quinta-feira, abril 17, 2008

81 Maior Corneteiro DO BV?

Só pra distrair um pouco pessoal (ve se não levam a serio como da ultima vez! É só pra passar o tempo até a proxima partida e esquecer essa ultima um pouco).

Todos sabem que aqui no Blog existe um Trio Corneta de ferro que amigavelmente martelam suas cornetagens diariamente no Blog. Chega a ser divertido ver eles enfrentarem outros que tentam derrubar suas opiniões. Os 3 são conhecidos como Nelson, CJR e Col ou pra facilitar o trio "Nelcol Jr.", o quarto honorario é o mestre deles o Wianey Carlet.

Mas qual deles é o Rei da Cornetagem? Tem que haver um, não? Deixo pra vocês decidirem. Para equilibrar depois podemos votar no maior "Carnavalesco" do Blog (agora imagina um debate entre os dois vencedores!). Vote e deixe sua opinião: Quem é o maior corneteiro do Blog? Acho que o vencerdor ficará feliz com o titulo!



81 Comentários:

col disse...

Eu votei em mim mesmo.Autocritica...

Marimas disse...

iahaihia.. eu tinha certeza disso...

Fiquei olhando antes de votar, 2x1 pro CJR.. aí pensei, o col deve ter votado nele mesmo, entrei pra comentar e... voilà!!

Marimas disse...

Eu pergunto:

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=73339&u=0\

Pra que?!

Knight.SP disse...

Acho que o Nelson é imbatível... Mas isto é aqui no blog. Quem viu ao vivo (como o Alemão da noiva pelotuda) diz que é um doce de pessoa...

Creio que o triângulo da cornetagem é totalmente mutável, dependendo dos resultados. Mas como estou na fronteira da beatice e da cornetagem, nem posso falar muito mal.

Creio que todos os cornetas tenham seus argumentos válidos, e falta às beatas uma análise maior. Eu torço pacas, acredito até o final (beata) mas mesmo antes do jogo eu tenho minhas convicções (corneta).

Enfim, Jekill & Hyde todos temos um pouco. Só não vale ofensas, mesmo qdo o saco foi pro saco, etc.

[]s e viva o BV!

SMV

PS: A senha é "fudeu"? Será mesmo? Será que dá?

PS2: Estou arrebanhando todos os colorados no MSN. Adicionei alguns aqui na conta e risco e quem quiser participar enviar MSN para knight.sp@gmail.com

PS3: O CJR existe. Mandou e-mail, muito educado, mas sempre ninja. Diz que uma hora vai aparecer. Qdo aparecer, tiro uma foto com mosaico na cara e publico aqui. Huahuahuahuah

col disse...

Mas Louis...

"Chega a ser divertido ver eles enfrentarem outros que tentam derrubar suas opiniões".

O mesmo vale para outros que sempre(quase sempre) dizem amem. Nao??

Mas como o Knight bem colocou, parece que falta argumento maior...eh tudo com base na feh mesmo...hehe

Fiquei supreso hoje que o Mallet criticou o Abel publicamente...

Knight.SP disse...

Col: Que se diga que os argumentos devem se basear em tempos recentes, tipo de 2006 prá cá. Falar do tempo do Ariri Pistola, não vale!

[]s e estamos ainda na fronteira :)

SMV

cjr-sp disse...

Ahuhahaaa....

Po to empatado em segundo com o COL...porra o COL é bem mais corneteiro que eu...aheuhauhaaa.

E outra na verdade eu nem sou corneteiro...podem pegar os posts da época do Gallo que eu dei o maior apoio...agora com o abelao, aí é fo## mesmo....aí nao dá...é demais para mim...hehehe

Louis...eu pelo menos tenho dois gran MESTRES para ser justo...

WIANEY E MESTRE CABRAL....

Aí o resto eu respeito mas nao tem a mesma qualidade...em termos de comentaristas....esses sao os caras. Tem outros que tenho simpatia, mas o nivel é menor. Embora eu concorde com digamos 85% do que o Wianey fala e 90% do que o Mestre fala. O Wianey é mais polido...tá na RBS nao pode descer tanto a lenha, senao ele desceria, tá na cara,...já o mestre acho que é só radio...e aí ninguem segura o homem. É a total sintonia de pensamento...hehehehe. Outro dia perguntaram para ele..e aí mestre..o que tu acha do Mineiro para o Inter. Resposta seca: VELHO-NAO SERVE. SEM DELOGAS...heehehe...

