terça-feira, abril 08, 2008

60 Foto do Dia

Essa foto diz tudo. Pena não ter um Gremista poir aqui pra pegar no pé. Na verdade tenho um amigo que morava ai e veio pra ca a 1 ano, Gremista. Sempre que falo com ele ele tenta falar algo sobre futebol, mas coitado é Gremista mas um daqueles que não sabe nem o nome do Goleiro do time então pegar no pé dele nem tem graça!

Então vai ai minha cornetagem aos Gremistas....



Sinceramente vejo esta foto e fico imaginando...o que aconteceu na vida dessas pessoas para escolherem tal destino?

Como é bom ser Colorado. Estamos recebendo Dividendos finalmente!

60 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

Issa foto diz tudo....hehehehe

mas eu queria um grenal na final porque tenho certeza que o Inter
ia meter um chocolate neles

col disse...

Eh dificil contestar o "odiado" Wianey algumas vezes:

"Este ano, parece, algumas contratações não estão dando as melhores respostas.
Acontece. Não se faz, todos os anos, um time diferente. É impossível acertar sempre.
E o Grêmio não consegue formar equipes duradouras porque falta dinheiro. A herança é pesada demais.
Os seus efeitos negativos ainda perdurarão por alguns anos. "
__________________________________

Tudo isso pra dizer q devemos aproveitar o maximo do "momentum" atual. Repetir o ano de 2007 sucessivamente pode nos levar `a mesma trajetoria do co-irmao.

*Que a diretoria fique esperta.

*Sem fanfarronices.

*Pensar bem a reformulacao do BR.

*ESCALAR OS MELHORES.

*REVITALIZAR O TIME SUB-40 Q TEMOS.

* Jogadores "experientes" que nao produzem mais devem ser banidos do grupo. Se necessario, q coloquem estatuas para eles no BR.

col disse...

Ufff.... eu andava muito light...kkkk

Fernando Moraes disse...

Agora é a nossa vez de "plagiar" os flamenguistas:
"E ninguém cala, esse chororo,
chora o zagueiro (Jean), chora o dirigente, chora o torcedor".
hahahahahah!!!

Fernando Moraes disse...

Col,
O wianey a poucos dias falava para todos ouvirem que o Peter era a solução para o meio campo do gremio. O mesmo que disse que o Anderson Pico era o novo Roberto Carlos e em 2005 disse que o Pedro seria um novo Arce. Cada um cada um...

Cleber_Tapes/RS disse...

fernando....

ninguém leva a sério o wiaguei
é um fanfarrão....hehehe

esses comentaristas são todos uns fanfarrões

não por ser colorado

mas de toda a imprensa brasileira o único comentarista de futebol
que fala a realidade, sem comentários infantis, sem adjetivos chulos, sem inventar apelidos

e o FALCÃO

esse o que fala pode se escrever

col disse...

Fernando,

Tu acha errado o que ele falou sobre o Azenha??

Gerson Sicca disse...

Tu já viu aquela que fizeram do faça como o roger, assista o Gauchão pelo RBS?
Louis, devo ter te mandado o e-mail que conta a minha causa nobre no momento. Escrevi um texto para a votação que escolherá aqueles q vão para o livro do centenário. O objetivo do texto é homenagear o tio que me convenceu a ser colorado e que morreu de câncer um mês antes da final no Japão. Ele era apaixonado pelo Inter, colaborou para a construção do Beira-Rio e acho que seria uma bela homenagem póstuma. Mas para isso preciso de votos.
O texto tá lá no meu blog(http://limponolance.blogspot). Se gostares do texto(a história é verídica) e quiseres ajudar, votando e divulgando de alguma forma eu agradeço. Se 1/3 dos leitores do blog vermelho derem uma votação positiva ao texto certamente ele quebrará a banca. Afinal, não conheço outro blog colorado com tantos leitores.
Grande abraço

Cleber_Tapes/RS disse...

amigo gerson

gostaria de colaborar
mas esse link não funciona

??

