quarta-feira, dezembro 20, 2006

16 Libertadores 2007

Gostei do Grupo do Inter. Gosto de adversarios mais dificeis e ao mesmo tempo nao acho tao dificil o grupo como lguns pensam. Nacional ja conhecemos , Emelec e' Emelec e o Velez pode acabar sendo o Danubio.

Grupo 1
Banfield
Libertad (PAR)
El Nacional
Jogo 6

Grupo 2
SPFC
Italiano (CHI)
Alianza Lima
México 2

Grupo 3
Grêmio
Colombia 2
Cerro Porteno
Jogo 3

Grupo 4
Inter
Nacional
Emelec
Jogo 2

Grupo 5
Flamengo
Real Potosi (BOL)
Maracaibo
Jogo 5

Grupo 6
River Plate
Colo Colo
Caracas
Jogo 4

Grupo 7
Boca Jrs.
Bolivar
Peru 2
Toluca

Grupo 8
Gimasya Esgrima
Def. Sporting (URU)
Dep. Pasto (COL)
Jogo 1

Pré Libertadores
Jogo 1 - Santos x Blooming
Jogo 2 - Velez x Danubio
Jogo 3 - Colombia 3 x Dep. Táchira
Jogo 4 - Tacuary x LDU
Jogo 5 - Paraná x Cobreloa
Jogo 6 - México 3 x Sporting Cristal

16 Comentários:

Anônimo disse...

bah, nao gostei do grupo. Achei o grupo do Portoalegrense muito mais facil. E como eu torcia pra eles pegarem o Nacional (o "Piaui com grife")
Nao gostei. Nacional eh pedreira sempre, mesmo nos ja conhecendo eles, e Velez vai classificar.

Anônimo disse...

Grupo foda.E o pior é q o gaymio pegou um facil!

Anônimo disse...

Ou um semi-grupo fácil.Sporting eh +/- mas, colombia e um timinho de preeliminar...

Caco e Su...... disse...

Olha a Libertadores do Ano que vem vai ser a mais difícil dos últimos anos. Apesar do grupo do Recrativo ser mais fácil, o gremio está sem time pra tocar duas competições. Eles vão cair na primeira fase.. Anotem e me cobrem. Pior ainda, a Libertadores vai toda ser realizada no primeiro semestre. Vai apertar com a Copa do Brasil. Daí... meus amigos, vai apertá-los mais ainda.

Henrique Marks disse...

quem joga a libertadores joga a copa do brasil? Eu achava que a partir de 2007 sim, mas parece que voltaram atras por falta de datas.
E o grupo do inter é difícil sim. Lembrem-se que um dos motivos do título deste ano foi decidir tudo no beira-rio, após fazermos boas partidas fora, é claro. Isto dificilmente vai acontecer, devido ao grupo que pegamos.

Por falar nisto, quem está nas finais da liga dos campeões? Temos que começar a olhar os adversários, nos preparar, etc. :-)

Caco e Su...... disse...

henrique esta é uma boa informação.. sobre a copa do Brasil. Eu escrevi sobre isso e depois fiquei na dúvida... vou checar... rsss

Anônimo disse...

embaçou a coisa, vamos ter que jogar muita bola...e o san pablito hein???? pegou o grupo mais ridiculo de todos junto com o grupo do santos....e o piffero vem e me declara que o inter nao tem que se preocupar com o velez e nem com ninguem...nao é por aí...foi uma declaraçao totalmente infeliz dele.
EDNA KERR.

Anônimo disse...

Nacional-URU 2x1 Internacional
Internacional 3x1 Emelec
Vélez Sarsfield 1x0 Internacional
Internacional 0x0 Vélez Sarsfield
Emelec 1x2 Internacional
Internacional 1x1 Nacional-URU

Schroder-EUA disse...

Nao vejo porque tao tao assustados. O Nacional jogamos 4 vezes esse ano, ganhamos 2 e empatamos 2. Em quatro jogos so tomamos 1 gol deles.

Quem e' o Emelec?

E ainda nao sabemos se vai dar Velez.

Quer dizer....pra que o panico.

Anônimo disse...

Estou um pouco pessimista em relação ao Inter na Libertadores deste ano....Acho que vai dar Boca ou São Paulo e o Santos correndo por fora.
E em relação ao rival acho que cairá na segunda fase ou nas quartas-de-final.

RUI

Anônimo disse...

Para mim, o Píffero tá certo!

Por ordem:

Somos Campeões da Libertadores!

Somos Campeões do Mundial da FIFA, ganhamos do Barcelona jogando bola!

Tem que respeitar as outras equipes e jogar futebol competitivo, jogar pra ganhar!

Enfim, lembremos da postura do time nas finais da Libertadores e na final do Mundial, ou seja o clube amadureceu, os jogadores sabem encarar decisões, não somos um a mais no campeonato! A época das frustrações acabou! Não temos mais que ficar de coitadismo!

Somos Campeões do Mundo!!! Chega de coitadismo!!!

O COLORADO CHEGOU PORRA!!! ACORDEM!!!

Anônimo disse...

Eh verdade... tem gente que hibernou nos ulmos meses... O grupo eh dificil, mas sao os OUTROS que tem que se cagar de medo da gente. Nao nos.

Anônimo disse...

Eu tambem nao gostei do grupo, alias nao so e o grupo mais dificil de todos como tb e o grupo mais dificil que eu ja vi o Inter encarar em todas as edicoes de Libertadores as quais participou, isso na teoria e obvio.
Mas por outro lado de favoravel teremos as curtas viagens como o Luigi ressaltou e outra, o Inter joga mal contra adversarios ruins e bem contra times grandes, ou seja, nesse caso e melhor jogar com os bons direto.
Apesar de tudo estou confiante na classificacao, espero que em primeiro lugar do grupo. Afinal somos os campeoes do mundo nao eh!!

Anônimo disse...

Pessoal,
Primeiro: calma
Segundo: para classificar temos que valer o fator local (9 pontos)
Precisa só uma vitória fora (12 pontos)
e pronto,, estamos classificados.
Se duvidam, peguem a tabela completa da Liber deste ano.
Inter: rumo ao BI

Anônimo disse...

Ainda não sei qual vai ser o time do Inter no ano que vem, como estávamos disputando o Mundial de Clubes, pouco se falou em reforços ou vendas por aqui, este assunto ficou para depois...
Acho que 2007 é ano para o Internacional ganhar o BI da Libertadores, então quem pensa grande não pode temer os primeiros adversários.
Certamente os torcedores dos nossos adversários de grupo estão nervosos pq terão que encarar o Campeão Mundial e da Libertadores na primeira fase da competição.
Acho que o grupo é difícil, mas o INTERNACIONAL irá tranpor mais estas estapas. Todos eles são mais fracos que o Barcelona e nós anulamos o Barça.
Então é só cantar: "Vamô, Vamô, INTER"
Saudações Coloradas!

Denilson M. (POA) disse...

Temos que atropelar! Fazer a melhor pontuação pra no final decidir no Beira-rio! O Velez não tá isso tudo, Nacional já conhecemos, o Emelec nunca foi o bixo...

Além disso, prefiro o Inter enfrentando adversários à altura do que jogar com desconhecidos achando que vai ser uma barbada...

Vamo Inter! O time mais guerreiro do mundo!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]