domingo, maio 02, 2010

73 Mas o Banfield não escapará

POST EDIT

É não deu, nao vi so escutei, na Internet ta cada vez mais dificil de ver jogo. Os cara botam o jogo no ar e tiram assim que começa o jogo ou botam propaganda em cima da tela...ridiculo.

Escutei pela Guaiba e isso fez eu so odeiar mais ainda radio...Ridiculo...o Hroldo de Souza que deveria narrar fica comentando chamando jogador de perna de pau e o tecnico de burro...podem ate ser mas nao vejo isso como papel de NARRADOR de jogo. Agora sei porque tantos torcedores criticam certas pessoas...campanha da midia...eu to meio isoldao da midia e nao escuto muito mas hoje vi o monstro por tras disso.

Bom agora Libertadores..ao menos ganhamos o Grenal o que é quase tao importante estatisticamente que um Regional. No fundo é bom não temos que ficar se desgastando levantando trofeu de Estadual...foco no Banfield de immediato.

__________________________

São 2 partidas, onde só duas vitórias servem, pior só duas vitórias de no minimo 2 a zero. Um no Grenal e depois contra o Banfield.

Missão dificil. Complicado ainda mais pelo fraco elenco e suspeito tecnico.

No Olimpico eu reservo pouquissimas esperanças, o Inter tradicionalmente não joga lá muita coisa na Azenha com algumas raras exeções é claro (Gera Gera Gera Geraldão és um Grande artilheiro, alegria do Povão...). Só mesmo algum tipo de milagre e se por acaso acontecer será otimo e histórico especialmente já que poucos campeonatos são decididos em Grenal. Pra moral do time acho que tambem seria uma boa, se bem que com o titulo aí os caras vão querer comemorar e fazer festa...aí podemos talvez até reciclar o charge do Daluco do Sapato Alto pra Quarta.

Mas é na Quinta que eu tenho minhas maiores esperanças. O Banfield é fraco. Não é o Grêmio e nem o Corinthians. Falo no Corinthians porque essa situação me lembra da final da Copa do Brasil onde precisavamos 2 ou 3 a 0. Só por favor não vamos usar o uniforme branco, cor da camisa não ganha jogo...e na verdade estudos mostram que Camisa Vermelho intimida mais que qualquer cor...ainda mais Branco.

Acho que dá, mesmo com essa zaga...esse meio campo...e esse ataque, meter 2 no Banfield. Tenho leves esperanças para o ataque Taison-Walter amanhã e que com sorte se repetiria na Quarta...se bem que o Leandro Damião estaria mais entrosado com o Walter pois jogaram juntos nos Sub-20 do Inter, mas Damião desapareceu. Mas levo fé no Taison. O cara não é ruim. Ele é rapido já mostrou que sabe fazer gol, mas só tem que se achar novamente. Não sei se é coisa extra campo, ego o sei lá o que, mas o guri tinha que começar a jogar bola denovo e deixar o resto pro lado. Ta jogando fora a carreira. Vai acabar virando o novo Gemeos e com sorte jogar na China. Então acorda Taison!

Simplesmente NÃO PODEMOS ser eliminados pelo Banfield. Seria uma vergonha, ainda mais no Beira Rio. TEMOS QUE TRITURAR OS CARA. Eu quero ver fome de gol, inteligencia, raça e Classificação, bem simples não?

PS:

Para alguns relembrar ou para alguem ver pela primeira vez...Geraldão mata o Gremio em 2 finais com 3 gols num e dois no outro. 2 Gols hoje do WALTER e teremos que começar a chama-lo de WALTÃO.



73 Comentários:

Dr Pedro Gobbato disse...

é quinta o jogo !!!!!!!!!

Dindo_Ibiaca/RS disse...

oje vai ser dose

nando lb disse...

e o gagalhão FOSSATITE VAI DE NOVO COM 3 ZAGUEIROS. ESTE TREINADOR PARA IDIOTA SÓ FALTA SER URUGUAIO.

nando lb disse...

TCHE, ESTE MAURICINHO SARAIVA DA RBS DEVERIA VESTIR UMA CAMINHA DO GREMIO E COMENTAR A RIGOR. O CARA SIMPLEMENTE É O MAIOR SEM VERGONHA QUE JA VI NA VIDA. UM IMBECIL HIPOCRITA, SÓ COMENTA OS ERROS CONTRA O GREMIO, TUDO CONTRA O INTER É MERECIDO E CERTO.
ESTA RBS É UM CANCER NA NOSSA SOCIEDADE.

nando lb disse...

OS COLARADO SUMIRAM HOJE

MEUS DEUS NÃO TEMOS PREPARO FISICO, O QUE FOI O SEGUNDO TEMPO, O GREMIO DEU UM BANHO DE PREPARO FISICO.
PRECISANDO FAZER MAIS UM GOL E O TIME SE ARRASTANDO E TOCANDO BOLA PARA OS LADOS E ATRASANDO PARA O GOLEIRO
O QUE É O NOSSO TREINADOR PESSIMAS SUBSTITUIÇÕES, O QUE É O TYSON, UM EX JOGADOR DE FUTEBOL, O CARA SIMPLESMENTE ACABOU PARA O FUTEBOL NÃO TEM MAIS O QUE RECUPERE ESTE DISPLICIENCIA E PREGUIÇA DE JOGAR.

