domingo, dezembro 31, 2006

39 NOVO TRAILER NO AR!!

Como Participar do Novo Filme:

- Seguindo o estilo desse Blog de colaboracao, quem esteve no Japao e tem videos filmados por la (e em outras partes do mundo tambem, inclusive Brasil) e talvez queira contribuir com alguns clips pode me mandar um email no seguinte endereco: LSPhoto@optonline.net
De preferencia coloca o Clip no Rapidshare ou outro site parecido e me manda o Link.
A preferencia e' de Clips pessoais gravados por voce mesmo, nao de TV ou de outras pessoas. Coisas como videos da festa, reacoes aos gols, comentarios antes durante e depois do jogos etc etc etc... Prometo ver todos os videos e dependendo do conteudo de cada um possivelmente usa-los no filme final.

_________________________________________________________

Ai pessoal, todo aquele trabalho de planejamento, viagem, sofrimento, torcida, grito valeu a pena nao so pelo titulo mundial mas tambem porque vai render um filme. Acabo de completar o Trailer do filme e logo logo estara no ar aqui. Aguardem!

E aqui esta o Trailer do Filme que sera Lancado nesse Verao de 2007. Quem nao foi ao Japao...agora vai saber como foi estar la!

PS:

Acabo de fazer um DVD do Trailer para testar e ficou otimo na minha TV de 48 polegadas!

PSS:

Alguns detalhes do Filme que to fazendo sobre o Mundial.

- Filmei em torno de 600 Clips no Japao que variam de segundos 'a varios minutos de duracao.

- A Maioria dos Clips foi filmado em High Definition (alta definicao) com uma camera nova que comprei antes da Viagem.

- Sao mais de 15 GB's de arquivos que terei que pesquisar para a edicao final.

- Nao ta determinado o tempo de duracao do filme, mas acredito que sera no MINIMO 1HR, mas provavelmente bem mais.

- O Nome do filme tambem nao esta definido. O Nome originalmente era pra ser O MUNDO VERMELHO, mas esse nome ta muito comum. Ja vi varias coisas com esse titulo entao vou ter que escolher algo diferente. Para o pessoal que gosta de "Planeta dos Macacos", infelizmente eu nao concordo com esse termo em relacao ao Inter e seus torcedores entao difiv=cilmente sera chamado disso.

- Nao vou revelar muitos detalhes do que foi filmado e como vai ser o filme...pra isso voces terao que aguardar.

- Seguindo o estilo desse Blog de colaboracao, quem esteve no Japao e tem videos filmados por la (e em outras partes do mundo tambem) e talvez queira contribuir com alguns clips pode me mandar um email no seguinte endereco: LSPhoto@optonline.net
De preferencia coloca o Clip no Rapidshare ou outro site parecido e me manda o Link.

- Outras coisas podem ser contribuidas tambem para o projeto. Para os musicos, Musicas originais, Instrumentais originais (ou de Hinos)em Violao, Guitarra ou Teclados tambem podem ser enviado tambem para possivel uso no filme. So tem que ser de sua autoria e nao material de outros.

- Alguem se atreve a fazer o Poster do Filme :)

Saudacoes Coloradas a todos e vale a pena repetir novamente...FELIZ ANO NOVO!




39 Comentários:

Fernando disse...

BENVINGUTS AL MÓN VERMELL!!

Anônimo disse...

Perfeito o final: "não acredito... não acredito..".
Quero só ver como vais fazer para colocar a versão completa em alta definição no ar. No mínimo vais precisar de bittorrent ou emule para não matar a banda de um servidor, hehehehe.
Abraços e feliz ano novo!

Anônimo disse...

Fantastico o Trailer!!!

Anônimo disse...

Show de bola

Parabens

Aha e a minha sugestão para o nome do filme é "é demaiiiissss".

Abraços.

Feliz ano novo.

Rogério

Schroder-EUA disse...

Iuri...pois e' e' um problemao!

So o Trailer em maxima resolucao foi 500 MB!!! 500!!

A Solucao provavelmente vai ter que ser distribuicao em DVD.

Gonçalves disse...

Muito bom Louis se for pra transformar em DVD que seja eu e acredito que grande parte do pessoal certamente irá comprar ok?

Feliz 2007 pra você em especial que demonstrou ser também um grande fã do Inter e ainda nos proporcionou essa integração de vários colorados de boa cabeça e de qualidade nas idéias textos e comentários, grande abraço!!!

