sexta-feira, dezembro 15, 2006

10 Yokohama Hoje (Post #20 de Tokyo)

Eu fui ao Hotel do Inter em Tokyo na Segunda e nao tava mais pensando em ir ate o hotel em Yokohama ja que imagino que deve ter muita badalacao la e nao quero ser mais um atrapalhando. Mas, agora sao 7 da manha e me deu uma vontade de ir ate la so para sentir o ambiente. Assim que minha esposa acordar vou lhe dar essa informacao nova "Vamos a Yokohama agora! Get up!".

Parece que tem varios shoppings ao redor do estdio, de repente vejo alguem por la. Vai ser uma viagem de apenas 29 minutos do trem, mas para chegar ate esse trem do meu hotel sao uns outros 30 minutos. Mas o passeio e' sempre bom.

Desulpa nao ter colocado muitas fotos e videos, mas e' complicado. Tempo na frente do computador e' limitado. Mas na volta tenho muito material pra quem sabe fazer a nova versao de SLPTA. Falando nisso ontem perguntei a uma turma de colorados no hotel Keio se eles conheciam o video do "Pipoqueiro o Edigle vai..." So um ou dois caras em cada 10 sabia do que eu falava. E' estranho por aqui aquilo e' famoso mas tem colorados ao monte que nao tem a minima ideia. No jogo ate gritei..."Ronaldinho pipoqueiro o Edigle vai quebrar sua perna" so pra testar a torcida e a maioria me olhou como se voce um louco! Bando de desinformados hehehe.... :)

Tambem perguntei se tinha visto SLPTA e tembem so um aqui e ali. Um era um medico que recebeu de presente de um amigo, mas a maioria nunca ouviram falar.

Como outros tambem dei uma acalmada e acho que o mesmo deve estar acontecendo com os jogadores. Acho que amanha vai ser traquilo, os cara vao arrebentar. Pensa bem, os caras que fizeram nossos gols nem 20 anos tem. Imagina quando os mais velhos contribuirem.

Mais uma coincidendia. O Inter ja bateu o Barcelona com o melhor do mundo em 1982. Nao estou gravando tudo por nada, o sequel do SLPTA e' mais um sinal.

Depois escrevo como foi Yokohama.

10 Comentários:

Anônimo disse...

RASGA ELES EDINHO!

Caco e Su...... disse...

Louis, o jogo contra o Al-Ahly, eu vi com uns 80 colorados, acho, a maioria deles, aqui em SP não sabia do SLPTA, alguns nem haviam visto o terremoto.

Anônimo disse...

JOGO BONITO MEU PAU DE ASAS, O COLORADO TÁ CHEGANDO PORAAAAAAAAA...

Sugiro um entrevista exclusiva com este personagem, ASAP.

[]s

Sandro Vaz
Morador de SP em POA no momento...

Anônimo disse...

apoio a idéia

Anônimo disse...

Louis, se o Inter for campeão tu vai invadir o campo?? hehehe

Anônimo disse...

Aih galera! Aih Louis. Depois de tres dias viajando com meus pais aqui no Canada, voltei a internet e ao blog! Abraco a todos q estao por aqui, especialmente ao Louis lah no Japao torcendo ao vivo! Vi o jogo aqui em casa, as 3 da manha e acordei o edificio todo pelo menos 3 vezes (2 gols e fim do jogo)!! O juiz nos sacaneou o jogo todo, o gol anulado foi valido, teve penalty escandaloso no fim do jogo e os egipcio sao muito malandro e caiam o tempo todo, alem de bater. O alex nao jogou nada, tem que ir pra lateral pq o Vargas ENTROU COM TUDO!!! VARGAS TITULAR. Alex na esquerda. Impressionante como depois q o vargas entrou, os jogadores procuravam ele pra largar a bola. O cara deu a tranquilidade que a gente precisava pra segurar a bola e tocar. Como fiquei longe das noticias, alguma especulacao sobre o Abel mudar o time? Soh sei que o hidalgo nao joga.
Agora uma coisaa que me deixa puto da cara: PORRA, tem a chance daquelas bixa espanhola jogar com o uniforme principal deles DUAS VEZES e nos DUAS VEZES com o RESERVA. Isso EH FODA. FIFA VAI TOMA NO CU.
Abracos a todos aih!

Gonçalves disse...

Bah Louis devia ter aproveitado que o costume daí é distribuir cartõezinhos de apresentação e feito uns do blog, quem sabe o pessoal ficaria mais informado mesmo, do que os canais de consulta conhecidos e manjados por ae...ontem comprei o dvd da conquista...o oficial do Inter, realmente muito emocionante ver de novo aquelas imagens que tenho além de guardadas dentro do cérebro por ter estado junto de muitos outros e presenciado ao vivo e a cores, agora também tê-las guardadas num dvd...vendo alguns lances do jogo a gente fica pensando e se o Lugano não tivesse perdido aquele gol logo no inicio?...e se o Sóbis tivesse chutado à gol ao invés de recuar a bola pro Ceará depois cabeceio do Fernandão e cruzamento pro Tinga fazer o gol do título?...e se o Tinga não fosse expulso?...com tantos e se?...fico imaginando que não devemos ficar tão extenuados pensando no que vai acontecer (embora seja difícil)o que tiver de ser será...e se realmente formos merecedores sairemos vencedores...agora é GUERRA...E O DESTINO JÁ ESTÁ ESCRITO!!!

Anônimo disse...

Louis, fala pra torcida colorada aí no Japão cantar "Colorado colorado" em Japonês durante o jogo. Imagina os japoneses ouvirem e também ajudarem, seria muito lindo!!!

Colorado, Colorado
Zettai Wakarenai
Doko demo tsuite iku
Itsumademo Aishiteru

Abraço!

Gonçalves disse...

Louis como é que tá o tempo e as previsões por ae...teremos aquele tempo chuvoso ou essa situação deu ou dará uma trégua na hora do jogo? descobre ae pra nós...

Anônimo disse...

É interessante esse lance. Fazemos parte da torcida colorada que troca idéias pela internet e que acompanha o Inter mais pelo computador que pela Tv ou rádio, mas a gente quase esquece que há uma quantidade imensa de colorados que nem sabem o que é Orkut e sequer imaginam o que é um blog.
Abraços e dá-lhe Inter.
PS: O Blog está muito bom. parabéns, gurizada.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]