segunda-feira, março 22, 2010

NEM GAÚCHÃO

Não vi o jogo, fui a New York me encontrar com o Colorado Marcelo de Belo Horizonte, leitor do Blog que veio passar uns dias nos EUA. Tomamos umas cervejas lá no Hard Rock Café no Time Square e até chegar em casa o jogo já havia acabado.

Mas não preciso ter visto o jogo pra saber que o Inter está tendo dificuldades em ganhar até jogos do Gaúchão contra times de terceira ou quarta categoria. A cada dia fico menos confiante nesse time.

Será que a defesa já não passou da data de validade? Será que Sandro tá jogando ou se preservando? Quem é o verdadeiro Giuliano? O Guina deveria ser Capitão? O Dale é craque ou comum? Pra onde desapareceu Kleber? Temos lateral direito? Alecsandro é jogador pra ser dono da Camisa 9 na Libertadores? Kleber Pereira veio pra que? Fossati é bom tecnico?

São perguntas demais! Duvidas demais. Pra piorar os cara não conseguem nem matar jogos no Gaúchão.

Acredito que a hora H será nessas duas partidas em casa na Libertadores. O Inter PRECISA vencer essas partidas. Se não ganhar do Cerro acho que o rumo de 2010 estará traçado e não será nada bonito.

PS:

Estreiou nesse Domingo e a partir da proxima Sexta regularmente o "Dr. Inter" estará trazendo seu diagnostico do Inter. Ele se junta ao Guilherme Mallet no comando de Sextas no Blog Vermelho. Bem vindo!