Marimas disse...

bota um .com no fim que funça... votei lá Gérson...

Muito bom o conto...

Movimento INTERnet/BV disse...

Faltou o .com

Marimas disse...

e o boca pai tomou um chocolate mexicano...

se bobear não vai passar da 1ª fase... vai jogar a vida contra o maracaibo (já vi esse filme) em casa e mesmo assim depende do saldo... uiahaiha

Esse ano não tá boa a coisa pros hermanos azules...

col disse...

Legal o texto, Gerson!

Tem boas chances de receber muitos votos.

Cleber_Tapes/RS disse...

ja votei gerson

boa sorte

Anelise disse...

É... Essa imagem fala mais do que mil palavras. A vida é feita de escolhas...

Knight.SP disse...

Tá votado Gerson. Boa sorte!

[]s

SMV

cjr-sp disse...

É Pessoal...esse ano acho que nao vai ter Boca para salvar a patria...é melhor a gente torcer pelo Ríver pois o Boca nao depende mais dele e pelo que eu vi na tabela...já era...

Jo soy River desde nino....aheuahahuhahuahuahaaa.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Tão boa quanto essa imagem, excelente por sinal, é a cara de bunda da Débie rodeada de Gaymistas puxa-sacos ao final do jogo de domingo.
Não poso deixar de comentar algumas coisas que li hoje.
Nelson e Col,sem caráter seria o jogador profissional que recebe salário de um clube e não desejasse jogar. Se ele deve ser titular ou não é outro assunto. Só que querer jogar é sua obrigação. Se quisesse ficar de chinelinho daí sim ele seria sem caráter.
CJR, em comentários anteriores você afirmou que o "Juventude do EDSON GAÚCHO vai ser Campeão" porque tem um treinador com espirito e estilo do futebol do RS. Certo ou errado? O único Juventude que ainda disputa o gauchão é o do Zetti, um paulista.
Qualquer um, de acordo com as suas convicções, poderá pinçar comentários do Wianey que estes virão de encontro as suas conveniências já que ele muda de opinião conforme os fatos ocorrem. Daí fica fácil né?
Gil na LE???? Parei.

cjr-sp disse...

O meu voto tá lá tb Sicca...já tá com 18 votos com o meu...

Boa sorte.

Abraço.

col disse...

Julio,

`As vezes fico com preguica de escrever, aih leio o Wianey...se concordo com ele, de vez em quando colo uns pedacos aqui...de vez em quando.

Todo mundo erra, e ele muitas vezes fala besteira tambem, como todos aqui, sem excecao.

col disse...

A IMPRESSAO que passa eh que o Iarley faz pressao pra ser escalado no carteiraco. Aih nao dah...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Tá certo Col, só que ele, como mutos aqui, manipula demais. Ele foi um dos primeiros a elogiar a roda-viva do Inter e o primeiro a criticar após a derrota para os polentas. Vivia elogiando o Gaymio e agora está metendo o pau. Falta coerência.

cjr-sp disse...

Julio

...eu por exemplo discordo do Wianei quando ele fica elogiando o ALEX. Acho tb que ele usa critérios de convicçoes dele mesmo diferentes para a dupla grenal.


