quarta-feira, dezembro 06, 2006

13 Atraso no Aeroporto

A Viagem do Inter nao comecou bem. Primeiro o Pato esqueceu documentacao para sair do Brasil (ele e' menor) mas foi benficiado pelo atras em Sao Paulo. Mas esse atraso fez com que o Inter perdesse a voo de Paris - Tokyo e agora eles tem que ficar 10 horas a mais em Paris. Pra piorar o Vargas e Hidalgo nao foram aceitos na Franac por causa de visto e tiveram que ficar no Aeroporto emquanto os outros jogadores foram para um hotel descandar. Iarley decidiu ficar no aeroporto com os dois para dar apoio a eles.

Que confusao. E agora o primeiro dia de treinos foi cancelado.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Louis, tá me dando agonia ver fotos dos jogadores!!! Não aguento mais ver o Perdigão com aquela camera... Bah...

Tá pior que o Brasil durante a copa...
E depois tem coragem de dizer que estão focados em alguma coisa... ahhh... história pra boi dormir...
Tão é fazendo T U R I S M O...

Parece aquelas viagens de fim de ano que as empresas dão aos funcionarios que mais se destacaram durante o ano, nada mais que isso...

E claro... tenho aquele fio de esperança, sofro daquela maldita maldição Colorada de achar que vai dar... que vamos conseguir...


E não citem a Libertadores como parametro, porque ali foi diferente...

Assisti todos os jogos, e comparava o Time com os adversários, nenhum era superior, nenhum em nenhum momento mostrou futebol superior ao nosso, principalmente o SP... jogaram no seu limite contra o Chivas. E em nem um momento dava pra comparar ao nosso time, contra a LDU ou o LIBERTAD...
Tanto que na final, todos sabiamos o que iria acontecer (e aconteceu) eles que fecharam os olhos... e depois quando abriram, não dava mais...


Mas na minha opinião, agora os olhos fechados são do INTER!!!!!!!


Uhhhhhhh, que semana sofrida vai ser essa...

Schroder-EUA disse...

Mark concordo...que isso Perdigao com filmadora.....parece turismo mesmo...

Anônimo disse...

e o pato dizendo que ia correndo trocar camiseta com o ronaldinho.... não inter... assim, não........

Anônimo disse...

Po pessoal! Pensamento positivo!
Quando começar os treinamentos la, o pessoal vai ter que se achar no espirito de competição! O abel tem que fazer alguma coisa nesse sentido! E no mais acho q a jogada que deve ser ensaiada é aquela da final do morumbi, em que o edinho da uma entrada na canela do mineiro logo no começo, pra mostrar pra que veio, ele vai dar uma no Deco, que pra mim é o mais perigoso por causa dos chutes de fora!

Mas xo zica! Vamo ganhar se Deus quiser!!!

Anônimo disse...

primeiramente parabéns pelo blog que é muito bom, descobri o blog vermelho ontem e fico triste de não te-lo descoberto antes, hoje pela manhã baixei o "soy loco por ti américa" e assisti tudinho depois do almoço, e agora estou louco pra sair do trabalho pra assistir mais uma vez, espero pela primeira vez na minha vida ver meu colorado ser campeão brasileiro no ano que vem, mas entes quero ver ele trazer este título do Japão para todos nós, vlw e um abraço maragato pra todos!

Schroder-EUA disse...

valeu Magno...todo dia parece que o SLPTA e' visto por alguem pela primeira vez...como voce ficou sabendo do filme?

Anônimo disse...

fiquei sabendo por acaso, ontem estava procurando notias do inter no google e apareceu o blog na pesquisa entrei aqui e vi ai no topo o download e baixei, tenho aquele dvd do inter que a placar fez mas gostei muito mais deste de vc's pois tem muito mais emoção

Denilson M. (POA) disse...

mas que bahh... o Louis deve ter aquelas ferramentas "engana google"... pra aparecer o blog vermelho nas pesquisas...hehe... brincadeira... é que tem sempre muita informação nisso aqui, mesmo...

Calma, galera... o Perdigão sempre foi descontraído assim... e o Pato é guri, mas não é trouxa... não faz muito tava no japão jogando... já pensou ele vai lá, mete 3 buchas no Barça e depois pede a camisa do Ronaldinho? hahahah..

Rafael C Rodrigues disse...

Tens razão Mark, lembra o Brasil na Copa (filmadoras, trocar camisa). Ainda bem que vejo jogadores como o Fernandão, o Iarley, o Vargas e outros muito concentrados. Acho que vamos conseguir sim.

Sobre o Perdigão, ele tá montando um DVD. O Loius pede imagens pra ele pra montar o "O dono do mundo". (Sugestão de nome pro filme)

Anônimo disse...

Ta cheirando a OBA! OBA! mesmo, cameras capitando tudo, pagode no aviao, etc..etc...Acho que um pouco de seriedade nessa hora eh fundamental!! Mas vamos esperar pra ver..
Agora, nao entendo a diretoria do Inter, que sempre foi previdente pra tudo, esbarrar no detalhe dos vistos do Hidalgo e do Vargas. Com e que nao se precaviram pra isso TCHE? ta certo que o Internacional nunca fez uma viagem dessa dimensao, mas dai a deixar acontecer isso foi, no minimo, amadorismo.
O caso do Pato me surpreendeu tambem, mas isso ja esta resolvido.
Espero que os problemas parem por ai!!

Anônimo disse...

galera, TODO mundo sempre faz um pagode em onibus, aviao... qualquer time que tenha brasileiro metido. Isso eh a coisa mais normal do mundo pra eles. O pergigao filmando eh a mesma coisa... tinha uma galera filmando em 2002, com o FELIPAO!
Acho que a viagem eh mais pros caras relaxarem. Jah tao se fudendo com os atrasos de voos. Tem mais eh q se descontrair mesmo. Jah pensou associar nervosismo com esses atrasos? Os cara chegam lah tudo fudido. Deixa os caras brincarem agora. Se no japao a gandaia continuar, aih sim temos motivos pra se preocupar. Mas vamo deixar eles chegarem lah e comecar a treinar pra ver isso.

Anônimo disse...

No caso dos vistos para o Hidalgo e Vargas, acho que não dá pra culpar a direção. A passagem por Paris era apenas uma escala de 4 horas. Eles preceisam de visto é para deixar o aeroporto e ir para o hotel com os outros jogadores, mas isso só aconteceu porque algum controlador de vôo gaymista recalcado resolveu sabotar o sistema ontem, hehehe...

Anônimo disse...

Talvez vc tenha razao anonimo. Acredito mesmo que pra se ficar 4 horas na Franca nao se necessite de um visto, diferente daqui dos EUA que pra subir no aviao ai no Brasil pra ca, vc precisa de visto, mesmo que seja pra ficar 15 minutos aqui. Mas independente disso eu diria que se deve pensar em tudo, ate mesmo na eventualidade de uma escala durar mais do que o previsto, imagina se logo mais nao tiver teto no aeroporto de Paris e o voo for mais uma vez adiado pra amanha, os caras vao ter de passar a noite no aeroporto denovo. E se isso acontecer denovo amanha?? Meu amigo aqui saiu do Brasil numa sexta e chegou aqui na California na segunda por causa desse tipo de situacao, que e atipica eu sei, mas que pode acontecer.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]