segunda-feira, dezembro 04, 2006

28 Uniforme Confirmado




Agora e' oficial....a de mangas longas ate vai....agora sera que em 2007 voltam a usar um mais parecido com modelo 2006 ou ficam com essas. Eu gosto dessas pela simplisidade sem muitas frescuras que a Reebok sempre inventa com linhas e tal...



Bah e pelo jeito os Goleiros vao "estilo goleiro Africano" deixandi os calcoes em casa. O Ceni usou o que ano passado?

Opa Que isso?



NAO gostei desse patch ai...ficou estranho...e o numero "dourado" nemhuma das fotos mostra.



CAMISAS ANTIGAS PARECIDAS:








28 Comentários:

Anônimo disse...

Eu disse que aquela foto de antes tava certa, tinha gente dizendo que era falsificada hehehehe

Como eu já havia dito antes, achei muito bonita, bem clean, sem muitos detalhes, como deve ser o manto do Inter.

Gostei especialmente da branca, muito bonita mesmo.

É só questão do pessoal se acostumar...

Anônimo disse...

Achei o uniforme perfeito. Simples como deve ser e tradicional, estilo anos 80. Quando a calça do goleiro, usar permuda como no frio do inverno japonês?

Anônimo disse...

Corrigindo...
Quanto a calça do goleiro, usar bermuda como, no frio do inverno japonês?

E o número? Qual a cor?

Caco e Su...... disse...

Abaixo da roupa do Goleiro ainda tem uma roupa especial colada no corpo para manter o corpo aquecido. EU gostei também, clean, vermelho bonito.
Quero uma de natal rssssss.

Rafael Severo disse...

A branca ficou bem legal...

Schroder-EUA disse...

Ricardo...Autono Japones..inverno so comeca dia 21....inverno mesmo so em janeiro e fevereiro...ai sim!

Anônimo disse...

Eu gostei dos uniformes. Achei eles muito simples, e por isso, muito bonitos. Sou tradicionalista pra caralho, e nao gosto de muita frescura nos uniformes. Por exemplo: O da Libertadores metade da gola era vermelha e a metade de traz era branca!!! Que coisa horrivel aquilo!!! A gola polo sempre achei muito classica. Bem parecida com a da decada de 80! Gostei muito. O vermelho tah mais vivo, parecido com uma do Bayern que eu tenho (inclusive a costura do simbolo eh igual) e dah um charme diferente. A os times da europa jah estao voltando a ter a gola polo tambem (Bayern de novo).
Mas o que mais matou a pau pra mim, foi o uniforme do goleiro. Todo preto (a calca eh pro frio) e com o simbolo bem grande, estilizado no peito. Show de bola!!!

Anônimo disse...

Louis, que seja outono, pra ser mais preciso, apesar de há 3 dias do início oficial do inverno a temperatura não ser tão diferente. E ainda que seja, o outono japonês é muito mais frio que o inverno gaúcho.

Anônimo disse...

Louis, que seja outono, pra ser mais preciso, apesar de há 3 dias do início oficial do inverno a temperatura não ser tão diferente. E ainda que seja, o outono japonês é muito mais frio que o inverno gaúcho.

Gonçalves disse...

Hahaha...que coisinha o Renan de uniforme normal que não o de goleiro e aquela outra vestimenta então...afffeee...hehehe, tudo bem vâmo de golinha pra cima deles mesmo, só que agora é tarde já investi na minha 5 estrelas naquelas suaves prestações à perder de vista,...agora só esperar à de seis pra um próximo investimento.

Rafael Severo disse...

Bah, o que é aquele uniforme branco do goleiro... Que coisa de veado, tchê!!! Se por acaso chegarem a utilizar esse uniforme vai ser arriação o resto da vida dos gremistas... Credo...

Anônimo disse...

Linda a camiseta, a branca é maravilhosa. Mas por favor me esclareçam uma dúvida. Em nenhum mundial q eu lembre os times tiveram permissão para jogar com o nome do patrocinador na camiseta, só o do fornecedor e assim mesmo só o logo, por isso q não tem o RBK, só a marca. Tá, mas esse ano vai poder ter o patrocinador na camisa? Logo agora q eu não queria o Banrisul no manto

Anônimo disse...

so não curti as golas!!!
=/

pro torcedor, corrigindo, pra mim pelo menos axo mto ruim de usar camsias com golas.

mas o emblema ficou rox, parece a camsia do brasil

Rafael C Rodrigues disse...

Rafael Severo, aquele uniforme branco é pra usar por baixo pra manter o corpo aquecido. Lembrem-se que no Japão estará 3 ou 4 graus. Muito frio. Acho certo os goleiros usarem calça. Loius, no ano passado o Ceni alé de usar calça (e provavelmente aquela roupa colarda por baixa) ainda usou um blusão de gola alta pra proteger o pescoço. Quanto a camiseta, gostei. Achei muito bonita, gosto destes modelos simples, além de ser uma bela recordação por ser o primeiro mundial, de muitos que virão, que o Inter disputa.

Anônimo disse...

Bah... vou me pronunciar... achei horrivel... as marcas da RBK no ombro, nojentas... coisa de time pequeno...