Sobre o Juventude, eu falei varias coisas, foram varios os meus comentarios sobre o Juventude, entre os quais que o EDSON GAUCHO era bom treinador e continuo achando ele muito bom. Nao sabemos o pq de sua demissao. Mas já vi times treianados por ele muito bem armados. Queres mais...O ZETTI VAI AFUNDAR O JUVENTUDE....NAO SABE NADA DE FUTEBOL. É só motivaçao, nao entende nada de tatica e de formaçao de time na minha modesta opiniao. Entretanto, a motivaçao dele vai durar aí uns 2 meses, e na minha opiniao o Juventude jogou bem contra o Inter por causa do Edson Gaucho...ele que montou aquele ferrolho com saídas rápidas e marcaçao adiantada e sufucou o Inter. E contra o gremio...os jogadores lá já sabiam o que fazer...o time já estava ajustado pelo Edson. Tanto que fui o unico a falar aqui que o JUVENTUDE IRIA SE CLASSIFICAR E IRIA INCOMODAR...COMO ALIAS VAI MESMO. TEM UMA BOA ESPINHA DORSAL E UM SISTEMA DE JOGO QUE O ZETTI VAI DEMORAR AINDA PARA ESTRAGAR. MAS VAI...PODEM ME COBRAR DEPOIS. E outra nao foi o Zetti que classificou o time para o mata-mata. Zetti só teve um jogo contra o gremio pelo gauchao e só. E só o que ele fez, inclusive ele mesmo disse, foi motivar os jogadores. A parte tatica ele mesmo confessou que nao mexeu. Tá na entrevista dele no pós-jogo.

Mas tenho acompanhado o trabalho do Zetti e só vejo ele perder e apanhar. Por isso é questao de tempo para ele destruir o ferrolho armado pelo Edson, esse sim um cara competente.

Abraço.

Gerson Sicca disse...

Valeu mesmo pessoal pelos votos pessoal. E se puderem divulguem. Ah, desculpa o endereço falhado: é http://limponolance.blogspot.com. Faltou o com. Foi bobeira na hora de digitar.
De todo modo a história é a 358 no site www.centenariodointer.com.br.
Abraço a todos!

cjr-sp disse...

Mas enfim, nao acredito nesse negocio de touca...o que o Inter tem que fazer é marcar duro, jogar como se fosse numa libertadores e fazer prevalecer a melhor tecnica dos seus jogadores.

Agora nao pode o Abelao querer por yarley e nilmar junto com alex e f9....QUASE UM 4-2-4 CLASSICO A LA VELEZ....HEHEHE.

Tu deves lembrar que te falei que ele ia fazer isso e tu me respondeu bem assim: Se o ABEL FIZER ISSO..TEM QUE INTERNAR. LEMBRA????

E nao é que o Abelao tá pensando seriamente nesse esquema aí....eu falo...o Abel veio ao mundo para me tirar do serio...

Alguem aí lembra do campeonato brasileiro jogado fora contra o Bahia dentro do Beira-Rio...foi o Abelao que fez aquilo...

Julio.Colorado em Sampa disse...

OK CJR, só queria ter certeza e um esclarecimento sobre a tua opinião sobre o Juventude. Fiquei em dúvida se tu achavas bom o Juventude, o Juventude do Edson Gaúcho ou o do Zetti ou ainda só o Edson Gaúcho e, não precisa repetir, já entendi.
Quanto ao Edson Gaúcho eu não sei se ele é bom ou não, já quanto ao Zetti, concordo em quase tudo contigo. Só é quase tudo porque acredito que ele já vá desarumar tudo ao enfrentar o coloradinho e cair fora.
Final: Inrter X Inter.

Marimas disse...

Tenho discordado bastante dos comentários do Wianey ultimamente e percebo tb essa mudança de rumo dele conforme o vento... mas continuo lendo, não tenho problemas com quem pensa diferente de mim.

Só para a história que sempre pinta aqui de imprensa azul e blá, blá, blá que eu não dou crédito!

E concordo com o CJR em relação ao Zetti, não conheço nada ou quase nada do Edson Gaúcho, então não opino, mas o Zetti já rodou por vários clubes, clubes de 1ª divisão como Patético MG e Paraná.. e nunca emplacou.. tem muito de motivação nas últimas atuações do Polentude e tb muito de arrogância, prepotência e soberba clássica azul.. que bem conhecemos e que mandou eles pro mesmo lugar que nos levou ano passado... acho que o Zetti não aguenta 3 meses no comando dos Polenta!

cjr-sp disse...

