domingo, maio 02, 2010

Mas o Banfield não escapará

POST EDIT

É não deu, nao vi so escutei, na Internet ta cada vez mais dificil de ver jogo. Os cara botam o jogo no ar e tiram assim que começa o jogo ou botam propaganda em cima da tela...ridiculo.

Escutei pela Guaiba e isso fez eu so odeiar mais ainda radio...Ridiculo...o Hroldo de Souza que deveria narrar fica comentando chamando jogador de perna de pau e o tecnico de burro...podem ate ser mas nao vejo isso como papel de NARRADOR de jogo. Agora sei porque tantos torcedores criticam certas pessoas...campanha da midia...eu to meio isoldao da midia e nao escuto muito mas hoje vi o monstro por tras disso.

Bom agora Libertadores..ao menos ganhamos o Grenal o que é quase tao importante estatisticamente que um Regional. No fundo é bom não temos que ficar se desgastando levantando trofeu de Estadual...foco no Banfield de immediato.

__________________________

São 2 partidas, onde só duas vitórias servem, pior só duas vitórias de no minimo 2 a zero. Um no Grenal e depois contra o Banfield.

Missão dificil. Complicado ainda mais pelo fraco elenco e suspeito tecnico.

No Olimpico eu reservo pouquissimas esperanças, o Inter tradicionalmente não joga lá muita coisa na Azenha com algumas raras exeções é claro (Gera Gera Gera Geraldão és um Grande artilheiro, alegria do Povão...). Só mesmo algum tipo de milagre e se por acaso acontecer será otimo e histórico especialmente já que poucos campeonatos são decididos em Grenal. Pra moral do time acho que tambem seria uma boa, se bem que com o titulo aí os caras vão querer comemorar e fazer festa...aí podemos talvez até reciclar o charge do Daluco do Sapato Alto pra Quarta.

Mas é na Quinta que eu tenho minhas maiores esperanças. O Banfield é fraco. Não é o Grêmio e nem o Corinthians. Falo no Corinthians porque essa situação me lembra da final da Copa do Brasil onde precisavamos 2 ou 3 a 0. Só por favor não vamos usar o uniforme branco, cor da camisa não ganha jogo...e na verdade estudos mostram que Camisa Vermelho intimida mais que qualquer cor...ainda mais Branco.

Acho que dá, mesmo com essa zaga...esse meio campo...e esse ataque, meter 2 no Banfield. Tenho leves esperanças para o ataque Taison-Walter amanhã e que com sorte se repetiria na Quarta...se bem que o Leandro Damião estaria mais entrosado com o Walter pois jogaram juntos nos Sub-20 do Inter, mas Damião desapareceu. Mas levo fé no Taison. O cara não é ruim. Ele é rapido já mostrou que sabe fazer gol, mas só tem que se achar novamente. Não sei se é coisa extra campo, ego o sei lá o que, mas o guri tinha que começar a jogar bola denovo e deixar o resto pro lado. Ta jogando fora a carreira. Vai acabar virando o novo Gemeos e com sorte jogar na China. Então acorda Taison!

Simplesmente NÃO PODEMOS ser eliminados pelo Banfield. Seria uma vergonha, ainda mais no Beira Rio. TEMOS QUE TRITURAR OS CARA. Eu quero ver fome de gol, inteligencia, raça e Classificação, bem simples não?

PS:

Para alguns relembrar ou para alguem ver pela primeira vez...Geraldão mata o Gremio em 2 finais com 3 gols num e dois no outro. 2 Gols hoje do WALTER e teremos que começar a chama-lo de WALTÃO.