domingo, abril 13, 2008

179 ADRIANO.....ALEX........GOL

Tive uma reunião hoje com um cliente e não pude assistir a partida pelo Gonça TV. Cheguei em casa quando já havia terminado o jogo. E que surpresa, gol de Alex. Pra variar. Não sei como foi o jogo, so vi o gol e sei que perdemos F9 e Marcão foi expulso. Mas ganhamos. E que JOGADA do Adriano hein? Alex continua inspirado ou no minimo no lugar certo na hora certa.

O GOL:



PRODUÇAO OFENSIVA 2008

(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Gol : ALEX (Adriano)

JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS - %

Alex 13 - 9 - 35 - 43%
Iarley 7 - 2 - 16 - 18%
Marcão 5 - 3 - 13 - 16%
Fernandão 4 - 5 - 13 - 18%
Magrão 3 - 5 - 11 - 16%
Gil 4 - 1 - 9 - 10%
Adriano 4 - 1 - 9 - 10%
WM 1 - 5 - 7 - 12%
Guinazu 2 - 2 - 6 - 8%
Indio 2 - 1 - 5
Ramon 2 - 1 - 5
Andrezinho 0 - 4 - 4
Nilmar 1 - 1 - 3
Danny 1 - 0 - 2
Guto 1 - 0 - 2
Bustos 1 - 0 - 2
Sidnei 0 - 1 - 1
Jonas 0 - 1 - 1



179 Comentários:

Marimas disse...

Ganhamos, o que foi ótimo!

A atuação foi melhor do esperava, o que foi excelente...

Adriano fez mais que o Iarley, rotina... apesar de ter fomeado em vários lances, tem estrela... agora só falta o abel sacar o iarley e colocar o adrinao pra jogar, sem amizades!

Matar o cassias em casa e acabar com toca na final...

Roger não fez nada novamente.

E para completar gostaria de um time menos aberto contra paraná.

Fernando Moraes disse...

Pô Marimon, concordo contigo.
Acho que tá cada vez mais difícil explicar a titularidade do Iarley. Se for pra jogar com três atacantes, o que eu acho que é demais, que seja com o Adriano.
O Roger não tem a menor condição de jogar no Inter. O cara é horroroso.
E pra terminar, como diz Silvio Benfica na Rádio Gaúcha, "Alex entra na área e decide"!! Mais uma vez.

Bruno disse...

75% do gol eh do adriano... nao tem o que falar

blogdoguego disse...

Que padrinho forte tem o Roger, hein?

Como pode estar jogando aquilo, e ainda ser colocado em campo.....estranho

Cleber_Tapes/RS disse...

concordo com tudo marimon

e digo mais, falta ainda tirar o rosco e colocar o Danny

no mais o time foi aguerrido, todos marcarão, time foi muito aplicado em campo
Alex foi perfeito na marcação e foi primiado ou ele nos premiou com mais um belo gol
meritos também da grande jogada de Adriano, que concordo com o marimon que ele fomeou um pouco, mas acho que era porque o inter tava com um a menos
e o abel deve ter falado pra ele pegar a bola e ir pra cima dos zagueiros.

Outra surpresa boa foi Bustos que anulou o lado esquerdo do caxias.

No mais ao contrario de alguns cornetas aqui o inter entrou sim no 4-4-2 mas teve que desmanchar depois do erro do juiz, ao meu ver, em ter expulsado o marcão.

Vitória importante porque o inter treinou esse time em cituação adversa, com um a menos e campo molhado e adversário com muita vontade.

Mas o jogo importante mesmo é o de quarta.

Dale Interrrrr

Alexandre R. disse...

O inter foi bem. So nao entendo o yarlei titular. Isso antes se chamava ´politica extra campo´, mas agora concordo om o nelson : BRUXISMO puro. O adriano em 20 mn fez mais que bruxo em 60 min. Desisto de tentar entender futebol. Me co tento em torcer e o inter ganhar.

Anelise disse...

Acho que o Bustos começa, finalmente, a se firmar na lateral. E o Roger pra mim está para o Paulo Sérgio do gfpa, ou seja: SEM CHANCE!!! Pra lá da várzea... Agora é jogar sério no Gigante e fazer a final com o Coloradinho, para desespero dos azuis...

col disse...

E essa titularidade do Iarley, hein???

col disse...

Bem lembrado do Bustos, Anelise.

col disse...

O Abel tem sorte de ter o Guina. Caso contrario o primeiro tempo poderia ser tragico.

Anelise disse...

Off.: NOTÍCIAS DO GFPA - E o Roger chinelinho curte as férias remuneradas no Leblon, RJ... e sem a Seco!!!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL399524-9798,00-ROGER+FLORES+CIRCULA+SEM+DEBORAH+SECCO+PELO+RIO+DE+JANEIRO.html

cjr-sp disse...

Abel nao entende nada de nada. TEVE UMA LUZ E ARRUMOU O TIME NO SEGUNDO TEMPO.

Começou mal escalado, perdeu o meio de campo para o fraco caxias. Marcao foi expulso injustamente...e foi uma bençao para o colorado, pois fez o fanfarrao arrumar o time na segunda etapa...tirando yarley, F9 saindo, e nilmar sendo retirado tb e portanto recompondo um sistema de jogo mais sólido e realista, onde se nao tivessemos com um a menos teríamos mais facilidades.

Abel começou totalmente mal escalado, perdeu o meio, mas tb foi perfeito ao mexer na equipe, mexeu bem. E arrumou o time e foi premiado no finalzinho com grande jogada do adriano que é muito bom jogador.

No entanto foi um jogo com chuva e aí é tudo meio embaçado. Aí o que interessa é o resultado. E isso o Inter fez de um jeito ou de outro. Bom para nós. Mas há de se ter cautela, pois o Abelao acabou o jogo achando tudo uma maravilha e que o seu esquema com o quadrado é o bom. ERRADO...O QUADRADO FAZ O TIME PERDER O MEIO CAMPO. COMEÇAMOS ERRADO E ABEL ACERTOU O TIME NO DECORRER DO JOGO MESMO COM UM A MENOS.

PORTANTO NAO SE ENGANEM....O QUADRADO NAO FUNCIONA E NAO FUNCIONARÁ...

sds.

Valter Aczel disse...

Até a expulsão do Marcão, para nossa sorte, as coisas estavam difíceis para o Inter. A segunda sorte que o Caxias é ofensivamente fraco. Fosse um Palmeiras não sei não, poderia ter sido trágico. Mais uma vez o Cholo precisou resolver o meio campo (O Guiña parece aquele personagem do desenho "Os Impossíveis" - era um trio que tocava música mas também eram super-heróis e tinha um que era o Multi-Homem, que se multiplicava em vários.)
Com um a menos, o esquema teve que ser mudado e, temos que dar méritos ao time que soube se reestruturar no campo e organizou-se melhor, destacando as atuações também de Bustos, Magrão e Alex.

O Alex neste jogo mostrou que merece uma trégua dos corneteiros de plantão. Ainda acho que temos problemas que, se não corrigidos, poderão nos proporcionar um grande prejuízo. Esta escalação jamais daria certo contra os Porcos Verdes.

Mas, a vitória foi merecida e a equipe jogou bem como um todo, com as exceções dos mesmos (Orozco, Iarley e Roger).

E jogar com seriedade o jogo de volta para não sermos surpreendidos pelo Caxias.

Dalhe Colorado!!!

cjr-sp disse...

Agora sobre as individualidades...

ADRIANO É DEPOIS DE NILMAR O MELHOR ATACANTE COLORADO. 80% DO GOL FOI DELE. NADA JUSTIFICA ESSE JOGADOR COM ESTRELA SER RESERVA DO YARLEY.

guina e magrao como sempre carregando o time nas costas...

Bustos merece mais chances embora o meu feeling nao é dos melhores com esse jogador...mas com certeza é 10 VEZES MELHOR QUE O UÉLENTON M. Merece mais chances, uma sequencia que alias já deveria ter sido dada a algum tempo.

O time do Caxias até tem um bom sistema defensivo, mas é inoperante no ataque o que fez com que Orosco nao tivesse trabalho...mas com certeza NADA justifica a escalaçao do Orosco.

Tite foi razoavel.

Bom pelo menos dessa vez Abel nao inventou GIL, ANDREZINHO e outras nabas mais...

Adriano foi o grande nome do jogo.


E tamo na final pois nao vejo esse time do caxias com condiçoes de reverter nada. Apesar do esquema do quadrado magico ser muito ruim.


Agora contra o Parana...temos que ver a situaçao do F9...mas tb perdeu hoje e tem um dos piores tecnicos que já vi na vida que é o BONAMIGO. VAI SER RUIM ASSIM LÁ NO INFERNO ESSE BONAMIGO.

Portanto...se o Abel nao esmerdear passaremos pelo PARANA tb...a nao ser que ele queira ser mais realista do que o rei e continue com o quadrado magico lá no parana...aí podemos SIFU sim. Cason contrario se ele escalar um time normal..passaremos pelo Paraná.

É isso.

SDS COLORADAS.

cjr-sp disse...

Agora sobre o ALEXXXXX SELEÇAO, MULTITAREFA, GRANDE CRAQUE DO ANO, ETC.....

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSE RAPAZ...POIS NO FINAL DE TUDO...O QUE FICA SAO OS GOLS E ISSO ELE TEM FEITO. O QUE DEVE FAZER COM QUE APAREÇA UMA BOA PROPOSTA PARA ELE NA PROXIMA JANELA PARA O EXTERIOR....

E QUE A GENTE CONSIGA SE LIVRAR DELE NA PROXIMA JANELA E QUEM SABE AINDA FAZER UM BOM TROCO...HEHEHEHEHE.


SDS E BOM DOMINGO A TODOS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alex fez o gol e só, pois se ficasse no mano-a-mano com o adversário iria ser expulso, pois não tem qualquer recurso físico para jogar bola ! Meio-campo, não me façam chorar !!!!

Precisamos jogar no 3.5.1 para ´compensar` o Alex.

Bustos - Sem se jogar à frente foi muito bem na marcação.

Roger - Não foi nada bem com a bola, mas correu mais do que o Alex no jogo todo !

Abel - F...o time com sua escalação, teve mais sorte que juízo, pois o Caxias é fraco, como todos os times do Gauchão !

Prá que Iarley (aquele que não é criança), o ídolo só perde respeito quando deixa de fazer aquele trabalho que o levou a ser ídolo ou quando fala ou faz m...coisa que o Iarley vem fazendo desde 2007 !

Cadê aquele futebol ´vistoso` a la Zico ? Amigo a bola já te abandonou.....

tela disse...

É CJR .. dai vem uma naba maravilhosa que não se firma ..
Se o Alex ta jogando bem, pq se desfazer do cara? Se ficou um tempão por problemas de lesão e não rendeu nada, agora que ta rendendo tu gostaria de trazer quem (pelo valor do salario que ele recebe e sem custo nennhum para o clube de trazer um jogador com o mesmo rendimento).
Sinceramente, tu já escancarou que é perseguição ao cara. Não tem do que tu reclamar dele, pois hoje ele até marcado foi .. e até carrinho deu na defesa.
Reveja teus conceitos, isto é muito sábio ...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ae CJR, tu podia aproveitar a próxima janela e ir junto com o Alexxx...ahauhauahua

Jogo complicado, onde apareceram os guerreiros. Mas o Kleina deu uma mão não tirando um zagueiro e colocando um atacante, pois tinha só um atacante do Inter pra 3 zagueiros. Mesmo assim, seria difícil furar as duas linhas de 4 do Inter, pois até o Bustos marcou como nunca hoje!

Certamente o jogo de volta será mais bonito de se ver. E não será fácil não...

Vamos ver contra o Paraná. Fernandão não deve jogar. Abre vaga pra um volante, pois esse esquema de hoje era emergencial.

tela disse...

"Alex fez o gol e só" .. HAHAH, parece comentarista da RBS (alá Wianey Carlet).

Pena que o Alex só serve pra fazer gols.
Que pena que não temos um jogador tipo Sandro Goiano. Ia ser ótimo ver um destruidor de bola no meio campo, ao invés de um cara que SÓ FAÇA GOL em todo jogo.

PELO AMOR DE DEUS ... revejam os conceitos .. querem se desfazer do cara que mais ta rendendo. E olha que hoje ele foi marcado e até carrinho ele deu na defesa.

O Inter vai ser campeão gaucho com o Alex, pode vir a papar a CB com o Alex, e os criticos vão estar sempre falando do cara.
Que assim seja, azar dos corneteiros.
Prefiro ver o Alex SÓ FAZENDO GOL do que ver um corneteiro dizendo: "EU NÃO DISSE..."

cjr-sp disse...

