sexta-feira, maio 14, 2010

Arma Secreta: TAISON!


Enviado via celular

Nada é certo no futebol, quem pensaria que a saida de Fernandão e Pato e a entrada de Gabiru e Luiz Adriano faria a difereça na final do Mundial. Ninguem pediria isso antecipadamente, nunca.

Semana que vem vamos ter um jogo infernal na Argentina. Estádio com torcida em cima um grande clube um craque e uma rivalidade internacional. Tudo indica que eles vão vir pra cima com tudo.

Isso pra mim significa que temos que ter um ataque veloz para ao menos não dar sossego a defesa deles. Por isso eu acho de maxima importancia que o Taison jogue e o pesado e lento Walter fique no banco. Acredito que Taison pode ser o diferencial nesse jogo!

Mesmo sabendo que Alecsandro é muito criticado esse jogo ele deve jogar. Ele tem seus pontos favoráveis. Por mais cone que ele seja ele tambem faz gol e se movimenta. Damião por exemplo não esta pronto pra essa barra ainda.

Assim insisto que o ataque colorado tenha TAISON lá na frente pra nao deixar eles sosegados. Esse é o caminho e não temos outro jogador com essas caracteristicas e relativa experiencia para essa função. Não estou chamando Taison de Salvador nem o endeusando. Estou dizendo que acho que o Perfil dele é o que precisamos nesse jogo. Inclusive ele deveria trabalhar perto do DALE para efeito maximo.