Porque não fizeram então uma gola em V (a mais linda de todas, anos 70) "falsa" Estilo a de goleiro da Italia, Buffon na copa... tipo com um outro tecido pelo fundo... ia ficar show... (E olha que mandei varios e-mails pedindo, pedi uma bandeira do Brasil presente na camisa também)

As camisas tem que ter um toque contemporaneo, o design pode ser até retro mas tem um charme da modernidade.

Concordo com alguns, a branca até vai, pois não tem detalhes em vermelho na gola e não atrai a visão em demasiado para as RIDICULAS marcas da RBK nos ombros...

A Rebook acertou no seu primeiro modelo pro INTER, aquele todo vermelho com o detalhe em branco em uma das mangas... aquele do inicio do ano, antes de mudar para a gola em duas partes..


Escrevo isso, com a autoridade concedida pelos colorados que me colocaram entre os 5 finalistas na escolha da camisa flame... Apesar de terem escolhido o pior modelo que enviei...

Bah...

O único consolo deste uniforme é que na TV vai parecer bonito, agora... aposto com quem quiser... VISTA, olhe-se no espelho... esse modelo não cai bem...

Não é como nos anos 80, os tecidos eram diferentes, o algodão tem um caimento show... mas essas tecidos molengas deixam a camisa toda torta no corpo... por isso a gola polo foi aposentada...

E volta so nos modelos retros em algodão, vide a 1909 do INTER... SHOW...

Mas ai é outra história...





Mas, digo uma coisa... mesmo assim já pedi de natal pra minha namorada... hehehehe...

Afinal, é o que temos, e é a do MUNDIAL, que se deus quiser vai ser nosso...

Anônimo disse...

Não gostro muito de gola polo, ahco que já passou a época dela (tenho uma de goleiro do tempo do Taffarell e uma nº5 de 92, na época eram legais, mas hoje, nem tto).

No mais, aquela roupinha do Renan já tá rendendo xingamento soa gaúchos na página do terra, mas aquilo não é uniforme, é a roupa térmica para ser usada por baixo, como dá para ver que ele está usando na foto com a roupa preta de goleiro.

E a falta de detalhes.. bah, hoje em dia eu gosto dos detalhes, por exemplo, cadê as mangas vermelhas na camisa branca?

Anônimo disse...

FOTO DO NÚMERO:

Só a borda que é dourada.

http://img453.imageshack.us/img453/8051/imagens002qm8pe2.jpg

No espaço vazio entre o número e a bandeira do Brasil estará o nome do jogador.


Aquela roupa branca do Renan é pra usar por baixo.

Rafael C Rodrigues disse...

Sobre o patrocinador: Acabei de ver a foto dos pablitos do ano passado e a LG estava presente na camisa.

Rafael Severo disse...

É verdade, é só a roupa de baixo...

Anônimo disse...

Rafael C Rodrigues, quando o mundial era apenas um jogo promovido pela Toyota, os times não usavam patrocínio na camisa por um motivo óbvio, a Toyota não ia patrocinar um jogo pra outras empresas aparecerem. Agora como é um torneio oficial da FIFA, os time usam seu patrocinador principal.

Anônimo disse...

acho desnecessária e feia a bandeira do Brasil na camisa. Ela não faz parte da camisa do Inter e quem assiste ao mundial sabe que o Inter representa o Brasil.

Anônimo disse...

BAH... acabei de ler no site do Inter que o tecido é POLIESTER..... Lamentavel.... lamentavel...

Um fedor do caralho, ainda mais pra usarmos no verão...

Anônimo disse...

Beleza. Numero branco. Sem frescura de numero dourado. Acho que as reclamacoes tiveram efeito.
Quanto aos bosta no terra xingando os gauchos, eh 1) a velha inveja de sempre e 2) a maioria nunca foi pro japao jogar o mundial, e nao sabe que precisa jogar com roupa por baixo por causa do frio.
Por esses e outros motivos, que na minha opiniao, a bandeira que tinha que estar no uniforme e a bandeira do RIO GRANDE DO SUL, nosso veradeiro pais.

Anônimo disse...

ah, e o que que eu falei em outro post sobre que nao dah pra levar a imprensa a serio?? Viram no Terra? NA CAPA DO SITE, tem a foto do Renan com a roupa de baixo, com a manchete de que "o novo uniforme" constrange o goleiro gaucho!!!!!
Eh foda!! NOVO UNIFORME!! Os caras usam isso pra fazer manchete e sensacionalismo. METADE do texto da reportagem eh sobre a roupa DE BAIXO!!! Algo que deve ter acontecido por alguns segundos na apresentacao, uma brincadeira que o Renan falou, e os caras exploram ao maximo, e ainda fazem forum, pra criar mais polemica ainda.
A IMPRENSA EH O INIMIGO NA TRINCHEIRA.

Denilson M. (POA) disse...

As chuteiras serão todas brancas? O distintivo tem um bolso atrás?? Achei estranho... de resto tá legal...

Anônimo disse...

Cadê o símbolo da Conmebol na manga???

Anônimo disse...

Cadê o símbolo da Conmebol na manga???

Anônimo disse...

BAH, eu posso não ter gostado do uniforme em sí, mas essa camisa de viagem que o pato está usando nas fotos (http://www.internacional.com.br/imagens/noticias/uniformemundia_lancamento_5.jpg) é simplesmente sensacional!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]