sábado, dezembro 23, 2006

10 Destaque a Torcida Colorada no Japao

Aqui de longe nos EUA eu so tenho 2 canais de TV do Brasil entao derepente eu nao tenho todas as noticias mas acho que ta faltando umas reportagens ou comentarios de parte da Midia Esportiva sobre o feito da torcida colorada dentro dos estadios do Japao.

Eu tava la e vi. Foi simplesmente incrivel o que a torcida colorada de no Maximo 3000 pessoas fizeram num estadio de 67,000 onde a maioria era torcedores do Barcelona (Espanhois e Japoneses) uma festa e torcida inesquecivel. Durante o jogo inteiro a pequena torcida fez mais barulho que os outros 64 mil no estadio.

Na TV da pra ouvir perfeitamente a torcida. Foi algo inesquecivel e mostra como nos queriamos esse titulo mais do que qualquer outra coisa. Mas acho que pouco se falou nesse aspecto era algo que deveria ser registrado pelo clube ou pela midia.

10 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis vocês se tornaram a Popular no Japão, não pararam um segundo se quer de cantar, deu para escutar a torcida o tempo todo, dava um arrepio quando prestávamos bem a atenção ontem assisti ao jogo pela quinta vez (acho que pirei) e está emocionante a festa da torcida, a TV não filmava a torcida não sei porque, mas parecia até que tinham colocado um playback durante o jogo. Muito bom estão de parabéns.

PS: Dá uma olhada no cartão que fiz com o papai noel lá no blog: VAMO, VAMO, INTER!

Anônimo disse...

Parabéns pela festa, nós que assistimos pela TV ficamos orgulhosos. Ficávamos ouvindo a narração do Galvão e todas as músicas que cantamos no Beira-Rio ao fundo!

Agora precisamos espalhar a cultura da "popular" de cantar o jogo inteiro pelo resto do estádio. Fui nos jogos contra o Boca Juniors no Beira-Rio (Sul-Americana) e a torcida deles fazia mais barulho que a nossa. Ou seja, era o cenário inverso, alguns torcedores argentinos (mil, dois mil talvez) faziam mais barulho (durante todo o jogo) do que os nossos 50 mil torcedores. Nos dois casos podemos concluir que a torcida faz sim a diferença para ganhar jogos e títulos - é mais do que o 12° jogador, acho que é o 12°, 13° e 14° (hehehe).

Agora em 2007, com 6 estrelas no peito, letreiro CAMPEÃO MUNDIAL FIFA e placa na entrada de Porto Alegre dizendo que essa é a terra do Campeão OFICIAL do Mundo vamos parar de vaiar durante os jogos e empurrar nosso time para o tetra-campeonato Brasileiro, bi da Libertadores, título inédito da Recopa Sul-Americana e, quem sabe, bi do Mundial.

Um grande abraço a todos colorados de todas as estâncias, tchê!

Peter

cardosors disse...

Com certeza Louis, poucos detalhes foram citados pela imprensa. Somente através de blogs e fotologs soubemos detalhes da experiência vivida por cada colorado e também durante o jogo decisivo. Eduardo

Anônimo disse...

realmente Louis, a imprensa nem ligou pra isso

foi um espetaculo, realmente!!

Anônimo disse...

A imprensa soh fala da "avalanche"...
Foi o MAXIMO Louis. Aqui, mesmo com a narracao em ingles (e eles tendem a tirar um pouco o barulho da torcida), se ouvia o tempo todo! Um dos poucos momentos que eu ri durante o jogo (tava nervoso pra caralho!) foi quando o Deco simulou uma falta, o juiz nao deu, e a torcida comecou a gritar "Timinho"!!! Fantastico!! Chamamos o Barcelona de Timinho e provamos isso!!! Inesquecivel!!
O refraozinho "Ronaldinho filha da puta, chupa rola e da o cu" tambem foi demais!!!!!!

Anônimo disse...

É, só achei que a torcida podia estar mais afinada, pois não há musicalidade em gritar Vamo Inter!, por várias vezes seguida. A coisa tem que ser organizada... esqueceram daquela parte: "Academia do povo só tem uma... e se chama INTER essa loucura... é um sentimento, para mim uma religião, salve Bodinho, Dom Elias e também o Falcão! Vamo Inter! Vamo Inter! Vamo Inter!
Mas tudo bem, os guerreiros que foram ao Japão levaram sorte ao Colorado.E valeu a corneta no amarelão... A torcida também anda fazendo confusão em outras musicas criadas na popular, pessoal prestem atenção na letra antes de cantar, prucurem as letras na pagina da popular.
E por favor não gritem , cantem. Pois é de música que o melhor do mundo precisa, e não de gritos...

Anônimo disse...

AH! Já ia esquecendo, Feliz Natal para todos os atuais campeões do mundo!

Anônimo disse...

Olá Louis.

Tchê me diz uma coisa:

Foi tu que encontrei numa estação do metro e me disseste que estava voltando de Yokohama??? Eu estava com a minha esposa e a pessoa com quem conversei tb estava acompanhado por uma menina loira...era vc??? hehe a gente encontrou tanta gente que até se esquece de se apresentar...hehe
um abraço!!!

Anônimo disse...

Olá Louis.

Tchê me diz uma coisa:

Foi tu que encontrei numa estação do metro e me disseste que estava voltando de Yokohama??? Eu estava com a minha esposa e a pessoa com quem conversei tb estava acompanhado por uma menina loira...era vc??? hehe a gente encontrou tanta gente que até se esquece de se apresentar...hehe
um abraço!!!

Anônimo disse...

Fala Louis...Bendita hora em que comprei 20 apitos...so se escuta eles e a gente gritando...depois vou dar meu depoimento aqui sobre a noite em Yokohama, pode ser?
Abracos e feliz ano novo pra vcs!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]