E tenho que admitir e acho que podemos falar(eu falo pelo menos por mim nessa),...eu e o COL...que aprendemos diariamente com o NELSON...afinal sao mais de 600 jogos in loco...e como gostamos de aprender...mas tem que estar embasado e nisso o Nelson é craque, fora que é um analista tático perfeito e que invariavelmente eu tenho que concordar com o que ele fala...portanto nao tenho problemas de me auto intitular um seguidor do NELSON.

Até nem sei o que a RBS vai fazer quando o Wianey se aposentar...

Eu acho que o melhor cara no RS para ocupar a cadeira do Wianei é o Nelson...sem dúvidas.

O Severo serve para pegar a cadeira do Guerrinha tb....bem parecidos...corneta moderada...muita estoria para contar...pela noite de porto....hehehe. Muita historia na Farrapos...aheuhauhauhauheaa.


e com o COL a gente forma um meio campo da pesada...tipo magrao, guina e tinga...nao passa NADA. até pq o COL é goleiro e dos bons.

Por isso..podemos falar do goleiro ao ponta esquerda....aheauhuaha.

SDS.

PARA BEATAS EU SUGIRO 4:

ALEMAO, MALLET, FELIPE DE CANELA E FAABIANO DA ALEMANHA.

Acho que é por aí...hehehehehe.
Fui.

Cleber_Tapes/RS disse...

em col

é molhor não ter argumentos
do que ter argumentos furados....hehehe

votei em ti meu amigo....
dos cornetas votei no melhor e não no pior

marimon
eu também achava que não precisava do leandrão
mas depois do ataque inoperante de ontém.... pode até servir pro brasileiro

Schroder-EUA disse...

Eu votei no CJR....o Nelson é Carnavalesco ao lado dele...Col ainda está em fase de treinamento...hehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

crj...

o Nelson assistiu todos os jogos do BR né
e como pode ele ainda gostar do Roger?

isso é um enigma maior que os da pirâmede do egito

só pode ele ser amigo da família
ou parente...

não tem outra explicação

hehehe

mas não sou radical como os corneta
não so de ofender jogador do inter
Roger não é jogador profissional ainda tem que voltar pra categoria de base e treinar fundamentos.

Knight.SP disse...

Se é para votar em corneta, tem que ser no Corneta-Mor: Nelsão tem o meu voto.

Os outros 2 são cornetinhas... Um ninja e o outro o Mr. Anderson, do Matrix. :)

[]s e vida a longa aos cornetas (e ao meu saco tb).

SMV

Knight.SP disse...

PS do post:

Louis, arranja um lugar pro Estevam? Meio hors concours?

Acho que ele tem um viés diferente, que deveria ter espaço no blog. Nem que seja de Domingo prá Segunda, das 12:00AM às 12:10AM :)

Fica o registro!

[]s

SMV

col disse...

Fecho contigo Cjr.Aprendendo diariamente com o Nelson sim.

Esses dias eu escrevi que mineiro seria uma boa. Aih o Nelson escreveu algo do tipo "posso estar errado, acho que nao....jah tem 34 anos....e tal..."

E eh verdade...imaginem Marcao, Mineiro, Orozco, Iarley(eterno titular) e outros vovos no mesmo elenco???

col disse...

Cleber, fico lisongeado pelo voto...hehe

Ateh passaram os meus problemas estomacais...

Cleber_Tapes/RS disse...

tudo bem o mineiro tem 34 anos
mas joga fácil até os 39 com certeza
e segundo sei o inter quer ganhar títulos no seu centenário, isso é ano que vem.

Sidinei é um guri né, mas digo aqui
bota os dois a correr num campo pra ver quem vi ganhar

Sidinei é muito mais lento que o mineiro
Idade ajuda mas não é tudo

Cleber_Tapes/RS disse...

ou bota o mineiro e o Roger no meio campo em um jogo
depois ao final da partida
vejam os números de quem acertou mais passes
e quem marcou mais
e quem produziu mais pro time

essa aposta é fácil de fazer

eu to falando em 2009....
claro que o mineiro tem mais 4 ou 5 anos a mais de futebol
e o roger uns 10...hehehe
mas ano que vem podem fazer esse teste

Valter Aczel disse...

