quinta-feira, dezembro 21, 2006

12 Os Ataques do Inter

Fiz esse Video para responder as pessoas que dizem que o Inter so teve um ataque o jogo todo, o do gol. E' esse tipo de bobagem que andam escrevendo por ai especialmente torcedores do barcelona. Esse Video mostra que nao foi bem assim, o Inter atacou sim, mas como o Inter nao e' burro e sabe que no outro lado se tem o Ronaldinho o Inter fez o que teve que fazer pra ganhar...mas que atacamos, atacamos...

Narracao Jorge Ramos da Fox Sports Espanhol dos USA.



12 Comentários:

Anônimo disse...

Luis, tá na hora de tirar aquele texto lá de cima do blog... está aparecendo "Faltam -4 Dias ate a Final da Copa do Mundo de Clubes" :-)

Tenho alguns vídeos da festa do Inter no Beira-Rio para tu usar no novo documentário se quiser, como posso te mandar?

Abraços!

Anônimo disse...

Bah, oq foi a pressão que metemos nos primeiros 15 minutos... Ontem teve entrevista do Fernandao na TVCOM e ele mesmo disse que o time se encaixou desde o início. O Inter atacou certinho, girando a bola e ganhando espaços, se jogarmos assim ano que vem ganhamos tudo de novo !!! Bom fim de ano e Feliz Natal a toda torcida colorada!!

Anônimo disse...

Tinha até esquecido como tinha sido o jogo, realmente o inter jogou demais, quem fala que só nos defendemos está maluco.
Abraços!

Denilson M. (POA) disse...

Eu vi todo o jogo de novo 2 vezes e o Inter em nenhum momento jogou atrás, apenas houve uma maior posse de bola do Barcelona, com algumas chegadas mais fortes. No segundo tempo o Barcelona começou a entregar os pontos, já não dominava tanto a bola e começou a dar chutões. Mas essa balela de dizer que não atacamos é conversa de torcedor com dor-de-cotovelo... ganhamos e era isso! Realmente não estou dando a mínima para o que os recalcados estão dizendo... A taça tá no nosso armário!!!

Caco e Su...... disse...

Eu estava ouvindo o Arena Sportv Ontem e pelo menos algumas pessoas da Imprensa estão tendo a lúcidez de aceitar o òbvio, o Inter se preparou para dar um baile no Barcelona, que passava por uma defesa muito bem postada, um meio de campo e atacantes em marcação adiantada. Com isso anulamos os caras e mantivemos uma força de ataque que nos permitiu fazer o GOl. O problema da mídia/imprensa, é que agora, depois de dizer abertamente que o Inter ia tomar um balaio, tem que achar respostas esdrúxulas para se justificar.. Retranca, sorte entre outros são as respostas em voga. Isso se chama Cover your Ass.. rssss

Anônimo disse...

Mt bom esse video...
Melhor são as frases.. mt legal!!!

Anônimo disse...

Seguindo os comentários do Ricardo... Segunda teve o Bem Amigos com uma programação especial homenageando o INTER!
Tava bem legal... com o Minelli, Falcão e o Claudio Duarte e Daniel Carvalho ao vivo de POA.

Gostei! Não imaginei q iriam dar tanta atenção assim por não ser um time paurioca.

Anônimo disse...

Luis,

Disponibiliza o jogo completo com a narração do Jorge Ramos pra galera baixar...
Muito boa a narração dele!
Quero ver se consigo também a gerada pela Globo. O Galvão parecia que tava narrando um jogo do "Fla". he, he, he...
Ah!Parabéns pelo documentário SLPTA!

Abraço!

Anônimo disse...

Oi Luis,
Que baita trabalho tu ta fazendo pra gente... Tu ja faz parte da experiencia colorada aqui nos EUA.
Valeu demais esse video para colocar o jogo em perspectiva, e calar o resto dos invejosos.
Abracao
Ronald.
Boston

Gonçalves disse...

Simplesmente emblemático a pressão desde o inicio da partida, os balõezinhos o Alex e Fernandão, os dribles do Wellington, os toques rápidos, o gol, aquela bola retida bem na linha de fundo pelo Yarlei a cara dos jogadores do Barcelona o recebimento das medalhas de segundo colocado...realmente coisas que não tem preço e ficarão pra sempre na nossa memória...e na deles também hehehe...como a gente falou, nada acontece por acaso era nosso já desde o principio...muito boa as frases e a lembrança de que quando valeu alguma coisa sem ser amistoso eles eram e são nossos fregueses.

Anônimo disse...

tem o link no google video? aqui nao ta abrindo na pagina do blog...

Anônimo disse...

O VIDEO NAO FUNCIONA

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]