quinta-feira, maio 13, 2010

Maracanazo e mais surpresas


O outro lado da Tabela da Libertadores não parece ser tão facil quanto parecia no papel...a Universidad do Chile mostrou muito mas muito carater e força no seu Maracanazo hoje. Não foi zebra sem querer...esse time joga bola! Com um a menos conseguiram fazer gol e segurar a vitoria. Agora o Fla precisa ganhar de 2 a 0, o que vai ser muito dificil.

Que isso deixe o Colorado bem atento hoje. Uma derrota feia em casa e já era. Dificilmente o Flamengo vira essa situação.Obrigado Flamengo pelos serviços prestado contra o Corinthians, mas tu já eras! Muito fraquinho! O Chivas é outro que vem mostrando força e personalidade. Vai ser bem interesante. Hoje foi show dos Professores da Univesidad, amanha espero que seja fracasso dos Estudiantes.

ANTES DO JOGO DO Santos x Gremio:
Enquanto isso, acho que daqui a pouco o Cruzeiro detonará o San Pablo com ou sem Fernandão. San Pablo na minha opinião é 20% do que foi em 2005-2006. E na Azenha tomara que seja noite de Futebol muleque para divertir o povo Brasileiro que Dunga chateou tanto ontem!

DEPOIS:
Pois é. Pelo jeito me enganei com o San Pablo e com o Cruzeiro. Fernandão entrou bem fazendo suas assistencias. Cruzeiro praticamente eliminado. Já na Azenha Dunga deve tá rindo em ver o que acontece quando se confia demais no Futebol muleque quando bate uma pressão de verdade. Mas podem reverter na Vila com uma vitoria simples ou ate de 2 a 1 ou 3 a 2.

Mas a verdade é que os 3 jogos da noite foram todos muito bom de assistir. E o que será de um possivel Inter contra Fernandão no São Paulo numa Libertadores? Crueldade.

PS: Pra conhecer melhor a preferencia da galera....