PERDEMOS PARA NOSSA RUIDADE E NOSSA SINDRONE DE SER PEQUENO.
O INTER É UM TIME DE M.. não consegue tirar esta mentalidade de time pequeno, sempre jogando atras e explorando contrataque. O FERNANDO CARVALHO É O MODIS OPERANDI DESTE ESQUEMA

nando lb disse...

DIGO OS COLORADOS

Bill Correia - Floripa disse...

Gera-Gera-gera Geraldão , és um grande artilheiro, alegria do povão!!
Eu tinha este disco de vinil.
1 lado o hino do Inter e do outro, Papai é o maior e Geraldão...hehehe..

Boa lembrança Louis,
Mas hoje não deu..
Pelo menos colocamos água no choppe.
Era muito difícil, e o pior seria levar para os pênaltys e ver este Vítor se consegrar e virar o "novo Mazaroppi"

Felipe disse...

No 1ºtempo o Batista e o Jader comentaram que houve uma agressão do Zagueiro Ronaldo do grêmio no Adílson. Que o Adílson até caiu no chão.

Não mostraram na TV e depois não fizeram mais nenhum comentário.

Devia ter sido expulso.

Quero ver esse lance.

E o Taisson:

Nem pra quebrer a perna do Jonas. Só fez estardalhaço.

Se vai bater, bate direito...

kla.jk disse...

k.Pereira, É UMA VERGONHA este ex-jogador vestindo o MANTO SAGRADO.

dIREÇÃO MANDEM EMBORA ESTE KARA.

k.PEREIRA, pega o seu BONÉ e VAZA.

PQP.

kla.jk disse...

O Leandro DAMIAO é 100 VEZES MAIS JOGOADOR.

FOSSATI é muito BURRO.

Klaus disse...

Teve um lance no primeiro tempo de uma pegada no Giuliano na entrada da área que a querida RBS não mostrou replay...

Agora: triste ver um "profissional" como o Hugo levar um caixão com as cores do adversário para a comemoração.

TRISTE...

Mas é do grêmio, aí pode! Todo mundo rindo na transmição! A repórter só faltou querer comemorar junto.

É difícil!

Mas aí vem gente dizer que não existe essa históira de imprensa azul!

Alma disse...

Gremistalha comemora gauchão como se fosse campeonato brasileiro.
Tempos atrás era cafezinho hein... que fase.

João Gabriel disse...

Gostei!

Gostei mesmo!

Tava muito difícil de ser campeão e o Grêmio também mereceu o título (patrolou os pequenos, quanto nós penamos).

Mas ganhar Grenal é ganhar Grenal! é um campeonato a parte.

Sobre o time: Elogio o Fossati. Armou bem o time, foi superior em quase todo jogo (só quando entrou o Hugo o Inter demorou a se acertar, só com a entrada do Thiago Humberto é que melhorou).

Saem boas notícias: Ronaldo Alves se mostrou um bom zagueiro, sai do chão e antecipa (errou um lance no 1º tempo, mas a nota dele foi boa).

Giuliano jogou demais. Glaydson e Kléber também. Assim como Pato Abbondanzieri pegou muito e foi seguro por cima e por baixo.

O ataque incomodou mais que o costume.

Mas é o grande ponto onde precisamos de melhoras.

Vamos com gana esmagar o Banfield.

JV disse...

jogo é na quinta o resto é resto

blogdoguego disse...

O Fossati colocou 3 zagueiros para depois no final ter alguém para substituir e tentar atacar e colocar atacantes. Fez todas as substituições erradas. Murchou o time no segundo tempo.

Ele próprio deve ter se surpreendido com o time no 1o.tempo.

JV disse...

parabéms FC e FOSSATI vcs merecem
time PÍFIO

Giovanni disse...

Nada contra o Glaydson, mas dar a 10 pra ele é de chorar...
Análise do jogo:
O inter jogou muito mal a meu ver, não deu sequer um chute a gol no segundo tempo, não trama jogadas pelo meio, não cria nada pelo lado... se o Banfield se fechar aqui no Beira-rio já era, não tem mecânica de jogo. E pra piorar a maioria dos atacantes do inter é muito ruim, principalmente Taison e K. Pereira. T. Humberto entrou e não acertou absolutamente nada, tem que dar desconto que tava há tempos sem jogar, mas ainda assim eu espero mais dele, ele sempre teve um bom chute de fora da área, e nem isso tentou hoje, o inter deu um chute perigoso no jogo todo e o "in"victor aceitou, esse joga muito nos grenais. aheajkehja

nando lb disse...

elogiar o fossati é dose.

O ZAGUEIRO RONALDO FEZ TODA A DIFERENÇA HOJE, JOGOU DEMIAS, não perdia um lance e melhor jogava na antecipação, coisa que os paquidermes veteranos não tem mais capacidade de fazer. TEM DE MANTER ELE QUINTA. OUTRA COISA INCOMPREENSIVEL COISA É NÃO APROVEITAR O GIULINO, MAS jogando assim como meia atacante, destrui o gremio no primeiro tempo, e o VUADEM NÃO DEU UMA FALTA CLARISSIMA e lance de no minimo amarelo na entrada da area.
AGORA, NÃO PODEMOS MAIS DEIXAR O TIME ENTRAR NO VESTIARIO COM O FOSSATI, porque não sei o que o cara diz, o time volta todo molenga, sem pegada e sem objetividade no segundo tempo.