O Col é de uma ala mais "light". Dos três (pelo menos depois do último jogo), ele é o mais coerente.
Agora entre o Nelson e o CJR o "páreo é duro", hehehe...
Votei no CJR porque acho os comentários dele mais revolucionários (quando ele posta, aposto que a veia dele fica pulsando... huuahahauahaha).

O que vale é que a criançada brinca e se diverte. hahahahaha!!

Abraços a todos os colorados, sejam corneteiros ou beatas!!!!

... E vamoxxx pra dentro delexxxx!!!! hahahahaha!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Votei no Nélson, pois o Col é bem light. E o CJR nem sei se existe.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Galera, quem me perguntou no post anterior depois das 18h, eu respondi tudo no final agora, dá uma olhada lá tá?
________________________________

Votei no Nelson, mas com menção honrosa pro CJR...

Knight-SP: sacanagem hein? pedindo pro Louis me arranjar um lugar na corneta? poxa vida..não esperava isso...vou começar a cornetar então!! ahuehauehuaueha rsrrsrsr

Falando sério: Eu, particularmente, acho legal ver e levantar números, é minha área e gosto disso, principalmente se o Inter estiver no meio, mas sei que o pessoal não gosta muito, o negócio aqui no blog é paixão por futebol, e a nossa cultura é diferente em relação a acompanhamento financeiro. O Louis deve gostar desses números, pois lá eles tem uma cultura maior de acompanhar isso. Inclusive, eu acho que ele vai gostar do próximo post da Diana com a minha colaboração (se der certo de sair) é uma discussão típica de americano e sua visão empresarial no esporte... Já o resto do pessoal prefere algo mais passional...hehe

Valter Aczel disse...

Estevam,

Eu sou um que sempre irei ler sobre informações administrativas/financeiras do clube. Acho um assunto pertinente e que todo o torcedor, principalmente o sócio, teria que acompanhar até para poder cobrar, afinal, de um jeito ou de outro nós torcedores contribuímos para as receitas do clube, seja como sócio, seja indo aos jogos, seja comprando produtos licenciados, com o objetivo de ver o clube crescer e destacar-se no seu principal produto, o futebol.

Parabéns pela "contribuição" ao post da Diana e faço coro com o Knight, o Louis poderia estudar alguma forma de que tenhas uma participação mais efetiva no blog, nos trazendo estas informações que parecem distantes de nós.

Abraço.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Daí Trio:

O Louis quer nos derrubar, intendi, quer nos dividir !

Trio unido jamais será vencido !

huauauauauauauauaua !

Eu prá falar a verdade, nem sou corneteiro, é que quando sento e ponho os dedos nos tecrados, si transformo-me....depois vem o cansaço e nem lembro porque estou sentado aqui...fazendo o quê !

Corneteiro deve ser o meu alter-auzaimerego ! Sei lá é a única explicação...

Já passei 66 horas direto no teclado, vendo ele se mexer sózinho....

No fundo, mas tem que cavar bem, sou um doce de pessoa, um cara que oferece um ombro amigo pro Alemão Milano chorar pela ausência do Pato, por isso que ele defende o primo distante do Pato, que é também do Paraná, que é o Alexxx Patolino (apelido íntimo dele no Inter)!

Mas sem dúvida o maior corneteiro deve ser o Col_US com seus quase 1,90m, o CJR deve ter uma altura mediana, tipo uns 1,72 m (se for baixinho vai ser engraçado, o mais velho sou eu, e o mais bonito, dependendo da latinha do CJR, é entre o Col_US e CJR, pois eu estou fora deste concurso, disparado....!

Ao beato de Tapes:

Cleber o Roger, se não estou enganado, nunca jogou uma partida inteira no BR ou mesmo no Inter, DONDE O ABEL INVENTOU O ROGER PELA ALA / LATERAL ESQUERDA? Isto é f...com o guri em um jogo só ! Quando bota no meio, o Roger fica responsável por levar a bola da defesa pro ataque, ou seja criar pros ´parasitas` da frente !

