terça-feira, maio 04, 2010

39 Preparador Fisico

Tirem suas proprias conclusões...entrevista do Preparador Fisico do Inter pra Zero Hora...tem que fazer esses jogadores começarem a trabalhar pelo salario!

Eu vi uns 2 treinos enquanto estive no Brasil e o cara fez eles trabalharem pra burro, pesado mesmo, então não acho que a culpa seja dele...acho que é do POUCO TEMPO de Treino, 1 turno e ainda de tarde e a vida notunra de jogadores. Como já falei atletas não podem viver desse jeito, roqueiros sim, ATLETAS, não.
__________
É o próprio Alejandro Valenzuela, o preparador físico do Inter, quem admite: o time tem caído de rendimento no segundo tempo. Aos 45 anos, o profissional, que acompanha Jorge Fossati há quase duas décadas, revela seu desapontamento com a resistência dos jogadores em aceitar e entender o trabalho no Beira-Rio. Valenzuela se queixa de que muitos deles não levam a sério a sua forma de aplicar a atividade diária.

Confira os principais trechos da entrevista:

Zero Hora — O Inter está cansando no segundo tempo?

Alejandro Valenzuela — Sim, nos últimos jogos o time tem caído no segundo tempo. A equipe corre a 140km/h no primeiro tempo e gasta mais nafta (combustível). No segundo, a velocidade baixa para 100km/h. Além disso, pegamos um Grêmio bem preparado e mais descansado.

ZH — Por quê?

Valenzuela — Estamos jogando duas decisões por semana desde o dia 18 de abril. E a preparação não está homogênea. Por exemplo: Sandro e Giuliano cansaram no segundo tempo do Gre-Nal. Giuliano estava ansioso para jogar, queria ganhar de qualquer jeito. Sandro vem de um desgaste grande. Eller e Walter tiveram paradas nessa temporada.

ZH — Mas, no futebol, é comum jogar às quartas e aos domingos.

Valenzuela — (suspiros) Muitas vezes o jogador não interpreta o treino que eu dou como trabalho físico. O Guiñazu compreende bem isso, trabalha com afinco até ficar esgotado. Quando a produção começa a cair, paramos o treino, encerramos o dia para não passar do ponto. Sinto que falta esta consciência para alguns, que não se esforçam. Acho que ainda não entenderam que eu e Fossati trabalhamos a tática e o físico juntos.

ZH — O senhor se refere ao problema de falar espanhol?

Valenzuela — Não sei se é só isso. Eu falo e, quando olho para eles, sinto que não entendem 50% ou 60% do que digo. Mas pode ser algo cultural também. Como o brasileiro tem muita técnica, ele acha que não precisa se esforçar tanto, se dedicar ao máximo aos treinos, como eu gostaria.

ZH — Mas isso não pode ser exigido dos jogadores? Uma dedicação maior?

Valenzuela — (suspiros) Estou chateado. Não consegui fazer com que os jogadores acreditassem no meu trabalho. Comprassem a ideia. Só sei que a parte psíquica, com a qual eu sempre trabalhei, a parte motivacional, não foi entendida até agora. Trabalhei em diversos países, e até no Catar. Eles falam árabe. Lá, treinava com um tradutor ao meu lado. Eu era totalmente compreendido. No Catar, me entende?

ZH — E para quinta-feira, como estará o pulmão do time?

Valenzuela — Nosso trabalho foi dividido em duas etapas. Uma espécie de Apertura e Clausura. A primeira fase vai até 6 de junho, antes da parada para a Copa. Devemos atingir o pico da preparação física no jogo contra o Banfield. Como a partida será na quinta-feira, ganhamos um dia.

ZH — Um dia faz tanta diferença assim?


Valenzuela — Já mudará as coisas. Até porque dormir e descansar é fundamental para a recuperação. O futebol gaúcho exige muito mais da parte física do jogador do que o carioca, por exemplo.

39 Comentários:

Jonatammm disse...

repetindo comment do post anterior:

Olha, esse preparador físico tem que ser muito burro para não saber que jogador brasileiro é mais malandro e menos profissional do que jogadres de qualquer outro país. E não é só no Inter não.

É trabalho dele exigir dos jogadores dedicação e cumprimento dos exercícios de preparação física. Se ele não tem autoridade e capacidadade de liderança, que vá embora para Cochabamba.

