quinta-feira, dezembro 21, 2006

9 Mais bobagens da Midia Esportiva: "Fernandao no Mexico"

Para que fique registrado como falam bobagem na midia esportiva, especialmente em relacao a venda de jogadores. Nesse Clip o cara da Record falou que o Fernandao vai para o Mexico. Essa eu duvido muito...mas os cara tem que inventar o que falar.



9 Comentários:

Gonçalves disse...

Seja o dinheiro que for...México e Japão´são sinônimo de fim de carreira, não acredito nisso ae por dois motivos um é de que o próprio Fernandão já falou que não troca o Inter por outro time qualquer que vá disputar pra não cair e outra que avisaria com antecedência às especulações, pois não quer em momento algum trair a confiança adquirida com a torcida.

Anônimo disse...

Saiu no Correio do Povo que era mentira que o Fernandão tinha contrato até 2009 com o inter, e que o próprio desmentiu... Na verdade, o contrato seria até a metade de 2007, e com a lei pelé, ele já poderia ser transferir... Existiam propostas de times do México, mas o Fernandão disse que queria ficar...

Anônimo disse...

Esse que tá falando é o tal de China, o Juarez Soares. O que ele falou pode até ser verdade mas não se confirma. Tentando os empresários podem até estar, o que é normal, mas não levam o Fernandão assim na boa não.

Anônimo disse...

TEm um palhaço que fala ao fundo O Iarely é intinerante bla bla.... Acho que é o Milton "Mercahn" Neves. Porra o Iarley já está a quase dois anos no Inter e o cara vem com essa de intinerante, vai deseconhecer as coisas lá na $%##@#$#%$#$%

Gonçalves disse...

Na verdade mesmo, eles ainda não engoliram o fato do Inter ter levado os dois títulos de maior importância esse ano e em cima de supostamente equipes superiores em termos de técnica, só que só a técnica não ganha jogo, tem de ter raça e coração na ponta da chuteira...ae ficam querendo fazer tempestadezinha em cima de especulações...parece que eles não se cansaram de morder a própria lingua quando se trata de darem seus própios palpites.

Anônimo disse...

o kra me fala que conversou com o empresario do christian... bem o christian que ja jogou na maioria dos clubes que ele ja ouviu falar
depois de o fernandao ter levado uma bandeira do rio grande na final do mundial e da emoçao dele na comemoraçao no gigante.... ele nao sai nao... ele incorporou completamente o espirito colorado...
a, alem de que o fernandao comprou um apartamento de 2 milhoes em poa, o salario dele nao é baixo, mas com cento e pocos mil por mes ele nao gastaria tudo isso pra ficar meio-um ano em porto alegre!
e o outro falar que o iarley é itinerante... o proprio iarley falou depois da libertadores, qndo ele conseguiu a vaga de titular, que ele nao saia por nada do inter!

quem tem que cuidar mesmo é o pato, pois 2007 ele vai fazer uma campanha brilhante. os dirigentes deveriam renovar o contrato dele de novo, botar um valor inacessivel para a maioria dos times, e tambem que ninguem paga muito por um jogador de 17 anos (ta que ele é o pato ne!

Anônimo disse...

Mah eu duvido, daki ele nao sai, esses otarios q falaram isso acham q o inter eh esses clubes frios de rio e sao paulo, ele jah se identifico e ama o inter, o inter tem esse poder, o cara q joga aki ateh vira casaca vira, como diz na musica " da america sou rei, do brasil sou tricampeao, de todos eu jah ganhei e sempre fui respeitado, nao somente nesse estado mas tambem nesse mundão, quem conhece o colorado sabe o q eh ter coraçao " DAKI ELE NAO SAI, ateh fazenda o loko jah compro perto de POA, mah eu duvido!!!

Anônimo disse...

Ta confirmado sim...Fernandao vao pro Mexico! Joga contra o Pachuca pela Recopa Sul-Americana. Falta saber as datas, creio que seja em Outubro (baseado na data em que Boca e SPFC se enfrentaram.)

Anônimo disse...

E a Renata Fan...
"Quem disse?" hauhauahua

Só falto bate no velho gordinho da Record!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]