Nem o F9 vem conseguindo isto, já percebeu ? O F9 vem sendo contestado como nunca nestes 02 anos, bastou fiar fora de um jogo e já volta a ser a solução, como se utebol dependesse de um só jogador.

Imagina, falar que perdemos pro PARANÁAA, por falta do F9, quando lembro que ganhamos do Barça sem o F9 em grande parte do jogo (detalhezinho, também não tinha o Alexx, tinha o VARGAS com culhão no meio campo).

Viram só ? Comecei bem, mas este teclado é f........

Sds Coloradas

Almilano disse...

Eu votei nos 3, em três computadores diferentes haudhaiudhaidhaidhaud

Pela exaltação mor que possui, claro que votei no CJR!!!

Duas breves considerações:

1) CJR - Tu diz que deu apoio ao Gallo. Deu no que deu, ele não deu certo no Inter. Já o Abel deu certo, ganhou tudo, dá um crédito a ele também.

2) CJR - Tu dizes que eu sou beata. Discordo, várias vezes já critiquei o time, o Abel, o esquema, alguns jogadores. Não acho que tá tudo certo não, a nossa PRINCIPAL discordância é a de que você acham que tá tudo ERRADO, e eu NÃO ACHO, nada mais.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR:

O A Milaneza quer ser um corneteiro kinemnóis, mas não consegue, intão fica no xovenãomolha ? Meio enrustido...pt da vida com a S. Ka Brito !

hehehehe.

Alemão ? Domingo Bar 1 ou Bar 2 ?

Almilano disse...

ps: Vi agora que o Louis fez uma pergunta: "Imagina um debate entre os dois"

Se for pra debater com qualquer um desses, pode me incluir como beata, aí eu vou querer ganhar pra poder ter essa chance huahauhauhah

ps2: Começou a soberba, os próprios corneteiros disseram que só eles que falam sobre tática, MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!

MUITOS AQUI FALAM, NÃO VENHAM QUERER PASSAR ESSE CACHORRO EM NÓS AQUI!!!!!!

E eu sou um que falo sim de tática, podem ver nos coments. Debato exatamente TÁTICA com vocês meus caros.

Uma coisa que tá errada: FERNANDÃO NÃO PODE SER MEIO CAMPISTA, TEM QUE SER ATACANTE AO LADO DE NILMAR.

Só pra animar o dia antes do Severo vir com suas histórias assombrosas huahaihaiuhauhuai

Almilano disse...

Nelson, tu tá louco ´pra aprender mais um pouco de TÁTICA comigo né? Eu sei, te entendo ahauhauhaha

Acho que Bar 1, mas e chegar cedo ali no Bar 2, perto do meio campo, na mira do Abel pra cornetear ele \o/

Almilano disse...

* mas SE chegar cedo...

Eber Prado disse...

A idéia do alemão até que é boa:

Mas porque votar nos 3?

1º No Nelson: Porque é o mais jovem

2º No CJR: Porque é o mais chato

3º No Col: Porque quer ser o mais chato

hausahsuhasuhsauhauah

Até

Eber Prado

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemão !

Qual é o teu celular ?

Nokia, Mottorola, não importa quero o numero !

hauauauauaua !

Klaus disse...

Votei no COL

"é melhor não ter argumentos
do que ter argumentos furados..." como já disseram.

Aquela de que a carreira do Clemer é ridícula, e que 2006 foi anormal... tira 1994 do Taffarel e vê o que sobra? O QUE IMPORTA É TAÇA NO ARMÁRIO!

Almilano disse...

Nelson, "por motivo de segurança essa informação não será passada aqui, sabe como é né..."

DISCURSO À LÁ CJR AHUAHAUIHUAIHUIAH

Te mandei no email :)

Klaus disse...

e o Leanrão está voltando... na certa é culpa do Abel, não é trio?

Eber Prado disse...

Mas como tinha votar em um só votei no col

Eber Prado disse...

ALEMÃO

Ta e ai alemão ja perguntei mais de uma vez por aqui esta semana.

Aonde o pessoal vai se encontrar porra.

Da íltima vez fiquei eu e o Gonçalves ali perto do bar 1 como vc's e o pessoal acabou não se encontrando.

cjr-sp disse...

