quarta-feira, maio 12, 2010

40 DUNGA!!!


Acordei ontem sem o minimo interesse na Seleção ou convocação. Adoro a Copa do Mundo, desde 1982 acompanho a Copa de perto, gosto de ver TODOS os jogos, até Gana contra Coreia pra mim é jogaço na Copa. É um grande prazer pra mim. Mas a Seleção havia perdido a graça a um bom tempo.

Mas hoje Dunga reverteu meu interesse na Seleção!

Eu sou um cara que falo repetidamente que pscicologia no futebol é muito importante e hoje Dunga deu uma aula de Psicologia no Brasil, inclusive até me convertendo para o lado da Amarelinha. O Dunga primeiramente mostrou que é um cara correto e de palavra. Ele sabe que para as coisas funcionarem numa Copa tem que haver UNIÃO no grupo e é o que ele vinha prometendo a muito tempo. O mero pensamento de que ele ia jogar tudo que conquistou com a seleção fora agora só pra agradar a Midia e palpiteiros pelas ruas do Rio e São Paulo é uma píada. Obviamente não conhecem o Dunga.

Em 2006 o maior problema da Seleção foi a apatia. Jogadores desinteresados, de salto, na farra, na malandragem. Jogadores achando que estavam fazendo um FAVOR em estar lá vestindo a camisa da Seleção. Dunga sabia que isso não poderia se repetir. Ele tirou a bola do Ronaldinho e Adriano por exemplo e disse A Bola é minha, não tem jogo pra ti. Tanto que quando Ronaldinho notou que ele não ia pra Copa no carteiraço ele começou a trabalhar mais, mas um pouco tarde. Já o Adriano é tão mala ou malandro que achou que ia levar esse "gringo Gaúcho" no papo de um bom Carioca. Adriano achava que era tudo pose do Dunga que na hora H ele não teria coragem de deixar o Imperador de fora. Ora bolas, faz 1 ano que Adriano voltou (fugiu) da Europa ainda com contrato chorando que não queria mais jogar futebol; Bem feito!

Nos anos 90 a Seleção de Basquete dos EUA (Dream Team 3 eu acho) era a mesma coisa. Jogadores achando que tavam fazendo favor em ir as Olimpiadas e aí tomaram um monte de algum País Europeu e passaram vergonha. Os Americanos aprenderam (ao menos por um tempo).

Dunga já sabia. Ele sabia que precisava jogadores com FOME de seleção e não marrentos sem vontade achando que devíamos algo a eles. Dunga prometeu ao seu grupo, vem comigo, confia em mim que eu te levarei...acreditem em mim! Os que acreditaram estão na lista e os que não acreditaram vão ver a Copa na TV como eu! O Adriano fará o mesmo numero de Gols na Copa que eu farei!

Essa atitude do Dunga e suas palavras na Coletiva e no Jornal Nacional me fez respeitar ele mais ainda do que um mero ex jogador do Inter. Como quase sempre torço pela zebra nos Esportes (não gosto de favoritos alem do Inter) não sou muito de torcer pelo Brasil na Copa (já torci bastante...mas quando fica a soberba perco o interesse) mas nessa Copa o Brasil é uma especie de Zebra propria. O Povo não acredita, querem que querem Neymar, Ronaldinho, Ganso, Adriano...querem Carnaval em campo...mas Dunga levou os Grafites, Nilmars e Josués....e isso me motiva (ao menos nesse momento) a querer que a seleção vá bem e mostre ao País que a coisa tem que ser feita com inteligencia e não só com os sabores dessa semana.

Parabens Dunga e obrigado, tu acaba de fazer a Copa ficar mais interesante pra mim. Espero que dê resultado.....e já deu, tanto que os Soberbos andavam chorando hoje por não terem sido convocados. Você mostrou como deve ser. Você disse 'Chega' ao que achavam que tudo na vida era de graça. Se vai ser campeão ou não, bom isso depende de muitas coisas, mas você fez o certo!

Alem de tudo ele mostrou que é um cara com fibra...quando sair da Copa deveria trabalhar no Inter, se não como tecnico como Diretor de Futebol ou algo assim. Precisamos de pessoas como Dunga.

