quarta-feira, abril 09, 2008

144 Three Little Birds

Postado por Malafa


Semaninha tranqüila, os dias têm sido de sol, a água finalmente voltou a correr nas torneiras aqui em casa agora de manhã (e tem gente que acha que ficar sem luz é pior), parece um cenário ideal para tocar a música do título, do mestre Marley. Vamos as notícias recentes:

- Abel quer testar Índio na lateral ou na “volância”: meu humor anda tão bom que adorei a declaração dele: Tinha experiência para fazer com Índio, mas não pude. Não vou fazer agora, para não ser chamado de Santos Dumont. Tá certo, melhor que o Wianey que usa o Pardal. Vamos lembrar dos heróis brasileiros! Já quanto ao Índio jogar na lateral, não vejo problema, mas volante?!? E o que acontece com Ramon, Jonas e Bustos? Abel vai desistir dessa galera?

- Iarley quer 3 atacantes: tá certo, tá na dele. Infelizmente é o candidato natural a sentar no banco pra entrada do Nilmar. E não me venham dizer que tem como acomodar todos os bruxos, pois Iarley, Nilmar, Fernandão e Alex é demais. Quem marca desse quarteto? Só o Alex, e mal. Por outro lado, teve uma declaração do Iarley que casa com o que eu defendo dele – experiência e boa cabeça: Estou disputando posição com ninguém mais, ninguém menos que o Nilmar. O mais importante para mim no momento é que estou rendendo, estou dando um bom rendimento para o Inter e o time está vencendo. Eu já joguei com o Nilmar no Campeonato Brasileiro e se precisar que ele entre, estarei torcendo. Sou um jogador experiente, funcionário do clube e estou tranqüilo.

- Aniversário: além dos 99 anos do glorioso, também tivemos os 39 do Gigante. Parabéns pra ambos, pra mim, pra você e pra toda nação rubra!

- Meu presidente: votem aí, é disfaLce ou verdade? Durante o jantar de aniversário do clube, O presidente (O só tem um) disse que No centenário, certamente não estarei de volta. O candidato do nosso grupo será o Vitório Piffero. Ele que vai seguir esse projeto. Vou torcer pra que seja só um despiste.

- Sócios: dizem por aí que já estamos na marca de 58 mil. Vamos dar de goleada nessa também!



Rise up this mornin',
Smiled with the risin' sun,
Three little birds
Pitch by my doorstep
Singin' sweet songs
Of melodies pure and true,
Sayin' this is my message to you-u-u

=o)

144 Comentários:

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom texto Malafa.

Quanto à declaração do FC infelizmente acho que é verdade. Mais no início do ano ele já jogou um balde de água fria na gente quando declarou que tinha que tratar de seus negócios particulares, que tinham ficado à deriva no período que presidiu o Inter, e que também tinha obrigações junto ao Clube dos 13 e que não poderia assumir a presidência do Inter no Centenário. Mas não descartou voltar depois.

Sinceramente, eu acho que o FC quer ser presidente do Clube dos 13. Seria bom pra nós... quantas vezes o infeliz do Fábio Koff colaborou com o Grêmio por ser o presidente? Lembram como o Grêmio saiu do primeiro rebaixamento? Voltando na "marra"? Sempre é bom ter colorados em posições importantes. Acho que essa é a idéia dele...

Mas é uma pena, pois com certeza seria o presidente certo pro Centenário.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF - o Google tá de sacanagem né, Louis? Hoje tem anúncio de "Camisa do Grêmio", aí eu fui lá e mudei na setinha (que idéia boa a da setinha, pelo menos dá pra tirar a propaganda do Grêmio) e adivinha o que veio? Propaganda da PUMA! Que azar!! aheuaheuhauehuaueae

Marimas disse...

Gostei do texto tb...

Essa do Índio eu não gostei... QUEM SABE de LATERAL ainda dê... mas lateral defensivo, sem subir muito.. porque se ele subir dai descer duas vezes... na terceira ele fica por lá... de ala ou volante nem pensar...

Essa da foto é o Ziggy Marley?!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

E hoje eu to fazendo Flood mesmo..hehe...

Repetindo o post anterior:

O que vocês acham dessa camisa pro centenário:

http://www3.ciashop.com.br/sportsoeste/Assets/product_images/zoom/7891287005054fren.jpg

Só com o Distintivo bordado (sem o "bolso"), com as alegorias (estrelas, coroa e louros, etc) bordadas na borda das mangas, acima da faixa branca... Ficaria filé não? Ah, claro, com um vermelho colorado, não o desse ano...

O que acham?

Marimas disse...

Falando em Bob.. tem um vídeozinho no youtube com a música "Judge Note" tirando onda com o recreativo e sua arrogância, muito bom... o Youtube não funça aqui no trampo, mas acho que o link é esse aqui:

www.youtube.com/watch?v=zBAfxe8ZpDk

Se não for escreve Judge Not Inter no campo de busca!

Marimas disse...

Vou colaborar com teu flood Estevam... comprei essa camisa.. a ultima em estoque, tamanho M... vi ela no link que tu botou no post anterior.. gostei... vermelho de verdade, gostei da gola clássica e sem as alegorias carnavalescas...

Fernando disse...

(bcn)

Bonita a história do Gerson. Mais um voto.

curiosiando…
Será que mostrar um marcador com o número de sócios é bom ou ruim como marketing?
Quantos textos dos bv’s emplacarão o livro do centenário?
Quais clubes ganharam algo no centenário?
Qualquer dia o blog ficará pequeno...

Visca Inter!

geoband disse...

Malafa

Vamos fazer uma reza de padre velho p/ Abelão não inventar. F9 + Alex + Iarley + Nilmar NÃO DÁ!!! Tá louco, é muito bruxismo p/ timo só...
E o pífio? Bueno, acho o índio muito arrogante p/ presidir o Colorado. Acredito que esse comportamento acabe se "alastrando" em todos os níveis do clube. Vamos rezar novamente p/ que tudo seja estragégia do FC...

Malafa disse...

estevam - nao dá pra tirar o banrisul da camisa tb? hehe

marimon - é o ziggy sim, se nao me engano naquele jogo q ele fez q ganhou a camisa do wilsão. Tentei achar a foto da entrega, mas necas.

geoband- pois é, mas literalmente só nos resta ficar na torcida...

Almilano disse...

Eu também sou contra jogarem os 4.

Até porque hoje jogam na frente Alex, Iarley e F9, o que já acho um erro, pois o Alex tinha que ser MEIA e o F9 atacante. E querem mais o Nilmar ainda?

Na na, tira o Iarley, põe o Golden Boy e era isso.

Gerson, votei lá, boa sorte!!!!!

Mas é bom esse Bob Marley heinooooooooo, eu gosto hehehe

cjr-sp disse...

Muito bem Malafa...

O Abelao tá afim de inventar moda...e devemos rechaça-lo aqui...hehehe.

Abelao tá quase pirando...ele nao sabe o que faz...pois Indio é o idolo maximo dele, Yarley é amigo intimo máximo dele. WM..é amigaço dele. Alex é quase um meio irmao dele alem de ser seleçao.
Orosco, andrezinho, gil ele nao pode deixar desamparados os caras...e assim vamos indo...troca-se de posiçao os AMIGOS...MAS TODOS TEM QUE JOGAR. E VAMO QUE VAMO...VERDADEIRO BUMBA MEU BOI, CARROSAO DE AMIGOS DO ABELAO.

aheauaaa.
Fui.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Fernando:

Centenário dos Clubes:

Flamengo: Comemorou em 1995, mas na verdade o certo seria em 2012 (1895 fundou o Remo, mas futebol só em 1912). De qualquer forma, não ganhou nada no Centenário (Taça Guanabara não é título...rsrsrs)

Botafogo: 1894-Remo, 1904-Futebol. Comemoraram em 2004 e o maior mérito foi a volta pra primeira divisão (estavam na segunda em 2003). Não ganharam nada...

