quinta-feira, maio 06, 2010

PRÓXIMO....HERMANO!


Ufa!

Hoje todos estão de parabens. Batalharam e fizeram os 2 gols necessarios. Destaque especial ao NEI, alguem ainda duvida que ele é o titular? Pra mim de longe o melhor da partida, ele foi um inferno pela direita. A Fox Espanhol votou no Dale por ser Argentino mas D'Alessandro hoje tambem foi muito bem, nossos 2 atacantes fizeram gols, a defesa segurou, Pato foi seguro...tudo perfeito. Até Eller que começou fraco acabou fazendo a assistencia no gol do Walter.

Não poderiamos ter deixado de nos classificar em casa contra um Argentino de segundo escalão, seria um desastre

Agora que venha o Estudiantes...agora é só pedreira. O Caminho ao titulo eu acredito passará pelo Estudiantes, Cruzeiro que baterá o San Pablo e quem sabe o Flamengo. Inter e Flamengo final de Libertadores...imagina?! Hoje já da pra vê uma luzinha no fim do tunnel...tá fraquinha ainda mas agora dá pra vê. Mas o time ainda tem muitos buracos, o proprio Pato falou a Fox no fim que falta um pouco ainda para o Inter ser campeon, ele até falou, precisamos de mais tranquilidade jogando fora de casa.

E que levamos a serio tambem o Brasileirão pois todo jogo é final.

PS: e como Felipe escreveu nos comentarios...em retrospecto que ridiculo nos perdendo tempo e energia em Regional em meio a Libertadores. É um absrdo disputar regional enquanto tu ta numa competição Internacional.

MAIS DEPOIS.