quarta-feira, dezembro 13, 2006

25 Inter vence o Al Ahly e está na final do mundial!

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO

Com gols de Pato e Luiz Adriano, o Inter venceu por 2 a 1 a equipe egípcia, num jogo complicado, mas parece que faz parte da vida dos colorados a aflição... que se vire agora o Ronaldinho e seu Barcelona pra chegar lá, pois nós já estamos! Dá-lhe Inter!
Aguardamos maiores informações direto do Japão e dos demais integrantes.
E o Pato era só caimbra! Ainda bem!

Obs. Esse primeiro post é só pra galera ir debatendo o jogo.

25 Comentários:

Anônimo disse...

TENTEM ACHAR A FOTO DO PATO FAZENDO BALÃOZINHO COM O OMBRO PRA MIM!! SE ALGUEM TIVER AVISA AE VALEU OU MANDE P MEU EMAIL rafaelcampezato@hotmail.com

Denilson M. (POA) disse...

Não sei se foi de propósito, mas vcs viram que eles deixaram o Edinho livre? Parece que sabiam dos defeitos dele... que realmente errou 90 popr cento dos passes... temos que melhorar. E o Vargas entrou e jogou uma baita bola! Tem que achar lugar pra ele no time, é segurança no meio do campo! A gurizada foi iluminada hoje!!! Vamo colorado!

Anônimo disse...

O Fernandão levou cartão e parou de jogar com medo de ser expulso. Por que o Abel não tirou o Iarley, (que não joga bosta nenhuma, só corre pra lá e pra cá) e colocou o Vargas, passando o Fernandão para a frente? O Abel quer matar a gente do coração, esse viado... E o Clemer, para variar, levou seu golzinho. Conseguiu acertar o Ceará em vez de dar um bico para a torcida. Quando o tal Flávio cabeceou o Clemer estava pulando (pulou ao mesmo tempo que o jogador angolano) e depois não teve como dar o impulso para pegar a bola. Nosso goleirinho estava no ar enquanto a bola já viajava para as redes. Chega de Clemer, Chega de Iarley. Renan e Vargas!!!

Anônimo disse...

Hoje o importante era vencer e isso conseguimos! Mas é claro que acho que ninguém ficou satisfeito com a atuação... Eu acho que o Alex tem que sentar no banco e o Vargas ir pro jogo. Deixa o meio mais forte e libera o Fernandão prá chegar mais perto da área adversária. Espero tb que o gramado do outro estádio facilite o jogo do inter porque hoje foi foda... a bola só corre...
Mas vamos lá!!
Dá-lhe Inter!!
Leonardo.

Caco e Su...... disse...

Bom ... que sofrimento. Achei principalmente que a escolha do Alex no meio deixou o time capenga. Ele não marcava, errou passes, não foi bom, com isso sobrecarregou o Edinho e por isso ele não fez bem nem o ataque nem a marcação. Achei que o Ceará e o Wellington jogaram bem. Na frente, O Pato jogou firme, o Fernandão mandou no jogo, no primeiro tempo, o iarley tá lá na frente para se movimentar e assim o fez. O hidalgo, não compromete, porém não é bom no apoio. A entrada do Rubens deu outra mexida na esquerda e a entrada do Vargas, deu outra movimentação no meio.
O Luis Adriano, eu falei um tempo atrás que o guri era bom e que estava buscando seu espaço... Rompeu o lacre no dia mais importante. Nos tirou do SUFOCO..
Como vocês sabem fui em uma churrascaria para ver o jgo, e tirei fotos e grave os vídeos dos gols.. POstarei aqui alguns e outros no Colorado SP, hoje a noite.

Gonçalves disse...

Achei um jogo bastante nervoso, acho que o lance da chuva prejudicou um pouco o desempenho do time além de ser estréia que é sempre complicado , prova disso foi a nossa espectativa como torcedor, imagina os jogadores com se sentem, o legal é que o Inter não entrou na correria dos caras quando foram pra cima e sairam da retranca após estarem atrás do placar e mesmo com a falha do Clemer, que me pareceu com uma certa marra em chutar aquela bola cheio de balaca e demorou pra voltar até o gol, fiquei com medo do time se abater como no jogo do Goiás, mas não aconteceu......demais o time foi bem, apesar muita gente ter ficado abaixo da média, mas é notório que temos de se doar e querer mais pra levarmos o caneco...fácil não vai ser, mas eu acredito...DALHE COLORADO!!!

Anônimo disse...

Acho que o time foi bem, mas concordo, o Vargas TEM QUE SER TITULAR. Quando o Hidalgo se machucou devia botar alex na ponta (que é o lugar dele) e Vargas no meio. Edinho tava em todas, tbm gostei do Ceará. Mas dá pra melhorar..

Anônimo disse...

O improtante foi a vitória. Agora, o Clemer vai me dar um infarte. Que desgraçado.

Anônimo disse...

Jogo nervoso... o primeiro tempo foi bom, tirando umas trapalhadas nas bolas aéreas q sempre iam 2 ou 3 na bola e acabavam trombando, o Alex meu DEUS tava apanhando pra bolae pro gramado não dominava uma...Vargas no lugar dele, da mais liberdade pro fernandão, o Pato jogou do jeito q tinha q ser...Luiz Adriano iluminado, Edinho Rasssgando como sempre. parecia q tavam com medo do Flavio q ganhou todas...
Mas valeu pela vitória...
Vamo Vamo INTERRRRRR........

Cesar disse...

Nossa garotada é de PRIMEIRA !!!

Anônimo disse...

