segunda-feira, maio 17, 2010

36 VOLTA NILMAR!


As vezes gosto de ler ficção mas prefiro livros que relatam coisas verídicas como Biografias e livros que tratam de assuntos sobre coisas reais (aqui conhecido como livros de Non-Fiction).

Por isso gostei de ler essa reportagem sobre o Nilmar que a Globo fez. Melhor, gostei de ler e acredito que seja verdade que Nilmar é um cara centrado, sem vicios serios, que não bebe, não fuma, não é baladeiro e obedece e respeita a Mãe e o Pai. A maioria dessas coisas são raro para um boleiro! Como diz o leitor Juli nos comentários, "Nunca se ouviu comentar uma notícia de Nilmar "levando tombo de puff"!"Kkkkkk (Mas continua minha aposta que fiz depois de algumas cervejas aí no Brasil com o pessoal do Blog que eu 17 anos mais velho que Nilmar ganho dele numa corrida de 50 metros! É só combinar Nilmar, vale uma cesta basica! kkkk)

Acredito que um dia voltará pela terceira vez ao Inter, mas jogando a Copa e com apenas 25 anos não vai ser tão cedo, especialmente se ele sair do banco e fazer uns gols (lembra minha regra é que o auge da maioria dos jogadores é com 26 e a historia do futebol prova isso). Ah e só pra lembrar a um tempo atras eu escrevi por ai no BV que Nilmar fará o gol do titulo Mundial. Não sei se será tanto mas acho que ele fará um gol importante na Copa. E se ele realmente for esse bom rapaz da reportagem ele merece mesmo.

Enquanto isso minha tolerâcia com Walter é 100% dependente de Gols. Se ele continuar fazendo gol ótimo, serve pra mim e pode ir a baladas, ficar gordo e fazer 1 filho por ano se quiser, a vida é dele. Mas um jogador que uma semana abandona o clube e diz que a familia tá passando fome e na proxima semana tá feliz por engravidar alguem pra mim só serve mesmo se fizer Gol, porque tira os gols e o que sobra?

Taison que tava numa pequena alta até Sabado inventou de abrir a boca Domingo e fazer manchetes negativas. Eu até gosto de jogador que não gosta de sair, mas pelo jeito ele exagerou. Agora Fossati pra não passar por fraco provavelmente tem que abandonar qualquer especulação de começar Taison contra o Estudiantes, o que na minha opinião era uma boa por sua velocidade em puxar contra ataque.

E aí claro temos o Alecsandro um jogador com poucos amigos na torcida do Inter. Por mim ele pode até jogar mas precisa trocar de posição com o Walter. Walter tem que ser o 9 enquanto Alecsandro deveria ser o segundo atacante porque ele gosta de se movimentar mais. Porque será que Fossati não vê isso?

A essa altura o Inter tem que trabalhar com o que tem da melhor maneira possivel pra passar pelo Estudiantes lá. Vai ser um inferno. Tenho medo de que um time defensivo demais não vai aguentar a pressão. Precisamos jogar inteligentemente e que sabe até ssurpreender o Estudiantes com um time mais agresivo do que eles provavelmente esperam.

36 Comentários:

Juli Abdhanur Turcato disse...

Ah...tb tenho muita saudade de Nilmar no Inter, gostaria muito de ver ele voltar pro Inter!!!!

Além de ser CRAQUE é um cara q tem a cabeça no lugar, eu vi essa reportagem, ele vai ser papai tb (muito fofos ele e a mulher dele), só q o caso dele é completamente diferente do Valter, rs!

Faz anos q ele tá com a atual esposa dele, nunca se ouviu comentar uma notícia de Nilmar "levando tombo de puff", se é q vcs me entendem, rsrsrsrsrsrs!

Schroder-EUA disse...

kkkk Bah Juli vou pegar emprestado essa linha do Puff e incorporar no texto, muito bom kkkkkk

Marcelo em Floripa/SC disse...