Alemao fronnhola tá deturpando a votaçao...aehauhaa. Alemao digamos entao que tu nao é beata...é coluna do meio...aheuahauha.

Manjei NELSON E COL...tao querendo nos derrubar...mas o trio unido jamais será vencido....aheauhauaa.

SIM ALEMAO..EU APOIEI O GALLO até ele começar a fazer um monte de asneiras...aí eu disse que nao dava mais, lembram? Até sugeri o nome do Leandro Machado na época...

E agora já lanço a campanha para o Guilherme Maculia ou Paulo Porto...

E tem o BROTHER...que pelo que to lendo aqui em SP a casa dele pode começar a cair se perder para o Goias. já tem conselheiro do timao perdendo a paciencia com ele...e eu to torcendo para que ele caia...

ABEL NAO DÁ MAIS...DEU PARA ELE. TÁ DESGASTADO.

LEIAM O WIANEI HOJE SOBRE O "ABEL".

Agora vou dar uma de betao sensato:

Ontem parei para pensar..o breve comentario do Eber Prado...e vi que ele tem razao num ponto. Se o Gigante receber umas 50 mil pessoas e virar um inferno, o paraná pode nao aguentar o tranco.

É a nossa unica chance...ou façam do BR um inferno ou vai ser bem complicado. É o que eu penso.

Sobre o gauchao...acho que deveriam poupar f9 e nilmar para quarta...o que vale o gauchao???
Agora se um deles nao jogar contra o Parana...esqueçam CB.

Sds.
Fui por hoje.

Eber Prado disse...

Eu não disse que o CJR era o mais CHATO.hsuhsauhsuahhsau.

Almilano disse...

Noffaa, os caras que se desencontram e eu que levo as culpa!!! :)

Calma caro Eber, eu irei na social-amendoim-corneta heheheh

Se eu chegar cedo, fico perto do meio campo, se eu chegar mais tarde, fico lá no Bar 1.

Sacou? É por aí o trem!!!!

Mas a gente se acha lá com certeza, Denílson tá sempre lá, eu tmb, Nelson tmb, tu tmb, Luciano Fortes tmb... por isso que a social só tem corneteiro ahuahuahua

Klaus disse...

CJR-SP-Fifa



"E agora já lanço a campanha para o Guilherme Maculia ou Paulo Porto..."

Tá, mas não foste tu que falou do técnico do JU? E o insuperável Édson Gaúcho? Não era o melhor técnico do estado? Não era um gênio? Por que não está na lista?

Quando eu falei do Paulo Porto, ainda na derrota de 3X0 para o JU, ou seja, bem antes do INTER/SM se classificar, tu nem te manifestaste, por quê?

Agora, porque ele está para chegar à final ele serve? Antes tu nem mencionava ele. E o outro, que tu defendia, e que não chegou a lugar algum, agora não serve mais? Quanta coerência!!!

Será que tu analisa tudo assim?

Almilano disse...

CJR, desculpa te desanimar, mas fui eu quem disse de B. Rio infernal na semana que vem :)

E isso pra mim não é ser em cima do muro; em cima do muro é o cara que não toma decisão nunca.

Acho que foi esse tal de Direito que me deixou assim, aprendi que sempre tem os dois lados da moeda. Por isso não acho que tá tudo certo e nem tudo errado.

E tudo que é levado pro lado radical, seja pró ou contra, acho perigoso.

É por aí.

Klaus disse...

Esse amor pelo Vianey é igual ao que os Sinistros têm pelo Nelson Rodriguez, algo inexplicável...

cjr-sp disse...

Calma lá Jovem...

Eu nao conhecia bem o trabalho do Paulo Porto...e depois dei um olha melhor...e todo mundo dizendo que o cara tá pronto tb...entao pq nao tentar.

Agora no meu comentario aí acima me esqueci do Edson Gaucho...só isso. Mas dos pequenos a minha ordem é Edson gaucho, maculia e paulo porto...

Mas o Brother seria o Ideal...e é colorado.

Abraçao.
Hoje tenho que ir cedo.
Fui.

Marimas disse...

Buenos dias...