João Gabriel disse...

Eu acho que o Inter jogou melhor o jogo inteiro.

Faltou novamente força na frente. Acho que o Taisson, o Alecsandro, o Kléber Pereira e o Edu insuficientes.

Acho que o Fossati ganhou do Silas o jogo inteiro. A entrada do Hugo brecou o lado esquerdo do Inter, onde o Kléber aparecia muito no 1º tempo.

Com a entrada do Thiago Humberto tomamos conta do meio campo. A proposta era de sair com velocidade, com o Taisson, o TH e o Giuliano.

É o tipo de jogada que tem que dar certo apenas uma vez (vide Gabiru/06).

Não saiu.

Mas reafirmo que fico feliz em derrotá-los no Oliompico.

3 Grenais no ano, 2 a 1 pro Inter.

Ramon Dongo disse...

Quase. Uma pena que não ganhamos, principalmente por dois motivos: o primeiro era o de fechar a década em 7 x 3 pra nós, como o Louis tinha dito e o segundo é que poderiamos ter chegado a 40 estaduais, marca alcançada pelo Galo e mais ninguém no Brasil.

Walter tinha que sair, não foi bem, mas isso não significa que o Thiago Humberto devesse entrar no lugar dele. Melhor seria ter colocado no lugar do Taison e o Edu no lugar do Walter. A substituição do Nei eu teria feito no intervalo, poderíamos ter explorado mais o Gremio pela direita. Faltou um Geraldão. Reforça-se aquilo que vem sendo dito desde a saída do Nilmar: precisamos atacante de confiança.

Kléber de ala pela esquerda com Giuliano foram bem, no primeiro tempo. Talvez se o Andrezinho tivesse feito companhia pro Giuliano no segundo tempo e a coisa poderia ferver.

Podiamos ter cavado um escanteio ou uma falta, ainda mais depois do primeiro gol quando a zaga tricolor tava discutindo entre si. Acho que ali era o momento do jogo pro Inter.

Não gostei do Vuaden. Não que tenha comprometido o resultado, mas acho que parou demais o jogo. Totalmente o oposto do que se espera da arbitragem dele.

Se viesse a taça, metade pro Pato! Mas não vou elogiar muito pra não estragar. E o Victor engoliu mais um, pra variar.

Penico caladinho até os 85 min. de jogo. KKKK
Quatro anos fazendo estoque de foquete, a gazelada tá bem loca.

Se o título não veio, ao menos deu alguma esperança contra o Banfield.

kla.jk disse...

No INTER atual, do inteligentissimo FOSATITITE, o jogador se escala pelo salário que ganha, é UMA VERGONHA, como diz o Bóris Casoi!!!


Kleber Pereira, SÓ não É mais RUIM que o FASSATITITE.

aCOOORRRRRRRRDAAAAAAAAAAAA

ddddireção INCOMPETENTE.

pqp!!!

E o L.Damião, QUEIMARAM o GURI.

Faltam somente 7 SETE MESES

e ai o BIXO vai PEGAR.

Mauro disse...

O Fossati realmente não se ajuda. Precisando fazer mais um gol, ele tira o único atacante capaz de acertar alguma coisa. O Walter tava mal, mas mesmo assim dá mais esperança que o KP. Pior ainda botar o Tiago Humberto e ficar sem ninguém de referência.
E o palhaço do Taison tem que mandar embora, "bateu" pra não acertar e acabou de matar o jogo.
É o cara que quando vai brigar fica naquelas de "me segura"...

Daniel - Sta. Maria disse...

Valeu pelo resultado. Jogo mesmo é na quinta.
Mas não posso deixar de registrar que a perda do título pra esse time ridículo do grêmio é apenas consequência de uma sucessão de erros dessa direção incompetente, a começar pela contratação do Fossati e do K. Pereira e de não terem mandado embora a ferida do Alecssandro, bem como por não terem ousadia de contratarem bons jogadores, especialmente para o ataque, como fez o grêmio com o Borges e o Douglas.
No mais, ainda bem que não estou no sul para aguentar essa gremistalha.

cjr-sp disse...

E O QUE FOI AQUELE PALHAÇO DO HUGO SEGURANDO O UM CX DO INTER NO TABLADO ??

TREMENDA OTARIO.
----------------------------

TINGA PARECE QUE TA CONFIRMADO. SE CONFIRMAR DIEGO SOUZA VAI DAR PARA FORMAR UM BOM MEIO. GIULANO DEVE SER VENDIDO PELO JEITO.

SEGUE O MEIO PARA FRENTE...

O TIME TERIA QUE JOGAR NUM 4-5-1.

DERLEI, GUINA,
TINGA, DIEGO SOUZA E DALESSANDRO,
FALTA O CENTROAVANTE DE NIVEL.


*******************

SDS COLORADAS.

blogdoguego disse...