Vaza Nilmar? rsrsrsrs

Seguinte coloradagem, fugindo um pouco do post, mas tenho uma grande dúvida. Olhem esse link do lancenet: http://www.lancenet.com.br/santos/noticias/10-05-17/754506.stm?fifa-mantem-proibicao-a-ganso-e-robinho
Neste caso, a regra vale para a AFA também, não? E se valer, Veron, Clemente Rodriguez e Sosa poderao jogar na quinta??? Suspense!
Sds. Coloradas!

Gonçalves disse...

Vaza Nilmar!!!...Volta Nilmar... te decide tchê!!! huiahuiahuia

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O VillaReal está fora das competições internacionais ano que vem...

Quem sabe ?

João Gabriel disse...

Ah, não. Só que falta o Grêmio pegar o Santos sem o Robinho e o Ganso e nós termos que enfrentar os Argentinos completos.

#putafaltadesacanagem

O Dunga teria tirado a CdB/09 do Inter e dado a CdB/10 para o Grêmio.

Quanto ao Nilmar: no mesmo teor dessa reportagem no globo.com ele deu uma entrevista na Gaúcha que ele rasga elogios ao Inter.

Disse que quando se lesionou só apareceu contrato de risco e que o Inter foi e bancou ele, acreditando no potencial e dando condições de recuperação.

Masi, disse que pretende voltar pro Inter, que aqui é a casa dele.

Foi de emocionar.

Agora: depois da Copa o Nilmar vai para um time de ponta: Manchester, Inter de Milão ou Real Madrid.

Ele merece todo o sucesso do mundo.

Anônimo disse...

é ter esperança demais, porém se ele voltasse pra ficar no início de 2011, eu não reclamaria não!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Hahahahaha!!! Jura né Luis!!! Do jeito que tu pediu água lá no futiGonça, nem que o Nilmar corra com as pernas amarradas tu ganha dele!!!Hehehehe!!
Tem que voltar ao Inter, temos a vantagem da mulher dele ser gaúcha e colorada, e sabe quem manda né.
Olha, eu encontrei o Nilmar no Santa Mônica uma vez, ele não tava bebendo nada, mas teve uma fato estranho. Um amigo dele ficou sentado no colo dele uns dois minutos, ele pareceu meio viadão!! Mas por mim, metendo bucha, faz o que quiser da vida particular dele!!!

Schroder-EUA disse...

kkkkk Oh Fabiano futebol no sol do meio dia em POA no Verão é uma coisa...uma corrida de 50 metros é outra! :)

Rossato disse...

Vaza Nilmar!!!...Volta Nilmar... te decide tchê!!! huiahuiahuia (2)

Daaaaghine, Louis!!

Gonçalves disse...

Bah aquele dia tava um calor dos infernos mesmo...o Louis fez um gol daqueles alá Alecsandro...to com aquela fita parcial, mas meu pc de entrada de audio e video já eras, comprei um desses positivos da vida ae com placa de video pra fazer esses lances, fui inventar de trocar o player e nunca mais abriu aquela porcaria.

Schroder-EUA disse...

Gonça e Alemão Milano queimaram o filme do meu Golaço no FutiGonça! Driblei meio time...depois ainda fiz 2 assistencias uma num cruzamento pro Fred fazer.

m.rodrigo.oliveira disse...

Na verdade quem tem que deixar ou não é a Federação do País.

A AFA já avisou que vai permitir que os seus convocados joguem neste semana. Enquanto isso, a CBF se faz de morta e não dá qualquer declaração.

m.rodrigo.oliveira disse...

Fui falar mau da CBF, queimei a língua.

Saiu há pouco no Blog do Mário Marcos, no ClicRBS.

A CBF liberou os convocados que estiverem em meio a decisões para jogarem neste meio de semana.

Ninguém aqui tinha comentado, mas essa indefinição afetava o Inter também, pois o Sandro está na mesma situação que o Ganso.