Tu tens que entender o custo ALEXXX...

Veja só...F9 se matando para Alex poder ficar livre leve e solto????

O maior idolo colorado jogando se sacrificando pelo Alex. Isso é uma vergonha e mais ainda...um desperdício, pois F9 DESTRÓI NA FRENTE. É MATADOR. Agora de auxiliar do Alex....ele nao tem jogado NADA...e só toma pancada. É o custo Alex...f9, guina e magrao quase morrendo em todos os jogos por causa do Alex.


F9 JÁ NAO VAI JOGAR CONTRA O PARANÁ LÁ....TOMARA QUE TU ESTEJA CERTO E O ALEXXX RESOLVA A PARTIDA LÁ....


CASO CONTRÁRIO PODE FICAR RUIM A COISA....

Klaus disse...

"Alex fez o gol e só"

MEU DEUS, com essa não comento mais nada hoje... e para mim, se o ALEX só fez o gol, o Adriano só fez a jogada do gol, nada mais.

Quantas vezes o Alex desarmou até com carrinhos? É muita má vontade! LARGUEI POR HOJE!!!

Klaus disse...

só para lembrar... JOGO DIFÍCIL, PEGADO, NA CHUVA, E QUEM FEZ O GOL?

ALEX!

Klaus disse...

e os caras querem vender o melhor jogador do inter na atualidade...

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ernandes - Joinville disse...

pqp, acho que o alex tem que parar de fazer gols, ai as criticas param tb!

Fabiano- POA-Germany disse...

Essa cornetagem tá RIDÍCULA!!
O Alex marcou bastante, mesmo nao sabendo marcar. Voces inventam as coisas para justificar teorias furadas de voces. Me desculpem, mas eu prestei atencao principalmente no Alex neste jogo, para tentar entender tanta mágoa de voces. Dizer que o Roger correu mais que ele??!!! O Roger tem que mudar sua postura pois hoje ele foi muito mal. Acho lamentável o tipo de comentário de voces, é muita amargura, vendam suas 20 cadeiras no Beira, quebre a carteirinha de sócio e arranjem outro time se este é tao ruim assim que nunca merece um elogio...
Meu domingo foi ótimo, diferente do de voces.
Saudacoes COLORADAS

col disse...

NAO reclamo do Alex como atacante. MAs tem q disputar posicao como atacante.

* Na armacao de jogadas nao dah. Qual a jogada q ele armou hoje?

* MArcacao fraca. Roubou alguma bola? Sim, umas duas. Mas nao tem fisico para marcar. Algo biologico, nao adianta querer contrariar a natureza.

cjr-sp disse...

Sabe quem está a perigo de ficar fora dos jogos das finais do Gauchao???? por causa dos cartoes amarelos.....

MAGRAO, GUINA E F9 ...os auxiliares do ALEX que vivem tomando cartao amarelo...

mais um para qq um dos 3 contra o caxias no BR e nao jogarao a final.

E outra, o custo Alex...faz com que o time jogue com 3 zagueiros tb...outra besteira.

Resumindo no futebol moderno...todos tem que marcar...quando um nao faz isso sobrecarrega todo o time que tem jogar por esse jogador e marcar mais ainda, que acaba matando alguns.

Como a gente acha que o Alex nao faz nada na parte da marcaçao e de ajudar o time quando a coisa aperta, muito pelo contrario, ele sempre some do jogo...NUNCA CONCORDAREMOS NO CASO ALEX.

Mas chega de Alexx...deixa ele meter os golzinhos dele lá até pq é inutil discuti-lo...é jogador de seleçao na cabeça do ABEL.

Chega de desgaste...parei com o Alex.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ninguém falou no Iarley...podemos errar mas não nos omitimos !

E o cara da noite Adriano !

Sempre foi melhor do que o Iarley desde que chegou ao Inter, e se for melhor do que o Iarley é falta de respeito, então que grande fdp este Adriano, como pode jogar mais do que o Iarley ?

Fabiano- POA-Germany disse...

Pois é Col, mas mesmo assim roubou umas duas bolas, deu carrinho para salvar cruzamento, armou algumas jogadas e marcou o gol da vitória. Tu mesmo concordou que ele se esforcou na marcacao. Aí vem um ou dois aí e diz que o ROGER em 10 minutos correu mais que ele...

cjr-sp disse...

O meu tb foi bom...baita sol aqui em SP....hehehe....assisti o colorado ganhar tomando umas cevas...torci para o Burri quebrar as pernas do Luxa...e deu certo...torci para o fogao ganhar do mengao...hehehehe.

E torci para o Adriano meter aquela bola açucarada para o ALEX SELEÇAO BOTAR PARA DENTRO E ELE FEZ. BAITA GOLAÇAO DO INTER. TAMO NA FINAL. PRONTO.

Abço aí Fabiano.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito bem comentado CJR:

Não fosse o Magrão e Guina jogarem por 04 no meio-campo e o Caxias um timeco (como todos no Gauchão), a coisa iria engrossar, como vai engrossar no afunilamento da CB.

Este Gauchão parece Colônia de Férias, onde a gurizada pede pro tio jogar na linha, mas quando a coisa for prá homem grande, quero ver...

col disse...

Cjr falou bem do custo Alex. PRefiro escrever rapidamente sobre o custo Iarley:

BENEFICIO: "lider" e corredor dentro de campo. Um "guerreiro". Soh isso.

CUSTO: tem que ser titular pelo passado e lideranca. Deixa o ataque ineficiente, sem potencia, quase um ex-jogador, nao estah no nivel para jogar no Inter.

col disse...

Na hora em q Magrao e Guina estiverem suspensos/machucados na CBrasil, estamos totalmente fritos...

cjr-sp disse...

Nelson,

É exatamente isso que o pessoal nao entende...ou entende mas tem memoria curta...

Será que eles nao lembram dos grenais passados???

Vamos ver no afunilamento quando o caldo engrossar....se o ALEX VAI APARECER...

E o yarley...pq nao falam nada??? Pq sabem que a gente tava certo desde o inicio, com ou sem cachaça do adriano...hehehe.

Abraçao Nelson.
To saindo...

Fernando Moraes disse...

Col e CJR, por favor, falem do Roger. O que vcs acharam o "craque" que merece uma chance no time do Inter???
E outra: concordo Klaus: se o Alex só fez o gol o que mais o Adriano fez no jogo?? Nada de anormal e nem precisa, ele decidiu o jogo pro Inter, mas a jogada dele só foi completa pq o ALEX apareceu para fazer o 10º gol dele no campeonato. Só fez o gol. E só ele fez gol!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Seguidamente me cobram para dar opini�o sobre quanto vai ser tla jogo, eu sempre digo (sou honesto) que n�o dou palpite / resultado de jogo, somente podemos prever o que poder� acontecer, visto que futebol n�o � ci�ncia exata...mas hoje at� a m�e do Abel sabia que o meio-campo iria furar, como furou, depois do jogo o Abel disse que ficou satisfeito com o trio ofensivo Iarley, F9 e Nilmar, ora vtnc, o Trio ofensivo do 1o. tempo foi Alexx, Nilmar e Iarley e deu n�quilo, no segundo tempo o que funcionou foi o Adriano no ataque.

Engra�ado que poucos d�o opini�o antes do jogo, e nos tripudiam quando erramos ou silenciam sobre nossos acertos, mas est�o aprendendo a ver futebol como um todo, e se ainda n�o viram o furo Iarley, est�o cegos, e aos poucos v�o enxergar o custo-Alex, � uma quest�o de tempo, pois como diz o chefe Louis:
- A bola pune !

E nosso grande F5 escreveu hoje e ontem que n�o importava a escala�o, o importante era o posicionamento dentro do campo, como se um atacante �dominasse` uma por�o do meio-campo.

Pro grande F5, hoje Guina � igual ao Alexxx, � s� uma quest�o de posicionamento, o cara t� ficando velho ! Pr� ele que fazia as tr�s fun�es do meio-campo, acha que basta determinar pro jogador:
- Vai l� e faz assim, n�o F5, o cara tem que ter a �natureza` para jogar futebol, sen�o ter�amos o Iarley de LD, pois � guerreiro, segura bem a bola, � experiente, etc...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É como eu disse, agora o Fernando quer que falemos do Roger !

Fala tú, Fernando, dá tua opinião, argumente e não comente os nossos comentários !

Quem sabe voce comenta por que quando a coisa aperta o Abel sempre chama o Roger, o Adriano e não chama o Gil ?

Talvez possamos concordar com tuas explicações...

col disse...

Fernando,

Acho q o Roger estah mal no aspecto tecnico. Fisicamente acho q estah muito bem. Acho q ele estah com uma vida mais regrada, pois correu como um maluco hoje.

Resta saber se o aspecto tecnico eh temporario ou permanente.

E sobre o Alex, novamente: no ataque nao tenho restricoes, mas precisa disputar posicao com atacantes. No meio compromete a estrutura do time.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Declaração do Alex ao final Sports:

======================================================================

“A gente tem a obrigação de vencer todos os jogos, mas hoje conseguimos eliminar o contra-ataque deles e muitas vezes o volume de jogo não é responsável pela vitória. QUERO APROVEITAR PORQUE O GRANDE JOGADOR APARECE NOS MOMENTOS DECISIVOS. (...) É engraçado o futebol porque às vezes tu quer ficar no lugar certo e não consegue. Agora eu sempre falo que a versatilidade é importante para colaborar com a equipe”, disse Alex.

======================================================================

Ainda bem que ele disse isto, logo ele que ficou assistindo o Mundial do banco, após não ser notado em campo nos 02 jogos (1o. tempo)e ser muito bem substituído pelo odiado Vargas bi-campeão Mundial(odiado pelo Abel que disse não precisar do Vargas, mesmo sem conhecê-lo).

Se o Alexxx for decisivo (decidir prá nós) em Campeonatos para Homens, tipo CB, Sul Americana, Brasileirão ou LA, então será respeitado por isso, caso contrário não, pois até o Fabio Pinto foi bi-campeão do Gauchão, o que aliás Abel nunca ganhou...

col disse...

hehe...

O q eu mais admiro no Alex eh a humildade dele.

tela disse...

Quem sabe o Alex só fica fazendo marcação então .. e para de fazer gols.

IA SER ÓTIMO.

Agora, se o Adriano dá uma de fominha e chuta direto a gol o Alex não ia fazer gol. Iria ser muito bom a gente saindo com um empate de Cassias ...

Denilson M. (POA) disse...

Mas que bahh... quer dizer que o Alex não tá jogando nada e só nos demos bem pq Magrão e Guina foram eficientes na marcação(grande novidade, tão lá pra isso).
Ahh e tamos jogando contra o fraquissimo Caxias (que não perdia a 20 e tantos jogos no Centenário)...
Se o Inter ganhar o Brasileirão, que terá os super-times do Palmeiras (do Granja amarelão), do Mengão (putz) e do São Paulo (Burricy) terá sido pura sorte, como foi contra a Inter de Milão, Sttugart e outras nabas...
Como diria o Pedro Ernesto: É demaaaaiisss!!!

cjr-sp disse...

Aí abaixo está o termino de como respondi no post do Nelson de ontem, sobre as respostas das perguntas que ele formulou....E NAO É QUE A MINHA TEORIA FOI CONFIRMADA PELO ABEL NA SUA ENTREVISTA DEPOIS DO JOGO HOJE....VAMOS AOS FATOS:::


Segue extrato do meu comentário de sabado....

_________________________________
A minha teoria é que o INTER é um clube refem de alguns jogadores, e por consequencia refem de um tecnico BURRO, e que vamos ter que esperar essa geraçao e DIREÇAO se aposentar para mudar o status quo. E TEREMOS QUE TER ALGUEM QUE COMANDE E ENTENDA DE FUTEBOL. LUIGI NAO É NENHUM NEM OUTRO. PORTANTO...

OREMOS...
___________________________________


Agora depois do Jogo ABEL declarou em alto e bom som...EU A MINHA COMISSAO DECIDIMOS POR ESSE ESQUEMA ARROJADO QUE FOI CONSIDERADO PELA DIREÇAO ARROJADO DEMAIS. NO ENTANTO ELES NADA FIZERAM PARA ME INFLUENCIAR OU SEQUER PEDIRAM PARA EU MUDAR ALGUMA COISA...CONFIAM TOTALMENTE EM MIM. AFINAL MESMO DISCORDANDO, NADA FIZERAM....


CONCLUSAO:::

Novamente do meu texto...

TEREMOS QUE TER ALGUEM QUE COMANDE E ENTENDA DE FUTEBOL. LUIGI NAO É NENHUM NEM OUTRO.
_________________________________

e NAO É MESMO....ABEL DEIXOU CLARO QUE ELE MANDA E NINGUEM INTERFERE...OU SEJA LUIGI É UM FANTOCHE SEM COMANDO. SEM ENTENDIMENTO ALGUM DO FUTEBOL. É O QUE O ABELAO DEIXOU CLARO.