PS:

Uma curiosidade. Lá por 1980 acredito que cruzei caminhos com o Dunga. Eu tinha uns 13 anos e meu Pai atraves de não me lembro quem foi convidado a comer um churrasco num fim de semana no Sitio do mestre dos Juniores do Inter Abílio dos Reis (o cara que "descobriu" o Falcão etc...). Lembro que fomos lá pro sitio e chegando lá tinha varios jogadores da divisão de base do Inter, gurizada com cerca de 17, 18 anos. Faz muito tempo mas acredito que Dunga era um deles, ao menos é o que eu venho repetindo a 30 anos. Com o passar do tempo até comecei a duvidar se era o Dunga mesmo ou imaginação minha (na epoca ele não conhecido ou se era era muito pouco). Lembro que outro que tava lá era um meio campista chamado ICO, um Alemão que era pra fazer sucesso mas que como muitos nunca consegiu emplacar de vez no futebol.

40 Comentários:

Cristian disse...

Não gostei da lista num primeiro momento, nem num segundo momento... nas verdade ainda não gostei da lista. Vejo o time selecionado pouco versátil, ataque peso pluma, meio campo sem ninguém habilidoso fora-de-série e zaga velha.

No conceito, como bem disse o também coerente Schroder, é o certo, perfeito.

Mas não consegui botar fé ainda nesse time como pus em 2006. Se a seleção de 1982 era o time dos sonhos, o que será a de 2010? Só num futuro próximo saberemos.

Torço pra que tudo de certo e o Nilmar arrebente na copa.

Schroder-EUA disse...

Pois é Kid mas a historia já mostrou que só TALENTO em Copa não basta...ou em qualquer esporte...precisa-se de VONTADE..TRABALHO.

Lebra nos em 2006 contra o Barcelona? Todo mundo sabe que o Barcelona tinha time melhor...mas porque deu Inter? Porque Barcelona era Soberba...festa...champagne e Caviar...o Inter foi TRABALHO e DEDICAÇÃO.

Essa seleção vai trabalhar MUITO mais que uma seleção com estrelinhas...isso é fato. 2006 foi prova disso mais uma vez.

Gustavo disse...

concordo com o texto

mas não esqueço que Kleber e Nilmar foram passear com a "seleção" e não jogaram uma final de campeonato pelo clube que paga os salários, luvas etc etc etc,

parabéns Dunga, mostrou ser gaúcho de respeito, mas tomara que tu perca

Schroder-EUA disse...

É gustavo realmente aquilo foi lamentavel...provavelmente nos custou a Copa do Brasil...mas fora isso hoje ele foi perfeito.

J.P. disse...

Grande Dunga, eu sou muito fã dele. Um cara coerente, inteligente, honesto etc. Vou postar o comentário que eu mandei pro globoesporte.com: Falar mal do Dunga é burrice. Ele fez a seleção voltar a ser a melhor do mundo. Fazia muito tempo que o Brasil não ficava no topo do ranking da FIFA. Não sejam ignorantes! O Brasil venceu a Argentina e o Uruguai fora de casa, venceu copa américa e copa das confederações. O que mais vocês querem? A copa do mundo será nossa sim, assim como foi em 2002 sem o Romário. Esse time do Brasil não é o melhor possível, nisso eu concordo com vocês, mas não é isso que pesa na hora de escolher os jogadores para a seleção. É importante ter um grupo coeso e que jogue com o coração. Alguém imagina o Ronaldinho Gaúcho dando um carrinho ou correndo atrás de uma bola que passou a 2 metros do pé dele? Isso não existe. Sejam inteligentes, a seleção do Dunga é muito competitiva. E, desde que o Felipe Melo entrou no time não perdemos mais nenhum jogo! A questão é essa! Simples assim. Não acho ele craque. Acho que o Sandro do Inter e o Ganso são melhores do que ele, mas a resposta dada por ele na seleção é perfeita. Não tem o que discutir. É só analisar as estatísticas. Futebol é fácil, vence o time com mais vontade de vencer, com mais coração, com mais garra. Foi assim que o Inter venceu o Barcelona em 2006 e foi assim que a Inter de milão venceu esse mesmo time em 2010. E vai ser assim que o Atlético Goianiense vencerá a copa do Brasil.

J.P. disse...

Ah, Louis, eu tenho um blog de futebol: blogprodunga.blogspot.com
Quando estiver de bobeira entra lá.
Abraço!

Davi disse...

Em um primeiro momento achei a lista de Dunga no mínimo infeliz. Sobreposições de peças, e um plantel que além de faltar qualidade, falta jogadores com características pontuais.