Tu sabes que há mesmo essa possibilidade...pois aquele treinador do coloradinho me parece um cara que tb sabe das coisas...o tal do PAULO PORTO...embora eu nao tenha ainda elementos suficientes para poder emitir uma opiniao concreta sobre esse treinador...mas tenho um bom feeling com ele tb. Se o Ju bobear perde do coloradinho sim.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Claro que lembro, só que se ele fizer isso vai internar um monte de gente.
Lembro também daquela porra de jogo contra o Bahia. Saí de São Paulo pela Varig as sete da manhão, fui direto para o BR, torrei no sol o dia inteiro, chorei cantando o hino antes do jogo e queria me matar depois.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Boa noite aos que ficam.

cjr-sp disse...

OREMOS...TODO JUNTOS...POIS É COMO O WIANEY FALA SEMPRE SOBRE O ABELAO...

FAZEM 30 ANOS QUE O ABELAO PENSA EM IR PARA DENTRO DELESXXX.

A TENTAÇAO DELE É MUITO GRANDE...

Só quando tem algum superior(FC) cortando as asas dele para ele mudar o conceito dele...sempre foi assim. Só que agora nao sei se o Luigi manda alguma coisa lá...E se manda nao sei se o Abelao obedece...hehehehe. Portanto só na hora que entrarem em campo é que ficarei aliviado...OU NAO NÉ...aheauha.

abço a todos..
Me vou...

Gerson Sicca disse...

O Juventude só se criou pq o Grêmio tem um time muito fraco. O time que matar o espaço no meio campo e tirar a velocidade do toque de bola dos gringos mata eles fácil, fácil. Se bobear o INter-SM esgualepa os caras. Eles não tomaram bomba do xavante, do São Luiz e até do Guarany de Bagé?

Gonçalves disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8l6BHKF4tL0&eurl

Gol contra feio é bobagem hehehe

alguém viu na segundona o cara que fez o gol e deu uma voadora na placa de publicidade do Banrisul?

Cleber_Tapes/RS disse...

as previsões são muitas

desculpe discordar crj

mas a final do gauchão vai ser colorada

Internacional x Inter - SM


e o nosso colorado vai ser campeão do entreveiro pampeano

Eber Prado disse...

Bom dia.

Só digo uma coisa. Quero o JU na final. Eles estão atravessados na minha garganta. Não importa se é touca. Eles não jogaram uma copa do mundo com a gente, pois quero ver o Beira rio atolado de gente com 60.000 mil pessoas gritando nos ouvidos dos gringos, mas gritando mesmo para encurtar o espaço entre a linha lateral e de fundo com a torcida. Vamos marcar como eles nos marcaram e ai quero ver quem tem mais farinha no saco.

Quanto a pegar o portoalegrense na final todo mundo sabe ou deveria saber que gre-NAL é gre-NAL, ou seja, nem sempre o melhor time vence, e isso não é lenda não. Acontece mesmo,como já aconteceu em várias oprtunidades. Ou já esqueceram o gauchão de 2006 em que perdemos o campeonato sem perder uma partida com o grêmio na final.

Aí poderam dizer que temos que ganhar um campeonato gaúcho emcima do grêmio, porque faz muito tempo que isso não acontece em finais.

Mas neste ano quero o JU.

era isso.

Eber Prado

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF - Na minha opinião, a camisa mais bonita que o Inter lançou nos últimos anos...

http://www3.ciashop.com.br/sportsoeste/product.asp?template_id=60&partner_id=2&dept%5Fid=92&pf%5Fid=7891287005054

Pena só ter 5 estrelas...

diana oliveira disse...

gerson,
votei lá e me arrepiei com a história. linda e emocionante!

abrç

Almilano disse...