FATOS SAO FATOS.

Edson Oliveira / POA disse...

Caralho... com colorados iguais a esses três não precisamos de gremistas!!!

Unknown disse...

Grande Louis,

Sou leitor do teu Blog desde o tempo da LA 06, mas nunca escrevo.

Vivo viajando pelo mundo à trabalho e tenho tremenda dificuldade de acompanhar o colorado - à não ser via rádio pela internet. Existe alguma forma de assistir aos jogos pela internet?

Outra coisa: Adriano é o atacante mais efetivo do Inter. Disparado. É imprescindível que seja titular. O cara é uma ameaça constante.

Abraço,

Alvaro da Silva
alvaro.pedo@gmail.com

Nena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m.rodrigo.oliveira disse...

Em resumo:

O Alex não jogou nada. O Iarley andou em campo. O Abel só fez cagada. O Orozco não acertou um bote se quer. O Clemer deixou a defesa insegura. E o Vitório Pifero não entende nada de futebol.

Mais alguma coisa errada pra lembrar?

Ah, sim, claro...

O INTER GANHOU!!!!!

Mas tem muita sorte esse Colorado hein ô!!

Anônimo disse...

Bah, nojento isso aqui hein? Parece até blog da corneta!!! Puramordedeus!!!

O Iarley não jgou nada, o Alex idem, o mei campo não marcou, o Abel é burro e o Inter perdeu!!!!

Vão se tratar vc's, pqp!!!

O Abel botou em campo o que tinha. Minha única ressalva é em relação ao Orozco!

As vezes me dá vontade de nunca mais entrar aqui no blog e ler os comentários, porém em respeito aos que pensam assim como eu, continuo vindo aqui e expondo minha humilde opinião. É, HUMILDE, sim, bem diferente de outros que passam por aqui e pensem serem donos da verdade!!!

Anônimo disse...

Ah, esqueci de xingar o Bustos tbm, que não guardou posição e não sabe marcar tbm!!!

Ah, sobre os comentários do post de sábado do Nelson, li e quase vomitei sobre o teclado de tanta repulsa que me dá de ler coisas desse tipo!!! Fez um puta rodeio pra no final das contas exaltar o "excelente" Mano Menezes, Palmeiras e o Chiquinho!!!

Mano Menezes não classificou a MSI pra finais do Paulista, Palmeiras levou 2 na cola do SP ontem e o Chiquinho não é jpgador pro Inter, assim como o Roger e o Jonas!!!!

Ernandes - Joinville disse...

pois é, ta uma bosta esse time!!
vou torcer pro gaymio, esse sim ta bom!! hauahuahaua
tem 2 ou 3 ai que são gremistas, nao tem outra explicação!!!

Anônimo disse...

Aos amantes do Wiagay Carlet, já leram a coluna dele hoje???

Ou vão dizer que o que ele escreveu hoje não vale??????????

cjr-sp disse...

Ao JOAO W...


Seguem o meu primeiro cometario tatico sobre o jogo e depois vem o do wianey no blog dele de hoje...
__________________________________

EU NA MINHA ANALISE AÍ ACIMA AS 7:20 PM DE ONTEM, NO MEU PRIMEIRO COMENTARIO DO JOGO:

Começou mal escalado, perdeu o meio de campo para o fraco caxias. Marcao foi expulso injustamente...e foi uma bençao para o colorado, pois fez o fanfarrao arrumar o time na segunda etapa...tirando yarley, F9 saindo, e nilmar sendo retirado tb e portanto recompondo um sistema de jogo mais sólido e realista, onde se nao tivessemos com um a menos teríamos mais facilidades.

Abel começou totalmente mal escalado, perdeu o meio, mas tb foi perfeito ao mexer na equipe, mexeu bem. E arrumou o time e foi premiado no finalzinho com grande jogada do adriano que é muito bom jogador.

No entanto foi um jogo com chuva e aí é tudo meio embaçado. Aí o que interessa é o resultado. E isso o Inter fez de um jeito ou de outro. Bom para nós. Mas há de se ter cautela, pois o Abelao acabou o jogo achando tudo uma maravilha e que o seu esquema com o quadrado é o bom. ERRADO...O QUADRADO FAZ O TIME PERDER O MEIO CAMPO. COMEÇAMOS ERRADO E ABEL ACERTOU O TIME NO DECORRER DO JOGO MESMO COM UM A MENOS.

PORTANTO NAO SE ENGANEM....O QUADRADO NAO FUNCIONA E NAO FUNCIONARÁ...


___________________________________


WIANEY NO SEU BLOG HOJE:

Não foi efeito da estratégia e escalação programadas para o jogo. Aliás, quando o Inter marcou o seu gol já não tinha mais na equipe Iarley, Fernandão e Nilmar.

Essencial para o resultado foi a leitura do jogo, muito bem feita pelo treinador. Até a expulsão de Marcão, o jogo estava equilibrado e o Caxias, inclusive, já tivera duas conclusões ofensivas contra apenas uma do Inter. Depois da expulsão, cresceu o Inter que terminou a etapa inicial com mais quatro chutes contra o gol contra nenhum do Caxias.

Por que aconteceu desta maneira?

Simples. Desfavorecido pela expulsão, Abel Fixou Magrão e Guiñazu na frente da defesa, reconstruindo o esquema tático com duas linhas de quatro jogadores e apenas um atacante, na frente.
___________________________________


CONCLUSAO: AS ANALISES SAO IGUAIS COM OUTRAS PALAVRAS.

SABE PQ? EU COPIEI DO WIANEY...ESCUTEI ELE FALANDO NA HORA DO JOGO E CONCORDEI COM ELE EM 90%.

Leia direito e verá que é mesma coisa...

SDS.

Schroder-EUA disse...

Bah mas o trio corneta deve ter um santuario do Wianey na suas casas...ele se referem ao Wianey como a Biblia...so falta escrever assim...

Wianey 14:07

Fabiano- POA-Germany disse...

Falaste tudo Joao, a palavra certa é humildade. Nao tem poroblema cornetear, mas lavagem cerebral é outra coisa. Nao existe debate em um monólogo. Falar mais nao é ter razao. Falar por último nao é estar certo. Acho que voces sao pessoas super inteligentes, e nao precisam tentar sempre provar que estao certos, aliás, nunca vi voces admitirem ter errado...

Cleber_Tapes/RS disse...

ridiculo os comentários sobre o Alex

o cara foi eleito distaque no brasil todo nesse começo de ano
é goleador do Inter
ontém marcou muito pelo lado esquerdo

e ainda no fim do jogo teve folego pra tar dentro da área do caxias pra fazer um golaço
e falam que ele não corre dentro de campo

é impressionante

não da pra perder tempo discutindo sobre o Alex aqui.

depois do baita jogo que fez ontém ainda vem gente dizendo lembra dos jogos que ele jogou mal... e tal

pera ai... qual jogador no mundo não jogou algumas partidas ruins

agora ta provado que o Alex é discriminado e perseguido por alguns torcedores do inter

mas tudo bem, ele continua jogando bem, porque tem o apoio de 99,9% da torcida

Dale Inter
Dale Alex

Anônimo disse...

Isso aqui é hilário. Os "caras" estão se achando os "cronistas" esportivos da Gaúcha. Hehehehehe.

Continuem assim!!!!! É sempre bom (cômico) ver o Inter ganhar e ler os comentários de pesar de vocês.

Anônimo disse...

CJR, muito conveniente tu cortar as partes do comentário do Wianey onde ele elogia o Inter + Abel Braga, não é mesmo???

Só pros demais daqui do blog não ficarem somente com meio comentário do Wianey que tu colocou anteriormente, reservo-me o direito de colocar o resto (que tu deve ter esquicido por pura distração, não é mesmo?)

--------------------------------
A importante vitória do Inter sobre o Caxias, no Centenário, foi obtida sobre estes méritos:

– Qualidade técnica do grupo de jogadores - providências corretas de Abel Braga, durante o jogo

– garra e superação de todos

– disciplina tática

... (aqui entra a parte que tu postou antes) ...

Às boas iniciativas de Abel tiveram inteira correspondência no comportamento tático e moral dos jogadores. Todos cumpriram com exemplar eficiência as tarefas recebidas.

E, a ninguém faltou espírito de sacrifício para compensar a desvantagem de jogar com 10 jogadores, desde o 26º minuto da partida.

Além deste conjunto de méritos, acrescente-se que o time terminou a partida com apenas quatro titulares em campo: Índio, Magrão, Guiñazu e Alex. Menos do que time misto e um pouquinho mais do que reserva.

----------------------------------
Por favor, né CJR, não vale usar somente a parte do comentário que te convém pra justificar tuas teses! Vamos deixar todos bem informados!!!

Almilano disse...

Putz, ganhamos ontem de novo?

Ah não, como isso foi possível se o Abel só erra? Já sei, tivemos SORTE, até porque o Caxias é MUITO RUIM.

Alex fez mais um? Ah, claro, com aquele merengue do Adriano...

O Adriano sim que MUDOU o jogo, entrou e fez 123456 jogadas pra gol, perdeu 798543 gols, NÃO FOMEOU em nenhum lance e aida deixou Alex pifado. ADRIANO SELEÇÃO!!!!

Eu nunca vi tanta TRISTEZA após uma vitória (mais uma) do Inter, é de chorar (de rir)...

Bom, vamos à análise tática então, já que alguns entendidos por aqui pregam tal resenha para que possamos ao menos discutir com eles na mesma linha (mas claro que em um nível intelectual-futebolístico MUITO inferior ao deles):

O Inter entrou com uma formação que era ofensiva e todos foram contra, inclusive eu. Se eu fosse o Abel botava Iarley no banco e Sandro de volante.

Porém, achei que o time se portou bem até a expulsão do Marcão, o que nos prejudicou e muito. Só que com a expulsão, o ABEL ACERTOU em compactar o time, tirando Iarley e botando Titi; tirando o Nilmar (cansado) e botando o Roger e tirando o F9 e botando o Adriano.

O Inter fez duas linhas defensivas muito bem ajustadas e NÃO DEIXOU o Caxias entrar na área em todo o segundo tempo. Vou usar as palavras dos doutos comentaristas da Gaúcha aqui: O ABEL FOI TATICAMENTE PERFEITO DEPOIS DA EXPULSÃO DO MARCÃO, NÃO HÁ COMO NEGAR, PODEM CHORAR, RESMUNGAR E XINGAR, MAS TODOS SABEM QUE O ABEL ACERTOU ONTEM EM COMPACTAR O TIME E JOGAR NO ERRO DO ADVERSÁRIO.

E foi o que aconteceu, mas pra AZAR de alguns, quem apareceu na área pra meter pra rede a bola? Ele, ALEX!!!

Devem ter ido dormir de cabeça inchada huahuahuahaha eu mereço!!!!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Sobre o time:
Acho que o Abel deveria manter o Titi por ali no domingo, já que Marcao nao joga. Agora para quarta que vai ser foda, espero que ele mantenha o Adriano no lugar do Fernandao, que imagino que ´nao joga. O Adriano geralmente joga melhor quando entra durante o jogo do que quando sai jogando, mas merece esta chance. Iarley é outro que deveria sair para entrar um meio de campo. Vamos ver o que vai dar, o Paraná tem um time muito rium, mas complica contra nós, quero ver os colorados do Paraná dando uma forca lá.
Saudacoes coloradas

Edson Oliveira / POA disse...

Bah, acho que tem uns caras perdendo seu tempo comentando aqui no blog, pois com seus conhecimentos ABSOLUTOS sobre futebol eles deviam estar treinando os melhores times da europa... Mas eles devem achar uma merda ter que ficar podre de rico e ainda por cima vencer os maiores clubes do mundo com suas teses DEIFNITIVAS sobre conhecimento tático...
Não sei como o Milan ou a Internazionale ainda não chamou estes caras...
Mas eles devem ficar espertos, pois daqui há algumas semanas deve abrir vaga para treinador aqui na Azenha, e como eles acham que lá tudo é MELHOR vai ser um belo início de carreira. E ainda por cima não terão que se preocupar mais com os “Alex” da vida... a não ser nos grenais...

Inter: ame-o ou deixe-o.
Não estão contentes?? O portão do beira-rio é serventia do estádio. Tchau e feliz segundona...

Colorado de Esmeralda disse...