Leandrão... esse eu não sei de quem é a culpa, me parece coisa da direção querendo fazer $$...

Nem sei se ele está jogando e nem como ele está jogando, nesse momento não me interessa...

O que interessa é que temos Guto e Liquinho para botar em campo e estamos trazendo mais um atacante para empatar o lado da gurizada...

Pô, eu adoro Nélson Rodrigues, gosto do tipo de humor sarcástico dele... nunca gostei de pastelão, acho que é essa minha bronca com o Abel... auihaiuhaiuaiua

Quanto ao Wianey, alguém leu o que ele escreveu ontem?! Alguém discorda?!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

URGENTE:

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL391877-5603,00.html

Pesquisadores do mundo todo prometem formar uma coalizão para tentar achar soluções para o problema!!!

Klaus disse...

e eu achando que era sério Estavam... boa!

Luciano Klein disse...

vcs ainda naum viram nada... tem um tal de Ademir Peixoto lá no Vamo vamo Inter que eh professor dos tres!!

Marimas disse...

mandei um e-mail estevam!

Almilano disse...

Bah Estevam, vou entrar nessa comissão aí pra solucionar o problema!!!

Pô Klaus, como não é sério isso????

:o)

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa Marimon... blz!!! Muito legal!!! Eu respondi, dá uma olhada lá...

col disse...

Klauss,

Esquece o Taffarel entao...mas tu ainda quer discutir que o Clemer, tirando 2006, teve uma carretia ridicula? Olha no dicionairio a definicao de "carreira". Eh isso que eu me refiro.

Pro Eber eu "quero ser o mais chato" pois de vez em quando pego no peh da esquerda..aih ele fica brabinho..poh Eber, relax...

Colorado de Esmeralda disse...

Meu voto foi pro CJR.Quem sabe ele ganhando se digne a dar o ar da graça.A quem disse que o col se esforça para ser o mais chato, meus parabéns! Feliz constatação.Apenas uma coisa: as comadres da corneta não são menos "coloradas" que nenhum outro frequentador desse blog.

Fernando Gonçalves disse...

Não gostei nem um pouco dessa história do Leandrão.

Tem o Liquinho aí !!!

Isso me parece coisa do Abelão (mais um atacante ...)

Não sei talvez seja o meu lado corneteiro ...

Por falar em corneta, votei no Nelson, pela sua experiência.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Fernando - colorado em floripa: te respondi lá no post anterior, blz? Qualquer dúvida...

Davi disse...

É Marimon, concordo com vc. Mais um cara pra ficar na frente do Guto e do Liquinho. Leandrao, nao me animo muito não...

Não dá pra entender...

Ps: No anuncio de construção do museu do BR, foi anunciado que a Reebok seria parceira da construção, e que o contrato de material esportivo que tinha término em 2009 tinha sido renovado. Que história é essa? E quanto foi a renegociação? Alguém sabe mais algo a respeito disso?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Então Davi, eu não achei em nenhum lugar da imprensa qualquer informação a respeito, só saiu que renovaram até 2012. Valores, prazos ou como foi feito, nada...

Nem na assessoria de imprensa da Reebok saiu ... e olha que da outra vez eles explicaram tudo, com valores e prazos..

Eber Prado disse...

Eu não disse cara ...O Col realmente é o mais CHATO...

Davi disse...

Estevam, isso é no mínimo estranho. Pois geralmente fazem um estardalhaço. Anunciam, divulgam, etc... E vou dizer, que empresa nao queria patrocinar o inter no centenário, com toda a visibilidade que ia ter? Se não foi renovado por valores bem "polpudos", acho que foi jogar dinheiro fora. O SP, por exemplo, quando renovou ano passado, renovou por 50% a mais do valor se nao me engano (de 7 milhoes ano, pra 21 milhoes pra 2 anos).

Estranho, muito estranho.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vou cornetear !

huauauauaua !

Falando sério:

- O Leandrão surgiu no Inter como o Roger, muito marrento, mas com um bom potencial, centro-avante típico de área, matador, não muito técnico, forte, cabeceador, estilo Palermo.

- Só que prá variar o Burricy não deu qualquer chance !