Sobre os gremistas, vamos sr sinceros que ninguém, muito menos nós, esperava que o Juventude iria conseguir essa façanha em pleno Olímpico. Rebelião da filial!!!!!!

É isso que dá ter time de "operários", qualquer dificuldade e já entram em greve hauihauiahauhauhahah

Em relação ao Edson Gaúcho, eu gostaria de saber o porque ele não fez esse ferrolho tático nos outros times todos, só contra o Inter, sendo que o Juventude conseguiu PERDER para o Guarany de Bagé. Aliás, foi o ÚNICO time a conseguir tal feito!!!!

Mas é bom esse Edson Gaúcho heinooooooooooo Batista...

Eber Prado disse...

Doutor Alemão,

Já que o Ju conseguiu tal façanha quero elesna final.

Tá na hora de rasgar essa touca.

Eber Prado

Almilano disse...

Eber, eu também sou dessa corrente.

Quero o Ju pra terminar de vez com essa história, assim como eles fizeram com o Grêmio.

Mas acho que o Inter-SM está melhor armado pelo ótimo treinador Paulo Porto, que por onde anda no interior faz bons times e boas campanhas.

Ah, e isso prova qual grupo era mais forte, 3 times do nosso grupo na semi.

cjr-sp disse...

Alemao...

Ali houve alguma coisa interna no Juventude que nao sabemos...tanto que ele perdeu esses jogos mais faceis depois do jogo contra o Inter. E aí tiraram o cara...

E mesmo assim ele conseguiu a classificaçao...

Já disse e repito, EDSON GAUCHO é o responsável pelo JU ter chegado até aí...e se for mais adiante, ainda assim será por responsabilidade do Edson Gaucho. O Zetti mais uns dois meses e já dao tchau para ele...pode anotar aí.

Agora nao adianta...eles tao aí e se passarem contra o coloradinho vao dar trabalho ao seu ABEL BRAGA.

Abelao pensa em usar o Indio ou como volante ou como ala direito...está nos veículos da rbs hoje....será que ele nao ve que o Indio véio tá cansado até para a zaga e ele quer coloca-lo de ala. Se bem que ala para o Abelao É PONTA DIREITA....pode ir meu filho e fica por lá e nao volta...hehehehe. É assim que ele pensa...

E no ataque agora....NAO se surprendam se ele entrar em campo com f9, alex, yarley e nilmar....naquele 4-2-4 classico a la velez.

Almilano disse...

CJR,

Não vem passar cachorro em nós aqui!!!!!

O Edson Gaúcho PERDEU TODOS OS JOGOS FORA, ANTES DO INTER, DEPOIS DO INTER, INCLUSIVE PRO GUARANY DE BAGÉ!!!!!

Depois nada, até já vou pedir pro nsso amigo "Estevam Enciclopédia" para pegar as datas e os jogos do Edson Gaúcho no Ju.

Te vira Estevam, quem mandou ser competente ahuahuahuahuauha

cjr-sp disse...

O tal do Gilson Kleina, tecnico do caxias...tb pode armar um pega ratao a la claudiao no Inter que pode complicar em Caxias. Ainda mais com o Abel inventando onda...

Essa era a hora do Abel colocar mais gente no meio campo...povoar o setor...sair da serra com resultado de um a zero, gol de nilmar num contra-ataque rapido.

Mas nao...ABELAO vai querer ir para dentro delesxxx.

cjr-sp disse...

ahaeuaheuhaaaa

Chama o Estevam, ENCICLOPÉDIA, e manda ele colocar o indice de aproveitamento do Edson Gaucho na vida dele aí no ar....aheuahahua.

GARANTO QUE É MELHOR DO QUE O DO ABELAO......AHEUHAUHAUHAUHAAAA.

SDS.
fui por hoje..
mas volto a tarde.