Há polêmica em Relação ao 10zinho e Dale, uns gostam e outros não. Certo?

Mas é unanimidade da torcida em relação Alecsandro, Edu, Taison e KP. Todos são ruins mesmo!!!

A direção tem que pensar logo em limpar estes varzeanos, pois senão, novamente teremos outro brasileirão nervoso, entregando jogos fáceis e QUASE chegando lá, de novo!!!

A torcida tem que ir protestar, colocar faixas, fazer barulho....
Já fizemos isto outras vezes e funcionou

nando lb disse...

DAVID COIMBRA
Aí está: Abbodanzieri foi o melhor em campo, Victor o pior.

Como disse, na hora da decisão é que se sabe quem são os homens e quem são os meninos.

O Grêmio é campeão por seus vários méritos, mas principalmente porque o Inter, depois de fazer 1 a 0, não chutou mais no gol.

cjr-sp disse...

SÓ ESPERO QUE PASSEMOS PELO BANFIELD. AÍ ENFRENTAREMOS O ESTUDIANTES COM O MESMO ELENCO. SE A SORTE AINDA AJUDAR...VAMOS EM FRENTE...(SÓ COM A SORTE MESMO)....

DEPOIS SE O FG NAO FOR BURRO EM EXCESSO, ELE CONFIRMA TINGA, DIEGO SOUZA E TRAZ UM CENTROAVANTE DE QUALIDADE PARA AS SEMIS DA LA, DEPOIS DA COPA. OU SEJA MACHO E PROMOVE DE VEZ O LEANDRO DAMIAO QUE É O CARA.


E AÍ O MEIO PARA FRENTE PARA GANHAR A LIBERTA...

DERLEI, GUINA,
TINGA, DIEGO SOUZA E DALESSANDRO,
LEANDRO DAMIAO.

Klaus disse...

A entrada do Kleber Pereira e a saída do Ronaldo resumem a contribuição do Fossati ao time...

SEM COMENTÁRIOS!

Se tivesse vergonha na cara, Kleber Pereira deveria pedir para sair do clube.

Menção honrosa ao Bruno Silva: MEU DEUS!!! QUE UVA!!!

A saldar:

- Pato. Baita partida. Mais um jogo decisivo que ele não erra e ainda salva.

- Giuliano. E é reserva do Andrézinho.

- Ronaldo. Sem grandes elogios, mas deu mais consistência à defesa.

- Sandro. Jogou demais.

Pablo Faria disse...

Não sei, pessoal. Não estou confiante com o time para quinta. A gente vê que o Inter tem pequenos momentos em que o potencial do elenco vem à tona, mas são momentos breves e fugazes. Mas, bem, só resta torcer.

Grande abraço a todos e que o Inter nos surpreenda, pois se fizer o mesmo que tem feito, estaremos fora da LA antes de domingo...

Jardel Marchiori disse...

Pelo menos ganhamos essa merda. Agora, vamo dar um tempo nas criticas, porque tá meio chato. Tem uns que vem aqui só pra xingar. Quer desabafar amigo, compra uma galinha e arroz e faz um risoto. Nao sei bem o que aconteceu com o time no segundo tempo, parece que se desinteressou pelo jogo. Enfim, que venha o Banfield, ou vai ou racha.

Klaus disse...

Para constar: MAIS UM FRANGO DO GOLEIRAÇO EM greNAL!!!

Jonatammm disse...

Belo meio campo CJR, com a ressalva de que o Damiao é apenas uma aposta, e Derlei tem que provar no Inter que esta pronto para jogar em time grande.

O que eu fico puto é que insistiram até hoje com o Sandro de primeiro volante, enquanto ele é muito melhor como segundo volante, como foi provado hoje. Jogando ao lado do Glaydson ele rendeu muito mais que com o cachorro louco do Guina ao seu lado.

Ramon Dongo disse...

Também acho desperdício jogar com um volante fincado na frente dos zagueiros, especialmente se eles são Sandro e Guina. Poderíamos jogar num 4-4-2 britânico.

Ramon Dongo disse...

PS: Putaquepariu, fui acessar o clicrbs e só tem a area do Grêmio. Tiraram a do colorado esses fiadaputa.

Não precisavam escancarar o que todo mundo já sabia.

Giovanni disse...

Quem é derley? pelo amor de deus... derley é igual ao josimar, nunca conseguiu se firmar em time algum, se o derley tivesse tanto destaque no Náutico já tinha sido contratado por algum outro time. O derley volta pro inter e logo depois vai ser liberado no fim do contrato. O inter se quiser alguma coisa esse ano, precisa contratar um 1º volante de qualidade, um centroavante de verdade e um meia que tenha velocidade pra levar o time pra frente, como o Diego Souza.

Jonatammm disse...

A vitoria foi boa pra botar uma agua no chope gremista e dar uma moral para o jogo de 5a. Pena que Kleber esta fora e Alecsandro volta. Se bem que Walter como centroavante nao foi bem hoje.

Se Alecsandro nao fizer gol 5a. tem que ser colocado na lista de dispensas encabecada pelo Kleber Pereira e Eller.

Anderson Cruz disse...

