam... Vamos parar e pensar... O Cerro "matou" o Emelec, não acredito nestes fazendo seis pontos contra o Deportivo e ganhando do Cerro no Uruguai... Se não me engano, o jogo do Inter contra o Emelec, lá em Guayaquil, será o último... Não pegaríamos um adversário sem mais nada o que fazer na competição? Isso não abre uma real possibilidade de vitória num jogo fora de casa? Guayaquil é ao nível do mar, não esqueçamos... O Inter pode ontem, da mesma forma, ter encaminhado o Deportivo pro cemitério...

Já praticamente "compramos" um jogo, que vai ser em Rivera, o Cerro não tem grana pra mandar um "regalo" pro Emelec jogar com tudo contra o Inter, e facilitar a vida do Deportivo eles não vão... Mas talvez o Emelec e o Deportivo joguem por dar a vida contra o Cerro, mesmo já desclassificados... Pra bom entendedor meia palavra basta...

Esse dois jogos contra o Cerro é que definirão o primeiro colocado... Eu mais uns compadres vamos com as famílias ver o jogo, com toda a esperança de vitória, mas empatar com o Cerro em Rivera não será também um mal resultado... Passaríamos a frente deste no jogo do dia 31 no Beira-rio...

Depois no final da tarde se sobrar um tempo digo o que pensei do jogo, que concordo que foi ruim, mas a altitude prejudica o desempenho sim senhor, havia um menino jogando de zagueiro, com os olhos mais arregaldos que de uma coruja, o Índio ainda não está na forma que estava quando jogou bem o grenal... Somando tudo, foi sim um bom resultado...

Em 2006 empatamos com o glorioso Maracaibo, tínhamos 4 pontos com dois jogos, o mesmo que agora, a discussão é realmente essa que tu propõe, o desempenho daqui pra frente vai garantir pontos suficientes? Mas por enquanto os resultados são excelentes...

Talvez por saber como ganhou na altitude, um veneno pro organismo, ele soubesse dar o antídoto, e esse fosse a retranca... Fez o que os outros não fizeram contra o seu time da LDU...

Unknown disse...

Mais algumas coisas são fatos a algum tempo e não são corrigidas:
Alecsandro - não domina uma bola e toda hora ta pra tras do meio campo.
Edu - não produz nada.
Time - tá muito retrancado, todo jogo é sofrimento.
E no jogo de ontem: Bruno Silva e Juan foram péssimos.

Jorge disse...

3 zagueiros? O Fossati armou o time com 5 zagueiros, isso sim!!
Afinal Kleber e B.Silva raramente passavam do meio campo, ficando em linha pra guardar as latertais da zaga oq acarreta q tinhamos CINCO ZAGUEIROS!!!!
Estavamos sem meio de campo.
Até então elogiava o trabalho do El Chefe,mas neste jogo ele deu uma de Burro Retranqueiro

Precisodevcakis2 disse...

Pra descontrair...a tramissão ontem do jogo foi algo...de uma ruindade impar. O diretor de TV estava apaixonado pelo Mel Gibson equatoriano (técnico do time deles)!

Anônimo disse...

Galera, O RESULTADO É O QUE MENOS IMPORTA!!!!

Se o Inter tivesse chutado uma bola em gol no segundo tempo e vencido o jogo, MESMO ASSIM SERIA UMA PREOCUPAÇÃO PARA OS TORCEDORES.

O Inter é um amontoado!!!!

Ramon Dongo disse...

Até agora acho que se o Pato não corre pra falar com o bandeirinha, o juiz tinha dado aquele penalty.

Jonatammm disse...

A joga do gol do Deportivo foi soda. O Bruno Silva tomou uma pedalada facil facil e o zagueiro da cobertura (Índio) ficou só acompanhando o lance de longe...

Sobre o segundo tempo, acho que o time cansou bastante, daí ter ficado muito recuado. Quem já esteve na altitude sabe o quanto afeta a falta de oxigenio.

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha a questão não é de cornetagem.

No jogo de ontem nos faltou posse de bola. Principalmente no segundo tempo.

Nos primeiros 20 minutos, conseguimos segurar bem o jogo e dava até a impressão de que venceríamos.

Mas depois a coisa complicou muito.

Enquanto o Giuliano jogar sozinho na armação o nosso ataque vai morrer a míngua e depender de um ou dois lances pra tentar decidir.

E pela atuação do Bruno Silva, ficou incompreensível a ida do Nei para o Banco. O uruguaio falhou na marcação no gol do Deportivo e apareceu mau posicionado em outros lances durante o jogo. Se a ideia era melhorar a marcação com ele, não funcionou.

