quarta-feira, dezembro 13, 2006

7 De dentro do Estadio (Post #13 de Tokyo)

No incio da noite tava chovendo. Chegamos la no estadio e uma chuva chata caia, mas eu nao achava frio. Tava ate agradavel pra mim que mora numa regiao ainda mais frio que Tokyo. Foi inctivel ver os Colorados chegando nio estadio e melhor ainda ver Japoneses comprando camisas officiais do Inter, bandeiras e outras coisas mais. Ai virou uma festa de fotos. Elese queriam fotos do colorados, os colorados queriam fotos dos Japoneses. Um guri que tinha me parece uns 15 anos, o nome era mais o menos Takire, vestia uma camisa official do Inter e ia de colorado em colorado pedindo foto. E Ele so falava "I love Inte"..."I Love Fernandao". E' claro que alguns Brasileiros mal educa tentaram usar o guri pra fazer video dele falando palavrao, ou seja completamente enganado ele. Poxa o guri ta ali torcendo pelo noisso time e fazem essa sacanagem com ele. Vao me desculpar, mas isso mostra em parte porque o Brasil continua aonde esta como um pais. Os trouxas podiam ter feito o guri cantar o hino do Inter mas preferiam humilha-lo enganando-o a falar palavrao. E pelo jeito teves outros fazendo a mesma coisa. Lamentavel. E falei isso pro cara que tava fazendo isso. Tinha um outro velho la com uma faixa ainda enrolada com a firmeza de um tubo antes do jogo e para pegar a atencao do guri Japones ele pegava o tubo e batia no topo da cabeca dele como se fosse um sobrinho dele. Desrepeito.

O Povo Japones e' super educado, e gente boa. O estadio estava quase lotado e a grande maioria era Japoneses. O Inter tinha 2 grandes torcidas no estadio um perto do escanteio do lado da TV e exatamente no outro lado um outro grande grupo da qual eu e minha esposa fazia parte. Tinha mais ums 3 pequenas visiveis grupos colorados no estadio e imaginino muitos sentandos sozinhos ou em duplas que na se via de longe.

No inicio a torcida do lado da TV cantava e gritava mais que a minha, mas ai o nosso lado tambem comecou. Foi otimo assim porque quando uma torcida parava de cantar a outra comecava, por isso que teve canto 90% do jogo. A Torcida do AL Ahly era praticamente inexistente. Tinha so 1 ou 2 pequenos grupos no estyadio. A Torcida Japonesa torcia pelo Futebol, mas uma boa parte era Inter, e compraram camisas, bones etc....isso foi muito legal de ver.

AInda antes de comecar o jogo agumas pessoas que visitam o blog me reconheceram, hehehehe, o que foi meio surreal pra mim! Primeiro foi uma galera da Australia, depois o Diego que mora nao Japao e ainda no Metro o Junior que tambem mora por aqui. Vo otimo conhecer o pessoal, ate tomei uma cervejinha com o pessoal que veio da Australia. Agora resta ver se combinamos em ver o PIPOCA Hoje. SO nao sei como vou entrar em contato com eles.

As duas horas antes do apito inicial eram uma pura festa nos corredores do estadio, estavamos todos super animados. E muitos do Japoneses queria fazer festa com a galera colorada. Ai chegou a hora do jogo....e falo sobre isso mais tarde....

7 Comentários:

Anônimo disse...

Bah mas isso ta pior que novela mexicana! Conta logo! Huahuahua

Anônimo disse...

MUITO LEGAL!!

MEU CORPO TÁ AKI NO BRASIL MAS MEU CORAÇÃO AÍ NO JAPÃO JUNTO COM OS COLORADOS PRIVILEGIADOS QUE TIVERAM A OPORTUNIDADE DE IR ACOMPANHAR DE PERTO.

FOI MUITO EMOCIONANTE O JOGO... ME DEU ATÉ 39 GRAUS DE FEBRE NA HORA DO JOGO...

ESTOU MUITO FELIZ E CONFIANTE! SE DEUS QUISER NO PRÓXIMO DOMINGO GRITAREMOS É CAMPEÃO! \o/

Schroder-EUA disse...

Calma Dan....nao to em casa pra ficar tecklando o dia todo....to no Japao...tenho que sair e fazer passeios...descansar..recuperar a voz....etc etc etc...

Valeu Cariuxa, uma grande Colorada!!

Anônimo disse...

Pra por no blog:

Vídeo dos jogadores sendo anunciados no placar eletrônico do Estádio.

http://www.youtube.com/watch?v=KIalEDl5R2E

___________________

1º Gol do Inter em Japonês gravado da Nippon TV:

http://www.youtube.com/watch?v=0hO5HWcbVP8

Anônimo disse...

Já tinha xingado os caras que fizeram o vídeo no tópico... Revoltante esses abobados, o povo japonês nos apoiando e uns caras que, só porque são mal resolvidos sexualmente, enganam os japoneses...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah Louis, cada vez melhores teus relatos, também fiquei indignado com os vídeos. O povo japonês é tranquilo e educado e os caras vão lá e abusam da bondade. E detalhe, a grande maioria que conseguiu ir para o Japão, é de classe média alta, ou seja, deveriam ser educados e ter respeito com os outros, lamentável!

E como foi a emoção de ver o Colorado de perto depois de tanto tempo? E tua esposa o que achou?

Anônimo disse...

Ja que tu comentou eu achei um absurdo também, de alguns brasileiros não da pra esperar nem educação nem gentileza, e se o nosso pais não evolui é porque a grande maioria é assim mesmo...infelizmente não deu pra falar de futebol nesse topico...

Abraços!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]