Não vamos ganhar nada esse ano, o treinador é burro, os jogadores não prestam, a diretoria é omissa, a cerveja do beira -rio não presta, a cor das camisas não é a ideal, os calções são muito grandes, as chuteiras tem muitas travas, tem um palito de fósforo queimado atravancando a entrada de um dos portões do estádio colorado, o Alex (imagina, logo aquele naba que eu mesmo critiquei ano passado) fez um gol (mais um, como é que pode) ontem, a mulher do Fernando Carvalho é dona do passe do Michel( e ele está de volta), o Vitório Píffero fuma, o Giovani Luiggi é careca (Ei!!)...enfim, são muitos fatores que indicam claramente que não vamos a lugar nenhum.E vejam ainda que o Luxa amassou o San pablo ontem, o Brother Menezes está pela boa pra ganhar o paulistão e no jogo de volta com o Caxias o Gilson Kleina disse...pera aê, o Kleina era gênio também até dizer que aprendeu muito com o Abel...Sei não, mas isto posto eu acho que essa cara é um tremendo burro também, viu?..Que saco, ninguém entende de futebol nem de tática nesse estado inteiro..

cjr-sp disse...

AEHAUHEAAAAAA..

O problema de vcs é que adoram cornetear os corneteiros...mas lá no fundo concordam com a gente. Com excessao do ALEX LÓGICO.

De resto...todos foram unanimes em desaprovar o esquema de jogo contra o Caxias....com execeçao do Cleber de Tapes.

Todos aqui sabem que Abel entrou mal escalado, o time nao funcionou no primeiro tempo. ERRO DE ABEL.


Mas foi bem na etapa final. ABEL TEVE LUCIDEZ E ARRUMOU A SUA PROPRIA CAGADA...E FOI PREMIADO COM UM GOL NO FINALZINHO.

Eu nao tenho problema em falar quando o Abel acerta alguma coisa. Ontem ele acertou o segundo tempo, fazendo o time ficar num 4-5-1. E só. Pois no primeiro tempo com o 3-2-5 dele perdemos o meio campo e nada fizemos em campo. OU NAO CONCORDAM COM ISSO ??????

Essa é a parte do Abel....

Sobre o time...teve garra, foi esforçado e saiu premiado num jogo prejuducado pela chuva. Fizeram o que tinham que fazer nesse tipo de jogo. GANHARAM. Foi o que eu disse no meu comentario. NAO sei PQ tanta celeuma.

Sobre o ALEX...espero que ele decida o jogo contra o fraco Parana, pois F9 nao vai estar lá e portanto o Gran dodoi nao vai ter um dos seus auxiliares mais competentes. Vamos ver como ele vai se sair...

É como disse o COL aí acima...na hora que estivermos sem o GUINA E MAGRAO na copa do Brasil pq os caras tem que tomar o cartao por causa do ALEX....aí eu quero ver como vai ficar...

Mas enfim...prometo em respeito a vcs nao emitir mais a minha opiniao sobre o Alex. É muito desgaste o CUSTO ALEXXX-SELEÇAO. Portanto de agora em diante do Gran dodoi nao falo mais....hehehe.

Abraços.

Precisodevcakis2 disse...

Que coisa ridícula esses três cornetas. Ou seriam dois pois um é um mistério, ninguém sabe quem é, ninguém viu.

Como um não tem cridibilidade ou culhões pra se apresentar aqui ficam apenas dois.

O desespero é tanto que até cortando partes do comentário dos seus bruxos estão agora.

Nelson, até o Cláudio Cabral disse ontem que o mérito sobre a vitória foi do Abel, acordem!!

CHEGA DESSA PALHAÇADA!

ALEX foi eleito o melhor em campo por todos, se nultiplicou em campo, marcou como nunca. É fãcil esquecer que ele jogou de lateral esquerdo mais da metade do primeiro tempo e fechou aquele lado.
Foram dele as duas situações mais claras do Inter antes do gol. A falta e o cruzamento na cabeça do F9.

ALEX É O CARA, QUER VOCÊS GOSTEM OU NÃO!

Colorado de Esmeralda disse...

O problema de vocês é que só vocês sabem e tem razão e se a gente resolve tirar um sarrinho já é tachado do "corneta de corneteiro"! O dó!!!Tadinho deles! Só falta um dizer: ninguém tem paciência comigo ( o mais velho)aí vem o sombra e diz - concordo com vc, fulano e pra arrematar chega o sala vazia e faz eco - é, ninguém tem paciência comigo...É pra acabar com o cheque do leite.

Anônimo disse...

Tbm não gostei da escalação do Inter desde o início e com certeza estávamos perdendo o meio-campo! Só que acho que estão esquecendo que estamos com 11 (eu disse 11!!!) lesionados e/ou em recuperação!

Quer que façam o que? Com um time inteiro no DM?

Ah, vai ver o Mano Menezes teria feito melhor, né????

Fabiano- POA-Germany disse...

Pois é CJR:
Tu és um cara tao entendido de esquema de jogo que percebeu que no segundo tempo o Abel transformou o time num 4-5-1!! E ainda conseguem falar que o Abel nao presta, com UM A MENOS ele arma o time num 4-5-1, é bom esse Abel!!!

Davi disse...

É, o trio da corneta escolheu o dia errado pra se manifestar. Hahaha.

É que cá entre nós, certo ou errado, não discuto méritos, essa questão do Alex, Iarley, bruxismos e tudo mais já tá meio passada né? Enjoa, parece disco virado.

Tem tanta coisa interessante pra falar. Reforma do BR, plano de associação, centenário, carências da equipe, próximos adversários...

Abs

col disse...

Eu temporariamente vou deixar a discussao sobre o Alex com Nelson e Cjr.

E o grande Iarley, minha gente???

Icone colorado, muito esforcado nos jogos; e o q mais????????

E porque o Abel nao usou um guri nomeio campo??? AO inves daquele quadrado q nao porduziu enquant jogou????

cjr-sp disse...

Nao é que ele é bom...foi BEM no segundo tempo e arrumou o time. E foi premiado com o gol.

Mas já que tu tá provocando...hehee, o ABEL só acertou o esquema por obra divina, já que teve que ficar com um a menos para poder acordar para a vida...

SENAO TIVESSE A EXPULSAO, TALVEZ TERÍAMOS SAÍDO DE LÁ DERROTADOS. POIS COM O QUADRADO TRAGICO...ESTAVAMOS PERDENDO O MEIO DE CAMPO COM 11 CONTRA 11...

Foi a expulsao que fez Abelao repensar as suas MERDAS....pronto...me provocaram...agora dou a REAL. heehehhehhee.

Abços e fui por hoje...
Daqui a pouco vem o Nelson...hehehehe.

Colorado de Esmeralda disse...

Ao Fabiano:huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua.Eu si divirto com esse povo entendido em esquema.Vou sugerir que troquem o Abel pelo Ubirajara Macalão.Quem sabe com ele a gente consiga jogar com dez jogadores no 4-5-1 e ainda sobre troco, descontados os 10%, claro.

Anônimo disse...

Pois é Davi, acho que é até melhor falar/ler sobre a nova Miss Brasil gaúcha do que esse disco virado!!!

hahahahaha

Almilano disse...

Eu sabia, falaram da "obra divina" pra variar.

Assim é fácil falar: ELE ERRA, A OBRA DIVINA ACERTA.

É demais.

Enquanto estava 11 x 11, o Caxias pressionou o Inter? Perderam muitos gols? Estavam MUITO MELHORES no jogo?

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO, NÃO ESTAVAM!!!!!!

Eu critiquei o Abel, mas o time jogou bem, se portou bem, e pronto, mérito dele. Azar o meu que pensei o oposto e me quebrei.

E quando perdemos um jogador ele remontou o time, se fechou e jogou no erro. PONTO PRO ABEL.

Colorado de Esmeralda disse...

Afe, o sombra ficou BEGEEEEEEEEEE!Só faltou dizer: sabe com QUEM você está falando????? Por isso não provoque, é cor de rosa-choque, uôuô, não provoque..huahuahua

Anônimo disse...

Botar quem no meio Col????? Temos 11 cabeças no departamento médico!!!!

Vais querer botar o Roger peladeiro? Improvisar um zagueiro (Danny Moraes) no meio numa semi-final? Aí se dá merda vão taxar o Abel de inventor, Santos Dummont, Prof. Pardal, etc...

Vamos se ligar porra!!!!!!!

Me dá o nome de um time com o aproveitamento do Inter hoje então? Que tenha um cara com 10 gols como o Alex e com várias assistências!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Novidades a vista!! Nao vou dar moral para essa miss gremista. Sobre o sistema de vendas de ingresso, parece que este ano disponibilizarao a venda de pacotes já pro camepeonato brasileiro, compras antecipadamente todos os jogos do ano, isso seria muito legal, pois geraria receitas para o clube imediatamente, e garantiria público no estádio. Acho uma ótima idéia, vamos ver se dá certo.
Saudacoes

cjr-sp disse...

Ah...beleza o COL já chegou....aehauheuahuhaaaaa.

Concordo com DAVI...TEMOS QUE FALAR DO PROJETO GIGANTE PARA SEMPRE...

Aí tem o Mallet....o maior corneteiro de estadio que se tem notícia no Brasil...ahehaeuaua.


Agora serio...o Inter teve duas importantes vitorias nessa semana...ganhamos a area do estacionamento e a av BR vai ser duplicada...graças a uma maozinha do Dep. Beto Albuquerque e o LULA.
Só falta o principal que seria teoricamente o SMOV aprovar as 3 torres no complexo e o centro de convençoes.

SDS.
FUI.

Anônimo disse...

Pois é Alemão, é fácil pra nós reconhecer que erramos né? Tava começando o jogo e comentei com minha mulher que o time tava muito faceiro... Mas reconheço que o time foi bem, que não levou esse sufoco que tão dizendo e que ganhou e calou a minha boca!

Qual o problema de reconhecer os erros????

Anônimo disse...

Pô Fabiano, não sabia que a Miss é gaymista! Caiu no meu conceito e não comento mais nada sobre essa "piranha" (hahahaha)!

Pô, show de bola essa de venderem pacote pros jogos do brasileiro. assim diminuem-se as filas em dia de jogo tbm!!!

Essa da duplicação da avenida beira rio é uma boa tbm!!!

Davi disse...

João: é bonita essa miss brasil heinho Batista? Agora... A Natália Guimarães é mais :-) Ela participou da festa de final de ano aqui da empresa. Cara, ela não é linda, é maravilhosa. E vou te dizer, tem o sorriso mais bonito e mais sincero que já vi. Pra ser miss, não tem q ser só bonita não.

Temos um jogo importantissimo contra o Parana essa quarta. Tá bem em cima, temos que abrir o olho...

Fabiano- POA-Germany disse...

Já dei minha sugestao para ti CJR, vende tuas trocentas cadeiras que tu tem no Beira Rio, e torce para outro time, algum que nao tenha um "Burrici" ou um "Fanfarrao" no comando.
Esses comentários usando o futuro do pret. perderíamos, ganharíamos, classificaríamos é tudo balela. Como disse o Alemao, obra divina.
Nao acha que um cara que mantém no time um jogador que NIGUÉM QUERIA, que faz o gol do título maior do clube, nao merece UM ELOGIO... Cada um cada um. Ainda bem que temos torcedores passionais, que nao enxergam a verdade, pois esses sim sao importantes, nao os que entopem a orelha dos outros de teorias e nao fazem nada prático para ajudar o time...

Anônimo disse...

Acho que o F9 não jogará quarta! Se jogar será no sacrifício, pois o cara saiu carregado ontem!

Marimas disse...

Bom dia cambada... tava relendo o embrolho aqui.. tá feia a coisa.. auihiuahia

Então, eu não gostei da escalação desde antes do jogo, achei que o time ia ficar muito faceiro contra o ferrolho do cassias... para minha grata surpresa não estava tão faceiro quanto eu achei, mas é notório que jogamos melhor depois que compactamos o meio em função da expulsão.

Abel mexeu certo, mérito dele.

Muita garra do time, para jogar de baixo d'água 60min., gostei de ver.

O Alex, enquanto estiver fazendo gol me serve, só queria ver a defesa jogando em V atrás dele, sendo o Danny o vértice, Magrão a extremidade direita e Guiña a esquerda, aí dá para aproveitar a qualidade técnica de Guiña e Magrão, que foram os donos do jogo ontem, e deixar o Danny fazendo a cobertura.

Marcão é a melhor opção pra lateral esquerda existente do Gigante, gosto bastante dele, mas acho que, injusta ou não a expulsão de ontem, ele foi BURRO, um cara com a idade dele não pode fazer uma falta daquelas 15min. depois de ter tomado um amarelo.

Bustos me surpreendeu, marcou legal, não deu muito apoio em razão das circuntâncias do jogo, mas gostei muito, espero que agora que o WM vai ficar uns bons dias parado, o Bustos tenha sequência e justfique sua contratação.

