segunda-feira, dezembro 04, 2006

14 Renteria Fora

Que droga. Entra Leo no lugar dele. E' muito azar o cara se machucar no ultimo minuto do jogo. E o Batista na TV tinha acabado de falar "Pra que 3 minutos extras, alguem pode se machucar".

O Renteria talvez nao estivesse na melhor fase mas ele deu um pelo passe pro gol do eller e em competicoes Internacionais ele foi muito bem. Que droga, realmente acho uma pessima noticia.

14 Comentários:

Anônimo disse...

Realmente uma pessima noticia... Renteria podia não estar bem, mas melhor que o Leo tenho certeza que ele é... Minha esperança é que o Evandro Motta saiba trabalhar isso.

Pergunta: Porque o Clemer não machuca?

Anônimo disse...

A culpa é do Batista.

FORA BATISTA!!

Brincadeira. Abraço.

Anônimo disse...

A culpa é do Batista.

FORA BATISTA!!

Brincadeira. Abraço.

Anônimo disse...

A culpa é do Batista.

FORA BATISTA!!

Brincadeira. Abraço.

Anônimo disse...

É uma pena.
Agora o Saci tem que tratar a lesão e a depressão. Imagina só a tristeza do guri.
Que merda mesmo.
A dor física e a lesão vão curar antes ...
Pensando nisso, não seria o caso de levar o garoto junto só pra acompanhar? Mesmo fora da lista.

Bom, ao menos não perdemos titulares.

Abraço
Raimer

Anônimo disse...

Tambem acho que ele deveria acompanhar a delegação pois parece que o cara é alto astral e a galera gosta muito dele.

Darlan Gustavo disse...

hmmm...leo no lugar de renteria....bah....

o saci podia explodir no mundial.

Anônimo disse...

Que merda...
Fiquei mto triste, sou fã do Saci.

O Léo já deveria estar no lugar do Luiz Adriano.

Denilson M. (POA) disse...

Péssima notícia mesmo... Renteria nunca foi um grande jogador, mas sua estrela brilhou em muitos momentos importantes e certamente tinha grandes chances de acontecer de novo nesse mundial. Força saci!

Rafael Severo disse...

Por mim isso só prova que não temos um banco à altura do time. Vejamos alguns "bancários" no Mundial: Léo, Michel, Gabirú, Luiz Adriano e Ediglê. Juntando todos não dá um!!! E contra o Léo pesa o fato de ser extremamente pipoqueiro...

Caco e Su...... disse...

O Renteria, com o Vargas no meio, no cataclisma contra o Goiás, até que jogou bem, fez um gol, mal anulado, fez o milimétrico cruzamento para o gol do Eller. Será que ele não estava espantando a má fase?? bom agora já foi.

Anônimo disse...

Oh galera? Quale da implicancia com o Leo??? A ultima vez que ele teve continuidade de jogo foi no GAUCHAO!!! E o guri arrebentou!! Fez gol em todos os jogos que jogou, e gol de artilheiro oportunista. Jogava BEM. SERIO!!! Depois, caiu pra reserva pq os titulares foram chegando, e teve muito poucas oportunidades depois disso. E nao me venham com os jogos do time reserva, pq isso nao serve pra avaliar ninguem. O cara nao tem como render tudo num time reserva que nao tah tao bem entrosado. Eu vi gente criticando ele depois do jogo contra o Parana. Porra, perai neh!! Ninguem jogoou nada naquele jogo, pq tava uma pocilga. O guri entra faltando 20 minutos, nao faz nada que os outros nao tivessem tentando, e de repente ele eh o maior culpado?!?!? Sacanagem isso. Falar do gabiru tudo bem. Ninguem teve tanta chance como ele, agora queimar o Leo assim SEM MOTIVO eh sacanagem. Voces falam dos corneteiros de plantao no Beira-Rio, falam da RBS secando o Inter, mas tao fazendo a mesma coisa aqui com o Leo.

Rafael Severo disse...

Tudo bem, Tiago, mas quanto a mim, por mais que me esforce, não consigo retirar uma palavra do que eu afirmei. Ele é pipoqueiro, sim!!! Além de fraco tecnicamente... Exemplo foi o segundo tempo do jogo contra o Fortaleza. Teve o segundo tempo inteiro e sequer disputava os lances, parecia que tava com medo da bola. E quando pegava a bola ficava com medo sw partir pra cima, não saía nada de seus pés... Eu vi bem de perto, pois fui ao estádio. É claro que não vaiei, pois nunca fiz isso no beira-rio, mas aqui posso expressar minha opinião à respeito desse jogador. É fraquinho mesmo. Agora, tomara que ele entre no Mundial e ajude o Colorado com um bom futebol - o que acho difícil - e me faça engolir cada palavra que eu estou escrevendo agora... Não precisa nem fazer gol...

Anônimo disse...

pqp.......nem sabia.......saci é o meu idolo...q merda.....tinha q acontecer isso com o clemer...imagina no segundo tempo vamos estar sem oportunidades de gol se o leo entrar....ele so da correria o saci tbm ultimamente mas tudo q ele fez na libertadores é de arrepiar...aquele jogo 2x1 de virada sobre o pumas q aqui foi a meia noite...porrrra depois daquele dia o saci viro idlo pra mim jogou mto

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]