Mas tivemos pontos positivos ontem. O Pato provou o seu valor. Deu uma ou outra bobeada, mas salvou em pelo menos três lances e ainda fez o juiz voltar atrás naquele penalti ridículo.

O Sandro, mais uma vez, foi destaque. O Guina marcou muito e o Alecsandro, no único lance limpo que recebeu, meteu uma bomba na trave, de fora da área, no lance que originou o nosso gol.

O time está muito mau posicionado em campo, com excesso de zelo do nosso treinador (principalmente na questão dos três zagueiros). Nisso, a direção vai ter que interferir.

Mas eu gostei da maneira como o grupo se comportou. Tiveram imposição com relação a arbitragem, não caíram em provocações de jogo. Tiveram "sangue nas veias".

E isso, em certos momentos, vale mais do que uma boa atuação.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Todo time brasileiro que tenta jogar como time grande, buscando a vitória na altitude acaba perdendo. O Inter jogando pragmaticamente como time pequeno conseguiu somar um ponto, assim como somou um ponto no primeiro jogo da Libertadores/2006 contra o fraquíssimo Maracaibo da mais sem tradição ainda Venezuela. Pulmão não vê côr de camisa.

O São Paulo, com Cleber Santana e Cicinho, perdeu novamente para o Once Caldas na altitude.

A única derrota do Inter em 2006 foi na altitude.

A Argentina, ano passado, tomou 6 da Bolívia na altitude.

O Fluminense levou 6 da LDU em Quito na final da Sul Americana.

O pragmatismo do Sr. Fossati poderá nos levar ao título.

Roberto disse...

Inter jogou com a marca de Fossati. É um time que entra em campo para não perder. As vezes isso é bom, mas em geral resulta em empate ou derrota (pelo excesso de pressão que toma o jogo inteiro).

Estrategicamente, o time não tem jogadores de meio campo para levar a bola aos atacantes. Taticamente, a nossa zaga, entre 3 zagueiros bem diferentes tecnicamente (e fisicamente) tenta fazer linha burra do impedimento!!! E o ataque fica ilhado. Uma confusão só.

Enquanto a diretoria não intervir, o inter continuará assim. Fossati não tem convicção, é burro e retranqueiro mesmo.

Unknown disse...

Como pode o Inter ter uma atuação dessas...? Desde o primeiro minuto ficou jogando bola pro lado esperando o jogo acabar.O pior é que esse deportivo quito é o pior time da libertadores. Agora vão culpar a altitude...PORQUE NÃO CULPAM A FALTA DE ATITUDE?!?!?!?

Unknown disse...

Como pode o Inter ter uma atuação dessas...? Desde o primeiro minuto ficou jogando bola pro lado esperando o jogo acabar.O pior é que esse deportivo quito é o pior time da libertadores. Agora vão culpar a altitude...PORQUE NÃO CULPAM A FALTA DE ATITUDE?!?!?!?

Adriano disse...

tá certo, éra na altitude e se não for na base da retranca é dif não sair derrotado, mas de posse de bola tem q ter atitude! não gosto de ser pessimista e ficar pegando no pé de treinador e jogadores, mas se não arrumarem um jeito de equilibrar esse time logo não vamos mto longe nessa libertadores.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Discordo Julio...

Veja o Alec, deu um pique aos 38 min que parecia início de jogo.

Vendo pela TV , a unica variável da altitude mais perceptível foi a rapidez da bola (e a consequente dificuldade de dominá-la), mas NÃO FALTOU PREPARO PRO INTER...

Schroder-EUA disse...

Bah Felipe , verdade , ficavam filmando o tecnico deles a toda hora com a bola rolando...é muito amadorismo!

cjr-sp disse...

Eu tb acho que a desculpa da altitude nao serve mais, até pq o time deles era simplesmente ridiculo, muito fraco mesmo.

E outra...se tem alguma coisa boa na comissao tecnica do Inter sao esses preparadores fisicos uruguaios que sao bons mesmo e chegado no trampo. Os caras trabalham mesmo.

Entao altitude para mim nao é desculpa para nada. O INTER TEM QUE ASSUMIR QUE TÁ MUITO MAL E PRECISA MUDAR. CASO CONTRARIO, ADIOS LIBERTADORES....

Ali na frente, esse timeco aí nao se sustenta...nao tem jeito.

Rossato disse...

