sábado, dezembro 16, 2006

7 Ja e' Domingo no Japao (Post #23 de Tokyo)

7:54 Da manha, acabo de acordar e nao consigo mais dormir. E' dia do grande jogo.

Continuando a historia de ontem. Fomos ate Yokohama de trem. Era apenas 3 estacoes da estacao Shimbashi de Tokyo e levou apenas 22 minutos para chegar la. Agofra tenho que descobrir como chegar ao estadio depois de pegar esse mesmo trem, acho que tenho que sair no mesmo lugar (ao lado do Hotel) e pegar um Metro em Yokohama ate o Estadio. Daqui um pouco vou estudar isso.

Vou vestir a mesma camisa da final da Libertadores e do jogo do Al Ahly, so que com mais autografos. Ontem no hotel esperei a saida dos jogadores para o treino e aos pouquinhos foram aparecendo Japoneses. Logo fizeram uma fila no trecho da saida deles. Pensei que ia ser dificil pegar mais autografos e especialmente o do Pato que ainda faltava na minha camisa. Mas quando sairam ele foi o primeiro a assinar. Chamei ele e ele veio. Ele foi o mais procurado ja que o Fernandao ja havia saido um pouco mais cedo com o Fernando Carvalho para ir a uma entrevista. Depois a camisa ainda foi assinada por Renan, Perdigao, Rubens Cardozo, Luiz Adriano somando-as as outras assinaturas do outro dia do Fernandao, Iarley, Clemer, Indio, Edinho, Abel, Carvalho e Eller (talvez tenha esquecido alguem).

Foi legal ver os Japoneses la vestindo a camisa. Mas sao bem timidos ou ao menos parecem ser quando tentamos conversar com eles. mas cedo no dia tambem vimos o Fernandao sair para a entrevista. Ele e o FC tiveram que ficar no carro 10 minutos esperando pelo Abel. Isso fez com que muitos pudessem obter o autografo dele pela janela do carro. Aproveitei para que ele autografasse aquele livro especial do Inter que recebi de presente deles.

Agora hoje queira ou nao queira e' o maior jogo da historia do Inter. 97 anos e nem um jogo teve tanta importancia (pena jogarem de Branco..essas federacoes FIFA, CBF e STJDs da vida so prejudicam o Inter). Prometo que faremos muito mais barulho no estadio que a Torcida do Barcelona, vamos fazer o Inter se sentir em casa. Se depender de nos seremos campeoes.

Quanto ao time to torcendo para ver Vargas no lugar do Alex. E tive pensando, sera que no segundo tempo nao vamos ver a Dupla Pato e Luiz Adriano juntos? Os dois sao parceiros de quarto e muito amigos, todos devem ter visto na TV depois do jogo como os dois sao amigos. Sera que dois jovems juntos nao aterroizavam a defesa Milionaria do Barcelona? Confio no Iarley, mas se precisar no segundo tempo acho isso uma boa opcao. Acredito que com aquele gol, o Luiz Adriano agora e; um OUTRO jogador ganhando o que mais faltava: Confianca.

Sei que o Inter vai entrar rasgando tambem, mas so espero que tenham a cabeca no lugar e nao levam cartao muito cedo. No primeiro jogo F9 levou um amarelo e meio que se apagou depois. Se passarmos daqueles famosos primeiros 15 minutos ai o jogo fica igual pra igual.

Esse jogo lembra muito o da Libertadores em Sao Paulo. Acho que se o Barca bobear o Inter faz 2 rapidinho. Em geral tudo parece estar onde queremos. Elevaram o Barcelona tanto que uma vitoria colorada so fara o titulo mais gostoso ainda. The harder they come, The harder they fall.

Vou sair do hotel as 2 horas da tarde. Pegar um trem ate Yokohama e depois o metro ate o estadio. Quero estar la as 3 ou 3 e meia para ver o primeiro jogo. Vou torcer pelo Al Ahly pois isso so mostrara que o America e' muito ruim. Acho que da Al Ahly 3x2.

Quanto a grande final acho que sera 2x1 para o Inter...mas ja aceito um 1x0 com gol de Indio.

O COLORADO TA CHEGANDO PORRA!!!!

Hoje mais do que qualquer dia vale a pena rever esse video....



7 Comentários:

Anônimo disse...

Louis,
Muita sorte para nós. Realmente é o maior jogo da nossa história. E podemos ganhar sim.
Meu prognóstico Inter 4x2
3 Gols do Inter no 1° Tempo (Iarley, Pato e Edinho)
barcelona faz 2 no segundo tempo e mete pressão.
Ai apareçe o Fernandão e faz o 4° e aí é só cozinhar o galo.

Anônimo disse...

Caralho, Luiz Filipe, como eu queria ter essa tua confiança!!! Acho que dá, mas também acho que vai ser um sufoco!!! Vai ser de matar!!! Ainda bem que quando estive no RS em outubro, fiz um exame cardiológico!!!

Anônimo disse...

Boa sorte, irmão!

Já mostramos nossa força contra o time dos faraós, agora é a hora de pegar esses estrelões e colocá-los no seu devido lugar.

VAMO QUE VAMO MEU INTER
DALHE COLORADO!

Anônimo disse...

Tá chegando a hora...... tô muito ansioso para dormir mas acima de tudo confiante!!!
Inter 2 x 1. Gols de EDinho fora da área (finalmente ele vai acertar uma) faz tempo que ele tenta e o outro do Fernandão... de falta!!!
Deco desconta.
VAMO INTER

Abraço a todos

Rafael C Rodrigues disse...

Bah Louis, tu é a segunda pessoa que eu vejo falar que vai dar 1 a 0 com gol do Indio. Será um presságio? De qualquer forma, qualquer placar tá valendo. Bom jogo a todos.

Anônimo disse...

"O edigle vai quebrar tua perna FDP"

putz, melhor video!!! sauhasuhhsau

boa sorte la Louis, faz bastante barulho, o inter precisa de vcs apoiando o tempo todo!!

Anônimo disse...

LOUIS TU ÉS CAMPEÃO DO MUNDO!
PERDEU A GRAÇA(ZOANDO) SER COLORADO! JÁ GANHAMOS TUDO!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]