Anônimo disse...

Putz, se o trailer já é assim emocionante, vou aguardar ansiosamente o restante.

[]s e parabéns.

SMV

Anônimo disse...

QUEOSPARIU, cadê o restante?
:P

Abraço, Louis, feliz ano novo!

Anônimo disse...

ae
mto bom memso
tÔ ansioso já
abraço


Kinho Forlin

Anônimo disse...

creio q o melhor será postar em Torrent mesmo...vender pode gerar repercussao negativa, afinal a distribuição livre do SLPTA foi uma das principais bandeiras do Louis!! mas a decisão é de vcs!!

alias, vai ter espaço pra galera mandar videos caseiros Louis?? Seria legal montar uma parte com comemorações de varios lugares, de repente com o Hino no fundo!!...se quiser, gravei a comemoração em Itapema/SC, onde os colorados invadiram a rua!! teve até queima de camisa do Barça!! hehehehehe...(sou de poa, mas tava lá!!)

abraços!!

Anônimo disse...

nao precisa ser em max resolucao, um video de 480x360 ja da pra fazer um dvd razoavel..

Schroder-EUA disse...

Pois e' Ed...mas o estranho e' que recebo email todos os dias de pessoas querendo comprar o SLPTA em DVD (esse eu nao vendo pois as filmagens nao sao minhas) mas lhes respondo dizendo que podem fazer o download gratuito aqui no Blog.

Entao com certeza o pessoal vai querer esse em DVD tambem, quem reclamar talvez nao entenda o trabalho que leva para planejar e exectuar um projeto desses....sao meses de trabalho... o apoio das pessoas so faz com que futuros projetos possam ser realizados.

Anônimo disse...

vai ter q coloca no emule. torrent logo fica sem fonte dai se um ano depois um cara quiser baixar nao vai conseguir, ja no emule fica por mto tempo, ou entao vende em dvd msm

Anônimo disse...

codifica com divx e poe em torrent

Anônimo disse...

com resoluçao boa
pq o primeio tava otimo mas a resoluçao tava muito podre.
ia fazer um dvd e desisti

Fanaticolorado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fanaticolorado disse...

grande Louis...loucura aí...tu é pé quente hehehe!!!...cara estou louco para ver esse por inteiro!!!Abração ao amigo!

Anônimo disse...

Quanto vai custar uma copia do DVD?

Schroder-EUA disse...

Bah Antonio nao sei, nem to pensando nisso agora...primeira coisa e' editar o filme por inteiro.

Anônimo disse...

Bah, fantastico o trailer Louis! Conhecendo o teu trabalho no Soy Loco, nao dah pra esperar nada que nao seja do tamanho do titulo para nos!
Abraco aih... jah deve ser quase ano novo pra ti em NJ. Aqui falta umas 5 horas ainda... meu champanhe estourado tera um grito diferente de "feliz ano novo".
Vai ser, novamente: "CAMPEAO DO MUNDO"!!!!!

Anônimo disse...

ae Louis! De qualidade o trailer... realmente esse trabalho tem que ser feito em alta qualidade e distribuido como tal. Pode colocar mais uns 5 dvds na carteira de pedidos... Grande abraço em um 2007 cheio de felicidades (ou seja, titulos!!!)!!!

Anônimo disse...

Ow Louis ele é todo Widescreen né?

Pergunto porque, no trailler tem uma parte (comemoração no estadio) que ta em widescreen mas com tarjas pretas ao lado da imagem 4:3.

E Parabens, muito bom!

Schroder-EUA disse...

Lucas a maioria foi filmado em HD Widescreen, mas certas coisas foi em 4:3 ...por isso voce ve no Trailer essa mistura.

Valeu!

Schroder-EUA disse...

Rodrigo


Antes da Viagem eu Comprei uma Sanyo HD1a. Ela e' bem pequena mas filma em Alta Resolucao...foi perfeita pois era bem discreta e facil de carregar.

Caco e Su...... disse...

Louis.. ficou animal.. Sou totalmente favorável a distribuição do teu DVD havendo a cobrança de um valor. Pelo nível do SLPTA não me sinto nada chateado em pagar o mesmo valor que pagamos para o DVD do Inter.. A Distribuição que é mais complicada.. Podias pensar em submeter o filme ao Inter e ser tipo um produto autorizado. Meio viagem né?????? Mas tô nessa de qualquer jeito.