Lendo seu texto e analisando sob a
ótica do empenho e da dedicação, confesso que já enxergo a convocação com outros olhos.

Na mosca Louis.

Roberto disse...

Parei de ler o texto na metade. Desculpe, mas como COLORADO e APAIXONADO pelo inter que sou, não tenho como, em hipótese alguma, torcer para uma seleção de um técnico que nos tirou os melhores jogadores em uma final de Copa do Brasil para jogarem amistosos e uma copa caça níquel. A seleção, que eu já não tinha muito amor antes por ser ela o xodó da CBF (e não os clubes), depois de 2009 eu passei a torcer SEMPRE contra. Acho que só não consigo torcer a favor da argentina de maradona. De resto, tá valendo. Qualquer jogo eu torço para o adversário.

E meu palpite: Não sai da primeira fase. Drogba se encarrega de cometer o crime e Portugal faz o estrago pra valer...

Obs: De quebra, esse ano Dunga facilitou a vida dos bananas de pijamas. Tirou Robinho do Santos e deixou Victor (que representa metade do time deles) para o segundo jogo.

Anônimo disse...

Foi bem feito para os palpiteiros e mídia do eixo Rio-SP e do Nordeste ver o time que o Dunga convocou. AGora só torço para que o Gilberto Silva e o Josué quebrem as pernas, assim o Sandro e o Carlos Eduardo vão para a Copa!

Anônimo disse...

Roberto - a Conmebol liberou o Robinho para jogar a outra semfinal na Vila Belmiro!

Anônimo disse...

Seleção de 1982 - tirando Falcão e Batista, não passavam de uma tropa de cacchaceiros à la Sócrates!

Renato Rolim disse...

Antes 11 operários que suam, sofrem e demonstram indignação pelo resultado do que 11 galáticos que não marcam porra nenhuma, não tem mais interesse se irão ganhar ou não... Só querem resolver na individualidade.

Atualmente o coletivo prepondera sobre a individualidade.

João Carlos disse...

Peraí...
Vocês realmente pensam que foi o Dunga que nos tirou Nilmar e Kleber da final da Copa do Brasil???

Aliás, fora a última convocação, vocês acham que foi ele quem convocou antes???

Pelo amor de Deus!!!

É obvio que é a CBF quem convoca!!!


Pensar isso do Dunga, é não conhecer a confederação que temos, e menos ainda, lembrar que o Dunga é muito colorado.

O proprio Felipão, disse a todos que não treinava mais a seleção, porque teve que brigar com tudo e contra todos, para convocar somente quem ele queria.

Marco disse...

Quando fracassamos na Copa da Itália, em 1990, a imprensa em peso culpou o futebol-brucutu de Dunga.

Aquele fracasso ficou marcado como a "Era Dunga".

Mas este cara fez o certo: calou-se e trabalhou ainda mais, ganhou a confiança do técnico Parreira e foi, além de capitão do tetra, o esteio daquele time, o cara que, com Mauro Silva, segurava o rojão para que Romário pudesse desfilar sua genialidade.

Para mim, o tetra passou por todo o grupo, mas quatro jogadores foram os pilares: Tafarel, Dunga, Mauro Silva e Romário.

Jonatammm disse...

Concordo totalmente com os principios do Dunga, porém comprometimento e profissionalismo tem que estar acompanhados de bom futebol.

A melhor pergunta feita ao Dunga foi feita ontem no JN: E se Kaká se lesionar ou for suspenso? Quem o substituiria a fim de criar as jogadas de ataque? Julio Batista, que eu considero valoroso, não é este jogador. Fatou outro meia de criação.

Talvez ele esteja pensando em Daniel Alves ou Gilberto, mas ainda acho que não são alternativas ao Kaká. Ganso seria. Ronaldinho Gaúcho seria.

Dunga não deveria ter convocado Robinho, pelos mesmo criterios que o levaram a não convocar Ronaldinho.

São dois baladeiro e com futebol decadente. E Adriano só não foi pra Copa gordo e fora de forma pois conseguiu bater o recorde mundial de molecagem para um jogador de futebol.

O mesmo critério adotado para a não convocação do Adriano, justifica a convocação do Ganso.

Dunga está certo nos seus principios, mas exagera. Um pouco mais de qualidade não faria mal algum.

Renato Rolim disse...