Douglas 'dugaa' disse...

Vocês viram como tudo é 'arrumado' ?
Presidente da CBF deu a palavra: "eles podem jogar" em relação à Robinho e Ganso (chamado entre os 7).

Fica difícil não lembrar da FINAL, repito final do ano passado quando tivemos as ausências de Kléber e Nilmar. Uma vez que Taison PIPOCOU lá Pacaembu e perdeu um gol cara a cara com Felipe.

Pois é amigos, isso tudo é uma MERDA!

Adriano disse...

galéra ja q vcs tão falando em porcaria (CBF) VOU FALAR TB.

vcs viram o segundo gol dos gamba?
hahahaha...acho q nem na varzea se vê coisa tão feia!!!

o tal de bergson(isso é nome?)ganhou o troféu MUSTELA da globo!

hahahahahahahaha...aquela tentada de tirar a bola deitado de costas foi de matar!!!!

hahahahahahahahha...

NILMAR MARAVILHA NO FIM DO ANO DEFENDENDO O COLORADO NO MUNDIAL!!!

HEHEHE SONHAR FAZ PARTE...

Christian disse...

Mais uma FODIDA da CBF!

Quando foi para o Inter, não dava. Para o Santos, dá!

E tem gente que torce para a seleção...

Klaus disse...

Valter, como eu sempre disse, é a solução para o que temos em termos de ataque.


MAS O GURI SEMPRE FOI CENTRO-AVANTE! JOGANDO COM UM SEGUNDO ATACANTE!


ASSIM ELE FEZ HISTÓRIA NAS CATEGORIAS DE BASE!


Mas não! O Alecsandro tem que jogar!


Sobre o Tayson... VENDE ONTEM! RUIM DE GRUPO, SÓ QUER JOGAR E RALE-SE O CLUBE!

TCHAU!!!

Valter Aczel disse...

Vaza Nilmar!!!...Volta Nilmar... te decide tchê!!! huiahuiahuia (3)

hhahahahaha, não deu pra perdoar...

Quem te viu, quem te vê, heim Louis?!?!?! haushaushauhuahusa

É uma merda essa CBF, mas eu sou da política que não podemos misturar a entidade com a camisa canarinho. Mesmo eu sendo contra o Ricardo Teixeira e sua corja, não conseguiria torcer contra a seleção, principalmente tendo Lúcio e Nilmar lá na Africa. Vou torcer muito por eles.

Seria sensacional um novo confronto entre os "Inter" em Abu Dhabi, hein??

Vamo, vamo INTER!!!!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Conheço o Sogro do Nilmar, um cara super gente fina! Fã de Led Zeppelin, Emerson Lake & Palmer, YES... bah, a gente ficava horas no banco falando sobre Rock.

E com certeza o Nilmar é um cara direito. Ele ia receber uma ordem de pagamento - da adidas ehhehehe - e cumprimentava todo mundo, na maior simpatia. Jamais furou fila. Pegava a ficha dele e ficava sentadinho, esperando a vez.

Resumindo: é um guri bom!

Klaus disse...

2006: Clemer, Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Tinga e Alex; Rafael Sobis e Fernandão.

2010: Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Walter e Alecsandro.

Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristian disse...

Falando em boas notícias:

http://www.lancenet.com.br/internacional/noticias/10-05-17/754986.stm?futebol-kleber-pereira-fecha-contrato-com-o-goias


GRAÇAS A DEUS!!!!


Só falta o Kleber Pereba chegar no Goiás e lá e meter uma bucha atrás da outra no velho estilo matador que ele Tinha. Mas o pouquinho que ele vinha jogando não sei se vai render... se bem que lá em goiás deve ter menos cursos de astrologia, aqueles que o cara tem de ficar até altas horas da madrugada na balada.