SE NÃO FOSSE O TREINADOR-ESCULHAMBADOR DE TIME QUE TEMOS, TINHAMOS METIDO 2 OU MAIS NAS GAZELAS. MAS O TREINADOR É MEDIOCRE E TIROU UM ATACANTE PRA COLOCAR UM MEIO-CAMPO! FOSSATI VARZEANO. MAS VALEU POR MAIS UMA VITÓRIA EM GAY-NAL. SÃO 5 VITÓRIAS A CADA 7 JOGOS CONTRA OS FILHOTES DA ZENHA.

AGORA, FOCO NA LIBERTADORES!

Jonatammm disse...

Teremos Derlei, Wilson Espetacular Mathias e Glaidson pra disputar a camisa 5. Seria bom buscar uma jovem promessa também, já que dos 3 o melhor parece ser o Glaidson...

cjr-sp disse...

Anotem aí e me cobrem depois...

DERLEI É MELHOR DO QUE O SANDRO.
SABE CABECEAR, CHUTAR E DRIBLAR NO ATAQUE. COISAS QUE O SANDRO NAO SABE.

nando lb disse...

Jonatammm meu caro , SÓ VOCE ACHA QUE ELLER TEM DE SER DISPENSADO, FAÇA MEU FAVOR, DEIXEM O ELLER JOGAR, E NÃO COLOCAR ELE LA DE VEZ EM QUANDO
AGORA falar que WALTER NÃO FOI BEM, o tal do ALECSSANDRO FOI BEM QUANDO???
DEIXEM O WALTER JOGAR DEZ PARTIDAS ANTES DE RECLAMAREM

Jonatammm disse...

Olha, o Sandro merece todos os elogios, pois mesmo estando vendido desde o ano passado, tem jogado melhor que em 2009, na minha opiniao, bem melhor. Acho que vai se dar bem na Inglaterra. E ainda vai jogar a Champions pelo Totenham.

Anderson Cruz disse...

O Jonatammm disse tudo: o Sandro dividiu todas as bolas hoje sem pipocar. Profissionalismo 100% do guri! Ao passo que tem jogador que foge das divididas.

nando lb disse...

por falar em pipocar o TAYSON nesse quesito é insuperaval, chega a doer a forma displicente com que perde a bola.

Jonatammm disse...

Só eu acho CJR? TEM CERTEZA?

O Walter eu acho bom, melhor que Alecsandro. Só observei que como CENTROAVANTE ele nao foi bem, HOJE.

Marco disse...

Para mim, Fossatite é o menos culpado.

Desde 2007, quando a empáfia e a arrogância tomaram conta, entra e sai treinador e todos fracassam.

O (mau) exemplo vem de cima e contamina todos.

Enquanto não entrar uma direção pés no chão, será fracasso sobre fracasso;

Não é para ser humilde, mas realista.

Giovanni disse...

Olhando o time do Santo André, o inter bem que podia trazer o camisa 10 deles, Bruno César e o Branquinho. Os dois tão jogando muita bola.

Anderson Cruz disse...

TAYSON PIPOQUEIRO? QUE INJUSTIÇA! ELE É UM CARRINHO DE PIPOCA LOTADO! MANDA EMBORA DE VOLTA PRO PROGRESSO DE PELOTAS ESSE GURI VARZEANO. E ANO PASSADO TEVE GENTE QUE FICAVA BRABO QUANDO SE DIZIA QUE OS GOLS NO GAUCHÃO NÃO DIZIAM A VERDADE SOBRE ESTE PSEUDO JOGADOR.

Iuri disse...

Ótime pedida de trazer jogadores do Sto André. Precisamos de jogador querendo mostrar serviço, e não medalhões caros que não dão retorno.

Cristiano disse...

Finalmente acabou este campeonato que só atrapalha a preparação e o andamento das competições que realmente interessam!

O Gauchão já não cabe mais no calendário do Inter. querem fazer algo decente? Façam uma fase com os times do interior e coloquem a dupla somente em uma segunda fase, com os 6 melhores do interior, e façam 2 grupos de 4 com todos contra todos e o melhor de cada grupo faz a final!

Gauchão pra dupla tem que começar no meio de fevereiro e terminar em março, 2 meses e deu pra bola.

Cristiano disse...

O resultado foi ruim, assim como o jogo.

Pelo menos deixaram Giuliano, Walter, TH, Ronaldo e Glaydson jogar. Deu pra ver eles jogando e ver quem pode e quem não pode entrar no time do Inter. Poderiam ter posto o Damião tb ao invés do idoso KP...

O lado bom de não ganhar este gauchão é não precisar escutar o Piffero arrotando besteira e desculpas futuras, além de ficar provado que temos que qualificar o plantel com urgência.

E o lado bom de ganhar o jogo é estragar a festa do pijamas, deixar um gosto amargo na boca deles e evitar maiores chacotas.

Chega de Gauchão... agora é quinta... agora vale o semestre... Agora não tem mais desculpa, ou vai, ou racha!

satel disse...

Mais um TITULO entregue pela INCOMPETENCIA desta dIREÇÃO, igual 2007, 2008, 2009 e 2010 esta indo para o mesmo CAMINHO.

HOJE mais uma vez jogamos sem ATAQUE, digo sem ataque, ou o KLEBER PEREIRA ainda é jogador de FUTEBOL...só na china.