Fluminense: Comemorou em 2002. Foi Campeão Carioca. Só.

Vasco: 1898-Regatas, 1915-Futebol. Comemoraram em 1998. Ganharam a Libertadores 1998 e o Carioca 1998. Único clube a ganhar algo em nível nacional (ou internacional) no "centenário". O centenário certo será em 2015.

Atlético MG: Comemora esse ano.

Coritiba: Comemora em 2009 também...

Náutico: Comemorou em 2001. Ganhou o Campeonato Pernambucano.

Sport: Comemorou em 2005. Não ganhou nada.

Vitória: Comemorou em 1999. Ganhou a Copa do Nordeste e o Baiano 1999.

Grêmio: Comemorou (???) em 2003. Ganhou...é...hum....aheuhaueha eahuehau eaheuahueah eahuehauheuahe aheuhauehau ehauehauheuhauheua aheuhauheuahueua. Desculpem.... voltando... só ficou na primeira divisão porque comprou um jogo contra o Corinthians. Cairia no ano seguinte. Ah...claro, não ganhou nada...e nem na final do Gauchão conseguiu chegar...o Inter foi campeão em cima do 15 de novembro.

Espero ano que vem consigamos comemorar como se deve. Com Libertadores e Mundial...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Malafa, dá sim...é só lavar duas vezes bem lavado... não precisa nem esfregar não...ahuehaehuahe hauehuahe

E pior...tem uma lenda que o mundo vai acabar em 2012 (tá rolando na internet). Será coincidência que a Reebok renovou com o Inter até 2012? "Reebok: com o Inter até o Fim do Mundo"... aheuhauehua ehauheuahueha

cjr-sp disse...

Eu sou a favor do colorado fazer um MKT no carnaval carioca...uma a 2 milhas, máximo, dá para pagar, para ajudar no enredo do Salgueiro que é vermelho e branco. O Inter poderia vender cotas de patrocínio mais elevadas para o Centenario desde já...

Acho que daria retorno...DE VARIAS MANEIRAS....IMAGINEM UM CARRO ALEGORICO COM O GIGANTE REFORMADO????....IMAGENS INDO PARA O MUNDO INTEIRO...PODERIA IR PARA A AVENIDA COM A INCRIÇAO, CHANCELADO PARA A COPA 2014....HEHEHE.

Acho que é de se avaliar SIM.


PS. Desde que nao comprometa a vinda do TINGA para o centenario...

cjr-sp disse...

Imagina um setor...seria a POPULAR fazendo a festa...hehehehe, com foguetorio, raio laser, sinalizadores e o escambau...ahueahaa

cjr-sp disse...

Pensem bem ...seria mais um titulo para o Museu colorado....mais uma taça inédita que ninguem tem...hehehe.

Agora fui de vez.

SDS.

col disse...

Legal, Malafa.

Que tal a gente agradecer os servicos prestados pelo Iarley e esquece-lo de vez????????

Dos atacantes do grupo, tirando as promessas QUE PRECISAM SER TESTADAS , o "ranking", na minha opiniao eh:

1)Nilmar
2)F9
3)Adriano
4)Alex (nao compromete tanto no ataque...e tem sido mais eficiente q o Iarley)
5)Iarley-Gil empatados

col disse...

Falando em Bob...alguem gosta daquele CD antigo com remixes dele:"Chant Down Babylon"??? Eu acho duca...

col disse...

Estevam, o Milton Neves do BV:

Concordo sobre a camisa. Ela preenche alguns pre-requisitos muito importantes:

* o vermelho da cor eh legal.
* ela eh "limpa", na medida do possivel, tem termos de publicidade, linhas brancas adicionais etc.

Gonçalves disse...

hehehe o Estevam está a mil hoje...à propósito vai rolar um Cleber TV numa secadinha básica hoje hihihi...o blog do Gerson também é muito legal, vale à pena...ah e meu voto foi o de numero 21 lá...logo acima ta o do Caio o de numero 365 mazáááá...alguém mais tá lá?

Klaus disse...

Acho que o Abel tá lendo o Blog... lembram quando eu disse para se testar o Índio na lateral? Meu Deus... PERDÃO... FOI SÓ UMA IDÉIA, NUNCA ACHEI QUE FOSSE ACONTECER...

Klaus disse...

Me digam uma coisa...

Ontem escutei na guaíba que o Edson Gauncho era o técnico do Caxias ano passado... quando do papelão do Olímpico. Alguém aí sabe?

Klaus disse...

a propósito...

Continuo achando muito errado julgarmos o caráter de uma pessoa que não conhecemos... é no mínimo covarde, porque a pessoa citada não tem o direito de se defender.

Unknown disse...

HUhauhauhauhaua, que bom que estão os comentários hoje!
parabéns pelo texto, malafa.

col disse...

Gonca:

"Cleber TV"??

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Klaus... era o Próprio... olha a Ficha do Jogo:

Grêmio 4 x 0 Caxias
Semifinais do Campeonato Gaúcho 2007
Data: 20 de abril de 2007
Local: estádio Olímpico (Porto Alegre)
Público: 24.700 pagantes
Árbitro: Leonardo Gaciba
Grêmio: Saja; Patrício, William, Teco e Lúcio; Nunes, Lucas (Sandro Goiano), Diego Souza (William Magrão) e Tcheco; Carlos Eduardo e Tuta. T: Mano Menezes
Caxias: Ricardo; Thiago Machado, Michel, Heverton e Jonathas (Endrigo); William, Jorge Luiz (Washington), Oliveira e Juninho; Jajá (Eduardo) e Lima. T: Edson Gaúcho
Gols: Patrício (13/1º), Tcheco (19/1º), Diego Souza (41/1º) e Tuta (23/2º)
Cartões amarelos: Tcheco, Nunes, Heverton, Jajá, Eduardo, Thiago Machado e Endrigo
---------------------
Repetindo o Col: "Cleber TV"?

Klaus disse...

e tem gente que queria essa assumidade como treinador do INTER...

VALEU ESTEVAM!

Gonçalves disse...

KKKK deixa explicar...tô só de zuera sobre o Cleber TV e que o jogo dos segundinos só vai passar no interior hehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col_US:

Na tua lista de atacantes faltaram o Guto e Valter que ña minha opinião estão na frente do Iarley (amor à camiseta = desapego à grana) e Gil.

Malafa:

Indio na lateral, só se for no ´arado` não tem a menor condição !!!

Vejam o Cruzeiro, um dos melhores times do Brasil no momento cheio de jovens, Wagner, Marcelo Moreno, Ramirez, Charles, Apodi, eles contratam muito bem e revelam muitos jovens e os colocam no time.

Pqp, aqui no Inter pro Nilmar voltar pro time, se faz uma novela mexicana e de repente, mudam-se todas as ´convicções` do Abel, que está adorando ver o time jogar.

O Gaymio estava invicto e tinha a melhor campanha...caíram na real, espero não seguirmos o mesmo caminho, pois lá no Inter dá-se a impressão de estarem numa colônia de férias, a não ser nos jogos contra o Ju, que a coisa engrossou, ESTÃO BRINCANDO DE ESCALAR TIME !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Klaus, se for prá mim visto o chapéu, mas como disse, não conhecemos ninguém pessoalmente para julgar, sómente podemos ler nas entrelinhas as declarações e contradições dos jogadores...

Mas que está melhor, Iarley ou Adriano ? Quem é melhor hoje ?