Tenta me mandar e-mail pra estes 3 endereços: custos@softcouros.com.br, volterluiz_trein@hotmail.com ou vltcomercial@hotmail.com.

Valeu e VAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOO INNNNNNNTEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

da onde tu tirou isso noia? vai toma no cu...

Gonçalves disse...

Hahaha...a Record começou o programa de esportes deles e nem falaram do Inter...tão falanu do Curintias e du Palmeira...FDPs depois querem se queixar de bairrismos...vão sifu!!!

Denilson M. (POA) disse...

Bahhh.... essa da Roma é antiga... em abril falaram isso... acho que é bobagem!

Anônimo disse...

Tem que repetir o esquema que ganhou a Libertadores, será que o Abel não enxerga?:
Pato (no lugar do Sobis) e Fernandão na frente; Vargas no lugar do Tinga; Alex ao lado do Vargas. Iarley no banco. Clemer no banco. Pena que não tem substituto para o JWagner. Acho que o RCardoso jogou melhor que o Hidalgo. Assim, o time seria, no 4-4-2:

Renan

Ceará
Índio
Eller
RCardoso (não tem outro)

WMonteiro
Edinho
Vargas
Alex

Fernandão
Pato

Anônimo disse...

concordo com o gonçalves, mas somos fortes somos campeões da América e se deus quiser do mundo, não precisamos deles pra absolutamente nada e viva o colorado!!!

Denilson M. (POA) disse...

Cara, a narração do gol do Luiz Adriano pelo Daniel Oliveira da Band foi SEN-SA-CIO-NAL!!!!!!!
Se alguém sabe onde conseguir podíamos tentar colocar aqui no blog! Seria lindo!!!

Anônimo disse...

Pessoal do blog, por favor postem o Link na página principal para quem quiser:
http://protomank.googlepages.com/inter_vs_alahayd.rm

Compacto do jogo pela rádio guaíba. Não ficou bem cortado (nem sei como cortar real media, capturei o stream pelo meu linux), mas dá para escutar numa boa.

Anônimo disse...

Tirando os fatores externos (estréia, chuva, frio, gramado etc), o Inter se superou pelo talento de atacantes, tipico do futebol brasileiro.

Não concordo em nada com o comentario do Denilson m, o Edinho é um jogador crucial para o time do Internacional. Guerreiro como sempre esteve muito presente.

O Alex que não agregou em nada ao jogo. E pelo visto o Abel de maneira nenhuma vai desloca-lo pra lateral - o que eu concordo em parte, se não o jogador pode atuar mal descontente com a posição. Se for pra fazer isso é melhor tira-lo.

Pato mostrou que não é pipoqueiro e tem estilo matador, com a bola no pé ele resolve, além de não perder objetividade em lançes bointos.

Inter não pode perder a confiança quando estiver empatando, chegou a passar pela minha cabeça Gremistas dizendo que o Inter não tem brio pra disputar uma taça. Vocês viram como os jogadores reagiram no segundo tempo?!?!

Louis, você pode ir até o Hotel e dizer isso ao ABELÃO?!?!?!

VAMOS TODOS ASSISTIR AO JOGO DO BARCA E POSTAR COMENTARIOS TATICOS.

Um abraço!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Nóia! Lê este post para parar de pentelhar: Chance ZERO! Não adianta ele é "O CARA" mesmo

Pra ti ter uma idéia do que é dar o sangue ao Clube.

Gonçalves disse...

Não dá pra colocar toda a responsabilidade no guri, mas que ele tem o faro, posicionamento e o fundamento de finalização é inegável, certamente nos dará muitas alegrias, mesmo que pelo pouco tempo que deverá ficar.

Beleza o link Iuri, o som tá bom...só quem não tem o Real Player tem de instalar, ok?

Denilson M. (POA) disse...

Bernardo, confio muito no Edinho, porém deu pra ver que ele era o único que jogava livre pelo meio campo, ninguem o marcava. Não sei se o campo molhado ou o gramado baixo dificultou, mas que ele errou muitos passes é inegável. Ainda assim, acho ele imprescindível na marcação pelo meio campo. Espero que todos melhorem na final. Agora, o Vargas tá pedindo passagem! Acho que no momento, Alex devia sair, entrando Vargas. Se precisasse mudar o time no segundo tempo, entraria Alex no meio e sairia o Iarley. Deus te ilumine nas idéias, Abelão!

Anônimo disse...

Claro, esqueci de comentar o detalhe, hehehe. Precisa do real player para tocar, ou pelo menos dos codecs dele (eu uso o MPlayer do linux, que me permite gravar stream, etc). :)

Domingo, vou gravar o jogo inteiro pela guaíba, alguém aí tem placa de captura de vídeo no PC para gravar o jogo da TV?

Temos que nos esforçar para registrar este momento histórico para a nação colorada.

Lestat disse...

Ae Chapolins...que jogaço!!! O Inter teve a mesma dificuldade na estreia que o SPFC teve no ano passado. Normal, o que vale é ganhar...e ganhou...tá na final...
Agora é só dar uma última lapidada e encarar o Barça.
A proposito, acho que o Barça mete uns 4 no América amanhã. É só um palpite.
Parabéns, galera, mas não se esqueçam que o jogo de verdade vem agora, no domingo.

TRICOLOR TETRA BRASILEIRO 2006 !!!

Caco e Su...... disse...

Iuri, um primo meu que mora em POA (estou em SP) vai gravar em DVD e me dar uma cópia. Não sei como disponibilizar, mas vou quebrar os melhores momentos e vejo com o Louis como deixar no rapid share.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]