terça-feira, dezembro 05, 2006

17 Novo Topo e hoje tem Barcelona

Recebi uma surpresa no email hoje. O Professor Mark autor da Imagem que ta no Topo do Blog Vermelho desde a conquista da Libertadores me enviou um Topo novo. Achei sensacional! Valeu Mark pela imagem, muito bom mesmo!

E hoje em 2 horas tem Barcelona no Champions League, sera que seria melhor eles se classificarem ou serem eliminados? Acho que classificados seria melhor pois se perderrem vao querem ganhar o Mundial mesmo para recompensar a derrota.

Depois coloco os gols aqui.

17 Comentários:

Anônimo disse...

Bah, se alguem foi no aeroporto, por faovr, bota fotos e videos aqui! Nao consigo achar nada ainda nos sites do RS...

Anônimo disse...

Ah sim, e vou torcer pro Barcelona ganhar hoje sim!!! Que ganhe com muita facilidade, pra subir bem no salto, e que de preferencia se machuquem todos...!!

Rafael Severo disse...

Sobre o novo topo: SENSACIONAL!!! Parabéns ao Mark e ao Louis pelo novo layout.

Gonçalves disse...

Eu também quero ver e espero que se classifiquem também, pra não darem tudo de si no mundial, se bem que não dá pra ficar esperando pelo time dos outros o Inter é que tem de ir lá e fazer sua história...bah muito legal o gif!!!

Rafael C Rodrigues disse...

Na minha opinião seria melhor o Barcelona perder hoje, e sábado no Campeonato Espanhol, chegar em crise no Japão. E se der um alemão daqueles bem grandes poderia dar uma juntada no Ronaldinho que nem a que o cara do Goias deu no Indio, mas de preferência que acerte bem.

Anônimo disse...

Sei não, mas acho que se o Barcelona perder é crise certa. Ser eleminado na primeira fase da Champions seria de morte. Para eles vale mais que o mundial. Além disso, o Dentucho não é do tipo que reage bem a crises. Quando o time está bem ele cresce, mas quando afunda ele vai junto. Lembram da seleção na Copa? Acho que a eliminação dos catalães os deixaria extremamente abalados.

Denilson M. (POA) disse...

Bom, aqui tá tudo trancado, inclusive jpgs e gifs no dominio blogger... que m...! Só em cas pra ver o novo topo.
Eu tô indeciso sobre o resultado desse jogo de hoje... acho que não vou resistir em dar uma secada no Barça...
Mas concordo com o Gonçalves, o Inter tem que fazer sua parte!

Caco e Su...... disse...

Louis, ficou sensacional parabéns ao MArk.. Eu postei no comentário anterior.. Se eles perdem o a UEFA vem com fome no Mundial. Vocês viram a programação do Barcelona?? Chega 3 dias antes do primeiro jogo, no japão, e 3 dias depois tem a final (errei no outro comentário, disse 2). Isso é claro se passarem pelo América. O Gonçalves disse tudo, temos de fazer nossa parte.

Anônimo disse...

A FIFA faz de tudo pra promover o mundial na europa, mas ao mesmo tempo, nao tem aquilo roxo pra intervir na UEFA (que eh muito mais poderosa) e diminuir as datas de jogos no periodo do mundial. Se as atencoes estivessem focadas SOH no mundial durante este periodo, ele seria muito mais valorizado por lah. Isso, e mais um premio em dinheiro bem maior do que o atual.

Denilson M. (POA) disse...

Tiago, isso é verdade, U$4,5 milhões pro Barça é troco...

Gonçalves disse...

Bah e não é que que o rosto do Fernandão ficou que nem aqueles mangás mesmo...mangás e Japão tudo à ver...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Show o Banner!! Viu isso sim é saber usar ferramentas de designer, meu negócio são os bits mesmo, hehehe.

Alguém sabe qual o blog do Celso LOCOLORADO?

Denilson M. (POA) disse...

E o Barça fazendo 2 a 0...

Gonçalves disse...

Bah e o Barça já tá tocando 2 x 0 com 19 minutos do primeiro tempo...gol do dentuço foi algo assim de tamanha inteligência...enquanto os cara da barreira se esticaram ao máximo ele só tocou um chute rasteiro colocado...tomara que o Inter consiga os feitos dos jogos contra o São Paulo...sem falta perto da área.

Anônimo disse...

Nao sei o quao ruim eh esse time do werder bremem... eu vi o primeiro tempo agora, e levaram um passeio... parece assustador, mas tem que ver o quanto esses alemao deixaram jogar neh....
Agora a falta eh um catch-22!

Anônimo disse...

Obrigado pelo incentivo galera... É uma honra colaborar com o Blog Vermelho, que na minha opinião é o melhor canal de informações sobre o PAI...

Os mais velhos, na minha família sempre se referiam ao INTER como o "PAI"...

Tipo:

- Hoje eu vou ver o Pai!

Bah, tinha um vizinho Gordão, já falecido, que morava na frente da minha casa, isso ainda nos tempos de Xaxim em SC... Ele me contava histórias incriveis sobre goleadas e jogos do Internacional... "O PAI"

No mais... já estou preparando novidades para "durante" e "após" o Mundial!

Abraços a todos e boa sorte pra nós...
Ahhh... Louis, quando tu embarca???

Anônimo disse...

bom, acabei de ver o barcelona. Vi todo o jogo menos os 25 primeiros do segundo tempo. A jogada mortal dos caras, acho que todo mundo viu... colocar um cara em impedimento no meio da area, e fazer o passe ou lancamento para alguem em posicao legal, pelos lados, pra em seguida soh encostar pro cara que estava [mas nao estah mais] impedido. O segundo gol foi bem assim, e tentaram mais duas vezes essa jogada (do que eu vi). A zaga para totalmente. Tem que cuidar e isso tem que chegar na comissao do inter (espero que estejam vendo isso). A nossa defesa faz linha de impedimento, e tem que ficar atentos com isso.
No mais, a zaga eh muito bem posicionada, no primeiro tempo foi um abafa cada vez q os alemaes escapavam. Mas ficou provado que sao duros em relacao a habilidade. Qdo o Diego comecou a jogar, no segundo tempo, passava brincando por todos os zagueiros. Quero ver esses duroes segurarem a habilidade do Pato e do Iarley. Entao, eh tentar a jogada individual. Se falta na frente da area eh penalty pra eles, nos temos tres excelentes cobradores desse tipo de penalty. Alex, Ceara e FERNANDAO!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]