terça-feira, dezembro 12, 2006

19 GLÓRIA DO DESPORTO NACIONAL E INTERNACIONAL!

21

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO

Com tantas notícias vindo fresquinhas diretamente do oriente pelo nosso enviado especial Louis S. e há pouco mais de 24 horas da estréia do Inter no mundial de clubes, no Japão, me senti um pouco sem assunto, ou pelo menos sem alguma novidade pra trazer pros colorados de plantão, nessa hora. Desejo apenas, que o tempo passe rápido e chegue logo o dia de amanhã, quando, certamente, nossas vibrações positivas estarão voltadas pras bandas do sol nascente, acompanhando pela tv, mas em espírito, entrando em campo junto com os jogadores do Inter.

Nesta segunda à noite, estava zapeando por alguns canais, quando deparei com o programa de auditório daquele gordão, Gilberto Barros. Ele estava anunciando ao vivo uma banda gaúcha com mais de 10 anos de carreira, mas que parece que só agora, o resto do país começa a conhecer: os Papas da Língua.
Muitas vezes assisti o Serginho Moah (vocalista) tocando em barzinho, aqui em Porto Alegre. Por isso, dá um certo orgulho na gente, quando vê alguém da terrinha em plena ascensão a nível nacional, já que a mídia brasileira, dificilmente tem olhos pras coisas do sul do país. Parece que algo começa a mudar, veremos. Uma palhinha da musica dos Papas, trilha da novela da globo (esses locos merecem esse sucesso!).


Nessa mesma linha, vejo todos os dias notícias do Inter no Jornal Nacional, no Sportv, na ESPN, nos sites da fifa, globo.com, terra, uol, etc. etc.etc...
O mundo parece, enfim, ter uma maior noção da grandeza, do tamanho, da história, da força do Sport Club Internacional, o colorado gaúcho.
São sempre lindas as fotos que vejo do time treinando em Tókio. Aquelas camisetas laranjas (será que vão vender pros torcedores??? quero um conjunto daqueles já!).

Então, resolvi postar umas fotos dessas por aqui também.


Queria dizer, antes do jogo de amanhã, o quanto estou orgulhoso do meu clube, para o qual sempre vou cantar: “Colorado, colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre eu vou te amar!”.

E que os japoneses e o mundo saibam quem é o Internacional, o dono da América!

Pena que parece que vamos todo de branco amanhã (não lembro de ver o Inter assim...), mas não dá nada!

No mais, todos os colorados em contagem regressiva... Força Nação Vermelha!