quarta-feira, dezembro 20, 2006

14 A Madrugda depois do Titulo em Yokohama (Parte #2)

Aqui esta um pequeno video da Madrugada apos a conquista do Inter. Eu vou continuar contando a historia mas para voces terem uma ideia ai vai um clip daquela Madrugada. Esse video foi feito la pelas 3 da manha. Filmado pelo Coronel a pergunta ao Perdigao era "Da pra mandar uma mensagem aos Colorados da Australia?" Quem consegue decifrar? E o Gabiru e' bonus nesse video...que noite...como chegamos ate aquele momento? Depois conto.



14 Comentários:

Denilson M. (POA) disse...

Bahhh.. Mas que manguaça tava o Perdigão, hein? hehehe...
Louis, tu viu o filme Pulp Fiction? Ganhou o oscar de melhor roteiro, porque é tudo contado em pedaços... tu tá se puxando pra ganhar esse prêmio né? heheh...

Lestat disse...

Chapolins, to saindo de viagem amanha cedinho. Só volto depois do Reveillon. Portanto, gostaria de desejar a todos um feliz natal e um ótimo ano novo.

Pra falar a verdade, o presente de Natal vcs já ganharam né? e o ano de 2007 eu desejo que seja bom, mas não tanto, pq tudo que vcs ganharam em 2006 será do SPFC em 2007.
Muito obrigado por terem tornado 2006 um ano mais interessante. Diverti-me muito aqui no blog vermelho. Abração pra todos e felicidades.

PS: Louis e trupe do blog vermelho, acessem meu blog(http://blogdolestat.blogspot.com/), ok?

Denilson M. (POA) disse...

Abração, Lestat! Vamos ter muito o que falar por aqui em 2007! Tu é sempre bem-vindo! Um baita 2007 pra ti! Que tu ganhes o Paulistão, porque o resto vai ser nosso!

Gonçalves disse...

Hahaha...e ontem ele (o Perdiga) jogava uma cadeira plastica pra cima e dava carrinho nela...animador de torcida 10, até razoável jogador, mas o trabalho de desintoxicação de retorno de férias vai ter de ser forte...fica Paixão...se é que esteja de saída é lógico, noticia não confirmada que li no blog da Lenne.

Anônimo disse...

"Aí pessoal do Canguru!!"
hehehehehehehehehehe

Denilson M. (POA) disse...

Paulo Paixão está na europa e tem proposta do CSKA... Tomara que fique, mas os auxiliares dele são muito bons e devem seguir com o mesmo nivel de preparação física... lembremos que isso foi crucial pra esse time!

Anônimo disse...

Cara , Perdigão muito louco, quem já viu vídeo do Jeremias consegue notar semelhanças?

Anônimo disse...

Aí pessoal do CANGURU, pessoal do CANGURU PERNETA!!!


kkkkkkk

Anônimo disse...

nao consigo ver o vídeo,não carrega...=/

Anônimo disse...

Esqueceu de atualiza as data em cima do blog
ahauhauhauhauhua

Anônimo disse...

Louis tem como colocar o link direto do google video

Anônimo disse...

Fala Galera!
Louis,de onde tu tirou esse video???Eu nao lembro de tu teres gravado junto comigo hehehe alias,acho que os nossos estadinhos nao permitem muitas exatidoes! Cara,mostrei esse video pra minha esposa,ela quase morreu de rir.Isso que tu nao colocou a continuacao hehe
Essa madrugada foi inesquecivel,alias,essa trip foi demais!
Aos poucos to organizando o material que tenho,mas semana q vem vai rolar um encontro aki em casa ai teremos 7 maquinas e duas filamadoras pra descarregar! Ja vi o que tem por vir...hehe

AHHHH O BETINHO PERGUNTOU POR TI LA NO SAGUAO DO SHERATON HAUHAUHAUA LEMBRA??!!!

Abraco a todos!
SAUDACOES COLORADAS!
FERNANDO CORONEL
CONSUL DO S.C.INTERNACIONAL
SYDNEY - AUSTRALIA

Anônimo disse...

Fala Galera!
Louis,de onde tu tirou esse video???Eu nao lembro de tu teres gravado junto comigo hehehe alias,acho que os nossos estadinhos nao permitem muitas exatidoes! Cara,mostrei esse video pra minha esposa,ela quase morreu de rir.Isso que tu nao colocou a continuacao hehe
Essa madrugada foi inesquecivel,alias,essa trip foi demais!
Aos poucos to organizando o material que tenho,mas semana q vem vai rolar um encontro aki em casa ai teremos 7 maquinas e duas filamadoras pra descarregar! Ja vi o que tem por vir...hehe

AHHHH O BETINHO PERGUNTOU POR TI LA NO SAGUAO DO SHERATON HAUHAUHAUA LEMBRA??!!!

Abraco a todos!
SAUDACOES COLORADAS!
FERNANDO CORONEL
CONSUL DO S.C.INTERNACIONAL
SYDNEY - AUSTRALIA

Schroder-EUA disse...

Grande Coronel!! Como ta tudo ai no pais do Canguru perneta!?

Bah tu nao lembra cara, eu filmei da tua filmadora esse clip....tava boa a cerveja hein :)

Cara falou pelo Card que tu me emprestou...parece que tinha 2 videos teus de outro dia nele vou botar os clips online para tu fazer o download deles...

bah tu tem que me conseguir os outros videos da noite tambem...

Abracos ao Betinho!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]