PS. Eu sou a favor do Estevam ter uma coluna dele aí no blog tb...até o GONÇA quer tb..Marimom tb..Col tb...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Isso Alemão...alimenta o povo com essa história...sobra pra mim...hehe

Bom, só porque era rapidinho:

Edson Gaúcho no Juventude:
Contratado em 28/11/2007 (Beto Almeida dirigiu o time no último jogo do Brasileiro, mesmo o Edson já estando contratado)

Janeiro
São José POA 2 x 0 Juventude
Juventude 2 x 2 Internacional SM
Juventude 2 x 1 Brasil de Pelotas
Fevereiro
Internacional 0 x 1 Juventude
Guarany de Bagé 1 x 0 Juventude
Linhares 0 x 0 Juventude
Juventude 2 x 0 São Luiz
Veranópolis 2 x 1 Juventude
Juventude 2 x 0 Veranópolis
Juventude 0 x 0 Linhares
Março
São Luiz 4 x 0 Juventude
Juventude 2 x 0 Guarany de Bagé
Juventude 3 x 0 Internacional
Brasil de Pelotas 1 x 0 Juventude
Internacional SM 1 x 1 Juventude
Juventude 1 x 2 São José POA

Demitido em 26-27/03/2008 para a contratação de Zetti.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa... foi mal...ele saiu em 20/03 e não 26/03, desconsidera os dois últimos jogo como dele, por favor...falha minha...

Almilano disse...

Ô Estevam, assim não dá, passa a informação correta pô!!!!

ajaauhiahuhauihaihauhauha

Grande Estevam, "O Enciclopédia"!!!!

Resumo da ópera: o ÓTIMO ÉDSON GAÚCHO ganhou somente UM JOGO FORA DE CASA, CONTRA O INTER. ESSA QUE FOI A EXCEÇÃO, PRA CONFIRMAR A REGRA!!!!

É impressionante como tem gente que ADORA treinador que PERDE TODAS FORA, vide o Mano Menezes!!!

Hahahahaha, não resisti, falando nisso, não ouvi mais falarem do Mano por aqui, porque será? Será que foi em função do Corinthians ter sido DESCLASSIFICADO NO PÉSSIMO PAULISTÃO 2008?

Anônimo disse...

Ae CJR:

Edson Gaúcho:
16 jogos
6 vitórias - 37,5%
4 empates
6 derrotas

Abelão:
21 jogos
17 vitórias - 80,95 %
2 empates
2 derrotas

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Pô CJR, "mamar na vaca salomé vc não qué né?" ahuehauhehaeuae

Levantar o aproveitamento dele até daria, mas iria tomar muito tempo e não resolveria a questão... dizer se um técnico é ou não bom, muitas vezes não depende totalmente de seus resultados no passado, muitas vezes ocorrem passagens ruins por alguns times sem que seja culpa só do treinador...

Faz assim, fica com a carreira dele como técnico:

Edson José Valandro (06/06/1955 - Caxias do Sul)

Clubes:
1997 - Operário-MS e Comercial/AL
1998 e 2000 - Botafogo-PB
2001 - Caxias-RS
2002-03/08/2003: Criciúma-SC
04/08/2003-07/09/2003: Nautico-PE
10/03/2004-13/05/2004: Joinville-SC
10/11/2004-17/04/2005: Vila Nova-GO
24/04/2005-17/07/2005: Goiás-GO
28/07/2005-2006: Criciúma-SC
18/10/2006-19/05/2007: Avaí-SC
20/05/2007: Atletico-GO
28/11/2007-19/03/2008: Juventude-RS

Títulos:
Campeonato Matogrossense: 1997
Campeonato Brasileiro (2ª divisão): 2002
Campeonato Goiano: 2005
----------------------------------

E vamos mudar o rumo dessa prosa...aheuhaueahueuahe

O que vocês acharam da camisa que eu coloquei ali em cima? Linda né? A do Centenário poderia ser assim, só que com o Distintivo Bordado (sem aquele "bolso") sem estrelas em cima e com os ornamentos (estrelas, coroa, louros, etc) na borda da manga...