O cara quer impor sua escalação, até lembra o jogo contra o Vasco, blz, por que ele não lembra os jogos contra o Ju, os Gre-nais que ele foi marcado pelo Schiavvi (melhor atuação do Schiavvi no Gaymio) ?

Prá um jogador de 34 anos / 54 gols na carreira, está se ´achando` !

Todos sabemos das amizades lá no Inter, nem é preciso falar de caráter, e o grande grupo (entre eles o Adriano) como é que fica ? Lembra o episódio Clemer / Renan, não conhecemos os caráteres dos jogadores, mas amor à camisa ? Vão prá pqp, todos querem o seu, e o treinador protege alguns em detrimento de outros, onde está o espírito de grupo ?

col disse...

Nelson,

Eu escrevi antes da lista "tirando as promessas QUE PRECISAM SER TESTADAS"...

...pra nao causar muita polemica...tb acho que eles sao melhores q Iarley...mas aih tu imagina a resposta de alguns por aqui

Klaus disse...

Nelson...

também acho que o tempo do Iarley no Inter já passou, mas o que cobro é um pouco de respeito com o cara que mandou no jogo mais importante de nossa história...

para que avacalhar um ídolo eterno do nosso time? Tu querendo ou não, ele deu a arrancada para o gol do gabiru, parou com o jogo pelo menos 10 minutos na lateral, além de correr feito um cavalo pelo campo inteiro naquele jogo.

Por TUDO ISSO, que não é pouco, defendo que pelo menos não avacalhemos com o Iarley.

Um atacante de 32 anos na época, que não fazia gols, mas que dobrou o melhor time do mundo, com raça e garra. ISSO NINGUÉM VAI PODER TIRAR DELE NEM DA NOSSA HISTÓRIA.

Só isso. Que se respeite o ídolo, que essa transição, necessária, seja feita sem avacalhar mais um, como fizemos com o Gabiru.

Almilano disse...

Sobre o jogo de hoje, acho que de repente na hora H liberam a transmissão pra POA, mas como eu estarei na aula pra fazer um Brasil melhor no futuro não poderei assistir ahuahuauha.

Estevam, o "Enciclopédia", tá a mil hoje heheheheh.

Ah, e sobre o carnaval carioca, eu acho que seria uma boa também, assim como o nosso OPNI chamado CJR hehehehehehehhe

Marimas disse...

xi... com apenas 600 ingressos vendidos acho brabo que liberem a tranmissão...

já li que tem gazela querendo que o time fique fora da CB para que tenha um mês para "re-estruturar" o arremedo de time e não ser tri do brasileiro... tri rebaixado...

diana oliveira disse...

col,
eu gosto desse disco do bob, mas tenho uma preferência pelo confrontation.
a capa desse disco é maravilhosa.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Não custa lembrar: é óbvio que não conhecemos os jogadores pessoalmente para julgar o caráter de alguém. E, também se faz necessário avaliar as atitudes do jogador, e não somente suas entrevistas (que podem ser manipuladas).

Exemplos que eu gostaria de citar:

1) CLEMER - RENAN
Pelas entrevistas do ano passado, era claro que o Clemer estava fazendo pressão pra ficar e ser titular. E que não aceitaria a reserva. Eu mesmo o critiquei por isso. E o que aconteceu esse ano? Aceitou ficar no banco e deu força pro Renan na titularidade (até onde sabemos). Mostrou seu caráter. Ponto pra ele. (Antes que alguém fale: eu sei que é mais fácil aceitar o banco com R$ 80 mil pingando na conta todo dia 05. Mas não deixa de ser uma atitude forte dele.)

2) IARLEY
Segundo se noticiou, durante a Libertadores 2006 liderou uma rebelião no vestiário exigindo a titularidade (entre outros, Chiquinho também estava no meio-isso ocorreu após a volta do Sóbis, que passou um tempo machucado). Foi necessária uma intervenção do Carvalho para colocar os pingos nos "i"s. Ou aceitava o banco ou ia embora. Nessa o Chiquinho foi pro Palmeiras por não aceitar o banco. Ou seja, isso não é de hoje. A diferença é que naquela época, o assunto foi tratado com pulso firme. Hoje se brada aos quatro ventos e ninguém fala nada.

Não estou julgando o caráter do Iarley, apenas analisando situações que estão ocorrendo no Inter. Cada um tem que formar uma opinião própria a respeito. E ele tem todo o direito de responder a verdade quando perguntado. Se é dada essa liberdade e ele quer ser titular, tá certo ele em falar. Cabe a diretoria e a comissão técnica tomar as rédeas do elenco e evitar que assuntos assim saiam dos vestiários.

Colorado de Esmeralda disse...

Também votei pro texto do Gerson figurar na coletânea.Por vezes fica difícil aturar os comentários de certas figurinhas carimbadas daqui.Reclamam da babação de ovo no Inter mas vivem um babando o ovo do outro.É uma coisa de louco, ah v....@#$%&jkriudncjj%$#@@*&.....

diana oliveira disse...

eu fui no show do ziggy marley na ocasião em q esteve aqui e tirou essa foto.

foi o único show naquela porcaria de pepsi on stage q eu gostei.
ele tocou várias do pai, se fechasse os olhos podia jurar q era o original.

e "quem sai aos seus não degenera", ele tem muitas composições próprias excelentes.
é mto bom esse ziggy einhô!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Klaus:

Não estou avacalhando o Iarley, ele com suas declarações nos faz parecer otários.

Por que ninguém pergunta prá ele se o Adriano merece a titularidade, parece que o WM está voltando em definitivo pro time...essas coisinhas...esses descritérios é que não fecham, mesmo.

A mesma transição e respeito valeria pro Gabirú, pois a bolinha deles sempre foi a mesma, sendo que o Gabirú foi mais importante na LA2006 do que o Iarley...porque a diferença ?

Por que ninguém defende o Gabirú ?

Por que o Iarley diz que está no Inter sem pensar no dinheiro ?

No meu, não !

col disse...

Estevam, essa estoria da "rebeliao do Iarley" eu nunca tinha lido...grave para a imagem dele.

Jah falei, coloquem uma estatua por cara no BR (de repente uma estatua com varios jogadores, para nao ferir o ego...hehe) E tchau!
____________
Diana, aquele disco nao eh do Bob, eh uma coletanea de mixagens com batidas de hip-hop no meio...acho q tu estah pensando em outro disco, de repente o "Babylon by bus".

Klaus disse...

Eu sempre defenderei o Gabiru... deveria ter uma estátua para ele em homenagem ao gol. Achei um absurdo o que fizeram com esse rapaz, como o queimaram de maneira definitiva.

Mas o Iarley não foi menos importante naquele jogo.

O problema das declarações do Iarley, tirando a história do dinheiro, é que ele fala o que pensa, não tem muito esse negócio de ser político. Isso repercute na imprensa... soa mal, num universo de hipocrisia que são as declarações da maioria dos jogadores.

col disse...

SE, repito SE,

essa noticia da "rebeliao do Iarley" for verdadeira, aih fica dificil engolir as ultimas declaracoes dele sobre a volta do Nilmar.

Jogador desagregador nao serve para time algum.

Unknown disse...

Exatamente Klaus! Concordo 100%.
Queimaram o Gabirú de uma forma ridícula, não precisa disso!
Já fiquei P da vida, agora quando o F9 errou o penalti, e vaiaram ele!
PQP, né! Falando no F9, ele é o único que SABE falar. pq o resto...

Klaus disse...

eu não entendo essa perseguição de alguns... não gostar é uma coisa, mas o que fazem é absurdo.

O Edinho não existe - como pode um cara ser titular com todos os treinadores dele no Inter, ganhar tudo o que ganhou e ainda ser chamado de ruim?