Anônimo disse...

Cara, ficou show de bola o trailer... imagino como ficará o filme completo !!!
assisti sem som, pois cheguei agora à pouco de viagem e o micro tá zuado, sei lá o que deu na placa de som.
só vou te fazer um apelo Louis:
Se tu for vender o DVD ótimo, é um direito que tu tem, acho válido e vou comprar pois são imagens e registros únicos, sob uma perpectiva diferente do que a imprensa faz, que é comercial, que é aquilo que deve aparecer na TV.
Mas caso tu venha a disponibilizar para download, não coloca aquelas tarjas do "blogvermelho" ao longo do vídeo, ou coloca elas em tamanho reduzido, pois é a única ressalva que eu faço sobre o SLPTA.

abraço e Feliz 2007 CAMPEÃO DO MUNDO !!!

RUMO AO BI !!!

Anônimo disse...

muito bom, tens filmes para no minimo seis horas. O filme pode chamar "Colorado sempre acreditou que seria possível"

Anônimo disse...

Louis: Tenta entrar em contato com o Inter, a qualidade das filmagens está excelente, penso que ficaria legal no DVD que o Inter vai lançar.

Anônimo disse...

Tchê, não me encomodaria nenhum pouco em pagar pelo DVD, devido a dificuldade de disponibilizar na web. Agora sobre o nome eu sugeriria algo seguindo o SLPTA, tipo uma continuação: "Soy Louco Por ti Planeta", "Soy Louco Por ti Mundo", "Soy Louco Por ti Planeta Terra", "Soy Louco Por ti América, e por ti Mundo", sei la. Algo assim, ou então um "Soy Louco Por ti COLORADO". Feito, eras isso.
Abraços a todos!

Schroder-EUA disse...

Daniel...ate que e' uma otima sugestao....hmmm...

Anônimo disse...

Oi Louis.
Minha sugestão pro nome: "Essa Terra Tem Dono", não é muito original, mas resume quem manda no globo até dez/2008. Só uma idéia tb. O que seria se "atrever a fazer o poster do filme"?
Abraço.

Anônimo disse...

Ah, to baixando o trailler e ñ vi ainda, mas já assino embaixo.

Anônimo disse...

hehehe...Louis, vamos pensando que uma hora surge uma idéia pro nome..:-)

Em tempo te parabenizo por este site especial, que acesso todos os dias para ter informações do colorado...hehehe, substituiu meus acessos ao Terra e ClicRbs..:-)

Abraços!

Anônimo disse...

Louis,
se vc por em torrent vai limitar o acesso. pois em universidades programas deste tipo sao proibidos.

faça igual ao slpta q eh melhor.

Anônimo disse...

Um nome bacana seria "O Dono do Mundo". O que acham?


Abraço!

Anônimo disse...

Boa tarde irmãos Colorados. Parabenizo vocês desde logo pela edição do trailer do filme do Campeonato Mundial. Poderiam me mandar um link da música que utilizaram na edição? Quero colocar na minha formatura em 2007. Qualquer ajuda com material tenho algumas coisas. Abraços a todos os colorados do mundo.

sergiomeneghini@hotmail.com

Anônimo disse...

Simplesmente show o trailer!
Acho que o título tem que ser condizente com a emoção que passa, e o que cada um sentiu naquele dia.

-Loucura Internacional
-Internacional - Paixão Total
-O Meu Coração Vermelho!
-Epopéia Colorada

Sei lá, algumas sugestões.

Tem uma música, que no refrão fala bem sobre isso:
"...Não podemo se entrega pros home
De jeito nenhum, amigo e companheiro.
Não tá morto que luta, quem peleia.
Pois lutar é a marca do campeiro..."

Não desistir jamais.

Saudações.

Anônimo disse...

Grande Galera Colorada, sou leitor diário do Bola Vermelho e nessa condição, me acho no direito de fazer uma critica: O filme do Mundial, está mais demorado que o DVD da América, prometido pelo Inter. Vamos lá galera, estou louco pra ver esse filme.

Abraço e vamo,vamo inter !!!

Unknown disse...

Louis,

Enviei pra vc na sexta-feira passada três vídeos para contribuir com o teu trabalho. Você recebeu o email? Não obtive retorno. Eu envie para o endereço que vc informou.

Um abraço,

Fábio Milani
www.nacaocolorada.com.br

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]