O caso Iarley já está ficando vergonhoso, reclamam que depreciamos nossos ídolos, mas acho que quando o Iarley é escalado só no nome, ele que se auto-deprecia. O Adriano, mesmo que, como foi dito aqui, jogue mais quando entra no decorrer da partida, tem feito mais que o Iarley SEMPRE.

Pro jogo contra o Paraná, quero um time mais fechadinho, se F9 não jogar, deixa Adriano e Nilmar na frente, que é pro Paraná ficar sempre com a pulga atrás da orelha quando quiser atacar... com dois atacantes rápidos como Nilmar e Adriano, o contra-ataque é nosso.

No meio o tal do V que falei, com Alex de armador, servindo os atacantes e com o pessoal atrás dele fazendo o que ele não sabe, marcar.

Nas laterais Marcão e Bustos e na zaga ìndio e Orozco, sim, Lulu-Santos, queria ver o Sidnei ao lado do Índio, mas se não deram continuidade pra ele até agora que deixe o Orozco lá agora que não dá pra experimentar mais, até pelo entrosamento, se bota um guri na zaga e ele faz uma cagada botam ele na cruz.

Acho que era isso e quanto ao odiado Wianey, não vi nada de anormal no comentário dele, elogiou o Inter inclusive, após o jogo e antes do jogo, quando falou dos estádios... não entendo a birra com o Wianey e com o Mano...

E era isso, que venha o Paraná na GonçaTV!

Fabiano- POA-Germany disse...

Pois é Joao, já estao cheio da onda na comunidade do gaymio no orkut, já que eles nao tem futebol para falar. mas te digo uma coisa, cada vez melhor ir no jogo, mais mulherada marcando presenca e elas torcem afu cara!! To gostando de ver. Ainda tem muita guriazinha tiete, mas vai muita mulher que adora futebol mesmo, tempos modernos, ainda bem...

Anônimo disse...

Fabiano, desde que o Inter começou a ter muita mais sócios e eliminou a "Coréia" o nível de público melhorou muito!!!

cjr-sp disse...

Concordo com o DAVI...a NATALIA anterior é mais BONITA.

A gaucha fez trocentas plasticas...nao que eu seja contra...mas acho que para concurso de miss nao deveria valer correçoes plasticas. É Meio injusto.

Almilano disse...

Já sei a música dos corneteiros de PLANTÃO, PLÁGIO É MATO!!!!

"E NINGUÉM CALA, ESSE CHORORÔ, CHORA O PRESIDENTE (Nelson huahuahua), CHORA OS CORNETA TUDO, CHORA SOFREDOR!!!!"

Larguei vocês de mão, já disse tudo que tinha pra dizer sobre o time, o jogo e o resto.

Só falo de futebol na 5a, após mais uma vitória do "BURRO" do Abel...

Fabiano- POA-Germany disse...

Marimon, muito bem colocado quanto a usarmos dois atacantes velozes. Cito mais uma vantagem do Adriano sobre o Iarley, o chute. Se tivermos ganhando o Iarley deveria ser usado para segurar o jogo no segundo tempo, pois é esperto para isso. Mas ele nao é agudo como o Adriano.
Quanto a duplicacao do Beira Rio, que baita notícia, acho que é um passo antes da aprovacao das obras.

Almilano disse...

O IARLEY CHUTOU UMA BOLA PERIGOSÍSSIMA NO 1o TEMPO, DEFESAÇA DO GOLEIRO, JÁ OA DRIANO NÃO CHUTOU NENHUMA!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Chutou sim Alemao, pode olhar, quase igual a do Iarley...

col disse...

Joao,

O DMoraes jogou 15min de centro-medio em Dubai. O Sandro jah mostrou futebol tb. Com um guri de centromedio e guina e magrao na frente dele...nao vejo problema.

O problema do abel seria:"putz, aih vou ter q tirar o iarley!!!!"

Quero ver como ele vai escalar o time quando o DM esvaziar!

Almilano disse...

Me mostra o link então Fabiano, eu NÃO VI ele chutar NENHUMA bola no gol.

cjr-sp disse...

Quem diria que esse dia iria chegar hein???

O Fabiano corneteando o Yarley????

E recomendando o Adriano Cachaça para o proximo jogo....hehehe.


é isso aí...Fabiano boa analise.


A do Marimom tb foi muito boa...precisamos jogar mais fechados contra o PARANA.

Fabiano- POA-Germany disse...

Chutou uma bola pela direita cruzada. olha nos 3min 15sec mais ou menos.
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM815164-7824-MELHORES+MOMENTOS+CAXIAS+X+INTERNACIONAL+PELAS+SEMIFINAIS+DO+CAMPEONATO+GAUCHO,00.html

cjr-sp disse...

Fabiano....

O Alemao tá louco...dá logo o link do chute do adriano senao ele vai ficar louco....aheauheaaaaaa.

Como o Fabiano vai ter um link assim de uma hora para outra ???? AEHAUEHAUHAHAA.

cjr-sp disse...

PUTZ...queimei a lingua nessa...nao é que o Fabiano arrumou na hora o Link para o ALEMAO ver o chute do Adriano....

Davi disse...

Só espero que caso Fernandao não jogue, ele escale o Adriano mas recue o Iarley, como já fez outras vezes... Olha, mata-mata é fogo. 1 jogo mal jogado, e já eras... Não tem mto espaco pra recuperacao.

cjr-sp disse...

o COL disse tudo...temos que entrar mais fechados, talvez com o DANI ou o Sandro...nao podemos entrar no esquemao suicida lá...

É melhor botar mais gente no meio campo...e tirar do ataque.

Marimas disse...

O Alemão tá de cara com o Adriano porque ele não quis tirar uma foto abraçado no Alemão... iauhiauhia

Mas falando sério, eu ia ficar com nojo tb do cara se ele viesse com esse estrelismo todo, como disse o Alemão, se não quer o assédio do público que vire Padeiro ou outra coisa do tipo.

Mas o fato é que independente do número de chutes de cada um, o Adriano é muito mais agudo que o Iarley. Iarley tem me lembrado o Zinho enceradeira, cisca, roda e não produz quase nada. Tá em campo só no nome!

Almilano disse...

Bah Fabiano esses link ae da globo.com não abrem no meu cpu, não sei pq!!!!

Ô Marimas, não misturo questões pessoais com profissionais. O Adriano ser um BOSSAL é uma coisa, ele jogar bem é outra. Eu acho que ele é mais agudo do que o Iarley, mas só quis dar o contraponto pois disseram aqui que o Adriano mudou o jogo e blablabla.

Só quis dizer que o Adriano fez UMA jogada que resultou no gol, e que o Iarley deu UM chute perigoso.

Ee pro Adriano vale o critério de "ser decisivo", dar passe pro gol. Já pro cara aquele que fez o gol não vale, pois ele "não jogou nada, SÓ FEZ O GOL"...

É dose!!!!

cjr-sp disse...

Entao estamos quase chegando lá nun consenso sobre o Yarley....

A funçao certa para o Yarley é a do banco para entrar no finzinho e segurar jogo que estamos ganhando, conforme o FABIANO colocou.

EU TB CONCORDO COM ELE.

O Marimom e o Alemao Milano tb...certo Alemao???? pelo menos foi isso que entendi do teu comentario agora....

Almilano disse...

O CJR não tinha dado tchau nos comentários acima?

hauhauhuahuahuhauhaha

CJR, acho o Adriano bom jogador sim, dá mais velocidade ao time, só não concordo com os CRITÉRIOS que alguns utilizam, quer ver?

Alex, "fez só o gol"

Adrinao, "só deu o passe pro gol"

Porra, quero que o cara JOGUE NADA SEMPRE E FAÇA GOL SEMPRE, POIS FUTEBOL É BOLA NA REDE!!!!!!!

Além disso, o Alex JOGOU bem, eis a verdade. Foi o mais lúcido do time, fez o time jogar.

O Adriano entrou bem, FOMEOU EM 3 LANCES, e deu um passe pro gol.

Ambos contribuíram pra nossa vitória, mas tem gente que acha QUE FAZER GOL NÃO É NADA!!!!!!

QUANDO O ADRIANO FAZ GOL, QUEREM ELE NO TIME, O ALEX FAZ UM POR JOGO E QUEREM ELE FORA!!!!

VAI ENTENDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

col disse...

Alemao, nao dah migueh, diz aih, Iarley deve ser banco ou nao??????????????????????????????????????????

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Teve um caçador de corneteiro que citou meu post de sábado, só que em vez dele criticar no sábado, criticou no domingo depois de ver o jogo e ouvir as declarações do Abel, daí emitem suas opiniões!

Falando em declarações do Abel, que mesmo acertando, como acertou, disse estar satisfeito com o ataque no início do jogo (aquele que não funcionou). Ou seja ele sabe que acertou mas não sabe onde nem quando, é INCRIVEL ESTE ABEL,

Voltando aos comentaristas pos -jogos, primeiro eles dão uma opiniãozinha em cima do muro, tipo assim:
- É o Abel não vai jogar abertinho, ele está despistando, etc...

E depois do jogos, se por ventura errarmos, e erramos muito, pau em nós, mas, colegas de corneta, o Adriano cachaça já ENGOLIRAM E DESCEU REDONDO, aguardem o ROGER PELADEIRO....já viram que quando a coisa engrossa o exxxperto Abel chama o Roger e Adriano ?


Começamos o jogo abertinhos, no 11 contra 11, não vimos a bola, apesar da ruindade do Caxias, e no jogo contra o Ju, apesar da ruindade do Ju.

Daí o Marcão foi expulso e o time foi prá RETRANCA, CONTRA UM TIMÉCO DO INTERIOR !
- Fomos AGRACIADOS (ou alguém discorda) com àquele gol no último minuto, claro que vibrei, até disse pro meu filho, aposto que os babacas comentaristas vão eleger o Alexxx o melhor em campo, deu nisso ....

Pariodiando o Abel, se os cornetas acertássem todas estaríam na ESPN ou Sport TV,

huauauauau.........falar depois é barbada, tem cara que ainda comenta o jogo Inter x Barcelona depois de ver o filme trezentas vezes, mas ali o Alexxx pipocou, o F9 se f....pelo Alexxx, como heróicamente vez fazendo, prá Gauchão não tem problema o Alexxx é Seleção Gaucha tranquilo (até pq o Carlos Eduardo não está mais), mas na Copa do Brasil e Brasileirão quero ver o Alexxx Seleção ! Aquele que disse que o grande jogador aparece nos grandes jogos ! Se ontem foi um grande jogo, foi pro Caxias da 3a. divisão ! Este é o parâmetro !

Marimas disse...

Viram isso:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0,,MUL400288-4410,00.html

As gazelas de férias queimaram nosso bandeirão...

Bando de recalcado fdp...

Cleber_Tapes/RS disse...

crj...

Eu concordo com a escalação do Abel no começo do jogo, mas falei depois, no dia do jogo, que com aquela chuva e campo ruim não era uma boa entrar assim.
Acho que aquela escalação seria melhor no beira rio num jogo com campo bom, porque F9 - Alex - Nilmar - Yarlei sabem tocar a bola muito bem

E ja falei muito aqui que o Adriano tem que entrar no lugar do Yarlei

Mas o Yarlei é importante pra ter no banco, quando precisarmos matar o jogo, segurar a bola no ataque.... Yarlei é o cara.

De fato como disse o alemão quando o Marcão tava em campo, 11 contra 11 qual o perigo que o caxias levou pro inter?

pelo contrário logo apos a expulsão eles enfiaram uma bola e o atacantes deles isolou.

Também concordo que o inter tem que entrar mais fechado contra o parana.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Segunda-feira tranquila, tudo certinho, almoço na medida certa, etc...

Já escrevi tempos atrás sobre as diferenças entre nós, TODOS TORCEDORES COLORADOS, alguns comemoram efusivamente qualquer ´campeonato de cuspe à distância`, são muito mais emocionais, outros são mais cuidadosos e racionais, pensam mais no futuro embora vibrem igualmente com o presente.

Até em nossas famílias tem este tipo de pessoa, os mais otimistas, que vivem o ´hoje`, um dia de cada vez, outros, estão sempre com um pé atrás se preparando / preservando / poupando para épocas menos favoráveis.

Na vida uns querem premio hoje, pensam no pequeno prazo, amanhã é amanhã, outros preferem poupar, até querem prêmio hoje, mas querem prêmio sempre, pensam no longo prazo.

Esta é, humildemente, nossa grande diferença entre as correntes de pensamento aqui no BV.