Thiago Alexi Freitas disse...

dica pra todos os colorados!
programa roda viva com falcão!
infelizmente está acabando nesse momento e só me dei conta de dar a dica agora.. no entanto acredito que no site do proprio programa estará disponivel o programa por completo!
recomendo veementemente!
vi o programa de cabo a rabo e admiro cada vez mais o falcão como pessoa e como pensador do futebol.
adoraria ver ele treinando o inter com um bom grupo de jogadores. depois de ler o livro dele e ver esse programa, no qual ele expoe suas idéias sobre futebol, acredito que ele seria um treinador pra muitos anos no inter
(colorado, idolo, entendedor de futebol, motivador, sério, não sairia pra outro clube como outros treinadores)
FALCÃO ÍDOLO ETERNO!

grande abraço a todos.

cjr-sp disse...

O JUCA JFOURI TA COMO CERTO O ESTUDIANTES FAZENDO A SEMIFINAL COM OS BAMBIS.

TA NO SEU BLOG NA SEÇAO TABELINHA. ELE NEM FALA NO INTER. IGNORA O COLORADO TOTALMENTE.

LAMENTAVEL.

Almilano disse...

Vaza Nilmar!!!...Volta Nilmar... te decide tchê!!! huiahuiahuia [4]

Porra gringo, esse título aí me deixou esperançoso. Se até tu tá pedindo a volta do Nilmar, o mundo tem salvação!!!

E pensar que nós brigamos afu em função do "VAZA NILMAR" hueheuhheuheuheuheuhe nada como um dia depois do outro.

Sobre o futibas, eu e o Gonça não te queimamos nada, só falamos a verdade ahusahdusahduahduahdasudhsaudhsaudhsaudhsaudhasuidhsaudhasudhasudhasudhaduhaudhaudhaudhaduhaduahsduasdh

Walter é centroavante, e tem gente que queria que ele fosse embora, e aí discordo: repito aqui o que sempre disse: multa ele, mija, manda pedir desculpas pra direção e pros atletas e BOTA PRA JOGAR porque ele é o nosso melhor atacante.

Nesse quesito a direção acertou a meu ver, porque não se pode punir o TIME!!!

E vamo que vamo, Libertadores na 5a será foda, mas antes vale uma secadinha básica no coirmão :)))

Almilano disse...

Vaza Nilmar!!!...Volta Nilmar... te decide tchê!!! huiahuiahuia [4]

Porra gringo, esse título aí me deixou esperançoso. Se até tu tá pedindo a volta do Nilmar, o mundo tem salvação!!!

E pensar que nós brigamos afu em função do "VAZA NILMAR" hueheuhheuheuheuheuhe nada como um dia depois do outro.

Sobre o futibas, eu e o Gonça não te queimamos nada, só falamos a verdade ahusahdusahduahduahdasudhsaudhsaudhsaudhsaudhasuidhsaudhasudhasudhasudhaduhaudhaudhaudhaduhaduahsduasdh

Walter é centroavante, e tem gente que queria que ele fosse embora, e aí discordo: repito aqui o que sempre disse: multa ele, mija, manda pedir desculpas pra direção e pros atletas e BOTA PRA JOGAR porque ele é o nosso melhor atacante.

Nesse quesito a direção acertou a meu ver, porque não se pode punir o TIME!!!

E vamo que vamo, Libertadores na 5a será foda, mas antes vale uma secadinha básica no coirmão :)))

Anônimo disse...

Dizem que Valter tem a compreensão do mundo equivalente a de uma criança de 2 anos; enquanto ele continuar a meter gol e jogar do jeito que está jogando, sem problemas! Deixando ele comer os x-baicon dele e ouvir rádio Gaúcha, a gente sabe que o cabra continuará rendendo!

Não consegui ver todo o roda viva com o Falcão ontem (bateu o sono), mas ficou claro que como pensador de futebol ele ainda não é para o nível do futebol brasileiro, enquanto este não aprender a respeitar profissionais deste nível – agora, na Roma,ele teria lugar garantido.

