segunda-feira, dezembro 18, 2006

22 Campeao Mundial Chega nos USA!

E' isso ai gente, eu me considero Campeao Mundial como todos Colordos devem, e esse Colorado Campeao acaba de chegar em casa nos USA!

Nao durmo a 2 dias. Minha ultima noite de sono foi Sabado a noite. Estou caindo de sono, totalmente zonzo. Mas ja conferi que meu DVR gravou todos os jogos em Espanhol, todos os Jornais Nacionais, todos os Milton Neves, Todos os Globo esportes. Antes de ir dormir quero ver a narracao do gol em espanhol e ver o que o besta do Milton neves falou depois de ter se feito de palhco em rede nacional dizendo que o Inter ia perder de goleada.

Alem da alegria de ser campeao mundial tabem fico feliz em poder ir ver o que os Non-Believers vao falar agora! Nos aqui sempre confiamos que o Inter ia vencer e ja tinha falando que havia muitos sinais que mostravam que isso ia ser nosso.

2 perguntas:

Ouviram a gente cantar la em Yokohama? A Torcida Colorada foi SENSACIONAL!

Eu tava atras do gol do Gol do Gabitu...e filmei o gol! Sera que nao apareci na TV. no meio da torcida?

Bom, mas como falei antes minha noite nao acabou apos o jogo, foi muito alem disso. Tenho historias que voces nao vao acreditar! Deixa eu recuperar e comeco a contar tudo.

22 Comentários:

Anônimo disse...

Olá Louis, é Otávio de Porto Alegre. A torcida incentivou o tempo inteiro, conseguimos ouvir o todo a torcida colorada. Pra surpresa de todos, o Gaylvão Bueno narrou com emoção os gols... Mas quero ouvir em Espanhol, sem dúvida!!! Grande abraço e bom retorno. Amanhã estarei o Inter aqui e prometo passar um vídeo.

Anônimo disse...

Hoje o meu blog também tá VERMELHO!

Rafael C Rodrigues disse...

Muito Bom Louis, parabéns por tudo, e parabéns por ser Campeão do Mundo. A torcida do Inter era o que mais se ouvia no estádio. Com relação a narração, a do Galvão ficou muito legal mesmo. A do Daniel Oliveira da Band também.

Se tu tiveres como ver, parece que hoje teve um enterro do Milton Neves no Debate Bola por causa da vitória do Inter. Se isso aconteceu e tu tiveres o vídeo, coloca ai pra nós depois.

Anônimo disse...

Tinha que conseguir disponibilar de alguma forma pra nós, colorados, baixar a versão colorada, de disparada do neto fagundes.

Na gaúcha tem mas na dá pra baixar;

Aki ta o link será que tem como fazer algo?
javascript:linkAudio('2525335.ra','')

Anônimo disse...

Não consegui por o link da gaúcha!

Anônimo disse...

Grande Louis, pé quente!!

A torcida do Inter foi demais, deu pra escutar o tempo inteiro, se ouvia nitidamente todos os cantos, as músicas da popular, xingando o Ronaldinho de amareção, chamando o Barça de timinho. Deram espetáculo!!

Que bom que gravou tudo aí, eu já tava selecionando uns arquivos na Inter Multímidia pra te dar uma força no MUNDO VERMELHO, mais uma grande produção de Louis S., o mesmo diretor de SLPTA hehehe

Esse suspense tá me matando, conta logo o que tu fez depois do jogo...
Foi na churrascaria com os jogadores?? Foi no hotel deles?? To muito curioso...

INTER CAMPEÃO DO MUNDO, a ficha ainda não caiu...

Anônimo disse...

Encontrei o Darlan e o Lazaro Ramos na goethe na comemoração, eles devem ter feito bons vídeos pro blog.

Amanhã os jogadores chegam e vai ter festa no Beira Rio, vou levar a câmera pra tentar filmar algo.

O Sportv está fazendo uma baita cobertura da conquista, inclusive hoje todos os programas foram de Porto Alegre, entrevistaram torcedores no pátio do Beira Rio, muito legal, e amanhã o dia todo será transmitido de Porto Alegre, com a chegada do Inter em São Paulo no programa Redação Sportv e depois com a chegada deles em Porto Alegre e a festa no Beira Rio no programa Arena Sportv.

Anônimo disse...

KAra...tomara q vc poste os videos da repercurssão do titulo colorado q vc gravou ae, pq soh consegui acompanhar os programas da globo...quero ver o milton neves enterrando o Barça!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abração!!!

Anônimo disse...