O Iarley nunca prestou - o cara só MANDOU no jogo mais importante da nossa história...

O Alex vai pipocar e não deixa o Bustos bater falta - participou também das conquistas, é hoje o principal jogador do time e um dos principais batedores de falta do PAÍS.

O Abel é burro - o cara deu nó no São Paulo, Barcelona, no Stuttgard e na Inter de milão.

O Muricy é burro - é tri brasileiro (inclui 2005) e o principal treinador do país.

O Mano é o melhor - ganhou o que mesmo?

Edson Gaucho é gênio - ...



Não estou dizendo que está tudo certo, mas também não está tudo errado! O que precisamos é de uma direção que conheça de futebol para discutir com técnico, que faça com que o treinador escale os melhores em suas devidas posições, que não deixem os jogadores livres para armarem panelas e nem falarem o que querem.

OS ESTRESSADOS, ESCUTAR UM BOB CAI BEM!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Não foi bem uma "rebelião do Iarley", Col. Que fique claro isso. Mas, os jogadores que estavam sendo colocados no banco seguidamente ou que só entravam no segundo tempo acharam ruim a situação e fizeram uma "rebelião" exigindo um papel mais ativo no time. Segundo consta, os principais elementos (líderes) nesse fato eram o Iarley (que era banco "oficial" do Sóbis), o Renteria (que só entrava no segundo tempo) e o Chiquinho. O que se falava no Beira Rio na época é que a direção (Carvalho) chegou firme no vestiário e colocou tudo em pratos limpos. Desde as posições táticas do Abel até as reclamações dos jogadores. Iarley e Renteria teriam se desculpado perante o grupo e aceitado a situação (principalmente sob o argumento que a vaga no ataque surgiria ao natural, com a saída praticamente certa do Sóbis depois da excelente campanha de 2005). Chiquinho não. E foi pro Palmeiras. Muito se diz que a rejeição de todo o grupo colorado pelo Chiquinho vem desse episódio.

Fabiano- POA-Germany disse...

Nélson, o Iarley tinha 153 gols na carreira até novembro que 2006, de onde tu tirou 50 gols???????

Almilano disse...

Klaus, nessa vou discordar em parte de ti: idolatrar o ÍDOLO GABIRÚ, que fez o gol do mundial eu farei o resto da vida, com certeza.

Mas em função disso querer ele no meu time? Na, dessa eu tô fora!

Ele nunca jogou bem no Inter (com exceção de alguns poucos jogos em que ele foi razoável), além de ser FESTEIRO. Ele e o Perdigão tavam sempre podre de bebum na noite de Porto Alegre.

Jogador assim pra mim não serve.

Klaus disse...

DABILA

Tem gente que parece querer fritar as pessoas que participaram de nossa maior glória.

Não entendo muito bem isso, porque primeiro sou colorado e torço para quem estiver lá fazer o melhor... parece que alguns secam para comprovar suas teorias.

Tudo me leva a crer ser pelo fato de que aquele time contrariava todas as expectativas.

Sofreu um desmanche após a Libertadores e mesmo assim chegou em segundo do brasileiro. E mesmo com o AMONTOADO que alguns chamam o esquema do Abel, ganhau o mundo.

Eu sei que deve ser difícil ver todas as suas crenças em algo, serem destruídas por um grupo de pessoas que fazem algo com que não concordam... mas não podem apagar este lindo passado.


Valorizemos essas pessoas que ainda estão aqui. A reformulação é inevitável e natural mas que seja feita sem a "queimação" de ninguém. São nosso ídolos.

O problema do ídolo é nacional. Não sabemos valorizar nossas conquistas e nossos heróis. Guga é avacalhado, Piquet é Emerson nem são lembrados, Daiane é taxada de amarela... e por aí vai.

Todos sabemos que pode demorar muito para aparecer um time como esse... pois querendo ou não, esse foi o MAIOR TIME DA HISTÓRIA COLORADA... FOI O QUE NOS COLOCOU NO PONTO MAIS ALTO POSSÍVEL.

O de 70 foi maravilhoso, mas fico apenas em nível nacional... esse, com IARLEY, GABIRU, ÍNDIO, ALEX e ABEL desbravou o planeta... dobrou gigantes e nos devolveu o orgulho de vestir o manto sagrado vermelho.

Valorizemos isso.

Klaus disse...

ALEMÃO...

Eu nunca disse que queria ele no meu time!!! Onde tu leu isso?

Eu disse que o processo de renovação do grupo deve ser conduzido com cuidado, para que esses ídolos não seja fritados em nossa história, tal qual o Gabiru.

Gabiru, Iarley, Índio, Clemer, W. Monteiro e até mesmo o Edinho, acho que já deram o que tinham para dar ao Inter e devem buscar novols desafios. Mas que esse processo ocorra bem planejado, eles são peças fundamentais da história do Inter, e como tal devem ser tratados.

geoband disse...

Bueno, entre as discussões expostas, permitam-me delirar sobre o carnaval:

Nosso presidente investe uma boa grana numa escola. Desloca no mínimo uns 10 mil torcedores do Colorado (os de maiores pulmões), e acomoda-os nas arquibancadas da avenida, munidos de uma quantia assustadora de sinalizadores, bandeiras, barras, bobinas, e etc.

Uma bandeira gigante do Colorado é aberta sobre a arquibancada durante a entrada da escola...

O foguetório começa...

Sinalizadores são acesos...

O povo todo canta o Tema da Vitória (afinal é a música de estádio mais POPULAR do Brasil)...

O carro de entrada traz a bela Juliana Paz (sim, se o pifio é bom contrata a Jú p/ desfilar p/ nós), completamente nua, somente com o corpo pintado com o fardamento do Inter. Oigalê!!!!

Juliana Paz nua sambando dentro do cachimbo do Saci gigante, com os traços originais do Ziraldo...

Segue a festa, e vem os torcedores ilustres, famosos, globais, e etc...

Um carro com o Falcão...

E a torcida bombando...

Um carro representando o novo Gigante...

Etc...

No final, último carro, uma taça gigante do Mundial (com FIFA e tudo mais), e o Gabirú no topo...

Televisionado para 200 países...

Tudo isso com o Colorado na LA 2009, com Tinga e tudo mais, com 114.000 sócios...

E os azuis na 2ª novamente...

Ahuiuhaiuhaiuhaahiuhaiuaahuiuhiuhaiuahiuahiuhauhaiuha!!!!!!!! Só p/ descontrair...

Unknown disse...

aham klaus... é triste ver o que a nossas torcida, às vezes, faz com os jogadores.
E geo, tu me mata!

HAhuahauhauahuahuahuhauhauahuahau

Klaus disse...

Boa Geo...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Nessa eu concordo com o Alemão.

E mais: é extremamente complicado não "fritar" um jogador.

Por exemplo, o caso do Gabirú. É ídolo. Fez o gol mais importante da história. Mas alguém quer ele no time? Então como não fritar ele e ao mesmo tempo não colocá-lo pra jogar? Deixar ele ficar no banco nos jogos mesmo não tendo possibilidade de entrar? Não negociá-lo e ficar pagando os R$ 80 mil que ele ganha todo mês?

Pior, o Iarley já declarou que "vamos recuperar o Gabirú". Louvável. Mas será que não vai ser pior para ele? Imagina eles o recuperando e ele começar a entrar no time e não render (não duvide do Abel)? Aí a fritura vai queimar...

Eu também acho que o Gabiru é eterno. Pra história do Inter. Tal qual o Iarley e todos os que participaram daqueles times. Eles tem que ser idolatrados enquanto participantes da história do clube.

Mas história é história, presente é presente.

Se eles continuam no time e não tiverem rendimento satisfatório ou outros jogadores estiverem rendendo mais, tem que ser criticado sim. E não estou falando especificamente de ninguém.