O povo brasileiro, em sua grande maioria é como Roma nos tempos antigos. Só quer pão e circo. Trabalho que é bom nada.

Dunga deu uma baita lição de moral em sua entrevista.

Por exemplo, Doni peitou a Roma num momento difícil do Dunga na seleção. Resultado, Doni foi mandado para a reserva, e Dunga se consagrou campeão da Copa América.

Lealdade num grupo de futebol é tudo. Diversamente os casos de Magrão X TITE, D'ale X TITE, etc...

João Gabriel disse...

Leram a entrevista do Fossati no Globoesporte.com?

Eu tiro o chapéu pro gringo. É um cara a ser respeitado.

Dentro de campo pode ser criticado. Mas deve ser respeitado.

Vamos pra cima do Estudiantes. Vamos nos tornar semi-finalistas, este é o sonho do momento.

Anônimo disse...

Já vi esse filme: Robinho tirando o pé para não se machucar e Vitor pegando todas para dar na cara do Dunga.

Aliás, será que os TRÊS do Estudiantes convocados pelo Maradona vão tirar o pé na quinta?

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu cheguei a achar um absurdo a convocação do Doni. Afinal ele é banco na Roma há bastante tempo.

Mas realmente não lembrava da briga que ele comprou para estar presente em uma comvocação. Acho que era para a Copa das Confederações. O time não liberou, mas ele foi assim mesmo.

Se o cara comprou esse tipo de briga pela Seleção, tem que ser valorizado mesmo.

Pedro disse...

no final da Copa de 2006 ("A afrrriga do zul é lógali")não queríamos ronaldinho, adriano e outros afins nem pintados de ouro na seleção... Concordo que analisando a lista a seleção nem parece uma seleção brasileira... mas talvez aí esteja o trunfo do Brasil...
E se não for também, que passe a copa duma vez para que possamos voltar a torcer pelo colorado... se Deus e o fossati quiserem, nas semis da libertadores... hehheeh

Anônimo disse...

Li a entrevista do Fossati no GloboEsporte.com e confesso que fiquei meio que perdido com a verborragia do uruguaio e aí pra variar entendi muito pouco da mesma.

Agora, esta foi a 1ª convocação da Seleção que me divertiu! Foi hilário demais ver o Dunga “quebrar” os palpiteiros (boa parte da torcida e quase toda a mídia) abobados do eixo SP-RJ-Nordeste ( e a “tijolada” sutil no Milton Neves, o melhor momento de todos!) o grupo é esse aí cambada, se conformem!

JR disse...

A lista poderia ter diego (juventus), denilson (arsenal) e kleber (cruzeiro) ...

Penso em um jg que o brasil precise reverter um resultado, mudar durante a partida, só vai ter nilmar como opção ...
Sem falar em uma ausência de kaká, o diego (juventus) apesar de ñ viver bom momento tem experiência e estilo de jg q poderiam suprir uma necessidade ...

Teremos uma seleção com pouca mobilidade ... Por outro lado vai ser difíl fazer gols no brasil ...

Dunga tem um conceito de time ñ seleção, ele montou uma base, trabalhou com os mesmos jogadores e vendeu as idéias dele para eles ...

Vejo essa seleção mto mais preparada pra ganhar uma copa, pq jogam por resultados, ñ para a mídia ou a maioria da torcida q prefere PERDER fazendo firula q GANHAR jogando feio ...

PS.: Inicialmente achei equivocado, mas depois conclui q foi MAIS Q MERECIDA a Ñ convocação de ronaldinho ... Sempre q jogou na seleção foi insosso e nunca correspondeu ... E convenhamos, um cara q é pra ser o 10, fazer uma partida decente pela seleção (INGLATERRA EM 2002) em anos, é pra ficar em casa mesmo !!!

Cleber_Tapes/RS disse...

eu não levaria

Josué
Elano
Cleberson
Grafite
e os dois Goleiros reservas

o resta ta de boa

acho que da pra ganhar a copa

J. disse...

SECAR A SELEÇÃO (E O DUNGA, por tabela) É COISA DE BI-REBAIXADO E ARGENTINO.

Já me desinteressei váaaarias vezes pela seleção, mas daí a secar tb já é demais. Hj os bi-rebaixados da 36 tão td dodói q o Dunga não chamou o sócio dos greNAIs e o pipoquero gaúcho (sim, eles ainda se comovem c o traidorzinho gaúcho).

