terça-feira, abril 01, 2008

21 BV NA MADRUGADA

É a estreia do BV NA MADRUGADA onde de vez em quando colocamos um Video Clip na Madrugada. Essa musica me veio a cabeça hoje por alguma razão...25 anos depois....lembro que fez muito sucesso no Brasil! Olha o Relogio do Cara! Os mais velhos talvez lembrem desse hit estrangeiro dos anos 80. Escuta essa musica 3 vezes seguido e você ou vai a loucura ou acaba gostando!

PS: E pra não deixar de falar no Inter. Me preocupo com a possibilidade dessa hepatite acabar pegando em outros jogadores...Imagina se perdermos metade do Plantel! Ai acabou se o Centenario! É uma situação muito complicada e seria.



21 Comentários:

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pôôô Louis, para "alguns" aí que nasceram na decada de 50, as musicas da decada de 80 são hiper modernas, não chegam nem a ser saudosas, são atuais. Tá certo que tem uns funkeiros grisalhos por aí que não desistem né? Fazer o que? Eu que sou um jovem de 1956, bem mais jovem que outros, posso falar isso com propriedade.
Gostei da idéia de colocar um som na madrugada, legal, parabéns.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Aaahhh, tava esquecendo da hepatite. Se o Clemer, o Orosco, o Alex e o Iarley não pegarem o centenário está salvo. Afinal a coluna vertebral do time estara segura.

col disse...

Orozco e Iarley tu brincou, certo Julio??

Eu diria q sem estes dois as chances de um 2008 melhor aumentam.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Putz !

Que vergonha ! Tem até tradução, imagina os caras analisando a letra...

Agora eu sei como se diz : Vamos a la playa em holandês...

E o reloginho no pulso ! ! ! Tem até antena...

HAHAHA! Show de bola !

col disse...

Mais brega q os vamos a la plaia soh o:

* Locomia:
http://www.youtube.com/watch?v=GUAO7OaGKxU

Julio.Colorado em Sampa disse...

Certo Col, é claro que eu brinquei com todos os citados só para brincar com vocês um pouco.
Só que eu tenho uma observação para fazer. Eu, como a maioria dos colorados, desconfio do Orozco desde que foi anunciada a sua contratação. Afinal, nem o conheciamos. O s seus primeiros jogos confirmaram as nossas suspeitas. Baixo, lento, facilmente driblado etc. etc. etc.
Só que se nós largarmos o nosso tradicional preconceito, vamos observar que nos últimos jogos ele não comprometeu e também mostrou personalidade. Por favor, não pense que eu vou defender a sua titularidade ou coisa parecida, mas ele não tem jogado mal e nós, torcedores, talvez influenciados por nossos preconceitos continuamos com as criticas, mesmo sem possibilidade de fundamentá-las.
Já estou achando que o Lulu pode fazer parte do grupo e se tornar um bom reserva, que é o que ele é.

Schroder-EUA disse...

Col é o Corneteiro de Plantão na Madrugada...

CJR tem o 1 turno e Nelson é de Tarde Hehehee

Julio.Colorado em Sampa disse...

Como dizia o Síndico, "tudo ´r tudo e nada é nada"
Fui, boa noite aos que restaram.

Unknown disse...

oh, mas pelo menos o alex nao saiu da coluna vertebral ali aueheuh

mas parece que nao vai haver mais casos da hepatite nos jogadores. todos tem o virus, mas nao contrairam a doença.

Acho que esse treco ai veio la da paraiba, nakele merdao calotero do nacional de patos

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

E no treino de terça os reservas fizeram 2x1 nos juniores do Inter. Gols de Adriano e Nilmar para os reservas e de Valter para os juniores.

Nilmar, Adriano e Valter vem aí....

Marco disse...

Falando em atacantes...

hoje, lendo o site do Diário Gaucho descobri o que significa o apelido que o Valter recebeu...

Não sabia que "liquinho" é o nome que vocês, gauchos, dão para o botijão de gás.

Assim, o Valter é um botijão de gás? Criativo, gostei... imagine quando ele estiver magrinho e mais forte...

diana oliveira disse...

marco,
sério q tu não sabia o q é liquinho? hehehe, na verdade é um botijão de gás pequeno, q se usa em acampamento.

ô gringo,
esqueci de dizer uma coisa, q bonito esse símbolo do inter estilo marca d'água. me dá até tristeza qdo meu texto é ultrapassado por outro post, fica tão lindo com esse fundo.

Cleber_Tapes/RS disse...

é terrivel....hhahahaha

e a meia rosa.... ta loco

o mais tri é as paradinhas no meio da dança pra cantar....hehehe

Marco disse...

Diana

não sabia mesmo o que era liquinho, mas acho que o apelido (ainda) é justificado. Aqui chamamos os gordinhos de "manequim da Plenogás", porque antigamente as donas de casa vestiam os botijões com uma capa de tecido toda rendada (horrorosa!!!).

Agora, se o rapaz é gordinho, baixinho e tão novo ainda... imagine quando crescer, virar gente, ficar forte e mais magro...

Vai dar o que falar este Liquinho (ou futuro-ex-Liquinho).

Schroder-EUA disse...

bah alguem finalmente notou o simbolodo inter Diana!!! voce ganha o premio!!!! :)

Marco disse...

Sobre a hepatite, nada de pânico.

Provavelmente pegaram a hepatite de uma só pessoa, mas a boleirada tem mania de beber na mesma garrafa de água, à beira do jogo ou treino.

Pode ser copo ou talheres mal-lavados, também. Mas a forma de contágio é esta, não pega no ar, no abraço.

Beijo na boca passa hepatite, mas acho que não é o caso (hehehehehe). Só se fosse lá pelos lados da Azenha, aí não botaria a mão no fogo... (hehehehehehe)

Cleber_Tapes/RS disse...

não vejo nenhum simbolo de fundo
ja foi tirado?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ow Louis... claro que a gente notou, tá desde quarta passada, não? Só que são tantos assuntos que a gente acaba esquecendo de elogiar...

tiago - colorado no canada disse...

Bah, não tinha vez que eu não fosse prá praia, de mão dada com minha mãe e irmã mais nova cantando essa musiquinha no verão!
Ainda hoje, depois de adulto, ainda brinco com minha esposa cantando esse música, nas RARAS vezes que a gente vai prá praia!

Falando nisso, que mundo pequeno, hein Alemão????

Schroder-EUA disse...

Os cara pararam de traduzir depois do centessimo Vamos a La Playa...hahahah

Gonçalves disse...

Não sei e esses mesmos caras que cantavam aquela música bem atual para os dias de hoje a do..."no tengo dinero no no no nooo!!!"

Vai Liquinho!!! era o refrão mais escutado nos jogos da copa brasil sub 20 no zequinha.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]