sexta-feira, dezembro 15, 2006

6 A Arbitragem

6
ESCRITO POR RODRIGO ARAUJO
Pessoal este post está sendo colocado a pedido do Rafael Severo que não está podendo participar do Blog nos útlimos dias. O texto foi escrito por mim, mas vou ocupar o espaço dele.

No jogo contra o Al-Ahly o juiz Subkhiddin Mohd Salleh (Malásia), não podia ser pior e ainda por cima auxiliado por um da Síria e outro dos Emeriados Árabes!!! Os caras do time egípcio caiam no chão, davam uns gritos e ele marcava falta, principalmente aquele Flávio, assisti o jogo novamente com mais calma para prestar bem a atenção em lances e jogadas e reparei isto. Já o Inter recebia faltas duras e ele nada marcava, porque no nosso time não tem lugar para canela de vidro, então como os caras não faziam choradeira, nada acontecia. Fernandão tomou um cartão amarelo de bobeira, e parou de marcar forte. O Alex também tomou o dele. Um jogador do time deles deu uma tesoura no Alex e ficou por isso mesmo. Fora mais um monte de falhas, que graças aos deuses não influenciaram no resultado da partida.

Na final não vai ser diferente um juiz da Guatemala irá apitar a partida, e isso é mais uma coisa que está tirando meu sono, não sei o porque que a FIFA seleciona árbitros de países de pouca expressão no futebol para uma competição tão importante. Edinho que se segure, marque forte sim, mas vai ter que ir com calma, infelizmente não vai dar para quebrar a perna do Ronaldinho Dentucho. Estes juízes são muito perigosos.