Eu acho que o Iarley não deve ser titular do Inter, mas também acho que deve compor o grupo, pois seu estilo de jogar é apropriado para algumas partidas.

Almilano disse...

Ah bom Klaus,

Pelo jeito que tu falou aí achei que tu queria que o Inter tivesse ficado com ele.

Daniel D disse...

um dia tem q ouvir o feito brito falar:

"eh um ruim esse edson gauchao heinhô"

Unknown disse...

O pessoal, e as obras? não era pra começar agora em Abril?
Eu tô perdida. E se alguém tiver aquele blog lá, que só fala sobre o Gigante, manda aê : )

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Boa Geo.

Viviane Araújo é a rainha da bateria da Salgueiro (que seria a única opção pro Inter desfilar no Grupo Especial em 2009). Pra saber que é (dããã) é só colocar o nome no Google e pegar o quarto link...).

Se fosse pra acontecer, eu recomendaria pro Salgueiro pegar a Renata Fan e a Luize Altenhofen e colocar como destaque da escola. Uma de rainha da bateria e a outra no abre alas... Não conheço colorados famosos pra citar como modelos, as meninas do blog poderiam fazer isso...

PS: A Juliana Paes é Vascaína.

Também acho que seria uma divulgação imensa pro Inter. Mas as escolas só fazem "homenagem" se rolar dinheiro. E como o Inter não é do Rio de Janeiro, teria que ser bastante.

Eber Prado disse...

Col peraí...

Já está se dando como certo a tal rebelião do Yarlei. Ai fica difícil se boatos (por enquanto) forem tomados como verdades absolutas.

Cade as provas disso que se está falando?

Jogar palavras ao vento é fácil...

Eber Prado

Klaus disse...

EU NÃO QUERO NENHUM ÍDOLO JOGANDO NO INTER SÓ PORQUE É ÍDOLO!!! Se fosse por isso, o Taffarel, Falcão, Figuero, Gamarra deveriam estr aí, ao menos no banco.



Estevam



Poderiam por exemplo, ter negociado ele antes do ano de 2007 começar ou poderiam ter feito com que o Abel não escalasse ele em todos os jogos...

Ademais, quem foi bem no primeiro semestre de 2007? Não quero ele no Inter jogando, mas quero sua figura ao lado do Inter sim... ele é parte de nossa história.


A direção poderia ter feito o seguinte:

Torcida colorada, conquistamos tudo o que poderíamos ter conquistado nesse ano. Todo processo vitorioso gera um desgaste natural no grupo de trabalho. Esse grupo está junto há muitos anos e para continuarmos nessa caminhada vitoriosa se faz necessário reajustarmos algumas coisas dentro do clube. O time passará por uma reformulação, pois vários jogadores estão valorizados BLABLABLA...

Aí, não teríamo tido a pressão toda com a qual começamos o ano. Teríamos tido tempo para contratar e dispensar jogadores, organizar e treinar a equipe...

Isso seria um exemplo do que poderia ter sido feito.

O que aconteceu foi que a soberba imperou no Píffero. Ele realmente não soube porquê ganhou os títulos. Ele acreditou que os jogadores eram os melhores do mundo e que nada deveria ser feito. Ele chegou a dizer que o Rafael Santos, Ediglê e Wilsão supririam a falta do Eller.

Aí está, em minha opinião, a verdadeira preocupação que devíamos ter: a direção.

geoband disse...

Bah Estevam, a Jú me disse que era colorada... essas mulheres, ahiuhaiuhaiuhaiuhaiuh. Mas poderiam ser a Renata e a Luize.

Klaus, fecho contigo quando fala no comando do Inter. Muita soberba!

Malafa disse...

klaus - to contigo. E podem vir as pedras, mas eu acho importante manter o iarley ae pro centenario, já q ele é bom de grupo e bom reserva.

carnaval - sou mto a favor como jogada de mkt!

Nelson - eu defendo o gabiru! nao como titular, mas como mkt tambem. Por mim ele estava até hoje no inter, pra ser mais sincero com contrato vitalicio!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Concordo plenamente Klaus. Deveria ter sido tratado de forma diferente. Mas, será que alguém perdoaria a diretoria se ela vendesse a principal estrela do mundial logo após o título? E outra... ninguém queria... É uma situação complicada...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Geo... ahueaehau haeuheuaheha ehuahuehaue boa, boa... Mas se comprometeu agora...ela tá grávida...o filho é teu?

geoband disse...

GRÁVIDA??????? Ihhhhhhhhh....

Klaus disse...

Estevam

mas é para isso que eles estão lá. São eles que tem que fazer o trabalho sujo. Direção tem que bater no peito e fazer o que deve ser feito, assumindo e controlando os desdobreamentos dos fatos.

Mas para isso tem que entender do assunto para planejar bem o processo. E aí a direção ficou devendo.

Se ao invés de amontora apostas que todos sabiam no que ia dar, eles usassem as dispensas e negociações necessárias com a desculpa de evitar que o Eller fosse embora, ou para repatriar o Jorge Vagner, ou ainda para contratar alguém que relamente resolvesse, a torcida entenderia e com o tempo aceitaria.

Minha opinião.

col disse...

Eber, eu escrevi "SE"; e o Estevam deu os detalhes do POSSIVEL fato.

Eber Prado disse...

Dabila,

É o :
http://beirario2014.blogspot.com/

Do guilherme Mallet.

Eber Prado

Unknown disse...

Valeeeu, Eber! :)

Eber Prado disse...

Não é isso Col

O problema é que temos que apurar os fatos.

Claro que se aconteceu e eu disse se... tal atitude deve ser reprimida, pois não é uma atitude ética.

Eu por exemplo to P... da cara com o Adriano, depois do relato do "Doutor" Alemão, após o jogo contra a Ulbra no Beira Rio sabado passado.

Não querer atender os fãs que estavam esperando por uma foto ou um autógrafo e no mínimo falta de educação.

neste último caso teve uma pessoa que viu com seus próprios olhos o fato e portanto não tenho o porque duvidar.

Agora quanto ao Yarlei até agora não passa de boato...

Eber Prado

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eber, desculpe, não tinha visto seu comentário, vi agora...

É óbvio que não existe filmagem, gravação nem reportagem no Fantástico desta conversa de vestiário. Esse tipo de coisa só "vaza" se algum dos envolvidos deixar ou se acontece algo atípico (Lembram daquele caso do Felipão no Palmeiras? Que a imprensa ouviu "pela fresta" uma conversa de vestiário onde ele dizia algumas "atrocidades"? E fez um estardalhaço.). E quem divulga, o faz com a condição de não se identificar, o que é acatado pela imprensa, pois senão, a fonte seca. Fica a informação no ar, cada um que julgue por sí.

Mas, onde há funaça, há fogo.

Eu acredito nessa "estória" (pros saudosistas) pois ficou clara a mudança de atitude e nas entrevistas do time após alguns episódios, inclusive na final do gauchão do ano passado. E por coincidência bate também com a ida do Chiquinho pro Palmeiras e a ira do "grupo" do Inter contra ele. E, também, a saída do Rentería para o Porto (praticamente sem compensação) logo após o aparecimento e explosão do Pato.
-----------------------------

Vira e mexe eu apareço no Blog do Mallet. Só que tá meio parado agora... Notícias novas?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, e também, na minha opinião isso não denigre a imagem do Iarley. Ele tem personalidade forte e nunca fez questão de esconder isso (e continua demonstrando em suas entrevistas que, por conveniência aparecem a cada 5 minutos na imprensa, afinal, eles tem que tentar disseminar a discórdia). E, se ele acha que tem que ser titular, ele tem que falar mesmo. Cabe a diretoria e comissão técnica decidir o que fazer. No caso que eu relatei, ele fez isso, à portas fechadas, coube a diretoria dar uma posição e aos jogadores decidir o que fazer. E cada um o fez.