"Vendo pela TV , a unica variável da altitude mais perceptível foi a rapidez da bola (e a consequente dificuldade de dominá-la), mas NÃO FALTOU PREPARO PRO INTER..." [2]

Talvez um jogo com 2 linhas de 4 tivesse sido bem mais produtivo.

Mas o que ele quis foi ficar enfiado lá atrás jogando no 5-3-2.

Brabosinha. Lamentável.

Almilano disse...

PPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAATTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ike disse...

Respondendo ao Daniel

[Sarcasm on]
Rapaz que baita jogo hein! Jogamos demaaaaais, amassamos o adversário, o placar justo seria uma goleada né? O time tá ajustado, a defesa ta segura, e a linha de impedimento então? que primor! O meio campo domina a partida e dá o ritmo do jogo, e o ataque inferniza a defesa constantemente, realmente estávamos bem preparados para a altitude, afinal o nosso preparador físico já havia nos alertado desse problema durante a semana inteira! Resultado animador!

[Sarcasm off]
De que nos adianta jogar com 3 zagueiros + 2 volantes + 2 laterais que não podem passar do meio campo se a defesa vaza escandalosamente? Nem vou criticar a postura de fazer retranca, mas retranca só tem sentido quando ela não permite ao adversário chances de gol, não foi o que aconteceu ontem.

Faltou alguma ambição no jogo, faltou UM contra ataque que fosse, faltou aparecer alguem de vermelho na area do deportivo de vez em quando.

Edu e Indio tiveram atuações deprimentes, o zagueiro não tem reserva (e o planejamento?) e o atacante podia ser substituido por um cone com vantagens claras ao colorado

Mais, ontem o poderoso Emelec, aquele que nos fez penar até o fim do jogo no beira rio, perdeu em casa pro cerro

valeu pelo resultado, e só

Marco disse...

Gostaria de perguntar à beatagem, mais especificamente ao Popular, JohnnyColorado e xrmarsx:

Estão felizes, agora?
Ou é culpa minha, que mesmo desconfiando das intenções de FossaTTK, vaticinei:

"Brincadeiras a parte, hoje ganhamos, sim!".


Claro que a culpa é minha, e não da direção vendedora nem de FossaTTK.

Aliás, fossa e titica combinam muito bem. É a merd* com a vontade de kh.

A direção vende todo bom jogador que surge, e contrata nabas em pencas, com salário milionário.

FossaTTK termina o jogo com 3 zagueiros e 3 volantes, e a culpa é dos cornetas, que odeiam o Inter e querem destruí-lo.

Fora o lateral uruguaio (nabão cordeirão Texel), que é capaz de acreditar, se lhe contarem que a grama perto da área inimiga é roxa.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Obrigado Nelson, a sua colocação confirma a minha tese.
Repito, todos os times que entram a fuder na altitude acabam perdendo, se cansam correndo e no fim não possuem pernas nem para se defender. O Fossati e os preparadores físicos sabem disso e mandaram o time se resguardar o jogo inteiro e garantir um ponto.

Quanto a afirmação de que altitude não é desculpa porque os preparadores do Inter são bons eu faço uma réplica:
O Paixão não era bom? O Inter ganhou ou perdeu na altitude quando o Paixão era o nosso preparador?

Por favor, não estou defendendo as péssimas atuações que estamos tendo. Apenas dando a minha teoria sobre o jogo de Quito, especificamente.

xrmarsx disse...

O que certas pessoas não querem entender é que independentemente do time que tivermos temos que apoiar.

A hora de cobrança meu amigo Marco, definitivamente não é agora, e sim na eleição.

O que tu não enxergas é que o trabalho que o Fernando Carvalho vem fazendo é ÓTIMO. Ano após ano estamos brigando pelo Brasileirão, Sul Americana, jogando Libertadores etc..

Preferes o Zachia? Pode levar...
Preferes ficar chorando por antecedência? Pelo visto sim.

Enquanto o Inter jogar eu vou estar com ele e apoiar. A hora da crítica meu nobre amigo, repito, não é essa.

Tu não tem culpa nessa história, mas tem culpa semeando essa idéia de que o time é ruim e que não vamos a lugar nenhum.

Parabéns profeta, tu estavas certo e o Inter não jogou bem, prefiro ignorar que temos "torcedores" do teu nível Marco. Vergonha.

Renato Rolim disse...

Jogando mal ou bem... Tomamos um ponto do Rival na csa dele.

Oras... Em sede de libertadores não perdendo em casa é a conta.