Hoje se tivessemos ATAQUE e o DAMIAO sózinho, PRODUZIRIA muito mais que este ataque de hoje.

UMA VERGONHA, fizemos o GOL e ai, não sei se foi ordem o FOSSATITITE, ou desta INCOMPETENTE direção.

Com este ataque não faremos 3 gols no banfield NUNCA.

MAS como DEUS é COLORADO, tudo é possivel.


f.gabiru, VAZA junto com o K.PEREIRA e leva o pifio a tira colo.

PQP...!!!

Faltam 7 meses.

Gustavo disse...

masi uma vez comprovado que precisamos de:

UM ATACANTE URGENTE!!!
Taison, Edu, KP, olhar pro banco e ver isso eh sinal de q vamos ter serissimos problemas pra classificar pra sula2011... é preciso um atacante de verdade, consagrado, q nao tenha medo de encarar o zagueiro como todos os outros... isso q eu ne falei do cone...

UMA ZAGUEIRO URGENTE!!!
que arrume essa estoria de bola alta na cozinha, não dah mais chega!! ou os caras cabeceiam, ou pegam rebote e finalizam, impressionante escanteio contra o Inter vai acabar em finalização do time adversario, é soh ver nos jogos...

se vier tinga e D Souza (na troca pelas babas edu, taison, podia adicionar KP Cone Piffio e Fossati tbm) maravilha

e haja ceva pra quinta q vem, mas vamo q vamo ganhar esse campeonato de verdade!

saudações coloradas

Cristiano disse...

E acho que está na hora de transpor algumas reclamações daqui para o estádio.

Precisamos de faixas e cartazes questionando as presenças de KP, Edu e Alecsandro no Beira Rio, isso só para ficar nos idosos que ganham demais. Juntos deve sair uns 500mil.

Podemos pagar meio milhão para estes caras e não podemos ter um Fred?? Por que?

Ainda, se é para pagar tudo isso para jogadores em fase final de carreira, que tragam F9 e Tinga, que com certeza tem muito mais a render dentro e fora de campo.

Queria ouvir pelo menos uma boa razão para manter estre trio no Beira Rio e não trazer F9 e Tinga, só uma.

Acho que faixas e cartazes, se questionando o ponto certo e feitos de forma inteligente, ganhariam espaço na TV e nos jornais durante e após as transmissões.

Bom, mas agora calma... Até quinta só espero que a direção cozinhe Tinga e F9, e anuncie na sexta, junto com a dispensa do trio acima, para ser economico.

Mas quinta... Agora é quinta!

Gustavo disse...

AGORA É QUINTA!!!!

Renato Rolim disse...

Passada a derrota... É bom analisar:


1 - Qual foi a finaldiade da contratação do aposentado Kleber Perreira? Reforçar o ataque na Libertadores.

Ocorre, que até ao momento o cara nem sequer entrou em forma. Que baita negócio fez o Inter. Se era para doar 200 mil por mês me avisava que eu aceitava.


2 - Pelo menos vi o time se esforçar. O que não via a tempo. Ter um padrão de jogo. Enfim. Segundo tempo jogamos no estilo TITINIANO, sistema 6-4-0, balão pra frente e vai Nilmar. Só que não temos mais Nilmar.

3 - Fossati demora muito para modificar o time. Silas (subtreinador) deu um baile no intervalo no esquema Uruguaio.

4 - VAZA Kleber Perreira. TREMENDAMENTE HORRÍVEL.

5 - Hugo é um tipico jogador medíocre... O mundo dá voltas... Não joga porra nenhum e quer fazer média com a torcida.

6 - Pato foi espetacular HOJE.

7 - Creio que no intervalo o FOSSATI disse que 1X0 classificava nós, pois a ambição tinha terminado.

8 - E que arrogância do Nosso Presidente. Nem saber perder sabe. Quer tampar o sol com a peneira. http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2891143,Piffero-parabeniza-e-provoca-Foi-uma-taca-carimbada.html
No mais. Segue a tuas sendas de vitórias, Colorado das glórias.

Pra cima do Banfield.

JR disse...

Zagueiros q prestem ñ vão chegar, o time vai ter q se ajustar com esse ronaldo mesmo, q é o menos pior de todos ...

O time estava bem até fazer 1x0 e fossatti entrar em seu piloto automático e recuar o time ... Afinal ele corria o sério risco de ser campeão !!!

Thiago humberto poderia ter começado, ou o damião, nos pouparia de ver taison em campo ...

Agora só falta o pacotão, manda edu, sorondo, eller e o taison pro palmeiras, despacha o kléber podreira pra qualquer outro lugar e vende o pipoqueiro e mascarado do dalessandro pros árabes e ajeita o time com esse diego souza ...

Pior do q está ñ fica !!!

Gustavo disse...

pois eh JR soh q eu acho sinceramente q SE NAO VIER UM ZAGUEIRO DE VERDADE NÓS TAMOS F... jah era nao vai adiantar o meio de campo q querem formar...

porra cada bola q cruzam lah na cozinha eh um deus nos acuda

tah loco

m.rodrigo.oliveira disse...