Não concordo em ele ficar fazendo essas entrevistas na imprensa, mas se ele o faz, é com respaldo da diretoria, que deixou ele fazer.

Na minha opinião, isso não denigre o jogador (que está mostrando personalidade e opinião), e sim a diretoria que parece não ter o comando do vestiário.

diana oliveira disse...

col,
sim, confundi. pensei, de fato, no babylon by bus (q tbm é mto bom).

esse disco q tu tá falando é aquele q tem a erika badu cantando "no more trouble"?

*não sei se o nome da música é essa, mas é a frase do refrão.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Malafaaaaaaa !

Iarley no Centenário, prá que ? Ganhando o ´baixo` salário que ele diz ganhar ?

Eu pago minha mensalidade ao SC Internacional e ao não Asilo Pe. Cacique !

Tudo em nome do amor de alguns aos jogadores, amem mais ao Inter, porra !

Os que ganharam títulos foram régiamente recompensados e eternamente reconhecidos por isso, mas quem vive de passado é Museu, ou querem esperar mais VINTE ANOS...E FICAR LEMBRANDO DO IARLEY, GABIRUS ?

A vida anda prá frente !

Fabiano- POA-Germany disse...

Mas que o Iarley tem mais de 150 gols na carreira ele tem...

Marco disse...

1) Quando, no início do ano, falei para não renovar com Iarley, mas vendê-lo por qualquer trocado, foi para não ler coisas como esta: "Abel realiza coletivo com Nilmar, Fernandão e Iarley no time titular". Falamos sobre isto aqui, vaticinamos e está para acontecer. REAJAM, PÍFFIO E LUIGI. SALVEM NOSSO 1°SEMESTRE!!!

2) No "Encontros para a história", Abel falou algo sobre o comportamento extra-campo do Gabiru. Quem começou a queimá-lo aqui foi ele próprio, pelo jeito.

3) Também assisti, no Sportv, entrevista com Rivelino falando sobre a Seleção Brasileira. Deixou bem claro que Ademir da Guia só não foi titular por não se impor no vestiário. Portanto, este lance do "carteiraço" é mais antigo e difundido que pensamos. Iarley está é certo; errados estão Píffio e Luigi em aceitar isto.

Marco disse...

Louis

vai aqui uma sugestão para o BV:

A RBS está há nnn dias sem "vender" algum jogador do Inter.


Porque, logo logo, eles vão querer tumultuar nosso ambiente novamente, e a única saída é esta.


Quanto à escalação com quatro atacantes, quero crer que é mero despiste do Abelhão-rei. (tomara...)

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Só pra terminar, olhem as notícias do Inter após a eliminação do Gauchão e início do Brasileiro e fase final da LA 2006:

Preocupação da Diretoria com a Libertadores após derrota no Gauchão
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1175788-4410,00.html

Empresário de Jorge Wagner dá ultimato
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1175794-4410,00.html

Abel não aceita pressão da diretoria
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1176446-4410,00.html

Iarley corre risco de perder posição para Gabiru
Jorge Wagner e Rafael Sobis também tem chance de voltar ao Internacional
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1176964-4410,00.html

Gaúchos estréiam com realidades diferentes
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1177327-4276,00.html

Sobis quer recuperar titularidade
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1177741-4410,00.html

Perda do Gaúcho ainda causa confusão no Inter
Reunião entre conselheiros e dirigentes do Colorado termina em tumulto
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1180503-4410,00.html

Abel tem chance de escalar reservas
Treinador decide junto à diretoria se entra com titulares contra o Santa Cruz
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1181000-4410,00.html

Abel pensa em fazer mudanças na escalação
Técnico do Inter escalaria Edinho na zaga e trocaria Iarley por Alex
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1185443-4410,00.html

Sobis teme perder espaço
Atacante não consegue se firmar no time titular e pode perder a vaga
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1186799-4410,00.html

Elder Granja explica briga com Michel
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1194639-4410,00.html

Se alguém tiver um tempo dá uma lida nas notícias... reforça ainda mais aquele fato.
--------------------------------
Mudemos de assunto: (Permanecendo no mesmo..rsrsrs)

Fabiano...vc viu esse número de gols do Iarley em algum lugar? Como o Inter não se preocupa com isso, nunca achei uma fonte confiável de gols do Iarley. Na verdade, nem no site dele tem... O único lugar que eu vi algo foi na Wikipédia, que consta 57 gols, sendo 29 pelo Inter... Mas não conta clubes antigos dele...então com certeza é mais que isso...

Não é uma questão de discutir isso com o Nelson, de maneira alguma, é só por curiosidade mesmo...

Marimas disse...

Vou defender o Píffio no caso Eller, afinal Píffio é meu ídolo.. iauhaiua

Quando o Eller foi embora porque queria ganhar em Euro o Abel ficou puto, e falou isso em entrevistas...

A direção se mexeu atrás de zagueiros... contratou o R. Santos, que se revelou uma naba, mas que até vir parar no Inter era considerado a maior revelação da Ponte Preta nos últimas anos... e se não bastasse o R. Santos o Inter estava praticamente acertado com o Miranda, que para mim, junto com o Juninho e o Breno foram os melhores zagueiros do brasileirão passado... O negócios do Miranda foi atravessado quando o jogador já estava de volta ao Brasil para assinar com o Inter, um dirigente do SPFC procurou o empresário do cara e melou nosso negócio, dizem até que o dirigente São Paulino foi atrás do cara no aeroporto...

Marimas disse...

Por curiosidade há uns tempos atrás, uns 2 meses eu acho, a gente entrou nesse mesmo papo do número de gols do Iarley, consultei duas fontes, o Wikipedia e o pelé.net... apenas no Wiki falava sobre o número de gols, que é esse númenro que o Estavam postou aí...

Fabiano- POA-Germany disse...

Enciclopédia, ops, quer dizer, Estevam, hehe, no site do Inter constava isso em uma reportagem. No link abaixo podes verificar, diz que os números sao segundo arquivo pessoal do jogador, mas até eu tenho mais que 53 gols na carreira, hehehe. É que o Nélson exagera nas críticas...

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=4124

Marco disse...

Estevam

eu me lembrava deste período turbulento, mas não que tinha sido tão turbulento.

Lembrava que Abel chegou querendo mudar o time que Muricy deixou montado, tomou algumas sapecadas de cara, aí a diretoria enquadrou-o e o time voltou a vencer (o time do Muricy)


Quanto à camisa que você falou ontem, que só tem cinco estrelas, ganhei uma daquela e acho bem mais bonita que a atual.

Detalhe: a mesma tem autógrafo de jogadores do Inter, entre eles vários campeões mundiais (Pato, inclusive!). Foi com esta camisa que descobri o apelido Cholo Guiñazu - ele assinou assim.

Marimas disse...

Sou eternamente grato ao Gabirú pelo gol que ele fez, acho que ele merecia uma homenagem na época, não agora depois de ter torrado o cara... e depois da homenagem um táxi pro salgado filho e tchau e benção...

Me lembro que no Gigante ele não jogava mais porque a torcida não deixava, Abel disse que para preservá-lo só escalaria fora de casa, assim como fez com o Michel uma época... ele é e era horrível de ruim, deve ter feito umas 5 partidas boas pelo Inter, entre elas, para a sorte nossa e dele, a do Mundial, que nem foi a partida em si, porque ele jogou 20min. e sim o fato de estar na hora certa no lugar certo... depois disso rodou pelo Figayra e Sport... não emplacou em nenhum dos dois...