A Direção tem que pensar a ongo prazo também , o que não fizeram em 2007, eles tem que ganhar ´o hoje`, e passar pra outras gestões títulos e engrandecimento do clube como um todo. Sempre é bom comemorar, mas com o foco no próximo evento !

Recomendo-lhes um livro chamado `O Valor do Amanhã` dum economista mineiro, um gêniozinho de 39 anos chamado Eduardo Gianetti, que li há um ano atrás, ele até andou fazendo uma série de reportagens no Fantástico, é um livro prá vida...

Ricardo disse...

O Guina e o Magrao foram escalados como volantes e, desde que futebol é futebol, volantes tomam cartoes e devem carregar o piano para os meias.

Enquanto estava 11 x 11 nao corremos riscos e tivemos uma belo arremate do Iarley e uma chance clara de gol - cabeçada do F9.

Iarley é banco.
Roger é banco, da praça.

Abraços,

Ricardo.

DISCLAIMER: o fato de vc concordar com os meus argumentos nao o credencia como um bom leitor de jogo.

Almilano disse...

Eu ainda quero ver mais um pouco do Adriano. Mas ele vem jogando mais que o Iarley.

Sobre o jogo, o Nelson disse que o Inter não viu a cor da bola enquanto o jogo tava 11 x 11.

É, eu vi outro jogo, pois na tv lá de casa o Caxias não teve UMA CHANCE CLARA DE GOL, nem o Inter.

O jogo estava igual, muito diferente do que todos pensávamos, que com aquela escalação o Inter iria levar um sufoco, iria perder o meio, iria perder o jogo e blablablablabla...

Com a saída do Marcão o Inter se compactou e o Caxias continuou não conseguindo entrar.

O Roger jogou bem Nelson? É, a minha tv mostrou realmente outro jogo.

E o Alex foi eleito o melhor em campo não pelo gol, mas pelo TODO. Ele jogou bem o jogo todo, fez o time jogar, marcou, correu, bateu uma falta com perigo e AINDA POR CIMA FEZ O GOL, pra desespero de muitos!!!!

Precisodevcakis2 disse...

Col, tu poderia me dizer onde tu viu o Sandro jogar? Eu moro no Brasil e nunca ví. Ele fez alguma excursão aí pelos EUA???

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemão, o Caxias é muito ruim e não jogou p...nenhuma, mas no 1o. tempo tomou conta do jogo, mesmo sem chegar na área ! O Inter não conseguiu jogar, por isso correu atrás da bola e tomou um monte de cartão.

O problema é que os 02 meias escalados nunca vão poder jogar, simplesmente porque não são meias, é o mesmo quadrado mágico do Parreira, é dificil enxergar isto ?

Atuação do Alex ontem:
- Meio-campo....11 x 11 não viu a bola, nem o F9 nem o Inter.
- Na lateral...no 1o. tempo foi ridículo e fez uma falta de jogador que ao tomar um drible ficou a km do adversário, quando o Gui8na ficou por ali, tapou o furo !
- Na ala (MÉRITO DO ABEL), entrou o Titi e liberou um pouco mais o Alexxx, mas qual a contribuição dele no apoio como ala ? O Adriano caiu algumas vezes por ali, e fez algumas jogadas...mas o Alexxx no apoio ?

Observem no VT que o Clemer até foi advertido verbalmente pois estava fazendo tempo, pois o Inter fez uma retranquinha amiga...

O Roger não foi técnicamente bem ontem, mas correu muito, AGUARDEM POR ELE, ASSIM COMO NÃO ACREDITAVAM NO ADRIANO CACHAÇA (segundo voces).

Por que quando a coisa engrossa o Abel chama o Adriano e Roger ? E só coloca o Gil e outras nabas em jogos fáceis ?

O Bustos quando orientado, fica mais posicionado e sabe marcar razoável, o furo atrás dele é uma questão de orientação do treinador !
o Adriano não VEM BEM, ele SEMPRE FOI MELHOR DO QUE O IARLEY DESDE QUE ESTREOU NO INTER.
Alías o Iarley bebendo leite, já era...é o que viemos dizendo desde 2007, foi bom, mas não serve mais pro Inter.

Precisodevcakis2 disse...

O Roger jogou muito alemão! Ele cobrou o lateral pro Adriano!

Não dá mais pra discutir com os três!!

Ou melhor, dois! Pois um é o fantasminha camarada do COL e do Nelson!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemão, vc disse que o Alex fez o time jogar, quais as chances de gol do Inter, vc acha que o Inter jogou ou se defendeu ?

A vitória foi DEZ, mas a atuação foi ridícula, não precisamos de heroismo e garra prá ganhar do Caxias, Batalha dos Aflitos é na Azenha, consegue entender a diferença ?

Ainda o Gran Abelão dizendo estar satisfeito e ter acertado com o Trio Ofensivo, ele sabe que ontem acertou, mas não foi este acerto que ele se VANGLORIOU, ele se VANGLORIOU POR UM ERRO QUE OCASIONOU O ACERTO, ou seja, como disse o CJR, ele foi agraciado com o acerto !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ninguém contesta / pensa que a expulsão do Marcão foi culpa do Abel ? E do quadrado mágico que ele escalou, ninguém sabia que não ia funcionar ?

Todo mundo saqbia, ele mesmo disse que só a comissão o apoiou, aliás subordinado sempre apóia o chefe, não adianta o Robertinho ver os adversários, se o Abel não conhece seus jogadores (ou escala pela amizade / carteiraço)

Ricardo disse...

"O Roger não foi técnicamente (sic) bem ontem, mas correu muito"

Então chama de volta o Mazinho Loyola. Esse corre pra caramba.

Abraços,

Ricardo.

Precisodevcakis2 disse...

Nelson, pq tu não disse sábado se o Caxias era bom ou ruim??? Continuo esperando a tua resposta!
Opa! Hoje não vale, já acabou o jogo, eu queria a resposta antes!

Já sei, bom era aquele time de 75, 76, bom eram Falcão, Lula, Dario, aquilo sim que era time!
Bom era o Cláudio Cabral de vice-de-futebol!

Cai na real! Acorda! Viu o que o teu odiado Burricy fez ontem com o bruxo Luxa??

A verdade nua e crua é uma só, Muricy construiu o time que o Abel teve a competência de levar a América e ao Mundo!

Quer mais?? ALEX É O CARA, TÁ JOGANDO MUITO, TÁ CALANDO A TUA BOCA E A DO COL E DO FANTASMINHA CAMARADA!

O Roger não joga nada! Muito menos o Chiquinho que além de não jogar nada é um desagragador e mercenário!

Precisodevcakis2 disse...

Ricardo,
acho que o Nelson quer um time de maratonistas!

Não jogam bem, mas correm muito!

Ricardo disse...

Ops, esqueci o disclaimer na mensagem anterior.

DISCLAIMER: o fato de vc concordar com os meus argumentos nao o credencia como um bom leitor de jogo.

Abraços,

Ricardo.

Almilano disse...

Vou lançar outra campanha aqui:

BLABLABLA E GOL DO ALEX!!!

Nelson, me explica então uma coisa: tu diz que o Inter "não viu a cor da bola" enquanto 11 x 11.

Como pode um time não ver a cor da bola e ao mesmo tempo não ser ameaçado?

Realmente, vimos outro jogo, pois TODOS OS COMENTARISTAS que falaram do Inter elogiaram a atuação TÁTICA E TÉCNICA DO ALEX, TODOS!!!!

Eu vi o mesmo jogo deles, o Alex errou passes? Sim, errou, mas isso não tira o mérito dele ter sido o jogador mais importante do Inter ontem.

Ele fez sim o time jogar, pois tivemos 4 ou 5 chances durante o jogo.

Nelson, pra fazer o time jogar precisa dar merengue pros caras só? Temos outra concepção de "fazer o time jogar".

O Alex se apresentou pro jogo, chamou pra ele, apareceu no meio, chegou na frente, voltou pra compor e marcou o Caxias.

Além de tudo isso AINDA FEZ UM GOL!!!!

SE NEM ASSIM ELE TEM MÉRITO fica difícil!!!!

Se é pra correr bem VAMO CHAMAR OS QUENIANOS QUE GANHAM TODAS AS MARATONAS, POIS ESTÃO ACOSTUMADOS A CORRER DE LEÕES!!!!

Eu era contra o Adriano por ele ser mau jogador? Eu disse que ele não prestava como jogador?

Não não, disse que jogador que não é profissional NÃO ME SERVE.

Mas ao que tudo indica ele largou essa vida. Aí me serve como sempre me serviu!!!!

Unknown disse...

Não pude ver o jogo, nem tinha visto o lance do gol. Ví agora e queeee passe, cara! Bola perfeita!!!

E o Nilmar? Jogou bem?

Colorado de Esmeralda disse...

E tome blablabla whiskas sachê.Viva a democracia bloguiana, viva a síndrome de asperger, vivam as salas vazias e acima de tudo, viva o Inter.Ressalvando, claro, que não vamos ganhar nada esse ano porque o treinador é burro, os jogadores não prestam, a diretoria é omissa e todo o blablabla whiskas sachê que eu escrevi antes e não sou besta de escrever de novo a mesma coisa, sempre.

Fabiano- POA-Germany disse...

Nélson, tu vens humildemente dizer que teus comentários sao "racionais". Sinceramente, questiono essa tua "racionalidade". Me parece que tu fala bastante com o coracao(partido) quando criticas o Alex e o Abel. Nunca vi tu elogiares eles(apenas sarcasticamente). Nao acho teus comentários mais racionais do que a maioria dos que leio aqiu, respeito, mas me reservo ao direito de discordar de grande parte dos teus comentários.

Almilano disse...

Dabila, o mesmo de sempre, segundo alguns:

NÃO jogamos nada, o Alex não joga nada, o Abel é burro, o Roger é craque e o Adriano é seleção.

Ah, mas no fim ganhamos por obra divina, 1 x 0 com gol dum cara que ontem não jogou nada, "só" fez o gol...

Anônimo disse...

Pois é, perguntei antes e até agora não me responderam tbm. Me apontem um time no Brasil hoje com o aproveitamento do Inter e que esteja disputando no mínimo duas competições (um regional + alguma outra).

Inter 2008:

22 jogos
18 VITÓRIAS
2 EMPATES
2 DERROTAS
52 GOLS PRÓ
13 GOLS CONTRA

Já que gostam de números, contrariem esses daí!!!

Marimas disse...

Só pra botar mais lenha na fogueira...

Acompanhei ontem o jogo do Inter pela GonçaTV com a TV ligada no Parmera e SPFC.. e digo, o Muricy não fez nada com o Luxa... foi 2x1 com um gol de mão na cara-dura do Adriano... que aliás só foi comemorar quando viu que o juiz tava correndo pro meio campo.. nem ele acreditou que validariam aquele gol...

Se não é o gol de mão o jogo acabaria 1x1, fora de casa pro Parmera estaria muito bom...

E o SPFC tá totalmente dependente do Adriano, como eu disse esses dias, o cara já deu 06 pontos na fase de grupos da L.A., e ontem fez os dois gols do time... é o típico jogador caro, metido a estrela, mas que se paga rapidinho, assim como foi o Riquelme ano passado no Boca Pai...

Colorado de Esmeralda disse...

Nada, seu João!! Esses números certamente são obra divina! O Grande Arquiteto do Universo(mal de colega, heinhô Diana?!?)tirou umas férias e está se dedicando a interferir diretamente nas estatísticas coloradas, além é claro, de estar empurrando a bola pro gol adversário esse ano.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Felipe Canela:

Talvez no sábado eu não tenha dito que o Caxias era ruim, isto eu digo, sempre, é o pior Gauchão dos ultimos 40 anos, é só ver meus comentários repetitivos (só mudo quando mudam os fatos) !

Não quero time de maratonistas, mas para compensar o Alex, F9 e Iarley alguém tem que correr muito ! Prá mim só um desses tres teriam que estar no time, então seou F9 sem 01 perna, SEMPRE !

Imaginem o Guina liberado da marcação (deixa com Edinho - ou similar e Magrão) chegando no calcanhar dos defensoes adversários, ele seria um dos goleadores do time também, agora ficar na pescaria como fica o Alexx é mais fácil, alguém tem que fazer os gols, neste caso, no Gauchão ele vem fazendo, bom pra ele, pra nós. Só queremos ver quando o jogo for prá homem , time grande contra time grande ! Arbitragem do eixão ! Vamos ter que jogar muito mais, pois se o Guina jogar assim, não vai terminar nenhum jogo, como magistralmente colocou o CJR, é o custo Alexxx, no Gauchão tá se pagando, em 2007 saiu caríssimo (perdemos 02 LA), veremos 2008 !

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah...

Colorado de Esmeralda disse...