Anônimo disse...

Sendo que o Inter jogou contra Inter de Milão e Stutgart esse ano. Já o Juventude com o Edson Gaúcho jogou contra quem, além do Inter????

Parem com essa de Edson Gaúcho no Inter e outros treinadores medianos daqui! Querem voltar aos anos 90????

Marco disse...

Quanto ao Zeti ser perdedor, discordo. Ele montou um belo time no Paraná em 2006, classificando-o para a Libertadores em 2007. Depois, caiu no canto de sereia do Galo, largou o Paraná na mão no início do campeonato, e este desandou até cair para a Segundona.

Falta ao Zetti o que falta ao Gallo: mais cancha antes de pegar um time grande. Esta cancha ele teria se disputasse a Libertadores pelo Paraná, mas quis queimar etapas (como o Gallo) e se queimou. No Ju, tem nova chance e deve ter aprendido a lição.

Quanto ao Edson Gaucho, falta provar muita coisa ainda, mas já caiu nas graças daqueles que a-do-ram o Mano ou qualquer outro treinador de timeco que vença o Inter.

Mano, como previ, naufragou no Curintia. Não venham com esta que ele fez grande campanha, pois quem termina atrás de Ponte Preta, perdendo na última rodada para Noroeste de Baurú, não fez boa campanha MESMO.

Mano é uma fraude, e Edson Gaucho tem apenas cheiro dela. Se fosse bom, não teria saído do Juventude nem perdido para os piores times do campeonato.

Como é bom ser Colorado! Por esta frase fui espicaçado no concurso do BV. SIM, fui eu quem inventou aquela estória de cairmos para a Segunda Divisão, mas ser apenas um pesadelo.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Marco Aurélio: cara, pensa assim, você caiu num grupo muito forte, e, infelizmente, na segunda fase era um texto apenas, ficou mais difícil de avaliar. Lembre-se que concorreram contra você o Guilherme Mallet (ótimo texto também) e o Bloguista #13 que foi pra final com grandes chances de ser o escolhido... Eu nem votei naquele mata mata pelo equilíbrio...

KRAEMER 1971 disse...

Pessoal,

O Inter não é o Grêmio. Não há garantia, por razões históricas, de que a cópia de estratégias e práticas do clube da Azenha sejam a certeza de sucesso. Qual o último treinador vindo do interior que deu certo no Inter?????? Um doce para quem apontar um!!!!!

Fernando Gonçalves disse...

Emocionante história Gerson, parabéns !

Meu voto já está lá, boa sorte.

col disse...

Concordo, Estevam (sobre a camisa).

Cleber_Tapes/RS disse...

estevam....

tava vendo no site da camisa do inter que tem a oficial com o nome do comprador....

tu ja comprou nesse site? é seguro? vem com o nome personalizado mesmo?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Não Cleber, nunca comprei nesse site. Li sobre uma ou duas pessoas que comprarar e ficaram satisfeitas, mas não posso afirmar que é boa.

Mas a questão de personalizar deve ser tranquilo, a Centauro de Curitiba, faz isso na hora se vc comprar a camisa com eles. O site da Loja do Inter também faz isso (quando tem material, o que não é o caso hoje, por exemplo).

Gerson Sicca disse...

Diana e Fernando, muito obrigado pelos votos e pelas referências positivas ao texto! E se quiserem indicar para os amigos ficarei grato!
Grande abraço

Anelise disse...

Gerson:
Tamb�m votei no site, muito bom o texto e tamb�m uma coincid�ncia (talvez um tanto tr�gica): Meu pai (tamb�m chamado Osmar e colorad�ssiomo) faleceu em decorrencia de um cancer tamb�m em novembro de 2006. Faltou pouco pra ver o Inter campe�o do mundo. Me emocionou tua hist�ria...
Sauda�es coloradas!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]