Ato totalmente reprovável. Se não está satisfeito, que peça o chapéu e suma. Me irrita profundamente este tipo de declaração às vesperas de uma decisão tão importante. O cara simplesmente botou no brioco dos jogadores e se eximiu de suas responsabilidades.

Dito tudo isso, que se identifique os jogadores que fazem corpo mole, e que vão para bem longe do Beira-rio. O Maseredjan pode fazer alguns testes, e quem estiver X % abaixo dos testes realizados ano passado, fica no minimo afastado do grupo até adquirir melhor forma fisica.

Prestes disse...

Difícil ter autoridade quando tem um jogador gordo (Índio), incapacitado para a prática do futebol profissional, há três anos, que o vice de futebol considera o maior zagueiro da história do clube.

Marco disse...

Repetindo o do post anterior, que até rebate a opinião do Jonatammm (ainda nos entenderemos sobre algum assunto, colega).
---

Isto fecha com o que eu escrevi há dois dias, aqui.

A clima no BR é de festa, desde 2006, não há seriedade, não há trabalho, tampouco dedicação.

Sentem-se eternos "Campões de Tudo", e este slogan traz uma péssima mensagem subliminar:

"Se já ganhei tudo, por quê vou me esforçar?".

Este comportamento vem, principalmente, da direção, e permeia toda estrutura do clube.

Até os quero-queros do BR devem piar diferente: "Quero... não quero... será que quero?".

Ficamos arrogantes, entojados, esnobes... típicos novos ricos, mesmo.

Ou mudamos este comportamento babaca, ou continuaremos dando vexame.

Anônimo disse...

Tá na hora de uma limpa mesmo no Beira-Rio, todos os que estiverem contaminados pela soberba ou fazendo corpo mole, ou que não impõem sua autoridade, sejam da comissão técnica, da diretoria ou do grupo de jogadores devem ser impiedosamente chutados... mas eu creio que somente que se o Inter terminar o Brasileiro na 17 colocação é que teremos um real "surto" de mudanças lá pelas bandas do Beira-Rio

Marco disse...

Minha opinião é:

O exemplo vem de cima, no caso, a direção.

Se diretor vai para a balada com jogador, a casa caiu. O homem em questão fica sem moral para exigir qualquer coisa.

Desde 12/2006 o Inter é só festa, e isto só mudará com a mudança de direção.

Não tem outro jeito.

Anônimo disse...

Essa entrevista revela muitas coisas e explica o porquê da situação de penúria do Inter.

Salve-se quem puder!

Marco disse...

Só uma coisa: este Valenzuela deveria discutir o assunto com a diretoria.

E, se esta não lhe desse apoio para enquadrar os manganos, pedir demissão.

Da forma como agiu, serviu apenas para fazer o jogo dos abutres da imprensa azul e da Rede Bunda Suja.

Que ninguém está treinando no BR, todos sabem, até eu que estou a 1400km daí. Basta ver os gorduchos se arrastando em campo, suando a ressaca.

Mas vem falar disto só agora?
Por quê?

Adriano disse...

time cheinho de vagabundos trairas e mercenarios.não tem outra coisa a dizer. precisamos dessa libertadores e os caras fazendo corpo móle até em treino?pq o guina tava querendo ir pro são paulo? cansou de correr sózinho enquanto os bruxinhos da direção ficam na boa. e a diretoria não vê isso? será q teremos q cair pra segundona pra o inter entrar nos eixos? TÁ LOCO!!!!

Pedro disse...

Não acho difícil ter autoridade nessa situação. Tem que botar os caras pra correr e ponto. Não tem essa de soberba, de "sou campeão de tudo". O cara é pago pra fazer a preparação física. Esta é a função dele. Então que o faça! Jogador de futebol (tenha sucesso ou não) entende só na base da porrada. Então, ao invés de dar essa entrevista para o Leandro Behs, e lavar as mãos em caso de derrota, Chama todo o grupo, coloca sentadinho no circulo central e dá um esporro! porra, fala tudo isso, mas fala pros teus SUBORDINADOS! "Olha aqui, vcs tão vendo que no segundo tempo não estamos chutando em gol? não criamos mais jogadas de ataque? quando eu falo pra correr no treinos é pra correr, se não, não vai ficar nem no banco!"

Porra, como vai ter autoridade, se não exige? E o mesmo vale pra essa direção aí... cadê o vice de futebol que não dá uma dura no vestiário? A exigência de dedicação nos treinos tem que sair dele tb...