Reiterando sempre que não vamos ganhar nada esse ano porque o treinador é burro, os jogadores não prestam, a diretoria é omissa...Não sei porque estou com a leve impressão de já ter escrito isso...

col disse...

Felipe, posso estar enganado, mas o Sandro jogou o ultimo jogo da primeira fase contra o Inter-SM. Certo??

Joao, acho assim oh:
Retrospecto do Inter: 50%, 2 vitorias em Dubai e duas derrotas contra o Ju.

Se quiser pode botar o Caxias nesse retrospecto...aih ficamos nos 60%...meia boca.

Colorado de Esmeralda disse...

Imparcialidade aqui é mato, como diria Mestre Gonça.

Almilano disse...

Nelson,

O Alex ficou pesacnado ontem?????

É, vimos OUTRO jogo mesmo, a nossa TV é muito diferente...

Hahahah essa é boa, querem o GUINA DE ARMADOR!!!

MORRI...

Fabiano- POA-Germany disse...

O Sandro só jogou este jogo mesmo, mas nao fez grandes coisa para sair jogando uma semi. É um jogador a ser observado, pois nao comprometeu, mesmo que seja contra os reservas do Inter SM.

Anônimo disse...

É Col, tens razão em relação ao Sandro.

Escalação do Inter no jogo contra o Inter-SM dia 26/03/08: Clemer; Sidnei, Danny Morais e Titi; Jonas (Éder), Sandro (Peçanha), Roger, Andrezinho e Ramon; Gil (Guto) e Adriano.

Mas será que podemos levar em consideração esse jogo? Porque o critério seria diferente pro Sandro? Não é um jogo de Cauchão esse tbm, contra mais um timeco do interior? Ou essa regra só é válida para o Alex que só faz gol e aparece em jogos fáceis?

Almilano disse...

Opa, nessa eu fecho com o Col, pois o Sandro é da posição.

Põe o guri pra jogar, pois bola ele tem sim.

Fabiano- POA-Germany disse...

Só jogou um jogo contra os reservas do Inter SM... Acho muito pouco para dizer que tem que bola, imagina se fosse ele expulso, como ia ficar a cabeca do guri!!!

col disse...

Joao, por que nao um time mais equilibrado com Danny como centro medio e Magrao e Guina relativamente mais soltos? O Danny jah tem mais de 100min jogando campeonato Brasileiro, nao??

Um time mais equilibrado, na minha opiniao, ontem teria:

Clemer
Bustos Sidnei Indio Marcao
DMoraes Magrao Guina e F9
Adriano e Nilmar

PS: jah sei q vem grito por aih...pois Alex ficaria no banco..

Almilano disse...

Claro que vem grito né Col, quer botar no banco o melhor jogador do Inter em 2008. Os números não mentem.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hoje parece que os "cornetas" e os "anti-cornetas" estão um pouco exaltados...

Gente, vamos com calma... eu sempre digo, não é com uma vitória que está tudo certo, como não é com uma derrota que tudo está errado...

O que eu acho que tem que destacar ontem:

*Bustos: foi muito bem na marcação, algo que era apontado como a principal dificuldade dele. Se jogar na defesa como jogou ontem, com a sequência de partidas o WM não volta mais pro time...

Magrão e Guinazú: Jogaram demais. Já faz tempo que eu gostaria de ver eles jogando nas duas da "volância" do time. Na minha opinião, no futebol moderno os volantes tem que ser rápidos e saber bater bem na bola... Só que pra isso funcionar, falta um ala(meia) pela esquerda... Ontem o Alex fez um pouco essa função.

Agora, esqueçam cornetas, Alex, Iarley e tudo o mais... vocês acham sinceramente que o time jogou bem ontem? Eu assisti o jogo todo (peguei o VT completo na SporTV) e, sinceramente, não gostei do time. Principalmente no primeiro tempo. Como bem disse o Alemão, o time do Caxias não jogou no primeiro tempo. Só que o Inter também não jogou... E pior...o Caxias realmente dominou o meio campo, o mérito do Inter foi não deixar esse domínio se transformar em chances de gol efetivas... O que é muito bom...

E não adianta desqualificar as condições ambientais ou enfatizar o DM do Inter... Quer dizer que se chover o Inter não precisa jogar bem? Ano passado, por exemplo, choveu naquele jogo contra o Vasco e o time jogou bem... E quanto ao DM...isso não é desculpa... quais os titulares que estão no DM? Edinho, Renan e Wellington Monteiro (que foi agora...). Desses só o Edinho faz falta imediata, pois o Clemer não vem sendo exigido... Então, não adianta colocar a culpa no DM...

Agora, eu achei que tem muita gente valorizando demais essas vitórias do Inter no Gauchão... lembrem que o Grêmio tava ganhando tudo, invicto e tal, e tava achando que o time estava ótimo... bastou perder uma... será que se o Inter tomar 2x0 do Caxias no BR, a casa cai? Vão continuar achando que o time está bom? (E nem vou citar o fato de pra quem o Grêmio perdeu e como foram nossos jogos contra eles... apesar de imaginar que numa final o Inter jogaria diferente..)

Não estou sendo corneta nem algo assim, estou me baseando em fatos e apenas trazendo um assunto à baila... e não falei em um jogador ou outro, estou falando como um time... eu sinceramente continuo respondendo da mesma forma a enquete do Louis...

Alexandre R. disse...

Alemao, quando começam a falar do alex, lembro de um post anterior (nao me lembro quem fez, vou ficar devendo o credito)

É só bla bla bla, whiskas sache.

O cara ta fazendo gols. Eu corneteei ele o ano passado todo, nao servia nem pra jogar no playstation, mas agora está jogando e fazendo gols e isso é o que conta.
Alex, continue assim, empilhando gols que a torcida colorada esta gostando(tem umas excessoes - FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ)

Por sinal, Louis , vamos fazer uma eleiçao no fim desse ano, com um churras pra entregar os trofeus corneta, beata-mor, etc. - hahahaha

Gonçalves disse...

Caramba!!!...cêis tão loco?...140 coments...imagina quando a gente perder hehehe

Anônimo disse...

Mas Col, colocando o D. Moraes no meio-campo, duvido que não apareceriam aqui aqueles que chamariam o Abel de inventor e coisa e tal, não é mesmo?

Tbm gosto do D. Moraes, pois pra mim ele deveria ser titular ao invés do Orozco, porém nunca o vi jogar no meio-campo.

Tbm não acho que seja hora de inventar zagueiro no meio campo ou qualquer outra coisa do tipo. Pois se perde aí sim tudo será culpa do treinador. Se não foi testado isso (em jogo) até agora, não dá mais!

Estevam, fui eu que falei do DM e das várias baixas que estão lá. O caso é que mesmo que somente 3 titulares 2008 estejam lá, os demais acabam fazendo falta tbm, pois são os reservas desses titulares. Daí acontece que nem ontem, onde tivemos que jogar com Alex e F9 no meio por falta de opções!

OBS: Ontem ouvi um comentário de que o Sandro tbm estava no DM. Aguém tbm ouviu isso?

Ricardo disse...

OT:


INTER ULTRAPASSA 60 MIL SÓCIOS
13/04/2008

E o Inter começa a contagem regressiva para chegar aos 100 mil associados. Já são exatos 60.315 sócios colorados até este domingo (13/04), o maior número da história do Clube do Povo. Nos últimos dias, o Internacional deflagrou uma grande campanha para arrecadar novos sócios, anunciada em coletiva para imprensa e divulgada durante a celebração do aniversário de 99 anos do Inter. A meta é atingir a marca de 100 mil associados até o centenário do Clube, que será comemorado em abril de 2009.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Se a Diana não postar hoje, vai chegar fácil nos 200, Gonça... Será que o seu post vai bater o recorde daquele mata mata?

O Engraçado é que se chegar nos 200, o motivo vai ser o mesmo daquele dia...hehehe

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah João W, aí vc chegou onde eu queria...

Quem era opção pra ontem? Quem dos "reservas" era opção pra ontem?

Maycon? Andrezinho?

Eu acho que pro Abel, o único que fez falta foi o Edinho. Mas aí que vem o problema: sempre vai ter alguém machucado ou suspenso. E o que faremos num campeonato de 38 rodadas contra os melhores do país?

Bom, na minha opinião, voltamos lá pro começo da temporada, quando bati (e mais um monte de gente, fique claro) na tecla que falta grupo pro Inter (não grupo em quantidade, e sim em qualidade). Quem é o reserva do Alex? (Andrezinho???) Quem é o reserva do Guinazú (Maycon???) No ataque dá pra jogar com um monte de variações, mas e o meio campo?

Precisodevcakis2 disse...

Pios é Ricardo, mas a direção é uma merda, o time é uma merda, está tudo errado!

Col, concordei contigo até tu escalar o time sem o Alex, aí perdeu toda a moral!

Tb gostaria de ver o Danny Moraes ou o Sandro na primeira do meio-campo. Mas não assisto treino, não convivo todo dia com o grupo, não sei como é a cabeça dos meninos.

O que eu sei é que o Adriano dá todo o crédito de sua recuperação para quem? Quem?? Não é pro Nelson, Col e Fantasminha Camarada, é pro Abel!
Que engraçado né??

Anônimo disse...

Alguém viu o novo chamado da campanha de sócios que tá abrindo no início do site do Inter a partir de hoje:

TIJOLO A TIJOLO. SÓCIO A SÓCIO.

Ser sócio do Inter é erguer com as próprias mãos uma história única no mundo. Tijolo a tijolo, vitória a vitória. É participar decisivamente de cada conquista, é vibrar a cadda novo degrau conquistado na história do futebol mundial. Ser sócio do Inter é honrar cada tijolo que está no Beira-Rio de hoje. É construir o Beira-Rio de amanhã.

Achei "duca". Tipo a campanha da LA 2006!!!

Marimas disse...

Somos dois Estevam que fazemos parte dos 18%...

Colorado de Esmeralda disse...

Estevam, eu posso responder por mim, apenas e não estou supervalorizando as vitórias do gauchão.Concordo com quem acha ele de baixo nível técnico esse ano.Quanto ao Alex, ainda tenho minhas restrições a esse jogador, embora NESSE campeonato ele esteja bem acima do ano passado, com seus devaneios selecionáveis e tudo o mais.Falta ele mostrar serviço no brasileirão e na sul-americana.Se ele arrebentar nessas duas competições,mostra que tem regularidade e aí já pode ambicionar algo mais.A questão é a recorrência, as teorias estapafúrdias, isso que cansa.E o fato de que, se a gente discorda dos donos da verdade, lá vem definições, tipo "beata", "corneta de corneteiro".Que atire a primeira pedra quem já não se cansou ao menos uma vez com tanta discussão recorrente.

P.S.: meu blablabla whiskas sachê fez sucesso! hehehe

Anônimo disse...

Estevam, até não acho que não temos qualidade. É claro que é difícil de se manter o mesmo nível de futebol tirando um titular e colocando um reserva. Se não fosse assim, niniguém seria titular (hehehehe).

O que comentei foi que não tínhamos opções de banco ontem não por falta de qualidade e sim por quantidade, pois Maycon, Andrezinho e WM tbm estavam no DM.

Almilano disse...

Estevam, vamos lá então:

Alex - Andrezinho
Edinho - Maycon
Guina - NÃO TEM
Magrão - Ji-Paraná/Wellington Monteiro

É preocupante, não temos reserva pro nosso principal volante, Guina.

Concordo que falta grupo, mas a emblemática dos discursos aqui tá sempre a mesma.

Não importa se jogamos bem ou mal, importa que os mesmos aqui são criticados sempre.

Esse é o ponto. o Inter jogou SEM CORRER RISCOS ontem, essa é a verdade.

Se perdemos o meio, se ganhamos o meio, se isso ou aquilo, não importa, pois NÃO CORREMOS RISCOS NUNCA.

É disso que eu falo e "reclamo", cada jogo é uma história, tem jogos que iremos bem, tem jogos que iremos mal.

Mas não é por isso que iremos exaltar a todos numa vitória nem xingar a todos numa derrota.

Mas por aqui os resultados não importam, somente as teses inderrogáveis de alguns.

E isso é que cansa...

Precisodevcakis2 disse...

Ok, então vou colocar uma discussão na roda aqui.
O Palmeiras tem substituto pro Valdívia??
O SP tem substituto pro Adriano, pro JW, pro Hernanes???
O Flu tem substituto pro Thiago Neves??
O Cruzeiro pro número 8 deles?? (esqeuci o nome)

Acho que nenhum grupo é perfeito.
Precisamos nos balizar por nossos concorrentes. Comparando jogador por jogador, grupo por grupo acho que estamos, pelo menos, no mesmo nível de todos os times top do Brasil.

Precisodevcakis2 disse...