Eu torci mto em 02 qdo o Felipão guentou no osso do peito aquela seleção, imagina se não vou torcer agora q tem o Dunga na cabeça!!?? Claro q sim. Pode ver, quem seca a seleção são os mesmos cornetas q secam o INTER para "firmar" suas teorias.

Espero q o Dunga cale a boca destes babacas, bem como a imprensa paurioca (sr. Neto nojento) e venha c o caneco p casa.Mas mesmo q não venha c o título, terá sempre minha admiração por esse ídolo colorado que é.

Concordo c o Louis; queria o Falcão e o Dunga nas cabeças do INTER.

Unknown disse...

Por favor, não acredito que vocês acreditaram na balela do Dunga.
1)O Doni não foi o único a fazer isso, Rafinha e Diego também fizeram. Se ele fosse coerente, deveria convocá-los.
2)O Doni não é reserva por causa disso, é reserva porque é ruim. Nenhum clube de futebol pune o time. Caso ele fizesse a diferença, retornaria ao time titular, como o Rafinha e o Diego. O Adriano enquanto jogava bem, foi suportado pela Inter de Milão, apesar das farras. Vale lembrar que foi ele que quis voltar para o Brasil, quando ainda era atleta. Num exemplo bem próximo, a punição ao Walter acabou quando o time precisou dele. Lealdade é bonito, mas futebol profissional é outra coisa, amizades e "bruxismos" devem ser ignorados. O Doni nem banco está pegando na Roma, virou
3º goleiro.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Alcemar,

Concordo que o Doni não deveria e nem poderia ser convocado por absoluta incompeteência técnica, mas só para esclarecer; O Diego e o Rafinha não se apresentaram quando foram chamados porque foram impedidos pelo clube já o Doni peitou a Roma e se apresentou.

Schroder-EUA disse...

Leandro qual foi o comentario direcionado ao Milton Neves?

Gigante Colorado disse...

O Dunga conseguiu se esquivar quase que perfeitamente das 'acusações' feitas pelo jornalista, SIM, mais parecia uma audiencia de ACUSAÇÃO do que uma CONVOCAÇÃO de jogadores ao mundial.
A lista causa duvidas, como quase todas as outras, o DREAM TIME é sempre o que VENCE, hipocritamente...

GOSTEI DO POST! Faz algum tipo de parceria?

Adriano disse...

acho que pelo menos não vai ser aquela fiasquera de 2006.

Dunga esta dando um aviso para as próximas gerações, só não vê quem não quer.

SEJA PROFISSIONAL E ESTEJA SEMPRE PREPARADO PRA QDO A OPORTUNIDADE CHEGAR.

quer melhor conselho do que este?


eu não tô nem ai pra seleção, futebol pra mim é INTER e INTER!

depois de 2005 e recentemente com nilmar e kleber fiquei com nojo.

Ike disse...

Copa do Mundo é mata-mata, e nesse tipo de torneio ter um time sólido, que não sofra gols é meio caminhho pro caneco, que o diga a Itália que já tem 4 jogando assim.

Pra jogar futebol de espetáculo e ganhar precisaríamos de craques de verdade - coisa que nem adriano, nem ronaldinho pipoqueiro, nem neimar (ainda) são.

SE vamos levar o caneco ou não ninguem sabe, futebol é legal por isso, a lógica de vez e quando é solenemente ignorada nos gramados.

Mas estou com o Dunga, como todo brasileiro faria algumas mudanças no grupo, mas chega de estrelinha de comercial de TV jogando com a amarelinha com nojo, como se fosse um castigo.

E mais, quanto mais criticarem o time e o técnico, mais os caras vão se matar pelo dunga e pela seleção em campo

J.P. disse...

O Milton Neves ficou enchendo o saco com a não convocação do Neymar e do Ganso. Falou que eles jogam melhor do que 8 jogadores convocados. E o Dunga falou pra ele que ele é marqueteiro e que teria outros interesses na convocação desses atletas. Assim, o Dunga deu uma pedalada nele com umas 5 pernas, um mega hit combo, falando que o Milton Neves deve ganhar algo por fora pra encher tanto o saco com a convocação desses jogadores, ou seja, não é no bem da seleção que ele pensa.

Schroder-EUA disse...