Mas só me pergunto se essas palavras dadas pelo valenzuela à ZH não seriam melhor utilizadas se dirigidas diretamente aos jogadores, do que jogadas no ventilador... Dar entrevista pra ZH resolve o problema dele, ou só dá uma aparente aliviada na culpa?

Jogador fala o que quer, faz o que quer, ninguém fala nada, e reclama pra imprensa... o problema no beira rio é exatamente este... falta pulso no vestiário, falta alguém que coloque os caras no lugar deles, ao inves de ficar dando explicação pra porteiro (no caso pra reporter...). É como diz o carvalho... "Torcedor torce, Jogador joga, e dirigente DIRIGE!" embora, esta também tenha sido uma frase utilizada mais para os repórteres do que para consumo interno...

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Incrível isso!

Defender os jogadores apos uma declaração dessas? Como?

O cara tenta ser profissional, tenta colocar uma carga de trabalho para q o time evolua, q o time possa correr os 2 tempos e ter folego para dar umas voltinhas nas boates da capital e arredores e o torcedores vem cobrar do preparador físico???


Para.....ta mais do q explicitio q esses jogaodres q compoe o elenco do INTER não são totalmente profissionais!!!

É claro q nem todos são assim.....existem jogadores no atual elenco q merecem ser respeitados pelo q se dedicam em campo!!!


Agora cobrar do preparador pelas declarações dele pode!!! Dos quiridinhos dos jogadores q so querem treinar na parte da tarde não pode?????

Os caras recebem fortunas em salarios e não tem o profissionalismo de sequer obedecer as ordens do preparador físico??? Q profissionais são esses????

Isso na verdade só demonstra como deve estar o vestiário da equipe!!!!!

A oportunidade para esse entrevista pode não ter sido a melhor.....agora criticá-lo por ter falado simplesmente a verdade é um pouco de exagero por parte de nos torcedores!!!!


Acho, apenas acho, q ele também cansou, assim como nós já estamos cansados desde 2007 com a incompetência da direção q se fechou num castelinho de vidro q logo, logo vai quebrar!!!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha.

Ninguém é tão inocente de dar uma entrevista dessas sem estar preparando terreno para alguma coisa.

Acho que vem novidade por aí mesmo com o Inter classificando para as quartas de Libertadores.

O preparador físico do Fossati tratou de inviabilizar a continuidade do trabalho com o elenco atual do Inter.

Pedro disse...

Leandro,

não sei se a tua colocação foi pra mim, mas se foi, acho que tu não entendeu o que eu quis dizer... não inocentei jogador em momento nenhum... mas só acho que a cobrança do valenzuela tem que ser feita pra eles, e não pra imprensa...

Por mim, ano que vem começava o grupo do inter do zero. Pode mandar essas nabas procurar clube por que se é pra ficar aqui recebendo o que recebem pra fazer noite, coloca eu, que custo menos e faço a mesma coisa (ou não.. hehehe). Mas não me venha com papinho de inocente do tipo "eu tento, mas eles não se esforçam". É sim papel dele FAZER com que se esforcem. Acho que quem tem que cobrar dos jogadores, FAZER eles correrem na MARRA é o próprio valenzuela, não a zero hora, a band, ou qualquer veículo de imprensa. Por isso, minha crítica à entrevista do nosso preparador físico.

Temos um dos preparadores físicos da seleção brasileira na comissão técnica, e ele foi preterido para que este valenzuela fizesse o seu trabalho. POIS ENTÃO, QUE FAÇA, e pare de ficar se fazendo de salame!

Por que com o Paulo Paixão todo mundo corre feito louco?

Abs!

Pedro disse...

Leandro,

não sei se a tua colocação foi pra mim, mas se foi, acho que tu não entendeu o que eu quis dizer... não inocentei jogador em momento nenhum... mas só acho que a cobrança do valenzuela tem que ser feita pra eles, e não pra imprensa...

Por mim, ano que vem começava o grupo do inter do zero. Pode mandar essas nabas procurar clube por que se é pra ficar aqui recebendo o que recebem pra fazer noite, coloca eu, que custo menos e faço a mesma coisa (ou não.. hehehe). Mas não me venha com papinho de inocente do tipo "eu tento, mas eles não se esforçam". É sim papel dele FAZER com que se esforcem. Acho que quem tem que cobrar dos jogadores, FAZER eles correrem na MARRA é o próprio valenzuela, não a zero hora, a band, ou qualquer veículo de imprensa. Por isso, minha crítica à entrevista do nosso preparador físico.