Anônimo disse...

.

cjr-sp disse...

VOLTANDO A REALIDADE COM O POVO DO BV....


O NILMAR NAO VAI VOLTAR TAO CEDO.

E O WALTER NAO É O SEQUER UM JOGADOR QUE SIRVA PARA SER TITULAR NO INTER. TAO SE ENGANANSO PQ O GURI JGOU CONTRA O GOIAS. WALTER É UM ATRAPALHADO COM A BOLA.

É QUE O RESTANTE QUE ESTÁ RELACIONADO NO GRUPO DE ATACANTES DO INTER É TAO RUIM QUE O WALTER TEM SE SOBRESSAÍDO. MAS MESMO COM A NOVE NO LUGAR DO CONE ONDE SERIA MAIS UTIL, AINDA SIM NAO É O MATADOR QUE O INTER PRECISA. WALTER É UM JOGADOR MEDIANO. E NADA MAIS.

AGORA SEMPRE TEM OS QUE QUEREM SE ENGANAR...

cjr-sp disse...

INCLUSIVE QUANDO ESTAVAM OS DOIS NO TIME B, WALTER E DAMIAO, O ULTIMO FOI MUITO MELHOR.

É MUITO MELHOR QUE O WALTER. VALERÁ FORTUNAS. SÓ NAO É TITULAR PQ NO INTER TEM A FILA...E NA FILA TÁ O WALTER NA FRENTE.

E MUITOS AGORA DIRÃO...MAS O DAMIAO PERDEU UNS 3 GOLS FEITOS NOS ULTIMOS JOGOS.

ORA....SE FOSSEM DADOS MEIA DUZIA DE JOGOS PARA O DAMIAO SE ENTROSAR, PEGA ESPIRITO DE EQUIPE E RITMO DE JOGO, NUNCA MAIS SAIRIA.

DIGO E REPITO COMO QUEM VE FUTEBOL A MAIS DE 30 ANOS....DAMIAO É O MELHOR CENTROAVANTE SURGIDO NO INTER DESDE FLAVIO MINUANO E DADÁ MARAVILHA.

O RESTO É PAPO FURADO E DIREÇAO QUE FAZ UMA FILA PARA PODER VENDER OS JOGADORES EM SEQUENCIA.


SDS COLORADAS.

Anônimo disse...

Olha cjr-sp, tu vai me desculpar mas quantos que a gente vê por aí comer a bola na categoria de base, e quando chegam no profissional e nada feito! Por isso hoje, o Valter é titular do Inter, mesmo tendo a compreensão de mundo equivalente a de uma criança de 2 anos. Já o Damião, ainda precisa ser adaptar melhor ao futebol profissional, e que inclui a diferença que ele deve estar sentido entre a preparação física dos juniores e dos profissionais.

Anônimo disse...

.

Schroder-EUA disse...

DECO no Flu...esse sim joga bola. Pena que provavelmente nao iria querer jogar no Sul. Mas jogador como Deco tem que jogar na Elite do Brasil (Inter, San Pablo, Cruzeiro) e nao nessas babas sem estadio sem CT etc...

Schroder-EUA disse...

Leandro...pra que o posts com apenas um "ponto"?

Anônimo disse...

VAZA NILMAR era quase uma heresia.

Meu sogro sempre diz que quando o Inter vende um jogador acaba gastando TODO O DINHEIRO contratando outros jogadores que não darão certo.

E é isso que acontece mesmo. Para substituir Nilmar o Inter contratou Edu, KP, Alecsandro, Everton, etc...

Falando em Alecsandro... não aguento mais a crônica esportiva dizer que ele "CUMPRE A FUNÇÃO". Que função é essa??????

Falando em CRÔNICA ESPORTIVA: Por que o Inter é sempre manchete? E por que sempre em crise? O gfpa perde em casa, ouve vaia, Vitor leva frango e os comentários são muito mais suaves!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]