Mas o Milton Neves é assumidamente um piadista...ele fala coisas assim de proposito..ve o SLPTA e Mundo..ele sempre foi assim...."O Inter vai tomar 6 do Barcelona" ...O INTER vai meter 7 no Gremio...o cara tem VELORIOS pra times no seu programa...ele nao é pra ser levado a serio...ele mesmo sabe disso.

João Gabriel disse...

O Milton Neves é comédia.

Esse é o diferencial dele.

bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bernardo disse...

Esse negocio de ter gratidão por jogador é complicado e não deve ser levado para todos os casos.

Vejamos o Clemer, por exemmplo, que não era mandado embora nem ia pra reserva quando estava mal em 2008, ele nos afundou em verde-amarelo com seus frangos no brasileirão.

Mas no caso do Doni ele não é o titular e esperamos que não seja nem primeiro reserva durante a Copa do Mundo.

Assim pode ser ponderado a convocação do Doni, o Dunga tem créditos!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

O Dunga simplesmente empalou todos aqueles que apreciam o "FUTIBOL MULÉQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII".
"Futebol Moleque" nunca ganhou Copa.

E ele mandou o recado, direitinho. Quando ele fala sobre o lobby dos últimos dias, matou à pau! Que o interesse para levar esse ou aquele só aumentou nos últimos 20 dias. E nos últimos 3 anos?

E é bem feito para o Ronaldinho Gaúcho. Bem feito mesmo. Aquele cidadão simplesmente acabou para o futebol após perder para o Inter em 2006.

E olha, Louis, eu pensei a mesma coisa depois de todo o bafafá da lista e o choro dele não ter convocado Neymar, Ganso, Ronaldinho e Adriano: meu interesse reacendeu.

Para mim, essa Seleção Brasileira é a Seleção do Dunga. Sei lá. É como se fosse a Seleção de um universo paralelo, onde não existisse CBF, Zveiter, enfim, essa ladroagem que existe no futebol brasileiro. Uma Seleção digna, jogadores escolhidos por convicção, já que mostraram interesse, dedicação e vontade de servir ao Capitão.

O recado foi claro: aqui não existem estrelas, existe sim um grupo.

Alvíssaras!

Marco disse...

Chega de gente que vai para a Copa cair na esbórnia ou arrumar a meia na hora da cobrança de falta do adversário.

É uma seleção operária, de jogadores meia-boca, mas os que ficaram de fora não tem nenhum fora-de-série, estamos em uma entressafra.

Porém, a convocação e a convicção não são apenas do Dunga, são dele, do Jorginho (excelente lateral que bagaçou em 1994) e também do Ricardo Teixeira, que lhes deu carta-branca.

---

Dá até para fazer uma analogia entre Seleção e Inter.

Mal vi e me lembro da Copa de 1970, então posso dizer que só fui ser "Campeão do Mundo" em 1994, aos 29 anos.

Fiquei 24 anos assistindo outras seleções ganharem copa, e eu nada... que agonia!

Hoje, estou sem ver o Inter ser Campeão Brasileiro há 31 anos, e entendo bem a agonia daqueles que mal assistiram ou se lembram do timaço de 1979.

Uma hora será a nossa hora, Colorados. Foi assim com a Libertadores, com o Mundial, e será com o Brasileirão.

Jonatammm disse...

Na boa, acho muito pequeno essa conversa de "Dunga calou a imprensa paurioca", o tal "nós vs. eles".

Xenofobia é atraso.

Dunga tem seus méritos, com certeza. Muito mais que defeitos. Mas tem defeitos.

Está pecando pelo excesso de mediocridade, teimosia e por não ser aberto a críticas. A maioria das perguntas foram bem feitas, educadas e pertinentes. E em quase todas ele responde contrariado, como se todos devessem concordar com ele.

Sugiro lerem a ótima coluna do Mauro Cezar Pereira da ESPN a respeito do Dunga.

Jonatammm disse...

Outra, sempre tive orgulho de o Inter se diferenciar do gremio por aliar raça ao um futebol bem jogado.

Torço muito que nesta copa sejamos mais como em 2002 do que em 1994.

O problema é que o Dunga parece fazer força para ser o mais 1994 possivel.

Unknown disse...

ola louis.
Eu acompanho o BV já a bastante tempo e coloquei um link para essa tua opinião sobre a convocação no nosso blog.

com a sua permissão. claro :o)
grande abraço

http://infulero.wordpress.com/2010/05/12/dunga-pelo-blog-vermelho/

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]