Temos um dos preparadores físicos da seleção brasileira na comissão técnica, e ele foi preterido para que este valenzuela fizesse o seu trabalho. POIS ENTÃO, QUE FAÇA, e pare de ficar se fazendo de salame!

Por que com o Paulo Paixão todo mundo corre feito louco?

Abs!

bernardo disse...

Treino fisico é uma coisa, tatico é outra coisa.

Esse negocio de fazer o fisico e o tatico juntos - pelo que vejo e concordo com o Rodrigo que o cara esta preparando para cair for - vai acabar! Ficando somente o fisico com o atual preparador do clube (o de nome dificilimo de lembrar) e o tatico todo com o Fossati.

Pra mim esse Venezuala nem precisava dar entrevistas, seria mais interessante saber porque os treinos começavam as 15h até então.

Penso que é por ai...

Sera que existiam dois fisicos? O do treinador do clube pela manhã e o do Venezuala acoplado ao tatico a tarde... alguém ai saberia responder?

Sds coloradas!

Cristiano disse...

Se existem problemas desta ordem, devem ser tratados internamente, junto com a direção.

Concordo com quem disse que se ele deu este tipo de entrevista, é porque algo está por acontecer.

Ninguém é tão inocente ou burro para achar que seria bom para ele falar isso para a imprensa, que os jogadores passariam a se esforçar mais.

Ele sabe que vai se queimar, ainda mais colocando todos os jogadores no mesmo saco.

Tem algo acontecendo ai...

Jonatammm disse...

Leandro, nao se trata de defender os jogadores, ninguém fez isso, mas sim de ler alem do que está escrito na reportagem.

Se o Valenzuela queria queimar os jogadores, acabou se queimando junto e preincipalmente queimou toda comissao tecnica e direção.

Falta de comando é quase sempre culpa de quem comanda, e não de quem é comanda, e não de quem é comandado.

Pior ainda, acusou, indiretamente, todos jogadores de falta de empenho, salvando apenas o Guina. Não creio que todos os outros jogadore sejam anti-profissionais.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Sério, na boa, até o Romário treinava mais que muitos jogadores do atual plantel Colorado.

cjr-sp disse...

A culpa maior é da direçao. A direçao nao tem comando no vestiário. Falta pulso. Falta capacidade gerencial.

Quando PIFERO tomava conta do vestiario por incrivel que pareça e FC era o presidente, as coisas funcionavam pq Pifero nao dava moleza e afastava o cara. Podem falar mal do Pifero, mas ele sempre teve comando, pulso forte no vestiário.

Agora o FC no vestiário, sem comando, pega e reintegra um Walter que nao joga um ovo e subliminarmente manda uma mensagem...OH ISSO AQUI É UMA ZONA.
Quando abafa o caso do Indio ou sabe mesmo que o cara tá na noite com varios outros e nao toma uma atitude, perde-se o comando. O exemplo tem que vir de cima...e tem que ser austero nas puniçoes e nao passar a mao na cabeça.

E ASSIM É O INTER HOJE...UMA ZONA.

Diria até que determinadas ZONAS sao mais organizadas que o Inter.

O Fossati é ruim. Mas os preparadores físicos sao bons. A culpa é de uns jogadores que se acostumaram com a festa, e aí nao tem como se esforçar mesmo nos treinos. E como o FC tá mais para AMIGUINHO DOS CARAS, sem pulso, sem comando e só alisando ao inves de afastar os jogadores que tao na esbornia...aí perde-se o comando e vira uma SURUBA mesmo.

PORTANTO 100% CULPA DO CORPO GERENCIAL DO INTER QUE VE DIARIAMENTE OS CARAS NAO SE ESFORÇAREM NOS TREINOS E NAO TOMAM UMA ATITUDE. AFINAL PARA QUE EXISTE O CARRAVETA, O MASSERIDJIAN, E OUTROS ALEM DO PRORIO FC QUE A ESSA ALTURA JÁ DEVERIA ENTENDER UM POUCO DE PREPARAÇAO FÍSICA PARA QUANDO SENTIR QUE O GRUPO NAO TÁ SE ESFORÇANDO, IR LÁ E COLOCAR AS COISAS NO EIXO DE NOVO.