Me impressiona esse pessimismo das beatas corneteiras... Tudo tá ruim, nada esta bom... Tira esse, coloca aquele... Só tem naba... blábláblá...

Sejamos coerentes. O Inter não tem obrigação de ganhar todos os jogos. Temos que ter a idéia de classificar. Esse modismo que a imprensa afirma de que o grupo do Inter é estrelato, galático e tal parece que entrou na cabeça de alguns torcedores e não saí mais.

COERÊNCIA E PRUDÊNCIA, falta isso para muito torcedores.

Jogou mal? Sim, mas teve um resultado bom para as nossas pretensões.

Temos agora um jogo chave e direto com o Cerro.

Ressalto, prefiro um time com os pés no chão, do que um time faceiro (Vide Abel 2007).

Jardel Marchiori disse...

Bah. Quanta amargura. Só nao se esqueçam que estamos falando de Libertadores, e nao de gauchao. Libertadores, as vezes, os times jogam a vida, como aconteceu ontem. O deportivo jogou todas as suas fichas na partida de ontem. O INter, me parece tem problemas no meio campo, nada mais que isso.
Agora essa de ficar xingando a todos, como fazem por aqui é deais. Eita amargura véia. piór é se isso for contagioso.

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha.

Eu nunca fiz parte do time da corneta, mas não posso ficar satisfeito com os desempenhos que o nosso time vem tendo neste ano.

Estamos tomando pressão até em jogo do gauchão.

O time não consegue se impor no meio de campo. E o resultado é que o ataque joga isolado e o adversário passa a partida inteira a poucos metros da nossa área.

Isto está acontecendo em praticamente todos os jogos, independente da altitude.

Quando a coisa apertar de verdade, a continuar nesse ritmo, não iremos adiante.

Precisodevcakis2 disse...

Aqui de casa tb não senti os efeitos da altitude!

É cada comentário!!!

nando lb disse...

Contra o Novo Hamburgo tambem foi o efeito da ALTITUDE

É CADA COMENTARIO!!!!

xrmarsx disse...

Marco,

O que tu fizeste não difere do que o Wianey fará caso o Inter seja desclassificado:

"Eu não falei?"

Te desafio a ser mais ridículo que isso.

Marco disse...

Xrmarsx

Vergonha é torcer para diretor, e não pelo time.

Discordo de você do começo ao fim.

Primeiro, a hora de cobrar é agora, enquanto dá tempo de melhorar o time e ganhar a Libertadores.

A HORA DE COBRAR É AGORA, NÃO DEPOIS QUE PERDER!!!

Duvido que haja, entre os Colorados, alguém mais preparado que FC e Píffero para comandarem o Inter.

Então, por quê não fazem o certo, que é tão óbvio???

Porque há muita gente como você, que classifica como ótimo o trabalho que estão fazendo de 2007 para cá.

Entenda: o trabalho ótimo foi de 2003 a 2006, de 2007 para cá é ruim. 2009 foi o Ano do Fracasso!

Fico com o que o Gilberto disse acima:

"A gente sabe que na reta final de qualquer competição, vai acabar preponderarando os times que jogam o melhor futebol e nós, com certeza, estaremos fora."

Marco disse...

Xrmasx

Eu achava que ganharíamos, mesmo com as cuecas nas mãos. Escrevi isto mais de uma vez, durante a semana.

E, outra: desde 2007 frequento o blog, sempre otimista. Mas, ao final de 2008, mudei muito.

Neste ano, apostei com o Col, ao final do 1° turno do Brasileirão, quando ainda estávamos 11 pontos atrás do gremio, que o Inter terminaria na frente deles.

Apostei aqui, pelo BV. E perdi, e paguei a aposta, com a ajuda da PV. Mandei o dinheiro, ela comprou a camisa do Alex e entregou para o Col.

Entendo sua posição, você se contente mesmo com pouco.

Eu, não.
Quero voltar a ser Campeão da América e do Mundo. E quero o Brasileirão também.

Mas, com esta postura, da direção, da comissão técnica, do time e principalmente da torcida, estamos fadados ao fracasso - como em 2009.

xrmarsx disse...

Marco, vamos por tópicos:

"Vergonha é torcer para diretor, e não pelo time."

R. Concordo inteiramente contigo. Alguém aqui torce pro diretor?

"Discordo de você do começo ao fim."

R. Vivemos numa democracia não é. Toda a unanimidade é burra.

"Primeiro, a hora de cobrar é agora, enquanto dá tempo de melhorar o time e ganhar a Libertadores."

