segunda-feira, dezembro 04, 2006

10 Yen



Ja troquei uma grana por Yen para chegar la preparado. Ja conheco o Metro por mapa melhor do que eu conheco o Metro de New York que e' aqui ao lado. Agora so falta fazer as malas. Frio e' sempre chato mas ja to acustumado, nesse momento na rua aqui ta 3 Graus com sol(Mas dentro de casa ta quente)! Em Tokyo nesse momento ta 7 Graus, mas e' 5 da manha la, com certez durante o dia ta melhor. Quer dizer pra mim acho que vou ate ganhar uns Graus com a viagem.

Quanto a Camisas do Inter, sei que vou levar a da Libertadores manga longa e talvez uma outra de mangas longa (de 2002). As de manga curta vao ficar em casa.

Vou ter que passar la no Keio Plaza Hotel pois parece que a maioria dos Colorados tao ficando por la. Acho que no meu Hotel de colorado so eu!

Meu unico pedido ao Inter e' que eles vencam a primeira partida. Quero no MINIMO sentir a emocao de uma final. Nao to indo a Tokyo para ver o Inter disputar o terceiro lugar. Eles tem que entrar em campo com o espirito de guerra da Libertadores. Se entrar pensando que vai ser facil pode complicar. Temos que focar de olho aberto!!!

10 Comentários:

Anônimo disse...

Aloisio: Eu tenho cara.
Louis: terminei a traducao do Soy Loco pra ingles, mas to revisando o texto. Deu mais de 50 paginas do Word!
Mando assim que terminar, igual, acho que tu jah deve tah proximo de embarcar pro Japao, e nao vai ter tempo. Se traduzir foi demorado, imagino que editar o filme com as legendas no timing certinho deve ser mais trabalhoso ainda....
Mas te digo que a parte mais divertida foi traduzir o Alexandre xingando o Ronaldinho no final do filme!!!!!!
Um detalhe: Baixei a soundtrack do filme. Cara, parabens por isso tambem. Eh coisa pro oscar!

Schroder-EUA disse...

Bah Tiago Valeu!

Pois e' vai ser interesante ver como colocar no filme...e para que fique legivel tambem...tem uns textos no filme que e' dificil ler...mas a gente da um jeito...valeu!

Anônimo disse...

Eu faço legendas de filmes, é bem facil fazê-las. Se precisarem, dêem um toque.

Schroder-EUA disse...

Mas tu e' anonimo...tem que dizer quem voce e'.

PS:

Campanha Use um nome nos comentarios em vez de Anonimo. De preferencia inclui no fim de onde voce e' tipo o Colorado de SP o Tiago no Canada etc...

Anônimo disse...

Eu sempre esqueço de pôr nome... taí, se precisarem legendar: frozen282@hotmail.com

Anônimo disse...

Legal saber disso Frozen! Eu nunca fiz isso, e soh traduzi o filme. O Louis eh que vai ver como colocar as legendar melhor, e com certeza, fazer a revisao final, afinal de contas o filme eh dele, daih ele quem decide o que vai estar escrito ou nao...
Uma pena que eu me enrolei, pq queria mostar o filme pra uns amigos canadenses que tao tri interessados no mundial, e vao assistir aos jogos comigo lah em casa (sim, as 3 da manha!!!). Acho que o filme seria perfeito pra mostrar pra eles aqui o que isso tudo significa pra gente!

Anônimo disse...

Oi Loius, estamos ansiosos pelos jogos do mundial. Acompanhamos todos os dias seu blog, é vício aqui em casa! Boa viagem estaremos daqui de Dom Pedrito,pertinho de Rivera Uruguai,torcendo pelo nosso Inter e acompanhando seus comentários!

Anônimo disse...

Cara eu ouvi falar que teria um CD da Guaíba logo após a conquista da Libertadores mas não encontrei, comprei somente o da Gaúcha. Se alguém sabe como conseguir, me avisa, acho as narrações do Haroldo de Souza "fora do sério"!!!
Grato
pmgrutka@pop.com.br

Anônimo disse...

Pmjgajgatka, eu encontrei na multisom do Praia de Belas. 14 reais. Vai lá que tu acha.

Francisco, de Novo Hamburgo.

Denilson M. (POA) disse...

Eu tenho o América Vermelha, o Ataque Colorado e hoje estarei comprando, se tiver na loja, o DVD 16 DE AGOSTO - UM DIA SEM FIM... Ainda tenho o DVD do Soy Loco e mais o cd do vídeo que eu mesmo fiz...hehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]