MAS FC PELO JEITO DEIXA PASSAR TUDO. OS JOGADORES DEITAM E ROLAM. ESSA É A VERDADE.

Jonatammm disse...

Afinal, a quem interessa uma crise agora no Inter. Não acredito em imprensa azul, mas sim em reporter azul.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Ainda bem que falou abertamente à imprensa...Ou vcs acham que mudaria alguma coisa falando somente nos bastidores??? Tem q escancarar mesmo...pior do q está não vai ficar, podem apostar amigos colorados!!!

OBS.: Acreditem, essa situação criada me lembrou o rolo que aconteceu com a história do mensalão na política. Se não tivesse um que tivesse escancarado abertamente na imprensa mesmo,e fosse resolvido apenas internamente, nada teria mudado(não que tenha mudado alguma coisa na política mas pelo menos deixou claro à todos o que todos sabiam o q acontecia).

cjr-sp disse...

exatamente como eu falei aí acima, o Wianey no seu blog escreveu.

Transcrevo abaixo o que disse o Wianey na ultima linha de sua abordagem sobre esse escandalo colorado.


"Incrível que os dirigentes, responsáveis pelo futebol do Inter, nada tenham percebido, até hoje."


Pois o Wianey pensa com o eu. A direçao(leia-se FC) nao sabe e nao entende porra nenhuma de nada alem de nao saber comandar.

Larguei para as cobras...

Anderson Cruz disse...

Mais uma crise na véspera de um jogo decisivo pela Libertadores????

Não há dúvidas de que o time "morre em campo no segundo tempo. O que é curioso é que pela segunda semana consecutiva um veículo da RBS coloca uma matéria que só tem um objetivo: causar constrangimento dentro do clube.

Mas não estou tapando o sol com a peneira. Se isto está acontecendo é por um simples motivo: a DIREÇÃO do INTERNACIONAL entrou de férias no dia 17 de dezembro de 2006 e não mais voltou. A essa altura, devem estar na Disney... ou será que a Disney é o próprio Beira-Rio???

nando lb disse...

VEJAM BEM, O TIME PARA NO SEGUNDO TEMPO E A UNICA COISA QUE TENHO LIDO AQUI SÃO OS CORNETEROS CRITICANDO O PREPARADOR FISICO
ENTÃO NADA MAIS JUSTO QUE ELE SE SENTINDO O UNICO CULPADO NA HISTORIA, COLOQUE AS COISAS DE MODO CLARO, ele esta certissimo, eu faria a mesma coisa. Ao menos ele teve coragem de falar o que esta porcaria de DIREÇÃO FICA ENCOBRINDO COM SUA SOBERBA

Julio.Colorado em Sampa disse...

Está tudo errado, FALTA DIREÇAO.

Onde há comando não ocorre esse tipo de coisas.

Devemos lembrá-los de suas próprias palavras; "DIRIGENTE DIRIGE", "torcedor torce" e CORNETEIA.

JR disse...

O que esperar de um grupo de veteranos, q são ruins, preguiçosos e só estão no Inter por $$$ ???

Mas a coisa vem de cima, o exemplo é a (falta) gestão q ñ se preocupa com o que acontece nos vestiários e sim em quanto dinheiro pode entrar em caixa através dos vestiários ...

consequentemente comissão técnica alguma tem oportunidade de trabalhar com decência ...

por fim, a base se contamina com as atitudes dos "profissionais" ... vide o exemplo do taison ...

a declaração do preparador físico é a ponta do iceberg, qualquer um com bom senso sabe q o Inter (instituição) se tornou refém de um bando de mercenários e sem caráter !!!

Klaus disse...

Da série "Inter na Libertadores, uma crise por mês...": PREPARAÇÃO FÍSICA!


Mas que vai ser duro fazer os jogadores correrem depois do que foi dito OU escrito...

Temo pelo pior na quinta.

Um bando de mascarados e mercenários, com uma declaração dessas...



O QUE RESTA É NOS ORGANIZARMOS PARA COBRARMOS PROFISSIONALISMO DOS JOGADORES E MOSTRARMOS QUE ESTAMOS ATENTOS E COBRAREMOS FORTE, DE TODOS, EM CASO DE ALGUMA SUSPEITA!


Sugiro ao Louis um Post sobre isso.


A mobilização terá que partir de nós!