Alguém acredita que ganharíamos a Libertadores de 2006 se perdessemos Tinga ou F9??? Tínhamos substitutos pra eles em 2006???

Klaus disse...

Primeiramente também não me iludo com esta vitória, sei que têm coisas erradas no Glorioso.

Mas após ler os comentários fortes de ontem e hoje, gostaria de saber do TRIO o seguinte:

A vitória da Libertadores foi por acaso?

A vitória do Mundial foi por acaso?

A Copa Dubai foi por acaso?

O Abel não teve nada de mérito nisso?

O Mano faria melhor?

O acaso só serve para um lado?


Eu torço para que vocês comecem a pegar mais no pé do Iarley, pois quanto mais vocês secam, mais os alvos jogam... quem sabe arrumam ele também!

E se só servem os jogos do Campeonato Brasileiro e os "quentes da Copa do Brasil", por que vocês estão comentando esses jogos "ridículos"?

Comentem apenas quando os jogos difíceis começarem! Ou quando o Inter perder, pois aí vocês vem como os profetas do acontecido: eu disse..., eu falei..., eu avisei..., eu estava certo..., eu já sabia...

E para a galera se acalmar... poderiam postar uma música calma aí, tipo um BOB, ou quem sabe até uma Ênya. Eu me acalmo com Pink Floyd e com um
Tim Maia. Experimentem!!!

Klaus disse...

Isso aí Felipe. Grupo perfeito nem os milhonários europeus têm.

Quem é o substituto do Kaká? Quem é o substituto do Drogba? Quem é o substituto do Cristiano Ronaldo? Quem é o substituto do Lampard?

Já vi grupos bem inferiores ao nosso conquistarem a Copa do Brasil.

Klaus disse...

OFF

Alguém aí sabe de algo do Bolivar?

Vi uns amigos dele, conhecidos meus da época em que jogava, procurando carro para ele. Será que ele está voltando?

Será que ele vai para os Segundas?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa, agora sim, temos conversação!

Marimom...pois é ...como sempre.. hehe... (inclusive nas reticências..rsrsrs)

Clecius (coloradoesmeralda): concordo com tudo que você escreveu, penso exatamente isso sobre o Alex. Quanto à parte sobre os comentaristas do blog, fica de boa...leva na brincadeira e deixa quieto... se te chamarem de beata, responde que não...que vc é beato (by felipe ou cleber..não lembro) .. rsrsrs não se estesse...

Alemão: exatamente, o que importa é o time, vamos discutir como o time está jogando com um todo, não jogadores individuais (principalmente se estiverem em boa fase), a não ser que eles estejam prejudicando o time (eu, por exemplo, acho que o Iarley não merece uma vaga de titular-não importando quem entre no lugar dele -F9, Guto, Adriano... mas é útil ao grupo para jogos específicos)

Felipe: acho que vc não entedeu a diferença entre reserva e substituto. Substituto é difícil encontrar pra qualquer titular de time no Brasil (mesmo porque, na maioria ele seria titular), reserva, é uma opção ao titular, com o mínimo de qualidade.

Eu não pauto o Inter baseado no resto dos times do Brasil. Se os outros não tem opção, problema deles, nós temos que ter. O Inter, em 2006 tinha reservas sim, lembram? O time tava na LA e manteve a campanha no Brasileiro, pra podermos chegar em 2.º. Se ele estavam jogando bem lá e agora não estão, é outro ponto.

E quanto aos outros times:

o Palmeiras tem diversas opções ao Valdívia e está chegando mais uma, Keirrison, que vai pro ataque e o Kleber pode jogar na do Valdívia.

Olha o banco do ataque do São Paulo: Dagoberto, Eder Luis e Aloísio. Titulares em muitos times brasileiros. São opções muito boas na falta do Adriano (mas não são substitutos para a importância dele no time)

O reserva do Thiago Neves chama-se Cícero, joga muita bola. Só não é titular por causa do TN. E sempre que entra, joga bem. Desde 2006 no Figueirense.

O Cruzeiro, já pensando em 2008 lá por Agosto de 2008, contratou uma revelação do Náutico pra ser o banco do Ramires (8).

Ainda acha que estamos bem de grupo?

Precisodevcakis2 disse...

Eu tenho minha música pro Trio corneta, fez muito sucesso aqui no Brasil ano passado, tava no youtube e a cantora até no Jô apareceu!

trilha sonoro pro trio cornete: "Vai tomar no ..!!"

Brincadeirinha!

Klaus disse...

OFF

Queimaram a banderia do Gigante? Como? Quando? Quem? Meu Deus do céu!!! Onde isso vai parar?

Precisodevcakis2 disse...

Eu acho que o Cícero é atacante, não meia como o Thiago Neves, mas vale. Quanto ao Cruzeiro, confesso que desconheço o grupo deles.
Acho que no SP, Adriano tem substitutos, Dagoberto, Aloísio...mas não existem substitutos para JW, Ricky gay ou Hernanes.

Tb gostaria que nosso grupo fosse melhor, mas acho que temos um bom grupo ainda. Nosso time completo teria Orozco, Danny e Sidney na Zaga, WM, Ji Parana, Roger, Thales, Maycon. No ataque temos Adriano, Iarley, Guto, Valter.

Penso que temos carência no meio-campo principalmente. Gostaria de um segundo volante pra substituto de Guina e Magrão. Mas acho que com os jogadores que temos poderíamos achar soluções pra quase todas as ausências (menos Guina). Mas esse, pra substituir, só Tinga ou Mineiro!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Correção: o Cruzeiro contratou em Agosto/2007. E é estresse e não estesse...

Klaus: o Bolívar tá procurando time por aqui...o Flamengo fez proposta, mas já trouxeram o Rodrigo (muito bom), o São Paulo tinha feito também e o Corinthians e o Grêmio estavam estudando...

Também Klaus, quanto aos reservas, é o mesmo raciocínio que eu falei no comentário anterior...

O reserva do Kaká é o Gourcuff (francês muito novo e com potencial), o reserva do Drogba é só o Schevchenko, o Cristiano Ronaldo não rem "reserva imediato", mesmo porque está sendo escolhido o melhor do mundo, mas opções pra colocar gente no ataque do Manchester é o que não falta... e pra finalizar tem só o Ballack e o Joe Cole pra entrar na do Lampard...ou seja...reservas muito bons... entendeu o que eu tava falando?

Reserva não é substituto...

Unknown disse...

Alemão, só fez o gol é bom, né...
hauhauhauhua.

é verdade estevam, vai ser pelo mesmo motivo! Hehehehe

João, eu vi e gostei também! Ficou bem legal..

Tava rachando a cuca pra pensar num nome inverso pro 'bruxismo'. Mas não achei. Tô com o pensamento longe hoje...
Pq o Abel escala mesmo os que estão jogando bem, só que no Trio, pode estar jogando bem, mas se eles não gostarem não jogam de jeito nenhum!

Hoje tô só lendo os comentários, pediram pra eu fazer uma pesquisa fudida, e eu já tô fazendo ela a umas 2h, e só consegui 10 fotos!
Então, qualquer ausência, é por isso.

Klaus disse...

Putz, errei, não era o Lampard, era o Gerrard que eu queria falar... perdão.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Então Felipe, é por aí...

Quanto aos outros times, o São Paulo tá com grupo reduzido, ainda assim tem algums opções válidas e uns jovens chegando... E o Cícero faz "a do Tinga", só joga no ataque no improviso..

E quanto aos jogadores do Inter que você citou, eu acho que Orozco, Maycon, Roger e Ji-Paraná tem que mostrar mais antes de serem consideradas opções válidas. (tenho fé no Ji-Paraná, era capitão do sub-20 do Brasil e jogava muita bola, antes de se machucar...só tem um problema...eu acho que ele vai arrebentar o outro joelho...é normal acontecer quando se lesiona o cruzado de um...vide Nilmar...)

Saudações Coloradas...

Klaus disse...

Com todo o respeito, o Gourcuff ainda não existe, o Schevchenko ( se o Alex que tá fazendo gol não serve, o Scheva serve? ASHUASHUASHUA) no Chesea não fez nada, o Cristiano Ronaldo..., e o Lampard sim, embora o Joe Cole não me agrade... mas eu queria ter dito Gerrard, que também não tem substituto.

Acredito que todo time tem um ou dois jogadores que são insubstituíveis.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois neste já longo post, o Felipe de Canela chamou o Chico de desagregador e etc...

Fala aí, Felipe, vc sabe as coisas dos bastidores do Inter ? Vc convive com os caras ?
Confirma se é fofoca ou não o ´carteiraço` na escalação do Iarely, pois parece que em 2006, ele o Renteria e o Chico queriam ser titulares na marra, e não levaram, como o Chico preferiu sair, ficou visto como laranja podre, mas o Clemer e Iarley que estão extendendo em demaisia suas quase finalizadas carreiras na base da amizade são ´apelidados` de líderes e agrupadores...

Qual é a diferença entre eles ? Não os conheço pessoalmente e não posso opinar sobre seus caráteres !

Klaus disse...

e Estevam, não esquece que o Sorondo também vai na mesma linha do Ji-Paraná.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe, o reserva do Gerrard..é o Lucas... apesar de ser gremista, com uma "orientação européia" tem tudo pra ser tornar um grande jogador. Investiram na base...bom pra eles..e tem opções muito boas no banco... (o grupo do Liverpool é muito bom..)

Klaus disse...

vamos voltar ao chiquinho? aí é demis, desculpa galera, mas por hoje esgotou minha paciência... ABRAÇOS e até amanhã, quando espero termos outros assuntos.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Klaus, o Gourcuff é um garoto novo, e tem bastante potencial, vai ver a hora que entrar no time com uma sequência de jogos... Manja o Bojan? A diferença é que está tendo oportunidades...enquanto o Ancelotti é cabeça dura...

E sim, estou muito preocupado com o Sorondo, por isso estou falando faz tempo que tem que trazer ou outro zagueiro bom pro Inter, pra ser titular... Pra jogar ao lado do Sorondo ou no lugar deste... Apesar de achar que é mais difícil ele ter lesão imediata, pela posição que joga, mas, pode acontecer em qualquer lugar e qualquer hora... Mas que é normal o cara que estourou um cruzado (ou patelar) estourar o outro... é complicado...

Marimas disse...

A única informação que tenho do Chico vem de um ex-colega meu de facul, quando ainda estudava por aí... ele jogou com o Chico na base do Inter e acabou largando o futebol, por falta de, hehe...

Mas ainda era na época que me disse isso amigo pessoal do chico, e a informação que me passou foi de que o Chico tinha problemas extra campo... problemas digamos, nazais, se é que me entendem.

Precisodevcakis2 disse...

Tu é parente do Chiquinho Nelson??
Não precisa ser dirigente pra saber o que aconteceu. Tu não tava no jogo do Inter contra o Goiás (ou seria Palmeiras) que o F9 deu uma levantada nele na linha lateral, na frente da social??

E não é só isso não, aqui em Canela mora um ilustre conselheiro do Inter que contou que o empresário do teu bruxo vivia no beira exigindo a titularidade do referido. Mais nada a declarar!

Precisodevcakis2 disse...

Só o Nelson em Porto Alegre não sabe desse problema de "nariz" do Chiquinho.

Anônimo disse...

Pô, que maldade galera... Só porque o cara tem desvio do cépto nasal vc's ficam pegando no pé dele...

HAHAHAHAHAHA

Fabiano- POA-Germany disse...

Esse problema de nariz escutei falar, nao tenho certeza. Mas me disseram que ele tava levando alguns guris da base nestas merdas, por isso se queimou valendo com o FC... Mas é aquele ouvi dizer...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Então, por que ao invés de premiar ele com um polpudo salário, não o liberam ?

Cabe ao Inter QUEIMAR DINHEIRO com o Chiquinho ? Esta explicação NASAL NÃO ME CHEIRA BEM....

Liberem o cara ! Se ele é IRRECUPERÁVEL E NÃO VAI SER APROVEITADO, BELEZA !

Rua com ele !
Ficar mamando no Clube porque ?

São aquelas respostas que eu fiz no meu post de sábado e ninguém soube responder !!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Fernando é bem informado do problema do Chiquinho, qual é a mágica do Iarley seguir jogando no time do Inter, será que é por virtudes não divulgáveis, porque pela bola, já deveria estar no ASA de Arapiraca....

Fabiano- POA-Germany disse...

Eles nao querem que ele vá de graca pro gremio... Isso é óbvio!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Claro que é óbvio !

Mas segundo a maioria ele é desagregador, tem problemas químicos, físicos e não joga nada, que bom que vá pro Grêmio !

Por que manter um inimigo em casa se poderemos manter um inimigo na casa do inimigo !

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]