No geral o o Inter foi bem. Jogou um primeiro tempo muito bom. Mas novamente caiu muito no segundo. Precisávamos de mais um gol e praticamente não chutamos.

O Taison fez uma boa partida (foi até melhor que o Walter). Mas foi murchando a medida em que o jogo ia chegando ao final. Até que fez aquela bobagem que acabou, nos tirando minutos preciosos que poderíamos ter usado para fazer uma última pressão.

O Thiago Humberto entrou muito mal. Acho que não chegou a pegar na bola.

Não dava pra esperar muito. Pelo que o time vem jogando em 2010, esse 1 a 0 já foi surpreendente. Agora é esperar pelo Banfield e rezar por um milagre.

nando lb disse...

BAH, TEM cada um que escreve aqui, ironizar o zagueiro que jogou hoje. A MAIOR TATICA IDIOTA DO MUNDO É O QUE O INTER TEM NOS ESCANTEIOS CONTRA. Ficam os 11 dentro da area, não tem ninguem nem para rebote e muito menos para contrataque. É O UNICO TIME DO MUNDO QUE JOGA DESTA FORMA. DESDE QUE O IMBECIL DO TITE INVENTOU QUE O CENTROAVANTE TEM DE VIR MARCAR na nossa area, isto depois da saida do Nilmar, não fica ninguem segurando os zagueiros adversarios no meio de campo, por isso pato as vezes fica perdido com a reposição, pois não tem ninguem no ataque

nando lb disse...

TAYSON FEZ UM PARTIDA RIDICULA, HORRIVEL. ME DIGA UM CHUTE DO TAYSON OU UMA JOGADA DE ATAQUE, ERRAVA TODAS OS PASSES E PERDIA A BOLA INFANTILMENTE EM TODAS AS JOGADAS.
CRISTO, SERÁ QUE TEM DE DESENHAR ISSO

Gustavo disse...

sim

gastemos o dinheiro pagando o salario do KP e nao vamos mais trazer zagueiros...

Anônimo disse...

anota ae , inter 3 x 0 banfield

2 de alecone ( em cima da linha depois de walter fazer toda a jogada ) por isso q essa desgraça nao sai do time!

¬¬

Giovanni disse...

Eu tava tentando lembrar aqui duma coisa, peço ajuda dos amigos colorados:
Há quanto tempo o inter não faz gols de jogadas trabalhadas dentro da área do adversário? Nos últimos 3 jogos ao menos não fez, no 3x0 no deportivo quito, fora o gol de escanteio do bolivar, o gol do andrezinho foi um chute de longe, mesmo que dentro da área e o do giuliano a mesma coisa. Como que um time como o inter não consegue entrar na área adversária? Será incompetência dos meias ou os atacantes sempre estão fora do lugar?

satel disse...

Louis, faça um post VAZA K.Pereira, pois o INTER não é azilo e, se possível, leva quem te contratou, te indicou e avalizou esta contratação.

O duro é ver o Leandro Damião, comendo a BOLA e nem no Banco fica, este é o nosso centreovante que não temos por CULPA desta incompetente dIREÇÃO.

Eh dose.

Na quinta se depender deste TREINADORZINHO não nos classificaremos, mas como DEUS é COLORADO e é no GIGANTE, com o apoio do POVO, pode, disse poder SER POSSÍVEL.


VAZA K.PEREIRA, quem o contratou, quem o indicou e quem avalizou.

VAZA k.Pereira.

milton disse...

Me surpreendi com a aplicacao do inter no primeiro tempo. So pude assistir o jogo a partir dos 20 minutos do 1T quando ja tava 1x0 pra voces.
Embora o titulo tenha vindo pro Gremio, a vitoria do inter foi bom pros dois lados: o Inter ganha moral pro jogo quinta, e o Gremio se vacina MAIS uma vez pra nao perder uma decisao em casa.
Um bom jogo de voces, como gremista eu seco bastante os jogos colorados mas se tiverem essa aplicacao tatica quinta vai ser dificil o Banfield marcar gol.

POAMANYA disse...

hum...sobre a nossa imprensa gremista!,bato sempre na mesma tecla,basta o inter entrar numa fase meio complicada e vc vê quem é quem,na minha opinião são sempre os mesmos em seus ataques a tudo q vem do beira...tapar o sol com a peneira?,não quero isso,acho q a direção errou e muito mas tbm vejo muita maldade em alguns comentários da nossa imprensa.

Anônimo disse...

RENUNCIA CARVALHO, POR FAVOR!!!

Em nome de tudo o que tu fizeste pela torcida e pelo clube de 2002 a 2006, renuncia meu velho!

Renuncia porque estas nabas que tu contrataste (Edu, Kleber Pereira, Alecsandro, D’Alessandro), os treinadores abobados que foram contratados por tua indicação (Lori Sandri, Gallo, Tite, Fossati), todos estes vieram por tua indicação ou teu beneplácito!

Renuncia porque tu negocias jogadores de alta qualidade (Alex, Nilmar, Sandro, Luiz Adriano, Alexandre Pato ([??]) e só repõe com nabas ou ex-jogadores aposentados em atividade!