Adriano disse...

se continuar a indiciplina reinando no BR vamos acabar na segundona.foi assim q o grelixo caiu. jogadores sem preparo, uns velhos demais, festeiros, qualquer um qdo sai do time se vira contra a comissão técnica, confuzão no decorrer das partidas qdo o time precisa fazer gols pra ir adiante, jogador como o walter vira salvador da patria no meio de uma LIBERTADORES, querem mais exemplos?

de quem é a culpa?

garanto q o fossati não vê a ora de cair fóra dessa barca. disseram pra ele q iria treinar o melhor grupo do brasil, mas qdo aqui chegou só viu medalhão vagabundo e mediocridades tipo taison fazendo beiçinho!

desse grupo não se enche uma mão dos q se salvam, guina,sandro,giuliano,bolivar,kleber e alguns reservas? o pato q chegou agóra? dézinho? eler? nem sombra do q ja foi, sem preparo, inseguro, lento.

q faze hein porra???

m.rodrigo.oliveira disse...

Pelo que estamos vendo nos últimos tempos no Beira Rio, o mais provável agora é que, como reação a essa entrevista, alguém apareça para desmentir o que foi dito.

Eu não me surpreenderia se esse preparador físico convocasse uma coletiva para afirmar que não foi bem isso que ele quiz dizer. Que o repórter distorceu o que ele falou.

Aí, com o aquele dirigente pittbull ao lado dele, veríamos novamente aquela cena de xingamentos à imprensa, que só sabem fazer fofoca, etc, etc, etc.

O nosso time está ficando previsível até fora de campo.

Jonatammm disse...

A torcida corneteira tá caindo como um patinho na crise criada pela RBS...

Jonatammm disse...

PS - Não que não tenha jogador fazendo corpo mole, tem sim, e estes tem ser dispensados. Nisto acho que todos estão de acordo.

Agora uma coisa tenho certeza: Isto é polêmica criada pela imprensa. Tipos como o Benfica, Wianey e outros adoram provocar uma crise.

Marco disse...

Rodrigo

Já é isto que está rolando...

Daniel Luis Costa disse...

Eu só achei muito mau-caratismo do cara jogar a culpa sobre os jogadores. Se ele não tem autoridade pra se impor a culpa é dele e não dos jogadores. Falou besteira e na hora errada, tem que sair já e levar o seu Fossa junto....volta pro reduto santa criatura.

m.rodrigo.oliveira disse...

Pois é Marco.

Mais uma vez uma crise nasce dentro do nosso estádio, mas a culpa é de quem a divulga.

Já pensou se o pessoal quizesse descontar no carteiro cada vez que ele entregasse uma citação de protesto do cartório?

Hehehe

Pedro disse...

E agora, em qual valenzuela eu acredito??

http://internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=11215

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Ae Pedro!!
Nada disso...não foi direcionada intencionalmente a ninguém......só é minha opinião....


Acho q os maiores vilões dessa histórinha ae são os jogadores e os dirigentes!!!


O pobre coitado do preparador físico tmbém é subordinado....ou seja, alguem deve ter cutucado pra ele q tava na hora de baixar a carga de exercícios físicos....tanto é q estão treinando só a tarde!!!!!

Flw!!!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Ae Pedro!!
Nada disso...não foi direcionada intencionalmente a ninguém......só é minha opinião....


Acho q os maiores vilões dessa histórinha ae são os jogadores e os dirigentes!!!


O pobre coitado do preparador físico tmbém é subordinado....ou seja, alguem deve ter cutucado pra ele q tava na hora de baixar a carga de exercícios físicos....tanto é q estão treinando só a tarde!!!!!

Flw!!!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Ae Pedro!!
Nada disso...não foi direcionada intencionalmente a ninguém......só é minha opinião....


Acho q os maiores vilões dessa histórinha ae são os jogadores e os dirigentes!!!


O pobre coitado do preparador físico tmbém é subordinado....ou seja, alguem deve ter cutucado pra ele q tava na hora de baixar a carga de exercícios físicos....tanto é q estão treinando só a tarde!!!!!

Flw!!!

Prestes disse...

Impressionante, nessas discussões internéticas em torno do grupo do Inter tenho visto que muita gente acredita no Bolivar.

Pra mim o Bolivar é o pior de todos.

Anônimo disse...

Schroder, nem rockers vivem mais dessa maneira, vide Deus (Mick Jagger)...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]