Foi pro Bota e virou o melhor jogador da 2a. onde também foi goleador, foi prá Coreia, voltou pro Bota, onde também foi bem, parece que foi pro Japão onde estava bem e se lesionou.

Outra prata da casa que não teve chance....

É jogador prá bola de fundo....

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Mudando de saco pra mala...

No FinalSports anunciou que o Inter vai trazer mais três jogadores além do Leandrão. Um volante e dois laterais.

O Inter podia ir atrás do Edno, que tá jogando no Noroeste e jogou o Brasileiro do ano passado pelo Atlético PR, num time bom, de ala esquerdo, acho que se daria bem...

E não vão trazer zagueiro né?

Davi disse...

E 1 meia armador destro, nem pensar?

Ainda estou com uma pulga atrás da orelha com essa questão da reebok.

Marimas disse...

Tá aí, eu chato mas não burro.. uaihaiua

"Contando com diversos atacantes, a chegada de Leandrão ao elenco tem como objetivo valorizar um jogador criado no Beira-Rio e acertar a sua venda até 2009, já que ele tem bom mercado no Exterior e no centro do país."

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=73359&u=0\

Coisa da direção para valorizar o cara e fazer $$ com ele...

Ou seja, jogando bem ou não, estará em campo pois precisam "botar o produto na vitrine"... enquanto isso, Liquinho e Guto que aguardem no fim da fila...

Tá no finalsports tb que querem um volante (pra que mais um volante?! Sandro, aguarda teu lugar na fila tb meu guri) e dois laterais...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=73360&u=0\

Os laterais, por mim, são bem vindos, desde que sejam jogadores para fardar e entrar em campo...

E no final da segunda notícia a bomba:

"Outro jogador que pode deixar o Beira-Rio é o meia Alex, destaque do time nesta temporada, mas a direção pretende segurar o jogador pelo menos até o final deste ano."

Marimas disse...

opa.. chegou 1º Estevam.. auhaia

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sugestão de Camiseta pro A Milano:

MSP - Movimento dos Sem Pato (ou Patolino )


hauauauauaua !


Ao David Angolano:

O que era o Tinga ? Meia-armador (não tradicional) destro !

Leia hoje o W Carlet, ele copiou de ´moa` ....ehehehehe . Pro F9 jogar na meia e liberar mais a subidas dos laterais, tem que jogar um 1o. volante + Magrão e Guina

Almilano disse...

Sobre reforços:

Ontem, acometido de uma chata gripe e de um mau-humor insuportável, resolvi não ir à aula e fui pra casa descansar heheheh

Pois bem, acontece que acabei vendo dois jogos da LA2007, o River Plate x Univ. San Marin e Univ. Católica x América-MEX

Na real vi o 1o tempo do River e o 2o tempo do Univ Católica.

Vi dois bons jogadores, um do River e um do Univ. Católica.

O do River é o lateral direito, Ferrari, nº 4 e capitão do time, marca bem e tem apoio com qualidade também.

O do Univ. Católica é um argentino cahamdo Dario Botinelli, JOGA MUITO, é destro, tem habilidade, é o legítimo meia de ligação.

O Univ. precisava ganhar de 3 x 0 pra se classificar e foi uum CRIME, pois ganhou só de 2 x 0, meteu 3 bolas na trave e foi injusta a não classificação deles.

Bom, voltando ao Botinelli: é ágil, tem drible fácil, bom passe e ainda bate bem falta (fez um gol de falta no fim do jogo).

Eu se fosse o Inter tentava ao menos esse meio campista aí.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Votei no Col pela fidelidade que ele demonstra com a sua turma.
Basta um de seus colegas afirmarem qualquer coisa que ele as segue incondicionalmente, nem que para isto ele tenha que recuar. Vejam o caso do Mineiro...

col disse...

Ehh isso aih Julio!

Informacao tambem muda as opinoes...o cara tem 34 anos...aih some Iarley etc tu jah viu, neh?

Estevam, valeu pelo link. Muito interessante mesmo, varias explicacoes.

Davi disse...

Só se mandar um estrangeiro embora... Só jogam 3. Sorondo e Guina sao meio indiscutiveis... E dai Orozco e Bustos ficam impedidos de jogar... Não que vá fazer mta falta... Hehehe...

Mas é de se pensar.

tiago - colorado no canada disse...