O que se ouvia na TV, além do Gavião Bueno falando besteira, era:
- COLORADO COLORADOOOOOOO NADA VAI NOS SEPARAR!!!!!

sensacional, nunca gritei tanto na minha vida!

Caco e Su...... disse...

Vocês viram o o Programa do Merchan neves, ontem, no domingo? depois do título? O cara começou com uma matéria sobre arbitragem. O pessoal da TV gazeta nos acompanhou em todos os momentos em nosso encontro na Churrascaria. Os programas aqui de são Paulo são umas merdas, chega a ser cômico.....

Anônimo disse...

Deu para ouvir bem a torcida na transmissão... Parecia o Beira-Rio...
Só faltou gritar: "Hey, Galvão, vai tomar no cu!"

Outra coisa.. Meu irmão tá em Londres e assistiu o jogo com 200 colorados em um Pub. Acabou o jogo e o dono do bar expulsou todo mundo por causa da bagunça. O cara documentou tudo, tem uns 30 minutos o vídeo... Se quiser, avisa que a gente manda!

Belo trabalho, parabéns!

Colorado Campeão do Mundo!

O tricolor, pode sofrer, vai assistir o DVD da série B!

Anônimo disse...

eu soh ouvi a narracao do gol e do fim do jogo pelo galvao. Me pareceram muito boas! Nao tenho o que criticar, por enquanto. Se alguem tiver o jogo pela globo na integra, por favor disponibiliza em algum lugar pra baixar!
Valeu.

Anônimo disse...

voces jah repararam no site do inter? Que inferno de entrar neste site desde o fim do jogo... Como eh que o Inter nao se preparou pra isso? O mundo todo querendo entrar no site, pegar informacoes, e a dois dias que o site tah horrivel... que horror...

Anônimo disse...

Aih Louis, jah tem nome o filme?
Minha sugestao (obvia, mas impactante):

"O Planeta Vermelho"

Anônimo disse...

Cara, o que dizer... FANTÁSTICO
eu me emocionei ouvindo a torcida colorada cantando nossos cantos da popular em Yokohama! como sempre, A torcida colorada dando espetáculo!
Grande Abraço
o mundo é nosso

Jacques Dahlke
Nova Petrópolis-RS

Anônimo disse...

minha sugestao pra sexta estrela:
- Abaixar a estrela da america, colocando ela entre as quatro estrelas nacionais. Manter o tamanho maior dela.
- usando a mesma proporcao do tamanho entre a estrela da america e das outras, aumentar a estrela do mundial, e posiciona-la acima da estrela da america.
Ja editei o simbolo aqui e ficou tri!
- Outra sugestao eh mudar a cor das estrelas da america e do mundo, com uma cor mais dourada, mais escura que as outras, pra dar mais destaque.

Anônimo disse...

Louis,

Deu para escutar todos os cantos da torcida COLORADA!!! A torcida foi fantastica o jogo todo!
Dava para escutar os cantos, as vaias, tudo... FANTASTICO!!!

Anônimo disse...

Louis e pessoal do Blog,

Eu, meu primo, nosso amigo e o sogro do meu primo (q eh gremista, por sinal), ficamos a noite toda de sabado acordados fazendo a concentracao para o grande jogo.
Preparamos um churras as 00:00, que foi servido as 02:00 e jogamos poker ateh a hora do jogo.

Fiz alguns videos e gostaria de mandar para vc divulgar e, quem sabe, colocar no seu video SLPTA 2. hehehe!!!

Schroder-EUA disse...

Quanto as estrelas...minha sugestao e' ver o que o Professor Mark acha...porque o cara entende de design! E Ai Mark..como voce faria?

frederick disse...

parabens Louis

deu pra escutar tudo sim...torcida colorada, mais uma vez deu show

Gonçalves disse...

Aeee Louis que bom que chegaste são e salvo e com o documento em video de uma saga colorada....eu não escutei o som da tv e escutei o som da rádio guaíba, mas ontem vi o video tape na sportv e íncrivel, só dava pra ouvir a torcida e os cânticos já por nós conhecidos, tem certeza que também tinha torcedores do Barça por lá?...parecia o Beira Rio...hehehehe

Anônimo disse...

Ricardo
Assisti um pouco do programa do Milton Neves e desisti...é muita boçalidade em espaço tão pequeno...Cara, dá um embrulho no estômago...Esse indivíduo não é apresentador de programa, é garoto de programa dos patrocinadores e uma besta quadrada! Que ele engula o Colorado mais amado do mundo Campeão e se aquiete...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]