domingo, dezembro 10, 2006

11 Direto de Tokyo (post #3): UMA PERGUNTA!




OK me sinto um pouco melhor, durmi umas 8 horas (acordei algumas vezes) mas agora sao 8 da Manha de Segunda e acho que deu pra recuperar. Estranho que ainda e' Domingo em casa e no Brasil.

Ainda vi pouco de Tokyo, so o caminho do Aeroporto ate o hotel que demorou mais de 1 hora. Mas acho que vi umas 4 gigantescas "ferris wheels" (bah nao sei o nome em Portugues..ahh Roda Gigante!). Acho que Vi varios no caminho a nao ser que estavamos circulando o mesmo, mas duvido que era isso. Por sinal tem um bem na vista da sacada do hotel.

O Hotel eu achei atraves de Expedia.com que e' muito usuaso nos USA para fazer reservas de aviao e hotel em pacote, entao nem sei exatamente a diaria porque foi misturado com a passagem mas realmente esse hotel e' uma bela surpresa. O Hotel Nikko Tokyo tambem conhecido como Tokyo Balcony. Tem uma arvore de Natal gigante na entrada e outros detalhes que dao um toque especial.

Nessa foto voce ve o meu hotel bem no centro da foto. O Hotel a Direita e' o do America do Mexico. Falando nisso, preciso de uma ajuda, nao cosigo achar qual o Hotel que o Barcelona vai ficar. Eles chegam hoje e gostaria muito de saber onde vao ficar pra atterorizar eles com a Camisa Vermelha do Inter! Alguem ai que talvez saiba, por favor diga. Deve ate falar na noticia hoje ja que eles estao chegando aqui. Se souber avisa.



Como falei antes hoje, Segunda Feira vai ser dedicada em achar o Hotel do Inter e depois o Campo de treinamento. Ja tinha pesquisado o Metro antes de vir entao nao deve ser dificil chegar la. So nao sei qual a programacao do Colorado e espero encontrar alguem por la. O Treino em campo so acontece as 7 da noite o que significa que se eu for ver o treino, vou perder a partida do America. Mas conferir que o Treino e' nesse horario mesmo.

Bom porenquanto e' so. Daqui a pouco chega o Room Service com o Cafe da Manha. Esse primeiro dia e' trato especial, depois vamos comecar a procurar os McDonalds da vida!

Ate mais!

11 Comentários:

Rafael C Rodrigues disse...

Bah, Louis o hotel do Barça eu não sei. Caso ouça alguma coisa te aviso. Quanto ao treino do Inter, pelo que sei hoje será treino fechado para a imprensa, acredito que para torcedores também, mas te informa, numa dessas tu pegas os jogadores chegando ou saíndo do treino. Bom passeio, e aproveita, mas não esquece da taça.

Rafael C Rodrigues disse...

Novas informações. Do site do Barça:

Una vez haya llegado la expedición azulgrana a Tokio, el primer equipo se trasladará al Royal Park Hotel de Yokohama, mientras que la Junta Directiva se quedará en la capital japonesa, en el Hotel Prince Park Tower. Esta misma tarde de lunes, a las 19.00h (11.00h de la mañana en la Península), el FC
Barcelona tiene programada la posibilidad de un entrenamiento en el gimnasio del hotel.

Na versão em espanhol do site (http://www.fcbarcelona.com/esp/home-page/home/home.shtml) tem mais informações. Um abraço.

Schroder-EUA disse...

Putz e' mesmo? Fechado hoje? E Terca tambem? Se eu ver alguem no Hotel eu pergunto. Valeu pela Info do Barca...entao eles vao ficar em Yokohama o tempo todo...hmm...

Anônimo disse...

Boa estadia aí louis, tem que chegar junto, pois a globo como um todo, o terra, alem da imprensa gaucha estão dando muita cobertura do mundial, e se tu chegares junto com do pessoal do INTER , é capaz de saíres no jornal nacional...mas até agora só teve uns 3 gatos pingados de torcedores do inter e eles estão em todos os sites...acho que tem muitos torcedores chegando entre hoje e amanha..daí já vai dar para se ter uma ideia melhor do numero de colorados torcendo. DA-LHE INTER..
EDNA KERR.

Darlan Gustavo disse...

showwwwww Louis...continue mandando noticias e fotos e videos..hehehehehe

Caco e Su...... disse...

Louis, acho que se procurares o Inter no Hotel seja mais fácil de conseguir algumas barbadas de ver treinos etc. Cara, é muito show ter alguém in loco nos mandando notícias. É o Blog Vermelho revolucionando no Mundial. Vamos ter mais informações que os blogs do Clic Rbs e da Globo.com.
Mudando de assunto, gostaria de Parabenizar o Darlan, nosso Reporter do BVTV, que está de aniversário hoje. Abraços de São Paulo, Darlan.

Anônimo disse...

SEGUE TEXTO SOBRE O DESEMBARQUE DO BARCELONA DIRETO DA GLOBO.COM

O desembarque do Barcelona está previsto para as 12h50m da segunda-feira em Tóquio (1h50m de segunda em Brasília). Depois o time segue para o hotel Yokohama Royal Park em Yokohama, onde a equipe jogará as suas duas partidas no Mundial de Clubes.
EDNA KERR.

Anônimo disse...

Cara
Que inveja eu to de ti
Li todos os teus posts do Japão
Tá muito legal cara

Continua postando
Flws

Denilson M. (POA) disse...

Aeee Louis... te apresenta como enviado especial do Blog Vermelho...hehe... de repente cola e os caras te dão até entrevista...rsss

Quando der, manda umas fotos que tu tirou aí, só pra gente se ambientar... hoje aqui, foram diversos programas só sobre o Inter e o mundial... é nóis na fita!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Que legal!! Tô com o Denilson, coloca umas fotos aí para ficarmos por dentro. E aproveita!!! Vi no Tele "Dormindo" da RBS o embarque de mais um grupo de torcedores, entre eles uma senhora de 70 anos que disse que vai fazer esta viagem em memória a seu pai, esposo e um filho todos falecidos e colorados fanáticos inclusive ela. Muito legal isto, ah e mais, um vizinho dela gremista, escreveu um poema de boa sorte pra ela.

Anônimo disse...

Louis, nem aparece pelo hotel do inter que vai dar com as portas (ou portões) fechados!
tá no cpovo de hoje (11/12) que o Abelão vai fazer treino fechado para que o Ah-Ahly não fosse vigiar.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]