quarta-feira, maio 19, 2010

"BURRO" COM RANK

Sou quase sempre contra chamar tecnico de burro, especialmente porque o torcedor faz isso com todo tecnico, seja lá qual for e aí perde-se o efeito e o sentido. O BV existe desde 2005 e com certeza todo tecnico que passou pelo Beira Rio já foi chamado de Burro por alguem aqui.

Fossati não é differente. Muitos aqui acham ele burro. Eu não. Como uma pessoa que ganha 100, 200 mil por mês pra brincar de futebol pode ser burro? Ora nem Walter é burro! No minimo o cara tem algo dentro dele que o faça inteligente o suficiente pra ter chegado nesse nivel de clube e salário. Então burro os caras não são.

Mas pra quem critica o Fossati e muitas vezes ele merece ser criticado tem entidades futebolisticas que o coloca entre os 10 melhores tecnicos do MUNDO! Não acredito muito em Ranks, mas não deixa de ser algo interesante de se ver. Nosso "Burro" é um dos melhores do Mundo!

PS:

Burro na verdade sou eu, que escrevo blog de graça, fui ao Japão fiz Livro, filme, documentos históricos colorados, pago todos os meses pra ser socio e nao ir a jogo, contribuo com ideias de Marketing e depois ainda sou xingado por ter opiniões e chamado de pirata nos anais do Beira Rio por dirigentes colorados. Tudo isso enquanto vejo uns 200 mil por mês ir para um jogador como Kleber Pereira que saiu do Beira Rio sem fazer um Gol mas encheu os bolsos de dinheiro. Nem um link no site oficial do Inter o Blog Vermelho recebe. Eu que sou o burro!