Gonçalves disse...

Col...viu que caiu a casa nos filmes do gratis?

Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...

No wikipedia não consta os gols dele pelo Ferroviário (94), Quixabá(95), Real Madrid B (95-97) e Ceará (01-02)...

Então ou o Iarley tem o mesmo problema de aritimética que o Romário ou ele fez esses sem gols que faltam para completar a marca de seu arquivo pessoal por esses times...

Marimas disse...

cem gols...

Fabiano- POA-Germany disse...

Marimon, o arquivo é de 2006, ainda teria que computar os gols dele pelo Inter de lá até aqui. Mas é aquilo né, arquivo pessoal, la garantia soy yo...

Fabiano- POA-Germany disse...

Para incomodar o trio corneta:
Faltam 934 gols pro Iarley completar os 1000 gols, que ele disse que quer fazer pelo Inter
HUAHUAUA
Agora o Nélson tem um treco...

Marimas disse...

Tens razão...

Não sei quantos ele fez ano passado e esse ano, mas se somar aos 57 que estão lá, acho que de 75 não passa... aí chega na metade que ele diz ter.. a outra metade é por conta da casa... ehhe

Colorado de Esmeralda disse...

Nelson, do alto da experiência de quem já assistiu 600 quintilhões de jogos do Inter, de quem ajudou a puxar terra para fazer o mundo, de quem não viu o dilúvio mas pisou no barro, de quem, quando DEUS disse "faça-se a luz", já tinha fincado os postes e puxado a fiação, me responda: qual teu palpite pro jogo do portoalegrense hoje?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Legal Fabiano, não tinha visto essa reportagem...pelo que tá escrito lá, ele tinha 17 gols pelo Inter na época e 153 "nas contas dele". Como agora parece que tem 29 pelo Inter, seriam 165 na carreira. Mas esse negócio de "arquivo pessoal do jogador" é f... Legal ver na Europa eles terem uma estatística completa de todos os jogadores. O problema é que aqui temos campeonato quase amadores em que não existe quase registro algum...

Agora esses números "la garantia soy jo" (TM by Fabiano) são complicados...tem gente que conta de tudo, jogo amador, de amigos, de showbol...haehuauehuau

Agora, vamos fazer um grande adendo: na maior parte da sua carreira, o Iarley era Meia e não Atacante. Começou a jogar de atacante incisivo depois de um tempo de Beira Rio, isso também explica um pouco a baixa quantidade de gols numa carreira tão longa...

Fabiano- POA-Germany disse...

Vou dar o meu, 1x1, gremio com um a menos, emapata no fim...

Fabiano- POA-Germany disse...

Chamou o Nélson de véio bonito hein Clecius!! HUAHUAHHAU!!! Pois é Estevam, acho 50 gols muito pouco, mas os 165 é meio exagerado, se bem que o cara tá com 34, e jogou muito tempo em times pequenos...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

E o time titular ganhou dos reservas por 3x2 no treino.

Dois do Nilmar e um do Alex. Jogando com "quatro atacantes".

Tales e Roger descontaram para os reservas.

Fabiano- POA-Germany disse...

Fudeu entao, o Abel vai meter 4 atacantes... Como diria o Galvao, "Haja coracao!!"

Gonçalves disse...

acho que dá 2 x 2...sufriduuuuu!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Também não é o fim do mundo (2012). O Inter jogou assim o Mundial e ganhamos do Barcelona. Basta os jogadores entrarem com vontade de marcar e não achar que tem que ficar de troquinha de bola e passe bonito.

Tirando os jogadores, o esquema é quase o mesmo do Mundial. O problema é que a defesa agora não chega aos pés daquela...

col disse...

Gonca,

Nao sabia disso...si f...hehe

Em casa em tenho outros links semelhantes. Depois te passo. Acho q nao vou esquecer, mas se eu esquecer me cobra por email. Certo?

Anônimo disse...

sobre o presidente do centenário, será o o vitorio.

acho que king carvalho nunca mais voltara a ser presidente. é muito extressante!

col disse...

Eu acho essa ideia dos 3 atacantes + Alex um suicidio total, mas esperada, dado o paizao Abel.

Vale lembrar q o Alex nao entrou em campo naquele jogo com o Vasco.

E essa partida estah servindo de parametro para sustentar essa idea(maluca) de F9-Nilmar-Iarley.


Engracado q o Iarley comenta a toda hora essa partida. LARGA o osso, Iarley!

Malafa disse...

Estevam - a tal vontade de marcar já é um começo, mas nao resolve. Como eu escrevi antes, o Alex é o unico que marca, mas mal. Vontade ele tem, falta aprender a desarmar sem falta. Já F9 só cerca, e qdo tenta algo mais acaba se cansando. Iarley conhece os atalhos e consegue roubar umas bolas, mas tb nao é a dele. E o Nilmar, se tiver que marcar alguem, é sacrilegio!

E olhem o detalhe, tomaram 2 dos reservas. E só fizeram 3. Digamos que foi empate tecnico. Eu nao sei, mas nao gosto da idéia de 4 jogadores ofensivos e de pouca marcação. É mais facil os de defesa chegarem depois que esteja dominado o meio. Vide que o Guina anda chegando mais. E com esses 4, ele vai ter q se esgaçar pra marcar por todo mundo. Edinho (ou substituto na funçao dele) e Guina marcando. E só!?!

Magrão vai sair do time? Não deveria...

Nao tem que inventar, meio é volante, Guina, Magrão e Alex, na frente Fernandão e Nilmar e estamos conversados.

col disse...

Acho que existem varios niveis de discordia.

Nivel 1(mais baixo, ou seja, menos discussao): Alex + 3 atacantes nao dah certo.

Nivel 2(muito mais polemica): eu e mais alguns acham q Alex + 2 atacantes tambem nao dah. Por que? Ou F9 recua e se auto-sacrifica, ou o Alex fica no meio e sobrecarrega Guina e Magrao.

Marimas disse...

esse esquema de 4 atacantes vai é fazer um belo de um vazio no meio do campo...

F9, Nilmar, Alex e Iarley atacando...

Índio, Orozco, Sidnei, Marcão, Guinã e Magrão defendendo...


Quem arma?!!

Marimas disse...

o Clemer na base do chutão eu espero que não seja...

Anelise disse...

Galera: Meu sonho irá se realizar: Salgueirão homenageando o Inter na Marques de Sapucaí no ano do centenário!!! Será demais por meu coração COLORADO E SALGUEIRENSE. Vou acionar meus contatos no Salgueiro pedindo apoio pra idéia (he,he,he)
Abços!

Anelise disse...

Mas "paixonites" à parte, garanto uma coisa a vocês: Mesmo se for 4 milhões vale o investimento de desfilar a marca Inter na Sapucaí. Desde que seja no Salgueiro, óbvio. É de fato um dos maior espetáculo da terra e o Inter consegue empresas gauchas pra bancar fácil...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aos colegas do ´trio`:

Vejam acima o coloradodeesmeralda um dos maiores cornetas de corneteiros pedindo um palpite pro clássico Gay-Nense, continuem firmes, pois um dia este blog será corneta, e as poucas beatas serão queimadas em fogo público.

Respondendo ao coloradodeesmeralda do alto dos meus 600 quinquilhões, respondo:

Não sei.........


huauauauauau !

col disse...

Nelson,

Uma coisa eh ter um certo conhecimento do esporte, outra eh ter uma bola de cristal...kkk

E os tempos mudaram:
* Felipe Canela anda concordando com o Nelson.

* Alemao idem.

* Cjr nao eh mais "apedrejado" como a tempos atras.

* Diana anda mais corneteira do que eu

* etc

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falando sério coloradodeesmeralda:

Não faço prognóstico de resultado de jogo, o que analiso antes do jogo são as escalações, momento, etc...