Meu voto foi no Nerso.
O CJR ainda tem que provar que é uma entidade real.
Aí entre o col e o Nerso, a parada foi difícil, mas votei pela imagem que fiquei dos dois no fut-churras que participei: o Nelson corneteava o tempo todo!!
O Col só se preocupava em defender as bolas (no bom sentido, é claro!!!)

Julio.Colorado em Sampa disse...

"aih SOME o Iarley etc..."
Col, mude o verbo SOMAR para SUMIR que muita gente vai gostar.
Bom, vi o Mineiro no Aeroporto aqui em São Paulo a alguns dias, talvez meses, e ele está fininho, é só musculos, joga e corre bem tranquilamente mais tres anos.

col disse...

Julio,

Pega o Mineiro, aih suma com o Iarley!!!

Na boa, o "heroi guerreiro" jah tah comecando a se queimar com a torcida...tem que saber ou a hora de parar ou a hora de parar de reclamar pela titularidade (tipo o clemer!!)

Gonçalves disse...

KKK que briga feia essa ae, héin?
...antes de 5 em 5 minutos aparecia aqui no blog, mas confesso que o bixo ta pegando aqui no serviço e fica ainda melhor vir aqui depois de horas e rir de montão...

...domingo sô parceria de assistir ao jogo das sociais (arghhh!!!), pra variar devo chegar cedo ou seja uns 5 muinutos antes do jogo começar hehehe...

...agora vou te contar acho que a gente ta precisando de um psicólogo ou um exorcista sei lá o que?...além de os jogadores endeusarem juventudes e paranás da vida...aggora ficam jogando a responsa dizendo que o time depende do Fernandão...ora convenhamos mesmo que seja da boca pra fora, esses caras daqui a pouco vão levar à sério isso...façam-me o favor de parar com essas balelas....numa auto lavagem cerebral.

Davi disse...

Essa ai de depender do Fernandao foi f***

Klaus disse...

COL

acontece que 2006 faz parte da carreira do Clemer, tu querendo ou não. E outra, ele, assim como Fernandão, são as figuras que marcam a retomada o Inter vitorioso. Por isso, RESPEITO AO MAIOR GOLEIRO DO INTER!!!

Klaus disse...

"– Só vêem isso quando a gente perde. Por isso, quando o Fernandão se aposentar, não apenas o Inter vai ser prejudicado. O futebol irá perder muito – divagou Alex."

Colorado de Esmeralda disse...

Além do Wianey, tem outro cara que escreveu no Blog Colorado sobre a mais recente abelice.Para deliciar as comadres da corneta e para desesperar os beatos..kkkkk

Eber Prado disse...

Po essa de vir com o papo do time depender do Fernandão foi dose... Alias muitas doses... haashsuashsushuashuash

Fernando Gonçalves disse...

Estevam, valeu a resposta.

Relamente é confuso, eu tive que ler umas 3 vezes, mas ACHO que entendi.

Além do mais era só uma curiosidade minha ...

Valeu.

[]'s

Anelise disse...

Ae Gonça:
Os probleminhas no âmbito da psicologia me habilito a ajudar (por honorário$ bem baixinho$, he,he). E faz horas que o time tá precisando. Há um tempo atrás era a Síndrome do Medo da Liderança: no Brasileirão de 2005, quando jogava e bastava vencer pra assumir a ponta lembram o que ocorria??? Esse lance de touca também não é de hoje. NÃo adianta trazerem só motivador, tem que ser treino psicológico continuado com essa galera... Já trabalhei com equipes de futsal e esportes aquáticos e surtiram resultados...Exorcismo deixemos pra ultimo caso...

Gonçalves disse...

mazáááá Anelise...bom eu também por preços módicos hihihi...me encarrego de exorcizar na base do cacetete esses caras se continuarem falando coisas pra baixar a própria auto estima e demostrar conformirmos com a falta desse e outro jogador...alá puxa tchê!!!

Anelise disse...

Então vâmo atacá de dupla esses marmanjo!!! Eu ponho no divã e depois é tudo contigo (ah,ah,ah)

Anelise disse...

TERAPIA DO JOELHAÇO NELES, IGUAL O ANALISTA DE BAGÉ!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]