Renuncia porque durante esta gestão o Inter se afastou demais das suas raízes (Campeão de Tudo? Eu cresci ouvindo que o Inter era o Clube do Povo! Macaco como mascote? Que eu saiba o mascote do Inter era o Saci!

Renuncia porque tu só sabes responsabilizar a imprensa quando as coisas não dão certo, sendo que muitas vezes foste tu a cometer tais erros!

Renuncia porque até hoje não vi o retorno para o clube do dinheiro obtido com as vendas de Fernandão, Tinga, Bolívar, Ceará, Alexandre Pato, Luiz Adriano, Alex, Nilmar, Danilo Silva, Sandro e tantos outros...

Renuncia junto com o Piffero e entrega o clube para alguém que realmente ame o Inter e queira recolocá-los nos trilhos!

Renunciem Carvalho e turma, ou então, que o Inter termine o Brasileiro na 17ª colocação, pois aí alguém se obrigará a fazer o que vocês não fazem!!!

Anônimo disse...

RENUNCIA CARVALHO, POR FAVOR!!!

Em nome de tudo o que tu fizeste pela torcida e pelo clube de 2002 a 2006, renuncia meu velho!

Renuncia porque estas nabas que tu contrataste (Edu, Kleber Pereira, Alecsandro, D’Alessandro), os treinadores abobados que foram contratados por tua indicação (Lori Sandri, Gallo, Tite, Fossati), todos estes vieram por tua indicação ou teu beneplácito!

Renuncia porque tu negocias jogadores de alta qualidade (Alex, Nilmar, Sandro, Luiz Adriano, Alexandre Pato ([??]) e só repõe com nabas ou ex-jogadores aposentados em atividade!

Renuncia porque durante esta gestão o Inter se afastou demais das suas raízes (Campeão de Tudo? Eu cresci ouvindo que o Inter era o Clube do Povo! Macaco como mascote? Que eu saiba o mascote do Inter era o Saci!

Renuncia porque tu só sabes responsabilizar a imprensa quando as coisas não dão certo, sendo que muitas vezes foste tu a cometer tais erros!

Renuncia porque até hoje não vi o retorno para o clube do dinheiro obtido com as vendas de Fernandão, Tinga, Bolívar, Ceará, Alexandre Pato, Luiz Adriano, Alex, Nilmar, Danilo Silva, Sandro e tantos outros...

Renuncia junto com o Piffero e entrega o clube para alguém que realmente ame o Inter e queira recolocá-los nos trilhos!

Renunciem Carvalho e turma, ou então, que o Inter termine o Brasileiro na 17ª colocação, pois aí alguém se obrigará a fazer o que vocês não fazem!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Duas notícias que vi circularem por aí:

- Diego Souza viria num troca troca envolvendo, entre outras coisas, a ida do Edu para o Palmeiras. Se for verdade, GOLAÇO. Eu ainda mandaria o Taison de troco.

- D'Ale sendo negociado com o time do Abel nas "Arábias". Pelo que vem jogando, seria bom. Mas fica sempre a dúvida se ele pode vir a ser o D'Ale que nós queríamos quando ele foi contratado.

De qualquer forma, a projeção de time para o Brasileiro (porque para a Libertadores eu só farei planos depois de quinta), indica um time ainda carente de pelo menos um atacante e um zagueiro.

Pato; Nei, Bolívar, ???????, Kleber; Derley, Guina, Giuliano, Diego Souza; Walter e ?????

Eu ainda não tiraria o Bolívar do time. Com uma boa parceria na zaga eu acredito que ele possa render. Mas com dois ou três jogos ao lado dessa parceria já dá pra saber o que o "General" pode fazer ainda. Não precisa insistir no cara até o final do primeiro turno do BR.

Schroder-EUA disse...

Bah pra mim quem vai jogar na arabia é puro sinal de decadencia...sinal de que nenhum Europeu, nem da 2 divisao te quer.

m.rodrigo.oliveira disse...

Outra que anda circulando por aí:

- Alguns conselheiros do Inter estariam de olho no confronto entre Corinthians e Flamengo pela Libertadores. Em caso de derrota, o Mano sairia e o Inter investiria nele.

Teria muito gremista indo às lágrimas se um negócio desses acontecesse. Embora quem tenha ficado marcado como gremistas são Tite e Felipão, o Mano é adorado pela turma da Azenha.

Eu gostaria de ver o Mano no Inter. Mas acho bem pouco provável que essa seqüência de fatos aconteça.

m.rodrigo.oliveira disse...

Pois é Louis.

Eu também acho.

O D'Ale não merece o status que tem no Inter, pelo que vem jogando. Mas pelo que ele já jogou, ficamos sempre na espectativa.

Me parece que é o mesmo sentimento que ainda faz o pessoal gostar do Ronaldinho Gaúcho, guardando as devidas proporções.

Em todos os jogos do dentuço, ele consegue emplacar um ou dois bons lances. As vezes uma jogada de craque. Mas no geral a participação dele nas partidas beira o ZERO.

Mas ele fez um gol de penalti no último final de semana. E já teve gente dizendo novamente que ele merece ir pra Copa.

João Gabriel disse...

"Quer desabafar amigo, compra uma galinha e arroz e faz um risoto. "

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vcs são demais!

HAUHAUAHUAHUHUAHUAH

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]