Hoje é complicado falar algo, pois os caras tiveram uma tragédia, isto pode motivar demais ou f...total. Lembrem Boca 2 x 0 Gaymio na final da LA, jogo seguinte Nós 0 x 2 Eles.

Mas parece que escalaram o time pro Roth, mais racional, mas é um time muito ruim assim mesmo. O Atlétio-GO é um time surpreendentemente bom, mas não é um time grande, fosse assim ´tocava` uns 5 x 0 no 1o. jogo.

Acho que os gaymistas para ganhar o jogo vão ter que dar pau, pois sempre tem dificuldade com o adversário que toque bem a bola. Se o A-Go tiver naturalidade pra jogar ganha, lembrando que o gramado estará seco, isto favorece seu futebol !

O resto é chute !

cjr-sp disse...

COL E NELSON....

JÁ DÁ PARA PERCEBER QUE A FICHA TÁ CAINDO PARA O POVO...HEHEHE.

ATÉ O FABIANO DA ALEMANHA QUE ERA UM BEATO ASSUMIDO JÁ CONCORDA EM VARIAS COISAS...

O GRANDE TRIO BEATO SEMPRE FORAM...

MALLET- O IMBATÍVEL, IMPENETRÁVEL BEATA.
FELIPE DE CANELA E FABIANO DA ALEMANHA....

MAS ESSES DOIS ULTIMOS JÁ TAO MEIO CATEQUIZADOS.....aaheauhauhuhaa.



PS. PENALTI DO GAYMIO AGORA...PUTZZ.

cjr-sp disse...

putz tao chamando o chinelinho de grande craque, referencia tecnica, na GAUCHA...

Putz...acho que o PEDRAO ERNESTO É GAYMISTA...O CARA TÁ TORCENDO DESCARADAMENTE...

cjr-sp disse...

GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL

QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOO


DE GOLEIROOOOOOOOOOOO


É GOOOOLLL....

O NANDO E O PEDRAO TAO TRISTE....HEHEHEHEHE

Claudio / movimento internet BV disse...

Empata o PODEROSO ATLÉTICO "de Madrid" GOIANIENSE agora mesmo ehehehehehehehehe ;-)

col disse...

HEHEE

Marimas disse...

Pessoal, hidratem-se que a secação vai ser forte hj...

CJR, te mandei um e-mail pra aquele que tu divulgou aqui esse dias...

schultznoia disse...

EU ACREDITO QUE O GAYMIO VAI DÁ!!!!!!!!!!!

HEHEHE

SE CAIR AMANHÃ VAI SER O DIA.

cjr-sp disse...

VAMO SECAR...VAMO SECAR...HHEHEHEHE.

TADEU VAI BATER PENALTI...HEHEHEHE.



PS. Marimon...te respondi lá.
Abço.

col disse...

O Pedro Ernesto eh colorado ou gremista???

De qqer modo ele engana bem para os dois lados.

col disse...

HEHEHE....MORTOS!

geoband disse...

JÁ ERA...

Marimas disse...

Opa... blz, já li, vlw mesmo CJR...

Tadeu é juventude desde criancinha.. uiahaihia

Cara, não sei há quanto tempo eu não secava tanto esse arremedo de time deles...

Adiós gazelada... 1 mês sem futebol!!!

CHOOOOORA GAZELA!!!!

geoband disse...

HAUIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IMORTAL MESMO, MORRE 2X POR SEMANA...

Julio.Colorado em Sampa disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Fabiano- POA-Germany disse...

Que belezaaaaa!!!!!

col disse...

Aconselharia mudar de esporte lah na Azenha.

Eles nao tem uma equipe de remo que treina no Guaiba???

Cleber_Tapes/RS disse...

e a torcida....


Ei pelaipe vai tomate cru....

hehehehe

cjr-sp disse...

eu sou foda mesmo....hehehehehe.

NAO FALEI QUE O TADEU IA ENTREGAR???????

AHEUAHEAUHAEAUHEAUHEUHEUHAUAHAAAA.


TAO MANDANDO O PELAIPE TOMAR NO ##.

AHEUAHUAHAA. CAIU A MERDA DO SINAL DO SPORTV AQUI EM SP BEM NOS ULTIMOS PENALTIS...MAS VI O TADEU PERDER O DELE.....HEHEHEE.

geoband disse...

Aeh Louis, providencia outra foto p/ próximo post... GAZELADA EM CHORO!!!!!!

cjr-sp disse...

Bah...os caras SIFU mesmo....é inacreditável.....hheheee.

é Muito fraco esse timeco do gaymio...senao contratarem certo...VAO CAIR DE NOVO....O time é muito ruim.

Fabiano- POA-Germany disse...

Faca como o Roger, assista as finais do gauchao e copa do Brasil pela RBS TV!!!
HUAHUAHUAUHA!!!

col disse...

Poxa...Tri-Segundona seria excelente.

Cleber_Tapes/RS disse...

celso roti viado e colorado....hehehe

ta loco deus me livre

Fernando Moraes disse...

Acho que vão ter que começar a construir a tal da arena amanhã de manhã, pq o o chiqueirão deve ser implodido hj a noite.
Boas férias para ELES.
hahahaha

Fernando Moraes disse...

Vão ter que voltar para Bento jogar a Copa Dubom II.
HAHAHAHAAHAHAH!!!

Fernando Moraes disse...

Los invictos estão de férias!!!

col disse...

BOM, A TRAJEDIA TRICOLOR ILUSTRA A FRAQUEZA DO GAUCHAO.

O ABEL Q FIQUE ESPERTO.

cjr-sp disse...

A RBS TÁ SIFU ESSE ANO....BEM FEITO....FICAM FALANDO NA MERDA DA ARENA GAY O TEMPO TODO...AGORA TOMARAM NO RABO...HEHEHEHE.

É DEMAIS....aheuhueaha. Os secundinos vao quebrar tudo por lá....até a brigada já tá liberando geral....deixa quebrar...hhehehe.

Fernando Moraes disse...

Poiseh, esse quebra-quebra na saída do olímpico comprova que não é possível fazer um único estádio para os dois times de Poa. Imagina eles quebrando o estádio que fosse de ambos. A idéia até é boa, mas não temos cultura pra isso ainda.

Anelise disse...

E o imortal heinhô Batista??? Duas mortes em menos de 72 horas só um verdadeiro imortal é capaz de aguentar!!!!
cadê o time mais copeiro do Brasil??? Hein RBS???
É por essas e outras que eu sempre digo: Como é bom ser colorada!!!!
Boa Noite a todos!!!

Denilson M. (POA) disse...

Mas que bahh hein Col... todo mundo faceiro que o imortal foi devidamente enterrado e tu afinetando o Abel...heheh

Viva o gaymiooo!!!!!! Depois do Inter, nossa maior alegria!!

Knight.SP disse...

Pior é ter que ver isto....

http://bp2.blogger.com/_L8c8CR80C3s/R_ykl7AxMrI/AAAAAAAAAnk/zS7or-anpC0/s1600-h/bnjasonok.jpg

... no site abaixo.

http://tricolormissioneiro.com.br/

Hhuahuahuahuhauahuahuahuahuhaua

Soberba é florida!

[]s

SMV

diana oliveira disse...

col,
impossível ser mais corneteira do q tu...

eu tô igual, sempre falei desse jeito.

col disse...

serah, diana?

tu nao nota que os teus posts andam mais "reclamoes"?

Eh a minha impressao...mas como tu diz que tu tah normal, entao deixa assim.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Um dia o Mar vai virar Sertão e este blog vai ser ´dominado por corneteiros`


hauauauauauauauaa !

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]