R. Não creio que ir lá pra frente do Beira Rio berrar vá ajudar a solucionar a situação. Postar críticas em um fórum então...
Infelizmente podemos fazer uma única coisa pra ajudar, TORCER.

"A HORA DE COBRAR É AGORA, NÃO DEPOIS QUE PERDER!!!"

R. Quando a gente toma uma posição tem que estar ciente de que nem todas as pessoas pensam exatamente da mesma forma. Se tu achas que cobrar antes de saber o que vai acontecer baseando-se em achismos vai ajudar fique a vontade, mas lembre-se que em 2006 tínhamos o Ediglê.... FC tem créditos comigo ainda, pois basta lembrar do Zachia que tenho vontade de chorar :)

"Duvido que haja, entre os Colorados, alguém mais preparado que FC e Píffero para comandarem o Inter."

R. Concordo contigo, nem por isso torcemos para o diretor, certo?

"Então, por quê não fazem o certo, que é tão óbvio???"

R. O que é tão obvio assim? Contratar uma penca de gente? Saibas que em um grupo estável com tempo de trabalho junto fica mais fácil descobrir caso uma peça pare de funcionar. Se uma peça nova entra num grupo que sabemos como funciona podemos analisar com melhor eficacia as mudanças que peça causou...

"Porque há muita gente como você, que classifica como ótimo o trabalho que estão fazendo de 2007 para cá."

R. Classifico como ótimo a partir de 2004. De lá pra cá eu pude ver várias finais de campeonato com o meu time nelas. Eu nunca tinha visto isso, talvéz tu tenha visto os anos 70 do colorado, não sei.

"Entenda: o trabalho ótimo foi de 2003 a 2006, de 2007 para cá é ruim. 2009 foi o Ano do Fracasso!"

R. Concordo(com ressalvas a 2008), porém eles continuam lá na liderança do clube.
Mas tu disseste acima que o FC e o Vitorio são as pessoas mais indicadas para cuidar do clube, então o que tu desejas na verdade? Quer que eles continuem ou não? Quer substituir eles? Por quem? Quer mudar a maneira de pensar deles?

"A gente sabe que na reta final de qualquer competição, vai acabar preponderarando os times que jogam o melhor futebol e nós, com certeza, estaremos fora."

R. O que eu acredito aqui é que um trabalho como montar um time de futebol não se faz do dia pra noite. Acredito que a cada escolha que FC e cia façam é uma aposta.
Talvéz a aposta no Fossati não seja a acertada, não importa, é o Inter.

Abraços.

xrmarsx disse...

Marco,

"Eu achava que ganharíamos, mesmo com as cuecas nas mãos. Escrevi isto mais de uma vez, durante a semana."

R. Certo, eu também pensei isso. Infelizmente não deu.


"E, outra: desde 2007 frequento o blog, sempre otimista. Mas, ao final de 2008, mudei muito."

R. Eu frequento o blog desde Janeiro de 2006 e sempre fiquei quieto. Tenho reparado que as cornetas começaram a soar com maior intensidade e resolvi tomar partido. Não to defendendo ninguém além do meu Internacional.

"Neste ano, apostei com o Col, ao final do 1° turno do Brasileirão, quando ainda estávamos 11 pontos atrás do gremio, que o Inter terminaria na frente deles.

Apostei aqui, pelo BV. E perdi, e paguei a aposta, com a ajuda da PV. Mandei o dinheiro, ela comprou a camisa do Alex e entregou para o Col."

R. Acontece amigo, acontece eheheh

"Entendo sua posição, você se contente mesmo com pouco."

R. Me contento com a realidade dos últimos 5 anos. Não estamos tão mal assim.


"Eu, não.
Quero voltar a ser Campeão da América e do Mundo. E quero o Brasileirão também."

R. Também quero Marco, acredite. Estamos no mesmo lado aqui, só estamos discutindo pontos de vista.

"Mas, com esta postura, da direção, da comissão técnica, do time e principalmente da torcida, estamos fadados ao fracasso - como em 2009."

R. Então os mais indicados a dirigirem o clube tem uma postura errada? Bom, contradições.
O que devemos evitar é esse pensamento negativista de que já nascemos sem chances de vencer.

Saudações coloradas

kla.jk disse...

ACORDA dIRECAO, o MURICY esta LIVRE.

Com este fassatite nao vamos passar da SEGUNDA Fase da LA2010.

Fossatite eh muito fraco, VOLTA MURICY.

acorda dIRECAO enquanto EXISTE tempo.
PORRA

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]